terça-feira, 14 de maio de 2019

Réquiem por um dióspiro pútrido!

Ilustração de Patrícia Rodrigues 

Enquanto o Benfica prepara cuidadosamente a ultima final da época, o pasquim da fruta, o onojo, olvidando por dois dias os recordes que o clube da fruta terá batido durante o fim-de-semana, faz hoje uma espécie de «Réquiem do dióspiro pútrido» a toda a largura da sua primeira página. Um dia, uma anta obtusa - génio da "fina ironia" e da "ironia do costume" que faz(ia) as delicias da merda de comunicação social que temos - eram famosas as "conversas à lareira" com os pés-de-microfone rindo alarvemente perante a eloquência das larachas do Capo - disse, lá bem do alto do pedestal de onde o macaco madureira ou o Fui Moreira da câmara do Porto um dia virão a ocupar; «Os árbitros já nem ligam a isso. Estar sempre a falar de árbitros é ridículo e estúpido e como há muitos estúpidos vai continuar-se a falar».

O assumidamente ridiculo e estupido diz agora que "há três manchas negras neste campeonato". E há. As decisões do doutrinado Meirim. As nomeações do Fontelas Gomes. E as arbitragens das primeiras vinte jornadas da liga. De fora - como categoria especial - um dos maiores saques de toda a história, apito dourado incluído, do futebol português; o foculporto-Benfica da meia final da taça da liga. Ou a dor de saber que, muito acima das manchas negras do campeonato, segue imparável a colossal Mancha Vermelha e a Chama que é Imensa!

"Foram buscar os padres à sacristia". E foram. Levaram o GPS da Rua da Madalena e correram às arcas do Reinaldo Teles recrutar os que sobraram dos confessionários das putas! Que não as casadoiras, que em menos de um fósforo, se transformaram em secretárias, escritoras ou inocentes donzelas universitárias. "Fontelas Gomes é sério" enquadra-se no confessionário. Deixemo-lo assim que está bem.

O onojo põe o enfoque na hegemonia dos dióspiros nos últimos trinta anos sem se importar com o domínio dos últimos seis. E faz muito bem o pasquim da fruta. Se o assunto é sobre putas, padres e absolvição, o melhor mesmo é ficar pelo Réquiem e o que resta da antiga tesão!

E que venha daí a segunda parte. Estou a arder de curiosidade de saber dos contratos de Brahimi e Herrera. Por mim, estou a adorar!

31 comentários:

  1. O escândalo é o clube dasantas ainda estar tão perto do Benfica. As ajudas arbitrais ao clube da fruta que fizeram com que o Benfica fosse obrigado a concentrar-se (e bem) na liga portuguesa foram consequentemente responsáveis pela perda de competitividade do Benfica na Liga Europa. Se o Benfica tivesse uma almofada de pelo menos meia dúzia de pontos, teria certamente encarado a Liga Europa com uma gestão do plantel diferente e teria tido hipótese de vencer a prova. E adivinhem quem teria benefícios disso? O 2º lugar da nossa liga teria entrada directa na Liga dos campeões e o 3º iria disputar os play-off de acesso.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eles nao querem saber do futebol portugues... eles até preferem que o futebol acabe se virem que o Benfica vai ganhar tudo pela sua competencia e grandeza

      Eliminar
  2. Quanto ao senil, ele que explique como é que tendo uma equipa tão merecedora de ganhar o campeonato perde os 2 jogos com o Benfica, apesar de ter jogado em superioridade numérica durante algum tempo. Ele que explique.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  3. E dos 155 milhões tão propalados pela cs, depois dos descontos serão bem capazes de aforrar aí uns 10% disso. O rasteirinho santos já vaticinou, o Benfica vai ser a Juventus de Portugal, vai secar tudo, os deuses o ouçam, para acabar de vez com a merda de marginais que transformam isto numa latrina fétida. Não temos culpa do nosso poderio, eles contribuem e de que maneira para isso que, por muito que lhes doa, este país ainda tem muita gente séria que se sente enojada com tudo isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Rui Santos é das pessoas mais incompetentes e manipuladoras da opinião pública. O facto de ser lagarto fanático explica muita coisa, porque os lagartos fanáticos são assim. Não há excepções.
      Lembremos o que esse sacana disse sobre o Rui Vitória quando ele veio para o Benfica, tentando diminuir o clube e o presidente que o escolheu nas tribunas que lhe dão. Nunca pediu desculpa pelas aleivosias que disse:

