terça-feira, 26 de março de 2019

Australopitecos à solta!

Ao contrário do capanga catão, durou muito pouco tempo, o forrobodó em torno da selecção. Um penalti mais do que justo (terá faltado a expulsão de Rui Patrício) arrefeceu desde cedo o azeite e só o excelente remate de Danilo conseguiu amenizar a desfeita. Olhando para a constituição da selecção do Rónalde, parece-me óbvio que o Dyego Sousa já foi vendido pelo Salvador ao clube da fruta, no encontro com peido da costa e o seu mastim Gonçalves, no tal almoço Adaúfe, em Braga...daquele cardápio não saíram apenas os bilhetes a mais para o Braga-foculporto nem a nomeação da lagarta Sophia Rosa para impedir as meninas do Benfica de chegar à final no Jamor. Também teve Dyego Sousa à sobremesa! O arruaceiro Pepe continua, miraculosamente, sem ser expulso e o inginheiro Santos Aveiro, à turras com o árbitro, está cada vez mais azeiteiro. Bonito foi ver os defensores das ultimas actuações do Capela, zangados com os recuos do árbitro e com as mãos na bola dentro da área dos sérvios. Embora a minha selecção seja a do Benfica confesso que fiquei de certa forma frustrado. O puto Cristianinho não foi filmado a bater umas bolas com o pai e a Dolores não foi à flash interview explicar o empate. Vale que quando o Rónalde regressar à selecção, depois do período de adaptação na Juventus, as coisas irão mudar certamente.

E pronto. Começou a contagem decrescente para vermos futebol a sério (com emoção) nas bancadas da Luz. Esfregue-se o azeite da Dolores, desratize-se o camarote presidencial e desinfestem-se os balneários até doer os canhotos. Saber que o Rúben Dias não vai ter de prestar vassalagem a um badalhoco (Pepe), que o Rafa não terá de pedir licença ao melhor penteado do mundo para acelerar livremente, que o garoto João Félix poderá respirar o ar puro do Seixal e que o Pizzi, agora sem o fantasma de Marafona, vai voltar às assistências para golo, dá-me vontade de ir a correr ocupar o meu lugar no terceiro anel...

Australopitecos à solta!. É só grunhos nas televisões portuguesas. Mediatismo é com eles. Desde a hiena Gomes ao macaco madureira, varrasco Rodolfo e o sapo Boquette, mamute Serrão, Pina croquete e o capanga Catão...São eles as estrelas de um país demente que não se dá ao respeito. Vale tudo. Fiquei ontem com a ideia que a cmtv não detém apenas a procuradoria de onde emanavam as ordens para as brigadas da PJ atracarem no estádio da luz. Sabe-se agora que os calabouços da judiciaria também são nas instalações da Cofina. De que outra forma se pode olhar para a entrevista do capanga morcão? Prenderam o coiso e ninguém soube de nada?

Foram publicados vários vídeos do capanga catão a ameaçar um cidadão, dentro do seu próprio automóvel, obrigando-o a humilhar-se para não ser agredido. Imagine-se esse grupo de valentes a fazer o mesmo, dentro do carro do Artur Soares Dias! Não seria coisa para o árbitro não ver vinte penaltis a favor do Benfica ou, quiçá, começar a pensar em inaugurar uma pastelaria na cidade do Porto?...

Qum gostou do que viu foi a CMTV. E foi quanto bastou para se propor fazer da cavalgadura uma estrela mediática. No meio de tanto grunhido pôde ouvir-se um "audio" truncado - terá sido produzido no fruta canal? - à moda do arguido francisco traques, tão amador que até as autoridades, se estiverem interessadas, conseguirão perceber a trapaça à primeira. Entender como é que o lunático se passeia impunemente nas ruas e nas televisões deste país é bem mais complicado do que perceber a mensagem, à moda da máfia, que o grunho deixou ao hacker Rui Pinto. Primeiro nos vídeos que publicou a ameaçar Boaventura. E na televisão da cofina, onde foi lá (porta voz do foculporto?) com esse propósito, atirando com os russos que estão em Portugal para matar o pirata. Na impossibilidade de lhe meter uma cabeça de cavalo nos calabouços...o aviso parece ser bem claro; cala-te ou morres.

