quinta-feira, 28 de março de 2019

O fugitivo de Vigo anda à boleia do capanga Catão.

"Há quem persista em jogar por fora". No Moreirense-foculporto, peido da costa e o mastim Gonçalves foram à cabine de Jorge Sousa. Três semanas depois o árbitro do Porto apareceu no clássico da Luz para arbitrar o Benfica-clube das putas. O fugitivo de Vigo anda à boleia do capanga catão. Passaram apenas duas semanas, mas o velho peidoso - que não quer que ninguém esqueça as capeladas do Benfica-Belenenses e do clube da fruta-Marítimo - relembra Capelote, aproveitado um artigo na revista da fruta para marrar outra vez no ceguinho! Sessenta anos a cavalgar uma mentira. São tão reles que o mais que conseguem, além de sujar constantemente a memória de um morto, é chamar à lembrança um campeonato que foi ganho por eles, com a batota de sempre. Com a complacência da merda de comunicação social que temos, ainda por cima, porque todos sabem que o clube das putas é que marcou dois golos (ficou um à frente do Benfica, que lhe permitiu ganhar o campeonato) já nos nos últimos cinco minutos de jogo, mas só depois de o adversário ficar reduzido a 9 jogadores!

Tal e qual o plagiador que - embora cavalgasse sadicamente as escutas do inginheiro Sócrates mas sempre pronto a rosnar contra as do apito dourado - acaba de se juntar ao coro da deputada Gomes devido à excelência e do tamanho, presume-se, do pinto do ácaro. E a eloquência do discurso fluido do capanga Catão alimenta-lhe o ódio contra o Benfica na perfeição! «Uma insustentável teia de suspeições», é assim que, numa insustentável crónica de filhas da putice, o velhaco Tavares dá azo à sua reconhecida veia de fruteiro rançoso! Habituou-se de tal forma a ver o seu clube a ganhar com batota que já nem se dá conta do quanto se tornou pateticamente idiota!

O «expresso» trocou de director porque o anterior publicou noticias falsas sobre o Benfica. No entanto, Pedro Candeias - um dos "jornalistas" que construíram aquela parangona execrável, onde foi afirmado que o Cássio disse o que depois vieram dizer que não disse, porque quem disse o que disse foi alguém que ouviu o que o Cássio não disse - continua por lá a receber avenças da irmandade da fruta...
O JN e o DN são (a merda) que se sabe, o onojo é o braço armado do clube das putas e a sábado é a Gina dos tempos modernos. O rascord é a latrina dos sapos e o canalhadas da manhã não passa de um esgoto roto. O Benfica desmente o rascord (AQUI) mas seria preciso uma fossa do tamanho dos cornos do rui santos para descarregar toda a porcaria que a imprensa desportiva debita contra o maior clube português. Sabe-se como é. O macaco madureira e o bitor catão são os seus ídolos de estimação. A eurodeputada Gomes toda a sua inspiração.

6 comentários:

  1. Sigam a página O Polvo das Antas na Facebook. Têm feito um excelente trabalho na defesa do BENFICA desmascarando com detalhe as mentiras e manipulações que têm vindo a público nos últimos dias.

    ResponderEliminar
  2. Grande Post

    Parabéns Guachos

    ResponderEliminar
  3. Este post encaixa perfeitamente na cornadura do Shadows do NGB de tão indignado que ficou pelo ataque do Benfica ao record, não para de escrever posts contra o Benfica em defesa da sua querida Cofina. Que grande filho da puta me saiu aquele Shadows. Filho de um cabrao cornudo

    ResponderEliminar
  4. Boicote e destruição total da Cofina.

    Já!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. Nada nos demove, já não há tentativa que resulte, já todos sabemos que todas as semanas (ou dias) vão surgir, até ao fim do campeonato do VAR, histórias e tretas para nos tentarem atingir mas a nossa resposta é: Casa cheia amanhã. Até os comemos !!!

    ResponderEliminar
  6. Com este circo todo montado, aquilo que ninguém parece achar estranho é que os super dragays saibam de antemão quem são os árbitros nomeados ...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.