      Rui Santos sobre Rui Vitória em fins de 2015:
      “RV que para mim é o menos culpado nesta situação, não tem dimensão para o Benfica. Eu acho que o Benfica encontrou o seu Paulo Fonseca”.

      Depois foi tetra e perdeu o penta porque o campeonato foi totalmente comprado pelos corruptos, ao contrário do que continuam a afirmar os talibans.

      En 4 de janeiro deste ano, o filho de puta insultou o Vieira e com isso insultou o Benfica quando lhe chamou "tuga-esperto" num artigo do Record, fazendo o que o cobarde faz sempre, bater e diminuir no Benfica quando o acha mais frágil, quando estava a mudar de treinador.

      "Vieira, o tugo-esperto... da iluminação"

      “(RV) Deixa o Benfica sem uma ‘ideia de jogo’ bem definida e deixa o Benfica com a imagem desgastada, muito por força da protecção que a certa altura deixou de lhe ser dada, com abundância de fingimentos.
      O falhanço de Rui Vitória é também o falhanço da estrutura. E, sendo o falhanço da estrutura que Vieira criou, é também o falhanço de Vieira. A estrutura do Benfica, de tanto querer, de tanto querer fazer e comandar, estoirou.

      Este "governo" já deveria ter sido remodelado. Não o fazê-lo pode ser sinal de que já está demasiado aprisionado à estrutura que criou e que, neste momento, já pode estar a estrangulá-lo, numa espécie de "abraço de jibóia". Nunca se deve confiar totalmente na jibóia.
      Não sei se Vieira vai a tempo de desintoxicar o Benfica, não o fazer, contudo, pode levar á consequência de se achar que, afinal, o principal produto tóxico é ele".


      Agora comparem com o que o Vultos escreveu em 4/1/19 quando RV saiu. Não há qualquer diferença, os filhos de putas são todos iguais.


      "LFV: o grande derrotado disto tudo e que arrasta o clube para um abismo difícil de prever.
      Vieira, mesmo vendo a equipa afundada num mar sem ideias e sem referenciais, preferiu sacrificar os interesses do SL Benfica aos seus, que era trazer Jorge Jesus.
      O que Luisão tem andado a fazer nos bastidores da Luz? Luisão já não era líder de ninguém.
      O SLB é de um desnorte total quando as coisas não correm bem. Incompetência pura.
      A estrutura: Valem zero. Inúteis!
      O que é senão um sinal de completo desnorte um clube como o SL Benfica perder um jogo com 2 auto-golos, um deles que ainda hoje ninguém consegue explicar?
      Quem é o dirigente “com peso” na gestão que acompanha o plantel? Nenhum! Rui Costa é uma nulidade no SLB.
      Shéu, o único com legitimidade para estar ali e emitir orientações e opiniões foi afastado.
      Que jogadores estão a fazer “panelinha” para renovações de contrato ou permanência prolongada no plantel contra outros que lhes poderiam tirar o lugar?
      Que interesses minam o balneário do SL Benfica?
      Os problemas nascem no topo da pirâmide. Nascem em Luis Filipe Vieira."


      Hoje estamos á beira de ganhar o campeonato, apesar de todos os esforços dos filhos de puta que andaram todo o ano a puxar o Benfica para baixo. Que os lagartos fanáticos como Rui Santos o façam, até podemos perceber. Agora que os talibans que se dizem benfiquistas o façam é para mim incompreensível.
      Rua com os talibans!!!! Não queremos filhos de puta no Benfica.