Capanga catão; saber como é que o morcão ainda não foi engavetado para prestar declarações, é um completo mistério.
O que ficou bem claro para mim foi a fonte de onde César Boaventura sacou a informação das nomeações dos Capelas. 

"MARTINO (treinador da selecção mexicana) RESPONDE": «FC PORTO MENTIU!»
Claro que mentiu. Como mente na data da fundação, como aldraba o numero de espectadores no estádio...como mente o fruta canal, o dragões diario e tudo quanto é universo foculporto. Mentem com quantos dentes têm na boca. Nasceram batoteiros e morrerão batoteiros.

30 comentários:

  1. Então queriam uma grande penalidade a favor da equipa de vermelho, em pleno Estádio da Luz, por mão na bola por parte do adversário? E ainda há quem achasse estranho ou ficasse indignado
    Diogo

    ResponderEliminar
  2. Excelente post mais uma vez. Este pais bateu no fundo. Que nenhum BENFIQUISTA perca um segundo que seja a adar audiência a esses miseráveis canais. Esta escumalha tem de ser derrotada no campo e nos tribunais. CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Excelente post, talvez o melhor de entre todos os excelentes ate hoje, um bem haja, e por favor continue com essa pujanca e determinacao a defender o nosso grande amor contra essa corja portista.

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...muito rapidamente de passagem para ALERTAR o seguinte:já aqui tinha deixado ALERTA para JOÃO FERREIRA,o LAGARTÃO que ESTÁ AO SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO NA CMTV!!!hoje está mais claro que o LAGARTÃO JOÃO FERREIRA,faz parte do ESQUEMA DENEGRIR O BENFICA...JÕÃO FERREIRA,ESTÁ AO SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO,devidamente apoiado pela direção da COFINA,na pessoa de OCTAVIO RIBEIRO...BENFIQUISTAS,faço aqui pela 1ª vez um apelo ao GRUPO ORGANIZADO DE ADEPTOS DO BENFICA,que têm como referencia o nome NO NAME BOYS....ESTE CANALHA JOÃO FERREIRA TEM QUE LEVAR UM CORRETIVO!!!está a SOLDO do f.c.porto A ENXOVALHAR O BENFICA E OS BENFIQUISTAS!!!aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como é que este comentário passou, isto aqui não é o Porto. Não é pelo norte ser feudo de visigodos que deitamos para o lixo o estado de direito, nesse momento estaremos a ser iguais a eles e lutas para ver quem a tem maior fico de fora.

      Eliminar
    2. Subscrevo a 100% Paulo Duarte, práticas dessas não têm lugar no nosso clube. Combater sim, defender o Benfica sim! Mas não imitando o que de pior existe no futebol português.

      Abraço

      Eliminar
    3. Fake news também há fake hstories. Apesar desse grande historiador Jorge Nuno Pinto da Costa deixar o José Hermano Saraiva arremetido a um canto, os factos históricos e a verdade não se apaga como uma qualquer foto com a puta promovida a primeira-dama a beijar a mão ao Papa em Roma. E a verdade é que os célebres "Mouros", seja na Baixa da Banheira, seja em Freixo de espada à cinta, tanto estiveram um par de séculos em Lisboa como estiveram no Porto.
      Como alteraram fotos, e datas de fundação, já agora mudem também a sede do clube para a Cordilheira Cantábrica em Espanha, que é dos únicos sítios de toda a Península Ibérica que escaparam aos tais "Mouros". Para a Cordilheira Cantábrica ou para a real puta que os pariu.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Águia Imperial, quer saber a melhor?
      Existe um estudo feito por uma Universidade Portuguesa que demonstra que o gene magrebino está restrito à zona norte do país...
      E a ironia é que quem fez este estudo foi a Universidade do Porto.
      Uma mentira repetida muitas vezes só se torna verdade para quem emprenha pelos ouvidos...
      E nem vamos entrar em detalhe acerca da extrema importância cultural e científica que os mouros tiveram no nosso território.

      http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1046/j.1469-1809.2000.6460491.x/pdf

