sexta-feira, 17 de maio de 2019

Ter graça ou ser engraçado!



14 comentários:

  1. O rod stuart da Reboleira, na sua grande bazófia tem tanta certeza no cagar que nunca erra o chão. Que vá para o fcp, lá é que está bem, que no Benfica nunca deveria ter posto os pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ele fugiu de lá para não perder para o Vitória

      Eliminar
    2. Car anónimo, não me admirava nada.


      Miguel

      Eliminar
  2. Só há uma coisa a dizer.
    Ahahahahahahahahahah!!!!

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa vou contrariar o Guachos um bocadinho jogos na Arábia com 50 mil a 60 mil espectadores nunca vi,o que tenho visto muito cimento e roupas brancas,mulheres nem uma sequer ao menos quando o jogo se torna enfadonho é sempre bom ver aqueles rostos lindos nas bancadas que a tv nos vai mostrando,se formos campeões amanhã como todos temos fé que isso vai suceder LFV o mal amado de muitos benfiquistas no mesmo ano faz campeões dois treinadores é caso para dizer feliz luz aquela que ele vio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV o mal amado dos benfiquistas???

      Todas a eleições ganhas pelo nosso presidente são acima dos 90%.

      Talibans e antis são uma minoria menor que os votos em branco e nulos.


      Van Helsing

      Eliminar
  4. Porque é que a notícia ainda não está na bolha nem no reco reco, só se estiver muito escondida, não a encontro.

    ResponderEliminar
  5. Aí está o mestre das chiclas a ser encavado pelo Rui mais uma vez... Ou como o profissionalismo e a seriedade derrubam sempre a bazófia, a lábia e o cabelo às madeixas.
    Deve ser mesmo complicado andar sempre de nariz bem empinado e a levar na boca.

    ResponderEliminar
  6. peço desculpa fugir ao tema, mas deixo aqui dois pensamentos:

    -nas Antas o resultado final, será do tipo
    5 para a frutaria e 4 para o almocada
    com os 4 golos do alcacete
    a serem marcados por Bruno Fernandes

    eheheheh
    sol na eira e chuva no nabal!!!
    eheheheh

    dou-te a vitoria
    e tu das-me o titulo de
    melhor marcador do campeonato
    que vai permitir vender
    ainda por mais o Bruno Fernandes
    (ou seja, não havendo liga dos campeões
    os milhões entram através da venda o
    Bruno Fernandes)

    Se preciso for o resultado
    até pode ser um dez-nove
    com nove golos do bruno fernandes

    O segundo pensamento
    dirige-se para aqueles que
    criticaram o Maritimo por ter havido
    poupança de jogadores na Luz

    pois bem, que dirão às poupanças do Alcalotes
    nas Antas???

    Obviamente nada dirão

    ResponderEliminar
  7. “”ALERTA...
    "Nem falámos do VAR mas não pensem que não reparámos na vergonhosa nomeação de António Nobre, o Dragarto das Caldas da Rainha que expulsou Jonas no jogo de Portimão como VAR por Jonas se fazer simplesmente à bola e, pior, que fez dupla com Jorge Sousa, tal como vai fazer no Sábado, no escândalo de Braga com 2 penaltis para o Calor da Noite e fazendo vista grossa a um penalti sobre Wilson Eduardo.
    Os lances estão aqui para quem os quiser ver e são por demais evidentes:

    https://www.vsports.pt/vod/51070/m/449791/vsports/e2ac5305a4802b1c93091fcd04fa60e8?fbclid=IwAR3irplxFDkSnM27Vr3rPvb-QjlyZCpdQYtfdQtzX_IZ8d1KdB62In5KE1Y

    https://www.vsports.pt/vod/48376/m/449681/vsports/79af7112b1e420cf63ce424f46248d8a?fbclid=IwAR2O9bUycE24A2qcw0p1gFnEpQkjI9jJ9QPC6dQzCGUXMJCq6YC1hubiGtg

    O que leva Fontelas Gomes a nomear para VAR um árbitro sem experiência na Primeira Liga (7 jogos em 2017/2018 e 10 jogos apenas em 2018/2019), que nunca apitou nenhum dos grandes e a quem a internacionalização foi oferecida nos pacotes de Chocapic? Para um jogo desta responsabilidade? Como é possível?
    Estamos a Alertar Pela Segunda Vez Para o Golpe de Sábado! Alerta Máximo!””