      Eliminar
  4. Ontem vi o Dia Seguinte, que, depois do proto candidato sair ficou muito mais salubre e até acho alguma piada ao Vasco. A Azia do Pedro era de rir às lágrimas, pena que haja ainda almas que acreditam em tal narrativa como diria o Sócrates. Num campeonato em que mais de 4/5 viu ser levado ao colo a Santa aliança, agora nos jogos decisivo é que conta, não nos roubos em jogos a 20 do final deste. Crime gritava o tripeiro.

    O Sportinguista é um caso de estudo sério, faz o Paulo Andrade parecer são e imparcial, deve viver no mesmo tipo de distopia que acha que a Coreia do Norte é uma democracia ou que as vacinas provocam autismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso é a ridícula personagem lagarta achar que o seu discurso mentecapto tem algum eco seja onde for. Foi delirante o próprio dizer que a sua missão no programa é denunciar as manobras do Benfica publicamente. Que mentecapto😁

      Eliminar
  5. Mais um excelente post, focando essencialmente as notícias do dia, aquelas com que alguns se deixam enganar, ou porque são parvos ou porque gostam de se deixar enganar. Às três manchas negras deste campeonato, eu acrescentaria mais uma, que a mim custou-me a engolir a terrível 2ª volta do campeonato a que foi obrigado fazer o Glorioso, diga-se, com muito brilhantismo. Indo ao cerne da questão, custa-me acreditar na bondade dos sorteios de emparelhamento dos jogos. São muitas as coincidências para ser verdade!! Creio que a estrutura do SLB deveria prestar mais atenção às bolas quentes/frias... que podem decidir campeonatos.

    ResponderEliminar
  6. ...caro GUACHOS..."VOCÊS GANHAM A TAÇA(PORTUGAL)E AJUDAM-NOS A GANHAR O CAMPEONATO(LIGA)"...os dados estavam lançados!!!Artur Soares Dias garantia os três pontos em vila do conde e o SACO AZUL da Câmara do Porto garantia o resto em Braga!!!mas,tudo correu mal!!!é que o SACO AZUL DO VIGILANTE MOREIRA "só" chegava a meia dúzia do Braga...depois bem,depois nem o Arturinho da Pastelaria contava com o...destino!!!vai daí,e tudo o vento levou....caro Guachos,foi assim o telefonema de pinto da costa para o varandas(INVESTIGUEM)!!!tudo estava"controlado"!!!agora o crime organizado(ironia do destino)já está a preparar o AVISO/AMEAÇA,para o arbitro/var da final da taça!!!!que gozo me dá ver mais uma vez esses OSGAS/SAPOS/LAGARTOS a serem ENRABADOS!!!aceita um abraço(Afonso...ps:CUIDADO!!!a entrevista(encomendada/controlada/aviso)é a tentativa final para o árbitro/var que vai estar na CATEDRAL no jogo da final.....

    ResponderEliminar
  7. É bem verdade a subserviência de múltiplas personalidades, autoridades, políticos, jornalistas, juízes ou clubes enfeudados a um indivíduo que, comprovadamente, meteu putas a ganhar campeonatos em favor da agremiação que foi "dirigindo" ao longo de décadas infames. A propósito, diga-se que este campeonato, se for vencido pelo Benfica, é um exemplo de um plano de anos que falhou: o Porto a ser beneficiado grotescamente nas primeiras quinze/vinte partidas, amealhando os pontos de avanço suficientes para jogar, a partir dos momentos cruciais, com boa parte dos suplentes por cá e poder alinhar com a primeira equipa na Europa. Foi assim que o Mourinho teve sucesso...
    Se tudo correr bem, a reação do Benfica desde a chegada do Lage escangalhou um plano desde sempre baseado na adulteração dos resultados internos.
    Importa também realçar aquilo que muitos têm afirmado: uma arbitragem digna do território europeu que habitamos há algum tempo que tinha selado o título do Benfica, permitindo, assim, a libertação de energias para a Liga Europa. Na verdade, se o campeonato ainda não é certo, tal deve-se a uma sucessão inacreditável de erros técnicos e disciplinares dos árbitros nacionais, o que devia envergonhar a tal indústria do futebol, que, aparentemente, se fode para a infâmia.
    Finalmente, a cabra e as suas velhas graçolas de casa de putas (graçolas que nunca tiveram qualquer tipo de inspiração, exceto para os babuínos que o lambem com afinco desde há trinta e tal anos): ironicamente, tanto falaram do Salazar, que acabam por ter, à frente dos seus destinos, uma peça de arqueologia, a representar exatamente aquilo que o beirão significava nos anos 60 - um passado bafiento e criminoso prestes a desaparecer... Por isso, as reportagens de O Jogo são como os discursos caquécticos de outrora sobre o Império...metem dó e rapidamente se tornarão uma curiosidade de circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus aplausos pelo comentário.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    2. Junto os meus aplausos ao do Gonçalo, pelo excelente comentário.

