sexta-feira, 17 de maio de 2019

A ultima, antes do tsunami...

E pronto. Lá vai o velho Petit fechar as contas do campeonato, fazendo descansar meia equipa no estádio dajantas. Na hora de recontar espingardas, coube ao treinador do Marítimo - à semelhança do que fez no estádio da Luz - ir outra vez contumil sem que ninguém, da merda de comunicação social que temos e da imensa legião de paineleiros encartilhados, se incomode um traque com os não convocados e ainda menos com os lesionados de ultima hora. Olha se fosse o treinador do Sporting a fazê-lo! Eram meninos para insinuar que o Marcel Keiser só ia a Contumil com o intuito de facilitar a vitória do clube da fruta. Ainda bem que é o Petit, esse benfiquista empedernido.

É a notícia do dia. Mustafá, cabecilha da juve leo, vai ser preso. Se não vivêssemos num país de faz de conta, a notícia seria o CM anunciar que o Mustafá tinha já sido preso. Assim - e enquanto esperamos notícias da disponibilidade de André Geraldes, Bruno de Carvalho, e os mais que ainda estão para se conhecer, para ocuparem os calabouços da Policia Judiciária - vamos assistindo ao desfilar das verdadeiras estrelas do futebol português, os que, verdadeiramente, fazem as delícias da merda de comunicação social que temos! Os macacos Madureira e Catão. Um acaba de limpar os perfumes do aeroporto do Ronaldo depois de fumigar as rachas do "Copa Cabana" do casino da Madeira. O outro explicou ao rascord os pormenores e os insultos que enfureceram o sereno boneco Conceição!

Cumcatano! Os sapos são descriminados até na reciclagem do lixo. Rascord, para quando uma primeira página com a entrevista ao grande líder da claque legalizada dos sapos? Será que o meliante chegou a pagar os 70 mil euros de caução para se manter em liberdade até agora? Será que o Mustafá também pode contar com a visita da Anafada Gomes, na chocha, para lhe entregar o prémio "Jornalistas, assaltantes, denunciantes, piratas e eméritos defensores do direito à informação"?.

Conferências de imprensa do treinador do clube da fruta. Não seria melhor o boneco levar um saco de ossos para distribuir pelos pés-de-microfone que o vão (chamemos-lhe assim) "entrevistar"? Sempre se evitava o babar evidente, a língua de fora e o seu bafo quente. E porque o fazem sempre que lhe aparece o dono, a cauda sempre a abanar é que não se consegue evitar.

João Mário expulso do treino do Inter por falta de empenho. Ídolo da merda de comunicação social que temos, o ex-lagarto anda em bolandas para arranjar alguém (fala-se no clube da fruta) que lhe pegue. O piscineiro André Silva, que já não acerta nas balizas desde janeiro, anda às turras com o treinador, acusado de simular uma lesão, e vai ser recambiado no final da época para o Milan detentor do seu passe. William Carvalho (muito devagarinho) desapareceu do mapa. Gelson, o denominado novo Garrincha, segue de clube em clube. Adrien Silva também, o cotovelo do Slimani, de empréstimo em empréstimo, anda continuamente à procura de clube...

Agora os flops da formação do Benfica, todos em equipas fraquinhas...
Gonçalo Guedes é craque no Valência.
Bruno Varela é campeão no Ajax.
Ederson e Bernardo Silva são bicampeões no Manchester City.
Nelson Semedo é bicampeão no Barcelona.
João Cancelo é campeão na Juventus.
Renato Sanches está a um pequeno passo de se sagrar bicampeão no Bayern de Munique.
Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Jota, Gedson Fernandes e João Félix, preparam-se para ser campeões pelo Benfica.

