domingo, 21 de abril de 2019

A batota mora najantas!

"Foculporto ganha e pressiona Benfica". Esta é a frase preferida da merda de comunicação social desportiva que temos, a mesma que nunca usa a expressão «Benfica vence e devolve a pressão ao clube das putas». É que, embora não pareça, quem continua na frente é o Benfica, quem desperdiçou 7 pontos de avanço foi o clube das putas e quem não depende apenas do VAR e dos seus resultados é mesmo clube das putas. 

Tem um passado assustador no que diz respeito a acusações graves contra o Benfica, conhece por dentro o processo Estorilgate, é colonista no pasquim da fruta, onojo, e o autor deste pedaço de merda. «O Santa Clara deu tudo e deu uma lição de dignidade a Petit». Paulo Baldaia, um lacaio que todos os dias da sua vida limpa o cu ao código deontológico do jornalismo. 

Fui ver as estatísticas oficiais da liga. O Santa Clara, que entrou com tudo no dizer do lacaio, fez menos faltas que o clube das putas (13/14) e teve menos cartões amarelos que o clube das putas (1/2). Já que estava no site da liga espreitei também o numero de fruteiros nas bancadas. Comprovei a repetida batota. 43911 espectadores. O 11 está a negrito por ser o numero do Marégua, autor do golo da vitória do clube do lacaio Baldaia. Fazem-no repetidamente e a seu bel-prazer. Por conselho do bruxo de Fafe ou da mãe de santo de um peidoso qualquer, as casas decimais coincidem sempre com o autor do golo da vitória. A liga sabe-o, o rolha Proença também, o lacaio Baldaia conhece a batota e a merda de comunicação social que temos também. Todos sabem que o clube das putas nos jogos najantas aldraba os números oficiais dos espectadores. E todos acham natural que o faça. 

João Henriques, treinador do Santa Clara, falou do cansaço do foculporto e recordou as declarações do boneco Conceição sobre a diferença de orçamento entre o clube das putas e o Liverpool. Desta vez teve sorte. Jogou o jogo pelo jogo, foi simpático, os seus jogadores tiveram cuidado para não perder muito tempo, viu a sua equipa ser elogiada pelo treinador do foculporto e saiu do campo sem ser cuspido pelo treinador adversário. Longe vão os tempos onde, em Paços de Ferreira, se atreveu a afrontar o boneco. Acabou com a gosma espalhada no blusão e o Paços desceu de divisão. Para os benfiquistas assanhados que se esvaíram em críticas ao Benfica e a Bruno Lage na última quinta-feira; com aquele árbitro italiano o clube da putas tinha perdido com o Santa Clara por 2-1!

As propaladas reuniões entre a liga e o CA por causa da fuga de informação das nomeações dos árbitros vão acabar como quando os contratos de Castillo e Ferreyra foram publicamente divulgados. Arranjarão um bode "respiratório" e erguerão outra estátua à Sónia Carneiro. A diferença é que a fuga das nomeações são só conhecidas dos superdragões e criam problemas aos árbitros e ás suas famílias. Os contratos dos jogadores do Benfica estavam em toda a comunicação social mas só para criar problemas no balneário do Benfica. A merda de comunicação social que temos chama-lhe «caso César Boaventura». Como chamava «hacker do Benfica». Não é só a Carneira que merece uma estátua. Os superdragões também. 

Das empresas  que transportam as nomeações e suportam as viagens dos árbitros, uma tratou das viagens da família Calheiros, pagas pelo clube das putas, e a outra dá umas borlas aos superdragões. Com sorte vai-se descobrir que quem transporta o Fontelas é o motorista do peido da Costa, devidamente equipado com a versão mais recente do GPS da rua da Madalena.

Acho muita graça os parabéns dos benfiquistas emocionados com os feitos e as subidas do Vítor Oliveira. Mais um treinador, como um clube, dispostos a fazer a vida negra ao Benfica...por mim podiam ambos continuar na segunda liga eternamente. Eu só ficarei feliz por Vitor Oliveira quando ele for tentar subir o clube das putas e os sapos, por causa do Estorilgate do CashBall

Não parece mas o português que continua na Champions é o Bruno Varela (Nelson Semedo não conta por jogar na equipa do Messi).
E, embora não pareça o João Cancelo também é português.