      Sócio nº. 3XXX (cinquentenário) do SLB

      Eliminar
  8. Há um filho de uma grande puta que tem passado pelos intervalos da chuva, de seu nome qualquer coisa ribeiro do alegado jornal nojento. Que FDP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É este merda:

      https://www.ojogo.pt/opiniao/cronistas/josemanuelribeiro.html

      É director, ou seja é ele q beija a pata ao velho Bufão.
      É mais um suburbano fanático com ódio a Lisboa e ao Benfica.
      Eu sou do Norte e sei muito bem que estes gajos não só detestam o Benfica, como Lisboa(mesmo a maior parte deles nunca lá tendo ido) e este é definitivamente um deles. Um sonso suburbano e parolo que passa por jornalista desportivo.

      Eliminar
    2. e colocam aqui o link para quê? para dar-lhes cliques e dinheiro?!! digam o que eles disseram, mas nao lhes deem o prazer de irmos lá clicar...

      Eliminar
    3. Alguém que copie aqui o texto... não tenho estômago para ir a um site pútrido...

      Eliminar
    4. Coloquei o link p quem n conhece o filho da puta ficar a conhecer. Sou do Porto e sei bem como esta corja funciona. Este, por exemplo é um rasteiro q subiu naquele jornal por "recomendação" do velho Bufão. E deixemo-nos de ser fundamentalistas. Não só devemos ler o q estes antis escrevem como devemos encher a caixa de comentários a enxovalha-los.

      Eliminar
  9. Samaris renovou. Ainda bem. Mas doravante, qual será a próxima com que pegarão os anormais da NET, os mesmos que o apelidavam de cepo, de tronco e o caralho que os foda?!
    Provavelmente, quando as coisas não lhe correrem bem, aí estarão eles a deitá-lo abaixo e a quem com ele negociou a renovação. É assim a vida de merda dos ditos anormais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão dizer que não vale os milhões pagos na renovação. Se saísse, criticariam pagar-se 10MM ou 20MM por outro jogador na mesma posição quando tínhamos o Samaris... eles andam perdidos, contavam com 3º lugar para ter chances de tirar o Vieira.

      Enfim, desde que o Laje entrou este homem transformou-se. Não anda perdido em campo,trata a bola como poucos, defende, ataca e aperta com os adversários, alias ele a recusar-se a cumprimentar o coentrão é impagável. Não é para criticar o RV mas quando via este gajo no 11 arrepiava-me todo, era amarelo logo nos primeiros minutos, 4 ou 5 entradas fora de tempo. Que mudança! Grande Laje!

      O Vieira sabe mais disto a dormir que nós todos juntos acordados.

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=vAp8Q8WcKeQ

      Este lance. LINDO! Pra mim renovava ja ali no relvado!

      Eliminar
    3. Vi mais foi teorias da respiração que ia assinar pelo Comédia Lisbon. Bem. Os milhões a fundo perdido do BES tinham voltado mais o Brunão e eu não sabia.
      Dois internacionais gregos. E titulares. Nestes dias que há muita gaja "antes puta que benfiquista" com o pito, túbaros, o que quiserem, aos saltos, eu só penso nas arbitragens frutadas do Apito Dourado, que impediram outros dois internacionais gregos, Karagounis e Katsouranis, de também se sagrarem campeões nacionais pelo Benfica. Um crime. Ou melhor 30 anos dele no calor da noite.