«VAI SER DIFÍCIL PARA RUI VITÓRIA, O AL-HILAL VAI GANHAR TUDO»
Joge lagarto, grande mestre do oráculo, sobre Rui Vitória, após ter sido despedido do Al-Hilal; "Vai ter missão difícil, eu saí com 6 pontos na frente. Tem boa equipa, já fez bons resultado, mas não vai ser fácil, o Al-Hilal é muito mais forte. Vocês não têm conhecimento, como eu não tinha, do que é o futebol lá. Os estádios têm 50 ou 60 mil pessoas, não têm 10 mil como aqui. Há grandes jogadores, capacidade financeira para jogadores de 20 milhões, isso em Portugal não existe. O Al-Hilal vai ganhar tudo, não tenho dúvida, é uma equipa forte que em Portugal discutia o título (...) Agora chegou lá o Giovinco, que fui eu que pedi, vai ser bom para o clube".

Quatro meses depois...«RUI VITÓRIA SOBE AO TRONO E SAGRA-SE CAMPEÃO ÁRABE»
"O Al-Nassr, treinado por Rui Vitória, garantiu o oitavo título de campeão da Arábia Saudita, após receber e vencer o Al-Batin, por 2-1". 

17 comentários:

  1. NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:

    PEDRO PROENÇA (presidente da Liga Portista de Futebol)
    vai assistir aos jogos num restaurante conhecido
    em Santa Maria da Feira.

    eheheheh!!!!

    localidade equidistante de Lisboa e Porto

    eheheheh!!!!

    MAIS VALIA ser na sede da Liga, que está a meio caminho entre Porto e Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade... pode ter a seguinte leitura: e se ele já sabe algo que a nós nos escapa? Pois é. Como dizem os espanhóis sobre as bruxas?

      Eliminar
    2. Está à espera que os outros sejam campeões, mas vai-se fod**
      Amanhã é com tudo!!

      Eliminar
  2. Descubra as diferenças:

    "O Benfica divulgou, esta sexta-feira, os resultados da emissão de 40 milhões de euros em dívida, uma operação na qual a procura atingiu cerca de 118 milhões de euros, praticamente o triplo da oferta.
    Ao todo, foram quase 5.000 investidores interessados, numa operação com taxa de juro de 3,75%.
    Recorde-se, logo no primeiro dia, os encarnados aumentaram a o valor estipulado no início do ano (25 milhões de euros) para os já referidos 40 milhões de euros, uma vez que, segundo Filipa Franco, head of listing da Euronext Lisboa, a oferta tinha sido cobrada logo no primeiro dia."

    "Sporting: Emissão de obrigações atinge os 26,2 milhões.
    O clube leonino visava encaixar o máximo de 30 milhões de euros nesta emissão de dívida.
    O Sporting, que paga um juro bruto anual de 5,25%, fez apelos aos sócios, esta semana, para que subscrevessem esta emissão de dívida."

    ResponderEliminar
  3. Quando disse aqui no Blogue do Guachos que o Jómário era um flop muitos me contestaram; que não, que não havia dúvidas de que era um grande jogador...
    Atrevi-me até a dizer que o seu irmão, Wilson Eduardo era melhor, opinião que, modestamente, mantenho...

    Serve apenas para reflexão de que é difícil avaliar correctamente a valia dos jogadores lagartos; gozam de boa imprensa, de muito espaço oferecido pelos adversários no Tugão e da benevolência arbitral... Não é por acaso que, para além dos acima referidos pelo Guachos, craques incontestáveis como Djaló ou Carrillo pouco ou nada fizeram no Benfica. Penso que só Simão Sabrosa se revelou como grande jogador no Benfica.

    Por isso há que esperar para ver o rendimento de Bruno Fernandes quando sair do clube verdete. Para já, se lhe retirarmos os penaltis e os jogos em que devia ter sido expulso, pouco fica...

    ResponderEliminar
  4. A corja não pára...as pinturas na casa do superdragão foram planeadas, executadas pela corja fruteira, para libertar assim responsabilidade ao apitadeiro fruteiro de todas as falhas no jogo...e vão ser muitas, podem ter a certeza...

    ResponderEliminar
  5. Será que o super ladrão fez como o Soares Dias, fingiu que participou?...cenas dos próximos capítulos...

    ResponderEliminar
  6. Gosto da onda vermelha,carrega Benfica.
    Num post anterior comentei que os jogos nas Arabias normalmente tem fracas assistencias,nao foi o caso do jogo em que RV foi campeao ja vi porra estava cheio o estadios as vezes mais valia estar calado dai as minhas desculpas a quem me leu.