    “”MUITA ATENÇÃO
    Várias coisas estão e estarão em curso para prejudicar gravemente o Benfica no jogo de amanhã, aí compreendida uma maneira de virar psicologicamente o árbitro contra o clube e dar origem à derrota. Muita atenção, muita paciência, muito discernimento, muita cautela!
    Acréscimo: o muro da casa do árbitro Jorge Sousa foi vandalizado com dizeres supostamente do Benfica. Este é claramente um acto criminoso de lavra fruteira destinado a condicionar Sousa e a levá-lo amanhã na Luz a prejudicar o Benfica por raiva e desforra.””

    ResponderEliminar
  8. “”FONTELAS NOMEIA DOIS CARRASCOS PARA A LUZ
    (por não lhe ser possível nomear o PC e o Reinaldo Reles)
    As nomeações de Fontelas Gomes, presidente dos árbitros, para os dois jogos que definem os dois primeiros lugares do campeonato, constitui não só uma reles indecência, mas também uma visível afronta ao Benfica.

    Nomear Fábio Veríssimo como árbitro e Luís Ferreira como VAR para o jogo entre corruptos e lagartêdo e escolher para o Benfica-Sta. Clara, Jorge Sousa a apitar e António Nobre a VAR, revela um descaramento sem limites.

    Quanto a Veríssimo estamos mais do que falados, após aquela escandalosa roubalheira ao Benfica esta época na meia-final da Taça da Liga, como VAR, e em muitos outros jogos em que expulsou alguns jogadores com um instinto leviano, persecutório e premeditado. Lembro-me de momento dos vermelhos a Lema e a Renato Sanches.
    Luís Ferreira é o VAR que o acompanha nesta jornada. Relembro o feito deste “berdadeiro artista” ao validar três golos ilegais ao Boavista na Luz há umas épocas atrás.

    Jorge Sousa é o árbitro que a seguir a Pedro Proença mais tem retirado pontos ao Benfica. Um cadastro absolutamente medonho que o imprescindível blogue “INFLUÊNCIA ARBITRAL” detalha pormenorizadamente no seu último artigo.

    Já António Nobre é aparentemente uma figura arbitral desconhecida, mas foi ele o mentor do incrível vermelho a Jonas em Portimão, na função de VAR, que o palhaço-talhante do Mota acabou por confirmar através do visionamento do monitor – uma canalhice que demonstrou o mêdo que muitos árbitros têm dos símios da Ribeira de Palermo. Nos bastidores do futebol, consta-se que a natureza dragarta de Nobre permitiu-lhe a ascensão ao nível máximo da arbitragem.

    Portanto, Caros Companheiros Benfiquistas, a tarefa dos jogadores do Benfica amanhã, na Luz, não se afigura nada fácil.
    O Benfica e os 60.000 apoiantes, adeptos, sócios e simpatizantes, terão de lutar não só contra uma equipa açoriana espicaçada, orientada por um fanático do lagartêdo e motivada com… sabe-se lá mais o quê… mas também contra os “carrascos” que foram escolhidos provocatoriamente e a dedo por Fontelas.

    O Sport Lisboa e Benfica, se vencer este derradeiro desafio e consequentemente sagrar-se Campeão Nacional conseguirá um dos seus maiores feitos das últimas três décadas.””

    ResponderEliminar
  9. “”JORGE SOUSA E FÁBIO VERÍSSIMO NOMEADOS PARA OS JOGOS DO TÍTULO
    Já é do conhecimento público quais são os árbitros nomeados para a 34ª jornada!