27 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas! Toda lá demtro, só não vê quem é do clube da fruta ou dos amantes essa do vitor oliveira (letras pequenas porque está gente é reles) é de mestre!! Carrega Guachos!

    ResponderEliminar
  2. Caros Guachos, mais um texto acertibo. Parabéns.

    Quem merece uma estátua são os Benfiquistas pela maneira como aguentam firmes os covardes ataques da escumalha da CS e dos superladrões. É preciso ter estômago.

    O inteligente baldaia, o tal que leva jornais à falência, mais uma vez vomitou asneiras. Portugal precisa tanto do Porto campeão como o deserto precisa de areia. Um palerma amestrado.

    Se o MP quiser trabalhar, nos últimos dias tem aparecido muito trabalho com a marca fontelas.

    Carrega Benfica.

    Boa Páscoa.

    Quím Benfiquista.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem caro Guachos, mais uma vez. Mas está cada vez mais difícil segurar a nossa fúria contra a esta pouca vergonha. CHEGOU A HORA DESTES CANALHAS pagarem por todo o mal que fizeram ao desporto en Portugal. Se esperarmos pela justiça nos tribunais mais vale esperar sentado (têm tudo na mão). ESTORILGATE, CASHBALL e Portomosense é tudo para abagar apesar de todas as provas que qualquer leigo tem acesso. O único foco e objetivo é sujar o nome do BENFICA com mentiras atrás de mentiras que ainda por cima são facilmente desmontadas. Temos de ir à caça e divulgar os nomes de todos estes pulhas que passeiam alegremente nos jornais e televisões.

    ResponderEliminar
  4. O paulinho bald(e)aia de merda, tem tido vidinha porreira, até agora, pela parte que me toca não compro jornais onde estes tipos botam opinião, e canais onde zurram é logo mudado. Eles têm de ir todos para o deemprego, na fila da Segurança Social podem depois cagar as postas de pescada que quiserem.

    ResponderEliminar
  5. Pois é; mas que significado têm todas essas pulhices e vigarices do fócuporco comparadas com a "gestão de amarelos" do Petit?!

    Ca FDP!

    ResponderEliminar
  6. Na casa de familiares, sportinguistas, leio umas coisas (lixo) no Rascord. E dou com o escrito do seu subdirector, Bernado Ribeiro.
    O que este execrável monte de merda escreve hoje é merecedor de um ou dois valentes murros naquelas trombas. É, de entre muitos, um dos mais reles profissionais que já existiram neste país. Continua de joelhos e a chupar ó Bernardinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é um lagarto, sapo, sapoide,batraquio da pior espécie...o Benfica campeão vai criar-lhe uma úlcera no estômago...corja anti-benfica...

      Eliminar
  7. Cuidado com os Guimarães desta vida para o ano terão mais um andrade infiltrado no plantel de seu nome Fucile. Já anda pelo norte e nos próximos dias assina contrato. Começam cedo a preparar os passeios da próxima época!

    ResponderEliminar
  8. Volto aqui, depois de ter estado a ver a conferência de imprensa de Bruno Lage. Meus caros, que país este em que vivemos em que este Homem devia ter lugar cimeiro, como exemplo de grande Homem e Treinador que é. Um Treinador à Benfica!
    Insultá-lo ao primeiro desaire é de quem tem uma cabeça muito pequena e uma vida sem valores.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite amigo a tua Páscoa foi boa lá vou eu para a quimioterapia sobre o post da dajantas viste o vídeo então não é k os árbitros fazem reunião aos árbitros, grande abraço e vamos à reconquista rumo ao 37.

    ResponderEliminar
  10. PR SEMANA OS PORCOS CORRUPTOS JOGAM OUTRA VEZ PRIMEIRO KE O BENFICA, PORKE SE JOGAM DEPOIS NORMALMENTE PERDEM PONTOS NAO AGUENTAM PRESSAO DE TER DE GANHAR, ATE AO FIM VAO JOGAR SEMPRE PRIMEIRO

    ResponderEliminar
  11. Esse javardo sonso do Vítor Oliveira é mais um general da tropa macaca, ao serviço do clube da batota e do crime, para ano após ano ir fazendo subir os clubes que mais ligações privilegiadas e submissas tiverem com a Associação Criminosa de Contumil. É só ver o histórico de clubes onde esse sonso tem trabalhado. Nunca me enganou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranhei ter ido ou ir para o farense?
      Alguém sabe porque?
      Os porcos também tomaram conta do farense?