    ResponderEliminar
  7. Estou no café e estou a escutar, inadvertidamente, uns sapos a discutir sobre futebol, que o clube dos viscondes só não é campeão porque os árbitros não são estrangeiros. Coitados, tenho pena deles, não sei se da inocência, da cegueira, se da filhadaputice desta fauna, neste caso só me dá vontade de rir, roam na ponta dum corno e fod...-se com a azia. Se a saparia está assim imagino em palermo, começando pelo gasòmetro mor e acabando na macacada a raiva e ranger de dentes deve ser indescritível, fod...-se todos na merda que fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O clube só não é campeão da segunda divisão por causa dos árbitros e dos bancos que os mantem a respirar

      Eliminar
  8. É o costume, o traficante é fácil engavetá-lo, mas o geraldes continua à solta e o seu antigo chefe a passear os saquinhos do supermercado. Ganda justiça.
    Do frade ceição vou deixar de comentar por respeito aos filhos mais novos, por aqui me fico.
    Quanto a jornalistas, também não vale a pena comentar, não consigo ver um canal sequer, exceto a BTV, claro, sem sentir repulsa pela quantidade e qualidade de anti benficas, pela completa falta de isenção, até daqueles comentadores que supostamente estariam como isentos, como foi o ex arbitro Pedro Henriques e é agora o caso do Duarte Gomes.
    Hoje é para ganhar. Já sei que vamos jogar como jogámos contra o portomonense, com muitos cuidados e caldos de galinha, não vá o gajo do apito inventar expulsões e penaltis ao mínimo toque (nesse jogo, com o assoares adias, fizemos 10 faltas e hoje, se calhar, fazemos ainda menos). Por isso, muita paciência, muito apoio, a nossa equipa é jovem, é normal que cometa erros, mas estamos lá para ajudar, vamos ser o verdadeiro 12, vamos gritar BENFICA até não poder mais.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prisão do criminoso Mustafá, foi uma forma da justiça, que está nas mãos dos dragartos - o Sporting domina no sul e os fruteiros no Porto - de calar o alarme social causado pelo facto da invasão de Alcacete ainda não ter dado em nada, há fortes pressões para afastarem o juiz, o CashBall, um caso muito claro de corrupção e de tráfico de influências desportiva, envolvendo altas esferas da direcção do Sporting, estar escandalosamente parado. Sò quem anda distraído ainda não percebe como estas coisas funcionam em Portugal.

      Também não nos podemos esquecer que os crimes que PPC cometeu, cuja acusação do MP foi tornada público, mas que por qualquer mistério ainda não foi levado a julgamento, apesar de haver 12 arguidos, quando conseguiu através de pagamentos a funcionários das Finanças obter informações sigilosas sobre 196 árbitros e fiscais de linha, que depois eles transformaram no processo dos emails acusando um alegado culpado, a quem eles chamam toupeira com ligações ao Benfica, tentando inverter o processo. E no processo tentaram arrastar a SAD do Benfica, arrastando um ex-colaborador Paulo Gonçalves, como se este fosse já culpado. Estou convencido que irá ser ilibado de todas as acusações para vergonha de quem tentou este golpe.

      Não sei se se lembram de um caso semelhante, o famoso Caso dos Quinhentinhos, que levou à descida de divisão do Leça, que tinha o Reinaldo Teles, por coincidência também vice presidente do FCP, acusado dos pagamentos aos árbitros, quando que por um truque de prestigiação e de magia este passou, assim de repente, sem que ninguém percebesse como, de arguido a assistente do processo. Ficando ilibado das acusação de corrupção. Como disse, ninguém percebeu, mas se perguntarem ao advogado Gil Moreira dos Santos ele poderá explicar.

      Depois, quando vejo o lagarto fanático Fernando Mendes na lagarta CMTV a dizer que está muito preocupado com a informação sigilosa que o Benfica possa ter sobre os árbitros (acusando o Benfica de ter na sua posse de informação sigilosa sobre os árbitros, quando sabemos que é o Sporting que a tem guardada, já que foi um alto dirigente do seu clube que cometeu esse crime), percebe-se que ele limitou-se a espalhar a cartilha lhe fora enviada e que está tudo interligado. Provavelmente terá sido o lagarto Otário Lopes que lhe a passou.