    Incompreensivelmente, Fontelas Gomes, em mais um acto de pura provocação ao Benfica, nomeou o portuense Jorge Sousa para, o Benfica - Santa Clara e também, o Fábio Veríssimo (que o Luís Filipe Vieira pretendia vetar para jogos decisivos depois da desastrosa actuação na 1/2 final da Taça da Liga) para o F. C. Porto - Sporting.
    Só pode ser uma provocação ao Benfica, a não ser que seja algo ainda mais grave, que seria o caso do Fontelas Gomes ter a plena convicção, que a arbitragem do Jorge Sousa é a última oportunidade de ainda conseguir obrigar o Benfica a perder em pleno Estádio da Luz, um título de campeão contra o Santa Clara!
    Jorge Sousa não é equidistante para os candidatos ao título, nunca foi, já existe um histórico suficientemente grande para o Fontelas Gomes saber isso, por muito inapto que seja a interpretar os dados estatísticos. Quem viu a Final da Taça da Liga de 2009/10 com os jogadores do F. C. Porto completamente de cabeça perdida e como o Jorge Sousa não foi capaz de expulsar nenhum deles mesmo nessa circunstânçia, não consegue compreender como essa final terminou com 4 cartões amarelos para cada uma das equipas, tal como não consegue compreender como o Jorge Sousa expulsa o Gabriel por duplo amarelo na mesma jogada na 24ª jornada de 2018/19, dando assim, 18 minutos de superioridade numérica ao F. C. Porto para tentar evitar a derrota (se o tivesse conseguido estava neste momento na liderança da classificação), não compreende como na época 2017/18 com 1-1 no marcador, expulsa o Zivcovic apenas 6 minutos depois de ter entrado em campo por 2 faltas banais cometidas no meio campo, quando não exibiu nenhum cartão na entrada assassina do Felipe sobre o Jonas, tal como não compreende como na época 2008/09, expulsou o Katsoranis aos 59 minutos, com 1-1 no marcador. Todos sabemos que Jorge Sousa já apitou muitos clássicos (Benfica - F. C. Porto) e que nunca viu nenhum penalti ou expulsão desfavoráveis ao F. C. Porto nesses jogos, já contrariamente tem sido quase uma obrigação para ele assinalar um penalti ou expulsão desfavorável ao Benfica em cada jogo.

    Uma novidade para os adeptos benfiquistas que já começaram os festejos do tão desejado 37: Antes de poder fazer a festa, ainda terão de trabalhar muito, de modo a criar um frenético ambiente de incansável apoio a equipa, que a possa levar a ultrapassar o 2º maior obstáculo para o Benfica nas últimas 11 épocas (Pedro Proença foi ainda maior).
    Com a arbitragem do Jorge Sousa, qualquer adversário do Benfica, se transforma num adversário mais difícil de derrotar que o seu próprio grande rival histórico (o Sporting), pois o Benfica nos 22 jogos contra o Sporting conquistou em média 62% dos pontos possíveis e nos 24 jogos do Benfica arbitrados pelo Jorge Sousa nesse mesmo período (últimas 11 épocas), o Benfica somente conseguiu conquistar 60% dos pontos possíveis.
    Parece incrível, mas é a realidade que os números deixam transparecer, os Benfiquistas tem de saber que para esta jornada, o Benfica vai defrontar um adversário mais difícil de ultrapassar que o próprio seu rival natural (o Sporting)!

    ResponderEliminar
  10. Parece incrível, mas é a realidade que os números deixam transparecer, os Benfiquistas tem de saber que para esta jornada, o Benfica vai defrontar um adversário mais difícil de ultrapassar que o próprio seu rival natural (o Sporting)!
    Quem terão sido os enormes colossos que enfrentaram o Benfica nos 24 jogos arbitrados pelo Jorge Sousa, ao ponto de serem em média equipas mais difíceis de ultrapassar que o próprio Sporting foi para o Benfica nas últimas 11 épocas?

    Quem acompanha este blog, já conhece a nossa opinião, alicerçada com base nos dados estatísticos, que o Jorge Sousa há muitos anos que demonstra não ter a equidistância/equidade necessária para ser nomeado para jogos importantes do Benfica, clube que é o principal rival do F. C. Porto, clube cujos interesses defende.
    Os dados são claros, nestas últimas 11 épocas, o Benfica conquistou em média 80% os pontos possíveis nos 349 jogos disputados, mas quando analisamos somente os 24 jogos arbitrados pelo Jorge Sousa, chegamos a conclusão que o Benfica apenas conseguiu conquistar 60% dos pontos possíveis nesses 24 jogos.
    É claro que o Jorge Sousa é um elemento que influencia negativamente o rendimento desportivo do Benfica, não é de hoje que temos esta convicção como se pode verificar pelo que publicamos aqui em 04/03/2015, passados quatro anos, não detectamos nenhuma alteração significativa na forma como ele consegue diminuir o rendimento desportivo do Benfica.””

    ResponderEliminar
  11. Aqui um site bom.. para rir muito com humor e memes >> www.memesabortoscana.com

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.