      Eliminar
  12. É esse labrego do Bernardinho e são os parasitas que estão agora na bolhatv. Um corno de camisa branca a marrar no petit, no lage, no Fejsa e quiçá em tudo o que mexa, com a veia do pescoço toda inchada. Está mesmo raivoso, mas não quer mostrar. Para ele um treinador virtuoso é o João Henrique. Um homem às direitas. Este comentador da tantas voltas para insinuar o que quer insinuar que acho que vou levar-lhe a minha roupa suja e dar descanso à minha máquina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dar audiências a essas bostas é o ideal.

      Eliminar
    2. O único jornal desportivo que compro é o do Benfica, o correio da manha nem para limpar a rabadilha, é pena o Benfica não ter um canal de tv em sinal aberto já é tempo de chegar ao maior número de benfiquistas e combater as javardices espalhadas por outros.

      Eliminar
  13. CÉSAR BOAVENTURA: «ISTO É UMA PEQUENA AMOSTRA DE UMA REALIDADE NEGRA»
    Empresário lança várias questões sobre fugas de informação na arbitragem
    César Boaventura, agente de jogadores que recentemente se tornou mais conhecido por divulgar antecipadamente os nomes dos árbitros escolhidos para os jogos da Liga NOS, voltou no último domingo a utilizar a sua página pessoal no Facebook para lançar algumas questões relacionadas com as fugas de informação na questão das arbitragens.
    "O que eu revelei há muito tempo, que é do conhecimento de muita gente, é apenas uma pequena ponta de um grande Iceberg. Por exemplo: Quem são os motoristas da Guerin? Quantos deles são Super Dragões? Quem informa os Super Dragões das moradas e hotéis dos árbitros? Quem são os bufos que informam das nomeações antecipadamente? Quem é que na imprensa anda a tentar branquear tudo isto? Quem são os dirigentes da arbitragem que têm relações estranhas?", escreveu César Boaventura. "Repito, isto é uma pequena amostra de uma realidade negra."

    COMENTÁRIOS:

    “”E tem toda a razão. Estes fruteiros sempre viveram destas patifarias. Dizem estes azulados que o Paulo Gonçalves devia deixar o Benfica! Eu pergunto o pinto da bosta deixou o porto quando foi do apito dourado? Não me admira nada que os motoristas sejam super dragões. São corruptos ate a ponta dos cabelos.

    Isto só confirma o que todos sabemos a cultura da ameaça e do medo enquanto vão distraindo com e-mail e toupeiras que de corrupção desportiva para ganhar jogos nao tem nada e tem os melhores árbitros na mão como o da pastelaria Dias que erram e sao desculpados pq são os melhores. O Sporting está a ser comido pelo papa e vai de menino Jesus na procissão azul

    Boaventura denuncia factos verdadeiros, e já se manifestam os anti´s que queriam ver a sua cabeça num bandeja, mantendo os ladrões, os corruptos, os vigaristas, os servilistas a continuarem agarrados aos tachos.
    Há coisas graves no futebol português, e é preciso que apareçam muitos Césares desta vida a denunciar, e não dar um minuto de sossego a esta gente. Dever-se iam esconder os Batuques, os pagamentos no intervalo de um jogo, receber árbitros em casa via GPS, os pagamentos aos árbitros com dinheiro nas mãos de um dirigente da lagartada?
    O Fontelas que responda às perguntas e se deixe de enfiar numa concha como se tudo estivesse bem.””

    É MAIS QUE ÓBVIO QUE A ESTRUTURA AZUL/SUPER MORCÕES SABEM ANTES DE NINGUÉM DAS NOMEAÇÕES
    PORQUÊ E
    PARA QUÊ???
    O FONTELAS QUE RESPONDA E A PJ QUE INVESTIGUE

    ResponderEliminar
  14. Como não hão de saber as nomeações? São eles que as fazem... ou pensas que o fontelas manda alguma coisa nas nomeações de Glorioso e porco?

