sábado, 8 de junho de 2019

Carrega Benfica!

Fui à Assembleia Geral do SL Benfica. Começou com uma intervenção genérica do vice-presidente Nuno Gaioso, alguns sócios foram ao palanque expor as suas questões...o discurso de Vieira...mais intervenções dos sócios, umas bocas aqui e outras ali, e tudo terminou com o Presidente em modo 'estou com os meus e até posso mandar umas caralhadas mais ou menos emocionadas' a prometer uma reunião com os contestatários para tentar resolver os problemas apresentados ou para lhes explicar que, às vezes, há questões inultrapassáveis! Eu gostei. Ali, no sitio certo, ouvi algumas questões pertinentes, outras que não lembra ao diabo, mas vi muita malta nova de espírito interventivo e rebelde, o que se saúda. Curiosamente, e apesar de pelo menos dois dos oradores insinuarem que o Presidente não escreve os seus, ninguém se atreveu (pimenta no cu do outro é refresco) a falar de improviso e todos levavam o seu discurso preparado. 

Tudo gente muito chateada porque podiam estar a festejar o Hexa e um ódio de estimação a Rui Vitória que ainda não lhes passou. Fiquei deliciado com a preocupação de todos com o tamanho dos tomates do Presidente (se eu fosse de intrigas diria que os discursos foram todos escritos pelo mesmo apreciador) e deu para perceber de perto o incómodo pela "sorte" que não larga o Presidente do Benfica. Pena ninguém lhes explicar que para haver um Penta antes do Hexa é preciso alguém ganhar (antes) um Tetra. A camisola alternativa pode ser motivo de chacota, mas, se hoje não vemos o João Félix vestido com uma camisola do tipo barraca de praia às riscas, como aconteceu com Figo, Simão Sabrosa, Quaresma e Ronaldo...é porque alguém criou as condições necessárias para isso. Se Bruno Lage foi a quinta alternativa, depois de Mourinho e Jesus - confesso ter adorado estas contas - quem terá sido o "sortudo" que o mandou regressar de Inglaterra? Ok. Rui Vitória não sabe o que é uma bola. Mas ganhou dois campeonatos seguidos, um Tetra inédito na história do Benfica e mais meia dúzia de taças e troféus. Com mesma sorte do Vieira, claro, que no campeão nacional nunca ninguém ganha nada por mérito.

Gostei muito de um moço de queixada gigante e olhos trocados. Discurso inflamado, queixo a roçar a tomatada, um olho na mesa presidencial e o outro a controlar a plateia do lado contrário. Saiu do palanque aplaudido pelo grupo mais inchado que um peru armado. Ia tão convencido que quase tropeçava no queixo. E adorei um mancebo que se foi queixar que não ter ar quente nas casas de banho do estádio para secar as manitas. Foi de macho, carago! Na segunda intervenção, regressou ao lugar convencido que, à parte todas as taças e troféus, os cinco campeonatos conquistados em seis épocas foram obra de uma musica, da Marisa e do Carlão! Carrega Benfica, então.

A merda de comunicação desportiva que temos conseguiu praticamente ignorar a condenação do foculporto, no caso dos e-mails. O pasquim da fruta, o onojo, escolheu um "alvo" do foculporto para preencher o melão. O rascord pediu ao novo Garrincha que dissesse que nunca trocaria os sapos pelo Benfica. A bolha do Serpa escolheu o director geral do campeão nacional para demonstrar o arrojo. Canojo!

Com o ribombar dos bombos e o estalar dos foguetes, Jorge lagarto saiu em direcção ao Falamengo. Paulo Fonseca, depois de ganhar tudo na Ucrânia, viajou para Roma para treinar a equipa da capital italiana. Futebol do primeiro mundo. Saiu e chegou incógnito para a merda de imprensa desportiva que temos. Um bocadinho como o Bernardo Silva que, ganhando o triplete (todas as competições internas) no maior e mais competitivo campeonato da Europa, teve menos impacto em Portugal que o bater das asas da melhor Dolores do Mundo.