      Odysseas e Samaris, dois internacionais gregos, e não deixarão de ser convocados por jogarem no Benfica, ou mandados na Benfica por cheirarem a Seixal, uma vez que não falamos da selecção fpf da republica das bananas. Já tenho saudades de ver a dupla Gabriel Samaris no meio-campo, e é uma pena que a frutaria pornográfica asquerosa desta liga corrupta, não ter permitido o espaço de manobra para ainda ver o Benfica na final da Liga Europa este ano. Siga.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Vão vomitar que são eles que obrigaram LFV a oferecer um contrato digno ao enorme Samaris! Portanto, sem a puta da pressão deles, Samaris seria um puteiro da fruta!
      Portanto, a mentalidade doentia não tem limites...

      Fernandes Moçambique

      Eliminar
    5. Obrigado Litmanen, não tinha visto ainda o lance do Samaria com o coentrinho. Um triste. Não percebe porque não foi expulso. E ninguém diz nada. Faz-me lembrar aquele lance (que eu nunca tinha visto e nunca mais voltei a ver) do mourinho (treinador do fcporko) entrar em campo para agarrar um adversário para evitar uma repoisção de bola lateral rápida. E não foi expulso. Naquele caso, num jogo da champions, penso. Inacreditável. Se fosse ao contrário escreviam não sei quantos artigos a dizer que o jogador não tem categoria, que devia ser irradiado, que era um desrespeito pelos espectadores... enfim, a mesma merda de sempre. Ainda estou à espera de ler o artigo do António Simões sobre os 8-1 dos lagartos ao belenenses...

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
  10. O dióspiro pútrido (pinto da costa) em entrevista ao "pasquim da fruta, o nojo": o Fontelas Gomes é uma pessoa séria. Se havia dúvidas sobre a honestidade do fontelas, o CORRUPTO-MOR (pinto da costa)
    dissipou-as.
    Sócio nº. 3XXX (cinquentenário) do SLB

    ResponderEliminar
  11. As 3 manchas qdopeidoso são nas cuecas do próprio. A sapalhada que as limpe, com aquelas linguas compridas.

    ResponderEliminar
  12. Jogo da Mala, último episódio...

    "Fábio Cardoso, defesa central do Santa Clara, formado no Benfica, vai ser jogador do Calor da Noite na próxima época.
    O valor da transferência será a "mala" a que o Santa Clara terá direito, a acrescentar ao milhão de euros que tem a receber da transferência de Fernando Andrade caso o Calor da Noite seja campeão. Uma estratégia já usada dezenas de vezes pelo Calor da Noite. A ideia da transferência de Fábio Cardoso será mesmo o empréstimo a outra equipa da 1ª Liga uma vez que o futuro treinador do Calor da Noite não conta com ele.
    Voltamos a fazer o nosso alerta para o perigo do jogo de Sábado. São muitos milhões em jogo e um euromilhões para os jogadores do Santa Clara caso consigam roubar o campeonato ao Benfica. Se a isto acrescentarmos um Carlos Xistra ou um Jorge Sousa, depois de toda a coação dos dirigentes do Calor da Noite e seu Presidente durante toda a semana, o jogo pode ser uma bomba-relógio.
    Como vimos depois das declarações de Fábio Coentrão no final do jogo de Domingo em Vila do Conde, há apenas um objectivo em jogo neste momento. "Só tenho pena de não ter conseguido roubar pontos ao Benfica!"."