    ResponderEliminar
  15. MANIPULAÇÕES...!!!
    "É desta forma, apenas mais um exemplo, de como tudo tem funcionado nestes últimos 2 anos. Peões amestrados, com lugares de destaque e influência, usados para manipular e criar as narrativas de interesse da Torre das Antas.
    Bernardo Ribeiro, Director de Record, assumido e fanático sportinguista, é apenas mais uma dessas figuras, que a julgar pela recente promoção, tem conseguido corresponder com excelência à voz do dono. E quando não se tem vergonha, a desonestidade não conhece limites.
    Por muito que tentem manipular as massas e criar cortinas de fumo, a verdade é só uma: A Fuga De Informação das nomeações dos árbitros está bem identificada. Veste de azul e tem crime organizado no nome.
    O Jornal Record deveria ter mais respeito pelos seus leitores, não omitindo as fontes (documentadas) que originam as `tais previsões´, criando e fomentando uma narrativa falsa e que não corresponde minimamente aos fatos que estão à vista de todos.
    Qual o objectivo? Apenas incompetência ou algo mais?"

    PortoaoColo, in Facebook


    ResponderEliminar
  16. MUITA ATENÇÃO!
    "O que eu revelei há muito tempo que é do conhecimento de muita gente e é apenas uma pequena ponta de um grande Iceberg.
    Por exemplo:
    Quem são os motoristas da Guerin?
    Quantos deles são Super Dragões?
    Quem informa os Super Dragões das moradas e hotéis dos árbitros?
    Quem são os bufos que informam das nomeações antecipadamente?
    Quem é que na Imprensa anda a tentar branquear tudo isto?
    Quem são os dirigentes da arbitragem que têm relações estranhas?
    Repito, isto é uma pequena amostra de uma realidade negra.
    Votos de uma Santa Páscoa... para todas as pessoas de Bem."

    César Boaventura, in Facebook

    DENUNCIANTES...!!!
    "Oh, Rui Santos! Pobre Rui Santos! Então tu defendes um hacker que está preso, que roubou bancos, como um "bom denunciante"... e eu, que não tenho nenhum problema com a Justiça, que sou apenas um bem informado, que partilha boas informações... e tu tratas-me como "perigoso denunciante"?
    Sabes, Rui Santos, o que se chama a essa incoerência maldosa? Desonestidade intelectual...
    Para o mau carácter do Rodolfo Reis, apenas uma pergunta: haverá controlo anti doping à saída da SIC?"

    César Boaventura, in Facebook


    QUEM É TIAGO BRITO ?!!!
    "Em dia de Páscoa, decidimos trazer um folar para todos. E o folar tem um nome: Tiago Brito.
    Tiago Brito é um Super Dragão e é amigo de Fernando Madureira, mais conhecido por Macaco. Mas não é só isto, pois não? Não, não é.

    Tiago Brito trabalha para a Guerin e tem acesso a um sistema de aluguer de carros chamado Rent Way. Através deste sistema, consegue aceder à informação que consta registada na base de dados. Se existirem dúvidas relativas à nossa investigação, podem perguntar ao próprio Fernando Madureira, que não se inibiu de deixar o seu Panamera estacionado em frente à Guerin, dando as chaves a Tiago Brito e arrancando posteriormente com um carro da Guerin.
    Mas não nos ficamos por aqui. Tiago Brito faz ainda parte do Staff Técnico do Clube Futebol Canelas, sendo ele o treinador de guarda-redes.

    Conseguem ver algum fio condutor, ou será que estaremos perante o caso do E-Coincidência?
    Uma boa páscoa a todos, a equipa do Polvo das Antas."

    Polvo das Antas, in Facebook

    ResponderEliminar
  17. As pessoas pensam que o Benfica está à frente da classificação por causa dos jogos entre as equipas empatadas, mas não é por isso. Esse critério de desempate só se aplica na última jornada. Antes da última jornada, esse critério não é aplicado, aplica-se um segundo critério que é a diferença entre golos marcados e golos sofridos. Se o Benfica não estivesse à frente neste critério, não apareceria em primeiro lugar. Essa diferença é de +61 golos no caso do Benfica, sendo de +45 golos no caso da outra equipa.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  18. Aproveitando a visibilidade deste blogue desportivo

    e sabendo que por aqui andam
    jornalistas, jornaleiros
    e outros ditos agentes desportivos
    como benfiquista e sócio deixo aqui pedidos:

