terça-feira, 23 de abril de 2019

Pasquim da fruta enche o tanque com o mau cheiro!

Foi a 16 de Março, porra! Não foi durante a fuga apressada para Vigo do presidente da fruta que tanta amnésia tem provocado neste e noutros pasquins da nossa praça. O pasquim da fruta, o onojo, cagou nos recordes do Casillas, e pela primeira vez tentou oferecer um recorde ao Benfica. Tão mentiroso como o numero de espectadores declarados a cada quinze dias pelo clube da fruta, mas, tratando-se do pasquim oficioso do foculporto sabe-se como a batota lhes está entranhada nas tripas. É como uma pele peçonhenta de que não se querem livrar. O recorde de apenas um remate à baliza do Benfica (atribuído ao Marítimo) nunca fará história, a menos que o rolha Proença faça como o clube das putas e mande adulterar os números da liga. O pasquim da fruta - na sua demanda louca de criar factos que belisquem as boas exibições do Benfica - não percebeu que roubou um recorde ao clube das putas...

Na verdade, o prémio tem de ser atribuído, sim ao Marítimo, mas no jogo contra o foculporto. Mesmo não usando a calculadora da fruta, da rua da Madalena até Vigo continuam a ser 160 quilómetros, e...zero remates do Marítimo najantas, por muito que o onojo se sinta tentado a entrar dentro do campo, não chega para bater o fantástico remate realizado pelo Marítimo no estádio da Luz. Se não gostam da fruta contratem um novo "Topo Gigio" para refazer as contas da liga. Se o Rui Guedes foi capaz de oferecer ao foculporto treze ao ano de fundação (1906 e não 1893) não serão dois ou três remates para as mãos de Odysseas que envergonharão o histórico liga. 

A merda de comunicação social que temos, paineleiros, jornaleiros, especialistas da especialidade e outros cu-mentadeiros andam tão habituados à batota e ao adulterar dos números do campeonato que nem se dão ao trabalho de fazer os trabalhos de casa. E lá fui eu outra vez ao sitio da liga tentar perceber o que se passou em Março, najantas, e ontem à noite, na Luz...

Foculporto-Marítimo. Árbitro Capela. VAR, Bruno Esteves.

Remates 27/0 
Posse de bola 80/20 
faltas 12/8
Cantos 11/0
Cartões amarelos 1/2
Cartões vermelhos 1

Benfica-Marítimo. Luís Godinho (indisponibilidade (hehehheh) de Tiago Martins). VAR, Bruno Esteves.

Remates 25/1
Posse de bola 59/41
faltas 8/18
Cantos 10/1
Cartões amarelos 0/3
Cartões vermelhos 0/0 vermelhos 

Najantas foi uma capelada (penalti) que desbloqueou o jogo (é o onojo quem o afirma) aos 57 minutos. E o Lucas Áfrico foi mal expulso (é o onojo quem diz) logo aos 6 minutos de jogo. Na Luz é que se sabe. Luís Godinho não expulsou ninguém aos seis minutos de jogo mas perdoou o vermelho a René Santos, Chico Banza e Fabrício. Quanto aos ausentes da Luz - amarelados da ultima jornada e que tanta imbecilidade cognitiva puseram a descoberto por aí - Edgar Costa e Joel Tagueu não saíram do banco contra o clube das putas e o Zainadine também foi um ar que lhe deu!

Muito medrosos os 41% de posse de bola dos madeirenses na Luz contra os arrojados 20% najantas. Curioso perceber que o Marítimo fez mais do dobro das faltas do Benfica, na Luz, e apenas dois terços das cometidas pelo foculporto, najantas. Obteve o dobro dos remates na Luz (pode-se considerar que o zero é metade de um?) conquistou o dobro dos cantos, mas sofreu o dobro dos vermelhos e penaltis, najantas. O que o Capela tirou em Contumil Luís Godinho devolveu, com juros e correcção monetária, em Lisboa!