      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11281213

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    5. Caro Gonçalo, é como disse um dos nossos maiores, parafraseando: "se o Foi Com Putedo é Português, eu quero ser Espanhol". E se for Espanhol das Astúrias também não me importo.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Seleção só tenho uma, joga no mesmo estádio mas de vermelho e branco! Agora aquela equipa que jogou mais uma vez mostrou a bajulação bacoca à banana da Madeira, ou não fosse a escolha inicial do mister Mendes. Entristece-me o fato deste espetáculo terem feito o nosso Rafa, R. Dias e Pizzi, já que da nossa pérola a eles não convém que jogue (nem a nós) enquanto não se curvar perante o namorado da Gio.
    Para não falar do prasidente da federação dos amigos do contumil que vem fazer da Catedral o campo dos Solteiros contra Casados!
    Quanto ao porco catao é esperar que o macaco do vara do norte lhe limpe o sebo.
    Hoje também se soube que o nosso diretor de comunicação levou 45 dias de suspensão por palavras enquanto o adjunto do sonseicao levou 15 dias por ter matado uma mosca num cagalhão lagarto, devia ser violência doméstica, o marido não pode bater na mulher.. ET pluribus unum

    ResponderEliminar
  6. Ontem vi até ao fim,excepto o intervalo de 10 mikes,porque estava a dar-me gozo ver as fronhas do capanga cagão,do animal pinto,do sapo...não me lembro do nome e do sonso ferreira !Foi deprimente,de um humor negro do melhor que já vi e,aguardo,ansiosamente, os desenvolvimentos !Ah,parabéns Guachos,pelo texto !

    ResponderEliminar
  7. Nasceram batoteiros e morrerão batoteiros.

    ResponderEliminar
  8. Com a devida vénia ao INDEFECTÍVEL

    "O Polvo das Antas sabe o que se passou entre César Boaventura e Vítor Catão, e uma vez mais vamos ter de expor a verdade dos factos, para as pessoas terem realmente noção daquilo que se passa a norte deste país. O tempo da fantochada acabou. Nós avisámos.
    Aqui fica a cronologia dos factos, que Boaventura poderá confirmar se quiser:
    - Boaventura inicialmente aproximou-se de Catão com um negócio de 1 milhão de euros por um terreno do S. Pedro, supostamente a ser pago com 3 cheques. Boaventura recebe mil euros para iniciar o processo, vão jantar e publicam foto juntos. Aqui: https://i.imgur.com/HqLHxWl.jpg
    - Catão começa a partilhar mensagens do núcleo dos Super Dragões, pois gosta que Boaventura lhe dê importância. Boaventura vai partilhando larachas no Facebook, nomeadamente de conhecimento antecipado dos árbitros, informações essas obtidas através de quem? Catão. E onde Catão as obteve? O tal núcleo dos Super Dragões.
    - A coisa fica mediatizada e o Fernando Gomes vai a correr denunciar Boaventura. Os avençados criam a teoria dos 6 árbitros bufos do Boaventura. Boaventura entrega as fontes a quem de direito.
    - Terramoto nos Super Dragões. “Mas onde está o leak?” “Quem foi o chibo?” “O Catão anda amiguinho do Boaventura”. Rapidamente descobrem o rato.
    - É apertado, filhos e netos, agora “desenrasca-te”.
    - Catão sente necessidade de apagar o “fogo” rapidamente. Cria uma narrativa em que indicia a suposta forma de como conheceu Boaventura, a maneira de como este trabalha com pessoas ligadas ao Benfica. Manipula o audio, pelo meio mete uns cortes para manipular o mesmo e dar a entender algo que não é verdade, ameaça Boaventura e fomenta um discurso de forma a criar uma narrativa que indicie Boaventura, de forma a alimentar quem o assustou e para acalmar as hostes.
    O erro de Catão foi acreditar que tinha condições para resolver sozinho o problema que ele próprio criou, ao se armar em herói e passar informações que não devia a Boaventura. Não tinha condições para isso, e queimou-se no próprio fogo. O resto já todos sabem, pois o próprio Boaventura já confirmou as ameaças e amanhã existirão novidades no que a elas dizem respeito.

