quarta-feira, 27 de março de 2019

Putaria MeioRuim...

Faz lembrar as corridas de bicicletas onde se vêm os ciclistas de equipas rivais saírem à vez para atacar o favorito. Entre vários outros cartilheiros da fruta e sem contar com os aliados batráquios, como o rasteiro rui santos e o sapo brunalgas, já foram lançados os escarradores de fundo francisco traques e o macaco madureira, a exterminadora Joana Amaral, o João Koehler cagão, Aníbal do pinto, hiena Gomes e o capanga Catão. Sempre a subir de nível... 

Antes a vida era-nos muito mais fácil Um gajo, se queria ver putas, ia ao Calor da Noite ou à Taverna do Infante, dava a sua queca e ainda podia ter a sorte de encontrar gente famosa, como a universitária Naundinha Miranda e o ex-marido à varanda. Mirar de perto o Reinaldo das arcas, a doce Carolina e uma boa parte das "bancárias" que compõem a enorme lista das congeladas...Agora fica fodido escolher o prostíbulo. Olha-se para a direita e dá-se caras com a deputada derretida de amores pelo pinto do ácaro, vira-se para a esquerda e bate-se de frente com o capanga catão. Se olharmos de esguelha surge o rasteiro rui santos enrolado num tampo de sanita. O brunalgas já dá entrevistas à playboy, a sábado parece a Gina e não há rameira que não leia a cofina. A liga do rolha é um lupanar. A Sónia Carneiro é a fada do lar, donzelas é com o Fontelas, o Meirim está cada vez mais ruim...E os russos andam por aí! 

Cada vez mais ao melhor nível do capanga Catão, o CD da liga acaba de aplicar 45 dias de suspensão ao director de comunicação do Benfica (mais uma multa acima de 5 mil euros) por declarações após a orgia de pêssegas entre o foculporto, Hugo Miguel e o VAR Malheiro, ocorrida no Boavista-clube da fruta. O justiceiro Meirim viu na acção do adjunto do boneco Conceição - ao agredir um adepto na bancada com a medalha na final da Taça da Liga - um acto de alguma bondade (o boneco viria a atirar a dele para as bancadas dos sapos) aplicando ao beato Figueiredo 15 dias de descanso activo. Sabendo que o Brahimi levou do MeioRuim uma multa de 19,13€ por apertar o pescoço a Niltinho, não seria melhor o Luís Bernardo cagar no teclado, juntar uns centavos e apertar o pescoço ao coisinho?

Putarias do além! «Queremos este ano dedicar a vitória do campeonato a si que vai ser campeão». Depois de ouvirmos o peidoso corrupto a prometer o titulo ao defunto Pedroto foi a vez de escutarmos LFV a "oferecer" bilhetes ao pai do Catão, a produzir tijolo desde 2015...

Resposta dos benfiquistas à putaria vigente! Já não há bilhetes para a recepção ao Tondela.


23 comentários:

  1. "Bancárias" LOL. Eles bem diziam que era uma universidade: entravam putas e saíam escritoras, agora já temos balcões de sucursais bancárias no lugar dos balcões para "serbire taceinhas" aos putanheiros.
    E a Gomes parece mesmo o Shrek fêmea como disse o FranciscoB, agora olhando para a tromba dela é impossível ver outra coisa. Os Benfiquistas são terríveis.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Sherek fêmea não fui eu que disse, mas é verdade.

      Eliminar
    2. Gonçalo, li esse estudo genético há vários anos e é muito interessante; a lógica de haver mais sangue árabe no norte sustenta-se nos rides que os nossos antepassados faziam ao sul fazendo prisioneiras mouras que eram, provavelmente, violadas em cativeiro. Por outro lado, os árabes sempre evitaram a mistura de raças com os habitantes do sul. Também há mais sangue negro a sul mas isso devido à utilização de escravos na agricultura alentejana.

      Eliminar
    3. Eh eh eh, dessa já sabia e é mesmo uma fina ironia.

      Eliminar
    4. Eu acho-a mais parecida com o Herman José...

      Eliminar
  2. Quando pensamos que este futebolzinho não pode descer mais, eis que a realidade teima em provar-nos precisamente o contrário.
    Não me lembro de um ambiente tão nauseabundo como o que se vive na liga do brilhantinas. Absolutamente surreal o que se está a passar.