Os 87 golos marcados pelo Benfica (em trinta jornadas) contra os 62 do foculporto - boa parte tão batoteiros como o numero oficial de espectadores najantas - é que o pasquim da fruta não vai conseguir adulterar. O Rui Guedes parou aos 13 na arte de (mal) aldrabar. O recorde de pontos que o foculporto tem a mais na classificação (pois se até o o rasteiro ruim santos o afirma) é algo que o pasquim da fruta nunca irá contabilizar. E nem as duas mãos do Capela, mais uma mãozinha do VAR, chegam para os contabilizar.

21 comentários:

  1. Caro Guachos
    Zero (0) não é metade de Um (1), mas certamente 1 é infinitamente vezes mais que 0:
    1=0x{infinito).
    Mas, definitivamente ONojo é Um Zero à esquerda.
    O voo da Águia é Glorioso

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos,
    pf corrijo a minha matemática:
    1=0x(infinito).
    Na melhor nódoa cai o pano. Obg

    O voo da Águia é Glorioso

    ResponderEliminar
  3. O pasquim ONojo tem de ser entendido como sendo o jornal que escreve exclusivamente para os morcões de contumil. Acho que ninguém mais lê, nem sequer nos dias de Natal e de Ano Novo em que é o único que faz a emissão diária normal. E ali, naquele esgoto, só se escreve aquilo que os azeiteiros gostam de ler mesmo que sejam mentiras. É um fato à medida.

    ResponderEliminar
  4. Brilhante. Fossem todos como tu, Guachos. Apontamentos certeiros e cheios de ironia. Continua assim! São precisos mais BENFIQUISTAS como tu.

    ResponderEliminar
  5. ...caro GUACHOS...escrevi então(vai para alguns dias)que Os Benfiquistas deveriam estar atentos e apoiantes a César Boaventura!!!escrevi então,que muita matéria de prova contra o CRIME ORGANIZADO com sede na torre das antas,estava já na posse da policia judiciária,entregue pelas mãos do César!!escrevi então que muitas novidades brevemente estariam no conhecimento do País!!!pois bem,ELAS AÍ ESTÃO!!!mesmo que muito ainda vai aparecer,deu já para perceber como atuam OS CRIMINOSOS DO fcporto!!!e,acreditem,isto não vai ficar por aqui!!!também vou REPETIR:investiguem XISTRA,HUGO MIGUEL,JORGE SOUSA E SOARES DIAS,e chegarão ao OLHO DO FURACÃO(POLVO)!!!é que se os CAPELAS desta vida ROUBAM O BENFICA porque estão AMEAÇADOS,MAIS AS FAMILIAS,já os TESTA DE FERRO(4 magníficos)como são conhecidos aqui no Porto(cidade)mexem com muitos milhares de euros!!!permite-me uma palavra para o escroque,rui gomes da silva:se é verdade que já todos percebemos o filme,mesmo assim continua a surpreender!!!desta vez chega ao desplante de escrever no blogue do sombras que deseja ardentemente que o BENFICA NÃO SEJA CAMPEÃO(para justificar as patifarias que tem escrito contra o "Nosso"GLORIOSO CLUBE(alvo principal,Filipe Vieira)!!!(é grande a pedra,que o filho da puta tem no sapato)...A mácara CAÍU!!!finalmente,e ainda bem:para quem pensava que o braga fazia peito contra o clube do coração do Salvador...aí está a resposta:abriram as pernas e o estádio aos criminosos organizados,e contra o Benfica,alegam que cedem os mesmos bilhetes que tiveram na CATEDRAL(como que se aquela merda de gente esteja acostumada a levarem 3 mil pessoas sempre que saem da província!!!aceita um abraço(Afonso...ps:Hoje está claro que,não tenham sido os ROUBOS VARissimos,os corruptos/criminosos,estavam a jogar para o 3º/4º lugar....hoje está claro que os lagartos nojentos estariam isolados no 2ªlugar com a possibilidade de jogarem na liga milionária!!!e que fazem eles???mesmo sabendo que também foram roubados,estão caladinhos como ratos,e de calças para baixo e com o rabinho pronto para a última jornada....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os sapos foram roubados onde?
      Se os corruptos azuis do norte têm 10 pontos oferecidos pelos árbitros, os corruptos verdes do sul têm 20.