    ResponderEliminar
  9. Continuação:

    Sobre o alegado audio do Catão com o LFV no Seixal, vamos então fazer um debunk do Audio :
    Ponto 1: O programa usado foi o Audacity, está aqui uma análise do audio: https://i.imgur.com/u0ooVVE.png Reparem no inicio de ambos. O inicio do audio dele é pouco natural, total ausência de som por uma fracção de segundos e os spikes foram provocados para ampliar o som naquele segmento vazio que faz um género de cliques obstrutivos audíveis.
    Ponto 2: Metadata do áudio do Catão. Identificámos 2 canais de áudio diferentes: https://i.imgur.com/tcgHXRs.png Metadata do áudio gravado, só tem - como é óbvio - 1 canal: https://i.imgur.com/yTSX80I.png
    Ponto 3: Existe um corte na onda dB do audio do Catão. Mesmo em audios mexidos as ondas são completamente smooths, mas existe sempre um corte completo ou vários que podem indiciar edição, como fica aqui provado: https://i.imgur.com/GBmm2ZB.png
    O audio real tem 0 cortes "completos como fica aqui provado: https://i.imgur.com/ENAA9zq.png
    Conclusão: Com isto se prova, através do acesso a tecnologias de edição de som, que o audio do Catão é falso e é inserida a voz de Luís Filipe Vieira num contexto que nada tem a ver. Mesma estratégia que fizeram com os emails, manipulando a informação neles constada e retirando segmentos dos mesmos, dando a entender uma coisa que na realidade não tinha nada a ver, pois ficavam fora do contexto real. Interessava era passar a mensagem para as massas. Informação essa veemente reprovada e reconhecida como falsa pela ERC, como fica aqui provado: https://goo.gl/UdCqJC
    Nós avisámos que as informações falsas, a bandalheira, as manipulações e o tempo do apito dourado tinha acabado. Estamos aqui para expor a verdadeira informação, e garantimos que estamos e estaremos sempre bem atentos às estratégias de bastidores que vão sendo montadas. O futebol português tem de ser limpo rapidamente, com o perigo de isto se tornar num país de terceiro mundo no que ao desporto diz direito.

    Polvo das Antas, in Facebook
    Posted by abidos at 18:00

    ResponderEliminar
  10. O herói da Naçon é o Vitor Caton, um valenton, mas quando está sózinho é um cagon.

    ResponderEliminar
  11. Atenção, os australopitecos eram seres com algum grau de sofisticação, enquanto este catão tem a sua proveniência numa espécie animal diferente, ficando, até, um pouco longe do patamar médio dos descendentes dessa espécie. Tal facto é observável a olho desarmado.

    No entanto, não posso deixar de lamentar, a ser verdade, que esta figura tenha passado a cancela do nosso centro de estágio no Seixal. Não há absolutamente nada que possa justificar essa hipótese e, do fundo do meu amor ao Benfica, ficaria desolado se tal fosse verdade.

    A hipótese é grotesca, pois falamos de um ser que, como tantos outros ao longo de trinta anos, obedece cegamente à madame que rege uma corte de putas. Falamos de um inimigo do Benfica, um catão como tantos outros. Nunca poderemos pactuar com gente desta, não é possível qualquer tipo de diálogo. Aliás, já o disse por aqui: as relações institucionais com o Porto só poderão ser reatadas após a saída da puta. E depois de tal ser aprovado em assembleia geral.

    ResponderEliminar
  12. Acabei de ouvir que a seleção do Ronaldo ainda pode conquistar 2 pontos na secretaria porque o avançado Ucraniano Morais ao quinto ano a viver na Ucrania, necessário para se naturalizar, foi emprestado para a China.

    No jogo onde metemos um brasileiro novo vamo-nos queixar porque o brasileiro ucraniano tecnicamente passou uns dias a menos no país de acolhimento. A fina ironia. Não havia para lá umas lesões a simular para dar a voltas às regras?

    Noutra nota, ontem vi pela primeira vez o Dia Seguinte em muito tempo, e a narrativa a atacar o SLB já mete nojo, só falta o peditório para a ordem de mérito e canonização de Rui Pinto. Mas folgo em ver um benfiquista lá a defender o clube e a responder à letra e com graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O irmão do brasileiro ucraniano não era irmão de um jogador dos porcos que jogava com certidão de nascimento falsa?