    Contra tudo isto, a única coisa que podemos fazer é aquilo que está na imagem que sublinha mais um texto brilhante do Guachos. E é isso que os deixa ainda mais desesperados. Nem a queimar todos os cartuchos e mais alguns nos conseguem desagregar. É unidos que chegaremos onde já deveríamos estar, não fosse o chiqueiro em que se tornou o nosso futebol, de fazer corar de vergonha as ligas do Burkina Faso ou do Brunei...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo António Madeira.
      O post do Guachos termina em apoteose. Porque a nação Benfiquista está cada vez mais unida e sintonizada. ESGOTADO. Falta colocar a tabuleta lá na rotunda da boavista. À atenção dos nossos bravos companheiros Benfiquistas tripeiros...
      Acho que também dava uma boa capa para o jornal do Benfica.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  3. Ainda há meia dúzia de bilhetes. É aproveitar malta

    ResponderEliminar
  4. Não só está esgotado, como pela primeira vez vão ser vendidos mais de 100% da lotação!!!!

    Lembra a antiga Luz, onde num Benfica 3 Porto 1 (Hat trick de Rui Aguas), estariam perto de 160.000 pessoas, foi considerado o jogo com mais espectadores de sempre no futebol portugues, e eu que tive a sorte de estar presente (por acaso num sitio onde nem era normal, no novo 3º anel), aindo me lembro das pessoas a quererem entrar pelas torres de acesso e não caber nem mais um alfinete.

    Dizem que muita gente não conseguiu entrar, nesses tempos em que se ia imprimindo bilhetes enquanto havia pagantes.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Aproveito o momento para agradecer publicamente ao jornal A bola...já há alguns anos que deixei de ver, clicar O Jogo, depois foi o Record, e já alguns meses foi A bola, que era um jornal tendencialmente benfica...obrigado pela linha editorial, pois ajora só consumo Benfica...BTV, jornal Benfica....estou à espera da Benfica FM...obrigado...

    ResponderEliminar
  6. A oferta de 4 bilhetes ao pai do Catão, que já se encontra a fazer tijolo há 4 anos, deixou-me sem fôlego de tanto rir.

    Já perceberam que tudo e TODOS os processos na justiça, sem excepção, foi sua invenção?
    Não há nada, ri-go-ro-sa-men-te nada de que nos possam acusar. Eles sabem isso.
    O efeito das tramóias está a passar, as pessoas já perceberam o que se passa.
    Assim como a polícia e a magistratura.

    Quando o Benfica não vence ou é roubado de uma vitória clara, como aconteceu no triatlo é mais uma vitória para eles. Lagartos pequenos e mesquinhos. Por isso irão desaparecer.
    Ao mesmo tempo procuram safar-se das graves acusações de corrupção e tráfico de influências já provadas.
    Os lagartos estão a tentar dar a volta, mas eu digo, "Even a dead cat bounces"!!! lol

    Naturalmente que todos os inimigos continuam a espalhar a narrativa e a cartilha. No blogue do Vultos odeiam o Boaventura, as suas palavras são censuradas, porque está a estragar-lhes o arranjinho e a agenda.

    Lembro o pedido de CB aos talibans, denúncia que já esqueceram:

    "Aquele pagamento feito em Saint Etienne, em frente à estação, no hotel Íbis, um foi de Ryanair o outro levou a mala de carro... assim se pagou o furto dos e-mails.
    Precisam de ajuda para desmascarar o Xico, o Diogo e o Rui Pinto como autores do ataque aos servidores do Benfica? Até vos posso dizer qual foi a empresa que forneceu o software sediada em Itália, parem de atacar o nosso clube.
    Se ocupassem o vosso tempo a combater os inimigos do nosso clube. isso sim seria de valor.
    Olhem para os juizes que ilibam terroristas, olhem para as provas que desaparecem na PJ do Porto, olhem para os agentes da PSP que fazem parte da claque do Porto, olhem para os seguranças dos espaços nocturnos do Porto, olhem para a Máfia do norte, parem de atacar o nosso clube."


    O problema é arranjar provas. Esperamos que o Ácaro revele tudo o que sabe.
    Temos de defender o CB porque é aquele que, como a Carolina no AD, está a dar cabo deles. Até que um dia o matem. Como tentaram fazer com a Carolina.
    Este teatro do Catão, depois de ter sido bem apertado, revela bem o desespero em que se encontram.

    O grunhos perceberam que o Vieira estava a tentar dar a volta ao Catão com a ajuda do Boaventura (como ajudou a Carolina a revelar a podridão da máfia com os livros).
    Engraçado (not!!), algo que os talibans não gostam e criticam, estraga-lhes a agenda.

    Estamos mais fortes, não há a maçonaria para os safar nos tribunais e na justiça, como aconteceu no AD, estão a ficar sem pólvora. Tiros cada vez mais fracos e cada vez mais desesperados.

    Neste momento tentam calar o Ácaro. Os familiares levar-lhe-ão com certeza as "mensagens" dos capangas que estão cá fora.