      Eliminar
    2. Os sapos roubados? Foda-se, Afonso, andam há anos a ser protegidos e nem assim!

      Eliminar
    3. Se não fosse o vídeo Vasco os sapos lutavam pela manutenção.

      Eliminar
    4. ...meus caros Benfiquistas:provavelmente não fui claro!!!ao que já muito aqui temos comentado,pensei ter resumido os sistemáticos roubos que BENFICA e lagartos foram vitimas ao longo destes últimos anos!!!logicamente que o meu destaque se centra no constante baixar de calças dos lagartos perante as constantes "violações" que sofrem do crime organizado!!!claro que esta época,lagartos e até braga foram ajudados mas a minha intenção(repito)foi destacar o quantos esses lagartos,sapos ou como lhes queiram chamar andam de cócoras perante o crime organizado a troco do ódio/trauma/complexo de berço que têm contra o Glorioso Benfica!!!(Afonso...ps:vejam a diferença:ontem o Benfica na liga revelação deu tudo e ganhou ao Rio-Ave abrindo a possibilidade de os lagartos ganharem o titulo....já na última jornada da 1ª liga vamos ver o comportamento desses nojentos..

      Eliminar
  6. HE HE DE - Muito Bom!

    Entretanto, na Liga da Manipulação/Sub 23, um campeonato inventado pelo brunalgas para ver se conseguia ganhar o 24o (o 8o da Juve foi o 23o) e estando o Glorioso arredado da luta pelo 1o lugar, lá apareceu um penalti a favor no 1o minuto contra o Rio Ave p'ra ver se os sapos conseguem ultrapassar os poderosos Rio Ave e Desportivo das Aves.

    ResponderEliminar
  7. Guachos discordo que o porto tenha marcado golos á «batoteiros»...tem de haver adjetivos bem mais agressivos e podres para certos golos desses gajos. Nem falo nas perninhas abertas em certos jogos.

    Futebol português está tão podre como o clube das antas, podridão juntas.

    ResponderEliminar
  8. A nossa comunicação social é um esgoto, mal intencionada e vendida. Cabe a nós, Benfiquistas, estrangular esta parte do polvo. Sim, esta corja faz parte do polvo, não é só onojo, há muito mais por aí... Mas também nós temos de ser exigentes com quem nos representa, o combate sem tréguas a esta escumalha exige-se incessante e sem complacência. Peço a esta direção mais proatividade. Mas o Benfica precisa de todos nós, unidos e atentos, juntos somos um clube poderoso e único! Como já foi referido o braga "amigo" só cedeu bilhetes a que está obrigado, os outros foi var aberto... domingo lá estarei a puxar pelos nossos até que a voz me doa,e tenho a certeza que milhares estarão junto a mim e pela cidade, a carregar/amparar este lindo clube que nos apaixona e desperta sentimentos que só nós entendemos. Nós ganhamos por nós, é esta essência que reveste as nossas vitórias de um sabor tão especial.

    Concentração total, perceber o momento e com a humildade, mas também competência, jogar à Benfica até à última gota de suor.

    Juntos!

    ResponderEliminar
  9. É por estas e por outras que este pasquim vai fazer a folha a 100 funcionários, continuem a atacar o Glorioso que desse modo vão com os porcos, então quando o pasquim se resumir a uma folheca para consumo interno do clube do putedo terão atingido o seu objectivo.

    ResponderEliminar
  10. O diretor do nojo já nem tenta esconder.
    Eis o escroque, em direto, no fórum tsf
    https://mobile.twitter.com/jami_n/status/1120677388092870656?s=12

    Como é possível estes merdas terem carteira profissional de jornalista?!

    ResponderEliminar
  11. É fazer copy paste e colar cada texto do Guachos no site do Benfica...

    Quanto ao que por aqui se lê de os Benfiquistas vão se juntar para acabar com isto e com aquilo... Poupem-me!!!
    Como se pode confiar numa espécie que passa a vida a dizer mal dos seus?