      Eliminar
    2. O brasileiro que joga pela ucrania é irmão de um exjogador do Porto. Em relação a certidões de nascimento não sei e também não me interessa, o meu ponto de vista ideológico é que se um jogador preencher os requisitos para votar também poderá representar a seleção desse país.

      Ganhar jogos por tecnicalidades mais parece o SCP com os campeonatos Peyroteo, contam é lá dentro.

      Eliminar
  13. Eles querem desunir os BENFIQUISTAS, o guião e os esquemas são sempre os mesmos. Vamos encher a Luz e os outros campos minados que ainda temos de visitar e GANHAR esta GUERRA. UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO contra esses FDP.

    ResponderEliminar
  14. A Fábula do Catão: andamos nós há que tempos a ouvir a corja comandada pela puta marques a afirmar o poder subterrâneo do presidente Vieira, chefe do submundo, líder do polvo encarnado, ligado a mil e uma traficâncias, capaz de manietar árbitros - ainda que a dita corja não consiga explicar como é que, nos últimos onze anos, o Benfica tem menos penalties a favor do que os dois rivais - e aliciar jogadores que não vão jogar porque estão castigados ou aleijados, enfim, um poder invisível que tudo pode, até desacelerar o movimento de rotação do Planeta, para agora percebermos que este despotismo não chega, sequer, para angariar dois ou três marginais para dar um corretivo à puta marques, necessitando de recorrer a pessoal em regime de outsourcing!!!

    Repare-se: diz a corja que as relações com o submundo do crime são notórias, até com ligações a outros continentes, mas para arranjar alguém para realizar um trabalhinho rotineiro no mundo do crime, fala-se com um catão, que, por acaso, é um sujeito muito próximo da guarda pretoriana da velha puta instalada há mais de trinta anos... Dito de outra forma, o mais poderoso homem do futebol nacional recorre a um amigo daqueles que protegem o sistema criminoso que tem sido alimentado pela futura vítima do impiedoso Vieira. Confuso e estúpido, não é?

    Enfim, a pobreza intelectual deste catão é verdadeiramente dramática, típica de um marginal de baixa condição, onde a fanfarronice aniquila qualquer tipo de vestígio da inteligência humana. No entanto, esta mentira grosseira tem uma indesmentível virtude: deixa a descoberto todas as mentiras propagadas sobre o terrível domínio benfiquista. Esta gente doente nem percebe que é o próprio catão que assume, ainda que sem tomar consciência disso, que ninguém acredita no polvo encarnado, verdadeiramente pujante, mas sem o pessoal mínimo indispensável ao seu funcionamento...

    Finalmente, uma palavra para os três, quatro ou cinco russos que por aí andam: até há pouco tempo eram três angolanos, nas palavras avisadas e acertadas da Rosa Grilo. Catão, uma mente da tua envergadura é capaz de mais!!!

    ResponderEliminar
  15. Vejam esta bomba que o César Boaventura mostrou.
    O bronco do Catão tentou convencer o Pedro Pinho (um dos mentores da farsa dos mails) a parar com os ataques ao Benfica por temer que o Benfica acabe com o Porto. Isto em Dezembro.
    Ás tantas ameaçaram-no e ele montou aquela farsa de ontem para se proteger de ser acusado de traidor à causa de Contumil. Terá tentado actuar com o CB para parar esta insanidade em que se tornou o futebol mas depois recuou, decerto por ameaças.
    O que é mais interessante é como ele admite ao Pedro Bronco Pinho que teme que o Benfica arrume com o Porto.

    Ouçam este áudio, é imperdível. Ouçam antes de ser bloqueado no Facebook:

    https://www.facebook.com/boacesar/videos/2261467504127580/

    ResponderEliminar
  16. Se pensávamos que já tínhamos visto tudo, esta semana o futebol português ficou novamente manchado sem que ninguém faça nada. De violência a ataques vergonhosos em televisões contra o Benfica, o FC Porto conseguiu tirar da agenda mediática vários temas interessantes.