    -ao sr Fontelas para mandar para
    o braga-Benfica o sr ex-super dragão
    Jorge Sousa

    -ao sr ex-super dragão Jorge Sousa
    que chegue a braga e marque dois penaltis
    da treta a favor do slb, semelhantes
    aos que assinalou a favor do seu clube
    e que perdoe um penalti ao SLB
    como perdoou um ao seu clube

    -ao mesmo VAR que "ajudou" nesse jogo
    o ex-super dragão jorge sousa
    a fazer vista grossa a uma agressão de
    um defesa do SLB como fez
    ao não informar que Pepe agrediu um bracarense
    para expulsão, logo no inicio do jogo

    Se estes senhores forem para o braga-SLB
    fazer igual ao que fizeram no
    braga-fcp
    por mim está perfeito, venham eles

    mas se vão para lá fazer exactamente o contrário
    então que fiquem lá na terrinha deles
    comendo um pastelinho
    na pastelaria do outro ex-super dragão

    O sol quando nasce deve ser para todos
    e todos têm os mesmos direitos e deveres
    menos no campeonato tuga
    onde um clube está acima dos outros todos,
    excepto de um, o amigo almocadas/alcacete/alcalotes

    Palpita-me que nesta próxima jornada
    a VIGARICE irá atingir o seu zenite

    em Vila do Conde apintador e var do porto
    e da cidade do porto respeitarão o portoaocolo

    e em braga apintador e var do porto
    e da cidade do porto não respeitarão o protocolo

    no final
    a habitual limpeza tide
    o que interessa são pontos
    um murro no peito
    e siga a dança da batotaria

    ResponderEliminar
  19. e a ÚNICA equipa que joga futebol a SÉRIO...

    em Portugal voltou ao seu 'devido lugar'...

    PS- são SÓ mais 25 GOLOS...

    que o pseudo (devia estar em 4º!) 2º classificado...

    quem gosta/defende o futebol...

    devia defender o Benfica Campeão Nacional em 2019...

    quem acha que o campeão nacional de futebol neste país...

    deve ser quem pratica rugby, futebol americano...

    taekwondo, kickboxing, MMA etc...etc...etc...

    defende o pseudo 2º classificado...

    que devia estar em 4º lugar...

    com a tal verdade desportiva...

    tão garbosa e sobejamente falada...

    mas que surpreendentemente...
    (ou talvez não...)

    anda totalmente esquecida na imprensa portuguesa...

    abafada mesmo...

    um mistério...

    ResponderEliminar
  20. Os caminhos do Destino



    De um lado teremos a vontade, o querer, a raça, o empenho de 11 Bravos do Pelotão que irão dar tudo em campo para trazer a vitória de Braga. A acompanhá-los, in loco, outros tantos Bravos, que faça, sol, faça chuva, vento ou neve, com a sua indefectível presença farão perpassar por todo o estádio essa imortal Chama Imensa do Glorioso de Portugal. Por todo o país, todos os outros, agregados numa força incomensurável, invisível, apoiando pela TV e pela rádio os Papoilas Saltitantes quase voando como Águias de Luz numa quarta dimensão brilhante só ao alcance daqueles que querem que o Destino seja a Glória Suprema de um lugar e de um desejo que só nós merecemos na íntegra – SERMOS CAMPEÕES NACIONAIS!

    Do outro lado, as trevas dos apitos viciados, dos calores da noite, do jogo sujo e criminoso do submundo simiêsco da Inbicta azul e branca, empenhados em impedir a vitória dos Bravos do Pelotão. Artur Soares Dias e Jorge Sousa serão dentro dessa tenebrosa lista de árbitros os paradigmas e os expoentes máximos de como se pode, mesmo no último momento do jogo, retirar todo e qualquer título ao Benfica. Aliados a este tenebroso handicap, teremos nos bastidores todas as manobras mafiosas de outros mastins, catões e outros figurões.

    Por último, salientar que o Benfica irá bater-se com uma equipa pela qual deverá ter o respeito devido. Mas só isso e nada mais do que isso.

    Avancemos para a Pedreira, na certeza firme que todos os Benfiquistas darão tudo por tudo para que aqueles que têm nas suas “mãos”, neste caso pés, a chave do campeonato, possam depois de Braga continuar a dizer que “só dependemos de nós”!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.