      Não nos podemos esquecer que a maçonaria (e o PS) dominam a justiça. Quem tem quase a exclusividade na maçonaria são os dragartos. Que eu saiba não haverá muito benfiquista mação!

      Eliminar
  9. Que hoje se concretize aquilo que os indefectíveis de todas as horas da eterna paixão que é o Glorioso BENFICA, principalmente das menos boas, sempre desejam e que mais uma vez este enorme e inigualável clube cumpra o seu destino e seja campeão.
    Carrega BENFICA 🦅!

    ResponderEliminar
  10. Ontem vi no jornal que o Braga B-Benfica B seria televisionado na Sportv1. Hoje quando tentei ver o jogo, vi que decidiram de repente a mudança de programa, mostrando a repetição do jogo do Braga-Portimonense, que tinha dado ontem.

    Comecei a ver o jogo na Braga TV e o que vi eu?
    O Kalaica ser expulso aos 3 minutos.
    O Braga marcar de penalty logo a seguir.
    A marcação de uma 2ª penalidade no começo da 2ª parte.
    Logo a seguir mais uma expulsão, desta vez do outro defesa central do Benfica, ficando jogar com 9.
    Os próprios braguistas que relatavam o jogo insinuaram que estávamos a ver uma palhaçada.

    Aqui fez-se luz na minha cabeça, porque já não é a primeira vez que eu vejo isto acontecer. Sempre com a Sportv, naturalmente.
    Percebi de repente a razão pela qual a Sportv tinha anulado a transmissão do jogo.
    Naturalmente sabendo de antemão o que se iria passar foram aconselhados a não passar o jogo, poupando o pais ao escândalo!!

    Para aqueles que ainda têm duvidas que a Sportv faz parte activa e integrante do "sistema" implantado pela máfia de Palermo, acho que isto retira todas as dúvidas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo motivo para mais esta roubalheira que não seja a autopromoção do apintadeiro, neste caso, mais um nome a fixar, pedro ramalho. Ou então para as apostas...

      Eliminar
    2. Se és assinante da sportv, mereces ser empalado e ficas proibido de te intitulares BENFIQUISTA.

      TC

      Eliminar
  11. "João Mário expulso do treino do Inter por falta de empenho. Ídolo da merda de comunicação social que temos, o ex-lagarto anda em bolandas para arranjar alguém (fala-se no clube da fruta) que lhe pegue. O piscineiro André Silva, que já não acerta nas balizas desde janeiro, anda às turras com o treinador, acusado de simular uma lesão, e vai ser recambiado no final da época para o Milan detentor do seu passe. William Carvalho (muito devagarinho) desapareceu do mapa. Gelson, o denominado novo Garrincha, segue de clube em clube. Adrien Silva também, o cotovelo do Slimani, de empréstimo em empréstimo, anda continuamente à procura de clube..."

    Brutal. Acoplado à falta de qualidade, em muitos casos soma-se a falta de carácter.

    Isto antigamente, talvez mais específico, provavelmente antes do Bruno Azevedo, era o usual mas para a casa mãe de Palermo, a propaganda nazi Goebbeliana que faziam relativamente a atletas entre o mediano e o medíocre, mas os pequenos almoços de 5 horas do Bruno Azevedo deviam ser bem gostosos e surtiram o seu efeito. E é por estas e por outras semelhantes que olho sempre com muita desconfiança sobre a suposta classe estratosférica de atletas que representam a filial do Foi Com Putedo de Lisboa, feita pelos comedores de croissants e meias-de-leite, como o mais recente exemplo, Bruno Fernandes.

    Obrigado Manuel pela resenha, só tinha visto o resultado agora, e não fazia menção aos penalties, só às expulsões, vi logo que algo de muito estranho se teria passado com a equipa em 3º lugar no campeonato. Agora já percebo melhor o que se passou.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.