    Esta semana tive com duas pessoas que adoram o Benfica, uma delas vai muitas vezes ao estádio e reparei que sempre que falávamos do Benfica o discurso foi sempre negativo...ou era que o Bruno lage fez merda na Alemanha, ou que a equipa em casa devia ter dado 5 ou 6 ao Frankfurt ou que agora em Braga ia-mos perder... Fdx... Não lhes ouvi um elogio, um comentário positivo.. E isto é transversal ao universo benfiquista, tanto que eu práticamente deixei de falar de bola. Com os que não são do Benfica não vale a pena, com a malta do Benfica aproveito um ou 2 que não estão sempre a dizer mal...que com o resto já não tenho paciência.

    Abraço!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aconteceu comigo, mas nesses caso eu dou-lhes uma ensaboadela de tal modo que no fim ou se calam ou vão-se embora. Desde que tenhamos argumentos válidos e saibamos aplicá-los não há ninguém que possa dizer mal sem ter argumentos muito fortes. Quase sempre não têm e acabam a mentir.

      Se por acaso têm a pouca sorte de utilizarem argumentos iguais aos dragartos ou aos talibans, por falta de outros eles utilizam os mesmos argumentos, muitos são copiados do blogue do Vultos, a agenda é igual, levam logo com isso nas trombas! Acabam por se calar.
      Temos de ser pacientes, mas quem não de pode calar somos nós!!

      Eliminar
    2. Infelizmente é uma realidade o que diz.

      Eliminar
  12. Guachos, temos que entender as lógicas dos pasquins. Temos os exemplos passados do ácaro que era do Benfica e da fuga de informação da nomeação dos árbitros, que era culpa do César Boaventura, esse ponta de lança ao serviço do Benfica, como disserem no mesmo minuto 2 cartilheiros em canais diferentes de TV. Já se viu que neste campeonato só interessam os jogos do Benfica e do clube da fruta. Pois, se o Marítimo conseguiu 0 remates num jogo, é óbvio que ter conseguido 1 remate no outro jogo é um record. Aliás o pasquim não disse que o record era negativo, portanto só poderia ser positivo. Será essa a lógica. Naturalmente que com lógicas destas não será com o meu apoio que se irão governar. Que se phodam.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Pode parecer fora de contexto, mas tratando-se de pasquins até nem está. Vi a capa do rascord onde vem que há 8 jogadores do Benfica com os passes penhorados. Fiquei assustado e tratei de ir ver noutras fontes o que aquilo queria dizer. Pois não é que o jornalista é uma besta quadrada que não sabe a diferença entre penhor e penhora??
    Os passes terão sido oferecidos à banca como GARANTIAS de bom cumprimento, o que é totalmente diferente daquilo que escreve o pasquim dos sapos. Muito triste quando um jornalista(s) usa de má fé no uso da profissão, dado que não acredito em ignorância do(s) mesmo(s)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação. Assim evito de ir ao site deles fazer um clik. Como diz o chinês: que se afundem na melda que fazem.
      Sérgio.

      Eliminar
  14. Um jornal, digo, PASQUIM que faz a apologia e está ao serviço de CORRUPTOS e da CORRUPÇÃO (criminalidade organizada) diz bem o que é esse PASQUM (UM NOJO)e dos escroque que lá escrevem. Por mais lixívia que utilizem, por mais que tentem reescrever a história do desporto (não só futebel) em Portugal, pelos menos, nos últimos 37 anos, a REALIDADE é só uma: a reconhecida CORRUPÇÃO do FCP (FRUTABOL CORRUPTOS DO PORCO). Por mais que digam, por mais que façam, há um título do CORRUPTO-MOR (peido da costa) que vai perdurar para sempre,mesmo para além da sua vida: o de "MAIOR CORRUPTO DA HISTORIA DESPORTO (repito, não só FUTEBOL) MUNDIAL. Por um nojo como este pasquim SÓ SE DEIXA ENGANAR QUEM QUER.
    P.S.: E eu só agora me apercebi que como subscritor da MEO estou a contribuir para o patrocínio da criminalidade organizada.Findo o período de fidelização bye,bye, MEO.
    Sócio S.L.B.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.