sexta-feira, 29 de março de 2019

Artem Lobuzov!

Vampiros a quanto obrigam! Como é evidente, Corona estará apto para defrontar o Sporting de Braga e só não se deslocou ao México porque foi acometido da mesma doença que retirou à pressa Bruno Fernandes da convocatória da selecção do Rónalde.
Boneco Conceição - «o departamento médico do FC Porto tem grande credibilidade, é um dos melhores do mundo». Então não é? Por isso é que o Marégua foi ao Qatar injectar baba de caracol na placenta de burro seguindo para a China onde o doutor milagres lhe tratou da saúde. «Nada mais há a comentar. Não sou guionista de nenhuma novela mexicana». Isso é que o boneco não é. Atirar medalhas para as bancadas, cuspir nos treinadores adversários e insultar o publico e os árbitros é coisa de argumento de filmes serie b, de gangsters, daqueles que dão ao pasquim do serpa o pretexto certo para eleger um boneco como homem do ano.
Artem Lobuzov! Apesar de 'cheirar' a russo não parece provocar grande tesão, nem mesmo ao catão. Se dissermos que é o nome que o apaixonado da deputada Gomes e do plagiador Tavares usou para extorquir um milhão de euros à Doyn percebe-se melhor a pancada dos dois! Ser lobuzovizado pelo Artem, que além de ácaro também tem pinto, é demasiado apelativo para não assanhar as múmias paraíiticas. Não o fez sozinho, o bom do Lobuzov. Aníbal Pinto confirmou ter sido constituído arguido no mesmo processo que levou o hacker Rui Pinto à prisão preventiva. Diz-se "tranquilo" o Bitor Catão dos advogados. Estão todos tranquilos. Arguidos e tranquilos. O brunalgas mantém-se fleumático, o André Cahsball já tem o risco ao meio tal é o sossego que aparenta nas entrevistas, a hiena Gomes parece uma égua alentejana e o seja Tavares um buldogue a ressonar na savana. Aníbal Pinto, Rui Pinto, José A. Amorim, Pinto da Costa, Reinaldo Teles, Adelino Caldeira, Rui Vieira e Sá, Fernando Gomes, Francisco Marques...qualquer dia vai ser preciso alargar o Calor da noite.

Júlio Magalhães: «Convidámos por e-mail o Pedro Guerra e o Adão Mendes para contraditório e até hoje não obtivemos resposta». O director geral do fruta canal recordou, ouvido em tribunal, que as duas vitimas nunca accionaram o direito de resposta. Uns bandalhos, o Pedro Guerra e o Adão Mendes! Convidados para privar de perto com os criminosos que lhes roubaram a correspondência privada, que a truncavam, publicando-a sem autorização, condenando-os na praça publica, recusaram-se ambos a engrossar o caudal de merda do fruta canal! Nunca é tarde. Talvez que se os e-mails enviados pelo beato Júlio vierem a ser pirateados pelo hacker Rui Pinto, validados no canalhadas da manhã e no grupo cofina, autenticados pelo rasteiro rui santos, truncados e divulgados pelo insolvente francisco marques e ratificados pelo professor doutor Jorge Amaral, na CMTV, possam dar-lhe a credibilidade que o Guerra e o Mendes precisam.

Crime organizado. O fedelho Diogo Faria, no mesmo tribunal, assumiu que apenas ele e o francisco traques é que acediam aos e-mails, num computador exclusivo sem acesso à internet. Por isso é que os e-mails apareciam divulgados no «mercado de Benfica polvo», no «O Artista do Dia», no «Mister Do Café», «E Pluribus Corruptum», «Opolvo»...prontamente divulgados pela merda de comunicação social que temos. E também por isso é que são ambos autores do livro «O Polvo Encarnado» baseados em informação roubada ao Benfica.

“Perante os poderes no futebol, quem não ajoelha leva um processo e Ana Gomes vai passar um mau bocado. Mas não pode haver gente intocável” - O autor deste pedaço de merda é o rasteiro rui santos. Ora como eu não tenho conhecimento que o pequeno batráquio tenha processos (os do brunalgas a chamar-lhe paneleiro não contam) dos poderosos do futebol, pode-se concluir que o meia leca inchado vive permanentemente ajoelhado?

Falar dos minutos adicionais (mais ou menos os mesmos que o João Capela ofereceu aos sapos no Tondela-sporting) dados por Inocêncio Calabote (sessenta anos atrás) quando na época passada os assumidamente corruptos de Contumil, no Estoril-foculporto, tiveram 37 dias de intervalo para pagamentos "atrasados" e recuperação de jogadores lesionados, não é apenas uma filha da putice pegada. É cagar em toda a merda de comunicação social que come, cala, e consente.