    Falharam na tentativa de impedir o Boaventura de falar na TVI. Apesar de ameaçado de morte, agredido e insultado, falou e despejou o saco. Coragem que os cobardes dos talibans não têm nem nunca terão.

    CB já revelou a conversa entre o Catão e o Pinho, o empresário que estará a ser bem pago por detrás de todas as manigâncias. Pago pelo Capo que o instiga e financia.
    Atenção, o Militão foi dado como comprado por 8M mas é mentira. Ele custou 12M. Os 4M de diferença estarão a financiar esta campanha.

    Depois sabemos que o Lumor (custou 3M) foi um dos jogadores utilizados para pagar a compra dos emails aos lagartos.
    Temos de citar outra vez CB.

    "… sabe-se que a determinada altura a informação do outro clube (Sporting) deixou de vir a público (a aliança), o FCP beneficiou de tal prática criminosa de informação confidencial, por isso tinha de pagar!!!"
    Pagou-se com o Lumor que sai do Norte de borla, passa férias no Algarve e aterra em Lisboa por cerca de 3M... O tal que não joga."

    Não podemos ter memória curta com a criminalidade organizada. A aliança está junta na guerra contra o SLB, tentam ferir o clube atacando a honestidade de Vieira (que desesperadamente querem ver pelas costas) com a ajuda dos benfiquistas burros. Basta lê-los em blogues.

    ResponderEliminar
  7. Excelente, como sempre caro Guachos.
    A propósito do capanga Catão, que no tal vídeo surge a ordenar ao aterrorizado (ou não) Boaventura para pedir perdão ao Pinto da Costa, faz-me confusão que nenhum pé-de-microfone tenha tido a ideia de tentar junto do próprio bosta, perguntar-lhe se ele se revê naquelas atitudes do capanga e se concorda com elas... sempre gostava de saber como se desenvencilharia o velho peidoso desta pergunta que, obviamente, ninguém ousará colocar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O peido com patas fingia que estava ao telemóvel, dava uma bufa e fugia. Como sempre faz quando o assunto não lhe agrada.

      Eliminar
  8. Ainda por cima somos acusados de ultrapassar o limite de espectadores. Não há dúvida nenhuma de que somos os maiores, enchemos o nosso estádio e enchemos os dos outros, sem o Benfica esta merda que chamam liga fechava para balanço, candidatura à La Liga já, para os queimar a todos de vez.

    ResponderEliminar
  9. Liguei agora a bola tv e parece que já vendemos todos os jogadores entre os 18 e 22 do SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção que até nos juniores já andam a inventar interesses neste ou naquele...

      Eliminar
  10. Cambada de anormais, acéfalos. Toda a gente da comunicação social papou a historieta do sodomozado catao, pelos vistos ninguém percebeu que o bicho estava a mentir com os dentes todos.
    Então o Bieira diz-lhe para colocar umas lapas e o panasca até hoje não sabe o que isso é? Não perguntou a ninguém? Os seus advogados não lhe explicaram? Podia ter perguntado ao advogado pinto, o seu amiguinho dos emails, talbez esse soubesse.
    E também já não se lembrava bem da terceira coisa que o Vieira lhe tinha pedido? Dos pagamentos a árbitros e jogadores, é verdade? Ah, pois é, a conversa no Seixal já foi há tanto tempo que estava um bocado deslembrado. Que aldrabão do caralho.
    Tanto que ele se mexia na cadeira, os amigos do mestre macaco devem-no ter rasgado todo antes da entrevista para a cmtv.
    Que burro, meu, foste tão burro, só os morcões como tu e os sapos é que papam dessa merda. Ainda por cima arma-se em honrado, depois da merda que fez aos jornalistas da RTP nos anos 80, depois da merda que fez ao Boaventura, depois de utilizar o pai para tentar espetar mais uma peta aos benfiquistas, que puta de honra é que um gajo destes pode ter?
    É abrirem-lhe o buraco mais um bocadinho, pode ser que dê para passar o comboio que vai para Rio Tinto, já devias estar bem encharcado para conseguires dizer tanta alarvidade.
    O Boaventura tem toda a razão, estamos perante criminosos altamente organizados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu último parágrafo diz tudo, mas são burros como tudo. A do pai dele então é fantástica.

      Eliminar
    2. Isto é tudo para abafar o encontro com o dragao de ouro do Salvador que foi fotografado e onde se cozinhou o resultado do jogo do próximo fds. É sempre o mesmo modus operandi e os BENFIQUISTAS caem sempre como patos. 40 anos desta podridão e maneira de atuar e ninguém aprende...FDS

      Eliminar
    3. Tem calma oh Reimao, pode ser que o negócio corra mal e o abel os ph0d@!

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.