    Bancada do SC Braga comprada pelo FC Porto saiu da ordem do dia. Ninguém comenta, ninguém se mostra indignado e há quem ache normal. Lembra-se do que aconteceu entre o Benfica e Boavista? Fizeram capas! Outro assunto que não se fala ou fala muito pouco é o caso Corona. Se não fosse o treinador andar por estes dias a chamar mentiroso às pessoas do FC Porto, nada se sabia e muito menos se comentava. A venda do Herrera a 0 ao Atlético de Madrid é outro assunto que não se aborda. Os adeptos do FC Porto preferem o circo em torno do Catão a comentar mais uma perda de milhões. Ontem também ficámos a saber que Pinto da Costa foi ao DIAP juntamente com Luís Gonçalves. Não falem muito sobre o assunto ok? 15 dias da suspensão do adjunto do Sérgio por alegada agressão também não foi assunto de debate.

    Blogue: Hugo Gil

    Não se deixam enganar o esquema é sempre o mesmo, atirar o foco para o BENFICA e trabalhar na sombra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alegada agressão não, foi visto o cidadão perante todo o país.

      Eliminar
    2. Andam há 40 anos a desviar as atenções. Antigamente era o Capo de Palermo que vinha para a CS falar e berrar contra tudo e contra todos, contra os mouros, a centralização, Lisboa capital do Império, a favor da regionalização, sempre que alguma coisa saía da ordem ou sempre que planeava fazer alguma tramóia, antes de se concretizar. Agora é igual. Sempre que planeiam fazer alguma coisa, acusam o Benfica do mesmo. Nunca falha!!!

      Montaram 2 empresas de comunicação que pertencem ao grupo para manipular a informação de tudo o que sai, com 2 intenções: desviar as atenções e apagar tudo aquilo que lhes faça ou crie problemas.

      Andaram a pagar milhões a uma equipa de advogados nos EUA para tentar apagar as escutas no You Tube. Falharam, porque o Youtube não é uma empresa portuguesa.
      Em Portugal, tudo aquilo que os compromete ou é revelado revela, vídeos, comunicações, eles contactam as empresas (Sporttv, RTP, SIC, Sapo, etc) que apagam tudo.
      Quem quiser manter terá de (saber) copiar imediatamente antes que sejam apagadas. São a PIDE da Net.

      Agora têm dezenas de infiltrados em blogues benfiquistas, manipulam tudo, substituindo-se às empresas pagas pelos lagartos. No entanto há ainda muito lagarto que por iniciativa própria continua a enxamear o blogue do Vultos e do RGS, a quem eles chamam um figo.

      Continua a dizer o que sempre disse. Os Benfiquistas só têm de continuar cada vez mais unidos, revelar e denunciar todas estas tramóias comandas pelo fdp do Marques e da sua comandita. A conversa que o Boaventura revelou entre o Catão e o Pinto revela tudo.

      E não se esqueçam de defender o César Boaventura, que à semelhança da Carolina Salgado, outra que se atreveu com coragem arriscando a própria vida de denunciar a Máfia de Palermo, foi atacada por todos os meios, a estratégia era igual, desacreditá-la (até inventaram que tinha pegado fogo a um escritório de advogados), que tentaram matar com actos que foram públicos e concretizados. Falharam mas a tentativa estava lá.

      Como tentaram matar vários jornalistas, por exemplo, o Marinho Neves e o Santos Neves.

      A lista de crimes é muito grande ao longo de mais de 30 anos.

      Eliminar
    3. Oh Reimão,
      Concordo com quase tudo, menos com a venda da bancada ao fcporco!!!!
      Sejamos sérios, não queremos todos os estádios cheios.
      2500 ou 3500 porquistas qual o problema?
      A política bilhética, foi igual à da 1 volta.
      20.000 Bracarenses não chegam para os ditos cujos.
      Interessa é que o Braga ganhe...

      Eliminar
    4. Eu não em clubes dirigidos por dragões douro. Eles vão correr como nunca contra o BENFICA.

      Eliminar
  17. Lembrem-se que: Não dar resposta nenhuma É uma resposta! E que resposta!!!!
    Rumo ao 38 porque o 37 já cá canta!

    Tony Cascarino

    ResponderEliminar
  18. Se este Catão não fosse perigoso, até dava vontade de rir.
    Parece um personagem retirada duma sitcom!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.