O esterco televisivo da cofina. Desde que é arguido o Aníbal deixou de ser comentador da CMTV. Agora é apenas «advogado do ácaro»!

8 comentários:

  1. Caro Guachos:
    Está provado que em Portugal o crime compensa, e a justiça “quando atua” é lenta e não tem efeito retroativo.
    Os Benfiquistas têm de uma vez por todas entender que jogam contra toda a espécie de vigaristas e que a maior parte dos jogos não se decidem dentro do campo.
    Podemos ter a melhor equipa, mas podemos não ganhar absolutamente nada.
    Os clubes das putas e os sapos sabem disso e jogam com a impunidade. E têm ganho muito, ou quase tudo, com isso.
    A época passada foi o que se viu, esta é o que se está a ver.
    Ganhamos no dragão, mas logo de seguida perdemos 2 pontos com uma capelada na luz.
    Arranjam sempre alguém que nos trama, e assim vão vivendo.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Mas esta merda, a que chamam liga, é viável sem o MAIOR? É claro que não, então só temos de nos valer do "corpanzil" para os encostar às cordas. Se houver uma atitude mais agressiva, contra toda a porcaria que sobrevive à conta do futebol que por sua vez é sustentado pelo Benfica talvez pensassem duas vezes antes de nos atacarem. Posições mais radicais precisam-se, num tempo em que tudo e todos serve(m) para nos tentar demolir.

    ResponderEliminar
  3. Para quando uma BTV 2 em sinal aberto? Assim evitava-se que muitos benfiquistas,felizmente eu não vejo nem compro pasquins), estivessem a ser bombardeados constantemente pelos canais ditos "imparciais", porque, à falta de outro, consomem a merda requentada que lhes servem. Quer queiramos quer não uma mentira repetida exaustivamente torna-se verdade, basta ver o caso calabote que ainda estes dias o gasòmetro de palermo trouxe a lume, muitos benfiquistas engolem a mentira por desconhecimento da verdade,
    que um órgão de comunicação de massas poderia minorar. É na informação que reside o poder e pelos vistos o Benfica tem-se alheado desse por maior fundamental, até parece que não existimos se não houverem competições desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais decisivo que contratar o Messi.

      Eliminar
    2. Na minha opinião a BTV só deveria passar a pay per view no momento dos jogos de futebol, equipa A e B, e nos jogos mais importantes das modalidades, os programas de debate, reportagens e notícias poderiam passar sempre em sinal aberto. Seria possível este modelo?
      Pelo que se vai sabendo o Pinto pirata está a cantar que nem um passarinho, será que o V cotão, ou cagão, também cantará?

      Eliminar
  4. Caro Guachos
    Já terás dado conta de como a tentativa de controlo de danos das consequências dos crimes contra o SLB todos os dias se enreda mais e se desmente a si própria. Por um lado a vertente "judicial": para dar força à imagem do whistleblower colaborados da justiça, a notícia de que a Judiciária francesa copiou os discos todos, não se fiando que em Portugal não fossem apagados. Mas acrescentando que os ficheiros estão encriptados e não podem ser lidos sem o Pinto ajudar. No tribunal do Porto o JMarques e o sócio vieram dizer que tinham ficheiros sim senhor, eles e mais ninguém, e que estavam num computador fechado numa sala e sem acesso à internet. E conseguiram ler ficheiros que a judiciária francesa não consegue ler sem o Pinto! Cada cavadela, cada minhoca!

    ResponderEliminar
  5. Mas ainda não perceberam que é ótimo os ficheiros do Rui Pinto não terem sido destruídos? Já nada mais há sobre o Benfica para mostrar, venha de lá a 'lixarada' sobre os outros. E quando falo nos outros não me limito a dizer os lagartos e os corruptos. Estou a falar dos banqueiros e políticos de merda que nos roubam diariamente o futuro...
    Nuno/Parede

    ResponderEliminar
  6. Guachos, ultimamente tens estado ainda mais inspirado do que é habitual. Algumas pérolas:

    - A iena gomes e o seu apetite luxurioso pelo pinto do ácaro. Relembrar que a dis-tinta de-puta-da, para além da experiência em comissões para-lamentar-es humilhantes, se tornou célebre por mostrar todo o seu desenvolvimento como adepta do Meco e de Meca...

    - O famigerado "fugitivo de Vigo"

    - E agora, o sempre actual "caso cpelote".

    Estão desesperados; a conivência e compadrio das autoridades e da mérdia nacional faz-me temer que as acções de violência aumentem em número e gravidade.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.