    Arquivo da Fruta, in Facebook

    PS: Posso acrescentar alguma coisa a este post: a semana passada, antes do Rio Ave - Benfica, fui informado por amigos em comum, que o João Henriques, confirmou que já tinham existido sondagens junto do balneário, sobre valores a 'pagar' em caso de 'entregarem' o campeonato aos Corruptos!!!
    Pessoalmente, não acredito que o Fábio entre em esquemas destes...
    Em relação ao João Henriques, como bom Lagarto, e anti-Benfiquista primário que sempre foi, espero atitude a 200% dos jogadores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se essa notícia é verdadeira porque o Benfica ainda tem interesses no Fábio Cardoso. Acho que tem prioridade numa futura contratação. Penso que seja a mesma cartilha que espalharam quando diziam que o Samaris ia para o Porto.

      Eliminar
  13. Se conseguirmos vencer este campeonato, será talvez o campeonato que mais custará a engolir aos fruteiros. Um campeonato que nunca pensaram perder depois de tudo o que fizeram de há dois anos para cá! Começando pelo roubo dos e-mails e com a captura total de todas as instituições do futebol, o condicionamento total dos árbitros e comunicação social!
    Tudo isto valeu-lhes o campeonato passado e estavam seguros de que voltariam a ganhar este ano, o que na verdade chegou a parecer inevitável.
    Não contaram foi com a força e a qualidade do Benfica, que mesmo contra arbitragens tendenciosas, que davam sempre a aquele empurrãozinho aos nossos adversários, foi ultrapassando obstáculo a obstáculo, nunca desistindo e sempre acreditando!
    Acredito que já não nos fugirá e será juntamente com o campeonato ganho aos sapos do jorge lagarto um dos campeonatos mais saborosos do grande SLB!!!!

    ResponderEliminar
  14. Guachos,

    No domingo vinha em viagem e ia saltando da antena 1 para a tsf (a rr que eu prefiro para os relatos estava a dar a missa de fátima). Que azia que ia naqueles comentadores.
    Quando será que vamos deixar de ser obrigados a levar com o manuel (corrupto) queiroz a comentar os jogos do GLORIOSO numa rádio pública!? E na tsf aquele sonso lagarto mal parido do joão rosado destilava ódio. O redator (mario fernando, mais um corrupto encapotado) só falava no lance polémico do penalti.
    Foi um sofrimento a que tive de me submeter para estar a par do que se passava em vila do conde. Estou mesmo farto destas rádios. Para quando a rádio Benfica!? Ontem já era tarde.
    Relativamente ao jogo com o rio ave penso que acusamos mais uma vez a pressão de ter de ganhar (não compreendo porque os jogos não são à mesma hora, mas uma prova da concorrência desleal), e fiquei sinceramente surpreendido pelas duas decisões (mais polémicas) do Hugo Miguel. Penso que foram ambas corretas. O penalti não existe. Foi cavado (tentativamente). O jogador do rio ave ganha a posição e trava para ser abalroado pelo Florentino (que revelou inexperiência neste lance). Não existe falta. No golo do Félix confesso que desconheço com rigor a lei. Mas parece-me que se a bola vem do gr o jogador é colocado em posição legal. Admito no entanto que o Félix possa ter beneficiado do seu adiantamento inicial para chegar mais rápido à bola. O que resulta destes dois lances é uma mudança de paradigma. Quando ao longo de todo o campeonato o Benfica foi repetidamente prejudicado (e o fcporko repetidamente beneficiado, já para não falar do escândalo dos viscondes), chegamos ao fim do campeonato, e em dois jogos (cruciais) onde era tão fácil prejudicar o Benfica (marcando o penalti em vila do conde e não marcando os dois penaltis em braga) os árbitros foram honestos. Ora, aqui não estou a pedir que os árbitros sejam desonestos, e beneficiem o Benfica. O que estou aqui a destacar é a mudança (evidente, indesmentível, surpreendente e quase inacreditável) de atitude dos árbitros (e no caso árbitros e VAR's com longo historial de prejuízo para o Benfica) que passaram a apitar de uma forma "livre" de "pressões"!?
    Interrogo-me o que estará por detrás desta mudança súbita, inesperada, decisiva!? Denúncias, investigações, falta de "guito"!? Aceitam-se sugestões...

    CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.