12 comentários:

  1. A Bolha não deu destaque à condenação dos fruteiros porque o totó do Tiago Pinto lhes deu a entrevista

    Mais uma vez o Benfica e seus dirigentes alimentam a merda da comunicação social

    E por isso mesmo perdem toda a moral e razão para protestar com a comunicação social

    Andamos nos Benfiquistas a boicotar um ano inteiro a merda dos órgãos de comunicação para depois o Benfica nos deixar mal

    Merda para eles também Car#%$>£+*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em q dia deu o Tiago Pinto a entrevista? Não terá sido antes o aproveitar soez por parte da bolha publicando a entrevista e destacando-a de forma a ofuscar o acórdão?

      Eliminar
    2. O anónimo é burro ou então vinha com a lição estudada.

      Muito obrigado ao FranciscoB por ter respondido a preceito.


      Miguel

      Eliminar
  2. Pior a emenda que o soneto. A canalhadas da manhã TV, tem-se focado essencialmente nos alegados actos de bruxaria contratados ao Nhaga, com especial destaque no despacho do juiz que refere a descredibilização do Benfica junto dos patrocinadores. Ou seja, perante falta de melhor, e já que existe séria possibilidade de descredibilização, então, há que malhar forte e feio neste tema de merda. Mais logo com o Capristano a tentar defender a honra do convento...

    ResponderEliminar
  3. Eu deixei de ir às assembleias gerais... Envergonha-me sequer pensar que sou do mesmo clube que 90% daquelas pessoas.

    É como disse Luís Filipe Vieira há um tempo, não merecem o clube que têm!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ia, e deixei de ir, quando vi assobios sincronizados com bocas aqui e ali para a coisa aquecer.

      Depois um ou dois idiotas úteis a falar no palanque a mando de talibans. Com outro a inscrever-se tarde para não ser aceite e depois poder reclamar de tal e começarem os tumultos.Onde algumas cadeiras voaram nesse momento. A do "Benfica aos Benfiquistas", também se fez ouvir, etc, etc.

      Esses arruaceiros assim que começam deveriam ser avisados ou logo postos na rua, mas não, dando cabo das AG's do maior clube de Portugal.

      Isto que relato foi à umas de três AG's atrás.

      Devido a isto deixei de ir, sabendo eu que não é o correcto, mas não estou para aturar talibans.

      Talvez na próxima volte, vamos ver.


      Miguel

      Eliminar
  4. Foda-se, recebi no WhatsApp partes de comentários do tal Otávio Lopes a propósito da sentença judicial favorável ao Benfica. Este gajo para além de lacunas sérias na sua formação de base, indicia fortemente tratar-se de um alienado mental. E é este ser execrável jornalista. Puta que pariu. Diga-se em abono de verdade que pelo visto está bem acompanhado nos programas de que faz parte. Que gente nojenta e demente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal esse anti-benfiquismo raivoso vir da boca mal cheirosa de fruteiros e lagartos. Está-lhes no sangue e alguns são pagos para isso mas sendo adeptos de clubes rivais (inimigos na cabeça deles) até se compreende.
      Agora de um babão raivoso como o Otário Lopes, que deveria ser isento nos seus comentários jornalísticos, não se admite. Até a Ténia Laranjada se indignou com os seus comentários, quem diria!
      Provavelmente esse Otário Lopes é quem mais perto está de lhe acontecer uma Proençada.

      Eliminar
    2. E o Calado para fazer uns trocos não se importa de ali estar, secundado pelo mendes drogado, o corrupto amaral, a vaca pivôt, e a aberração principal, o lopes.

      Esse lopes quanto a mim vai para ali como jornalista do canalhadas para incendiar aquele lixo humano com um propósito.

      Tudo a mando do chefe cofineiro que ao que tudo indica quererá ser presidente do Benfica no futuro.

      É um tipo de gajo ao estilo do insolvente, o idiota útil, que dá a cara para receber no futuro algum proveito, como subir na carreira no canalhadas da manhã ou no grupo que está inserido.

      Eliminar
    3. Pela boca morre o peixe...é não ligar e o mais importante NÃO VER OS PROGRAMAS E CANAIS por onde disseminam as suas verborreias mentais (ódio pelo Benfica).
      Estes sapos, incham e ficam vermelhos de ódio...

      Eliminar
    4. Ele não só é jornalista como é diretor para o desporto

      É um caso sério de psicopatia mental

      Eliminar
  5. Mails não provam polvo do Benfica
    Sentença refere que as conversações não são claras e têm interpretações diferentes.
    Ana Isabel Fonseca e Tânia Laranjo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.