Desde que o crime organizado, pela voz do Francisco traques, encomendou essa entrevista a uma revista norte-americana - "é o sul contra o norte; o glamour cosmopolita contra trabalho honesto" - já foram engavetados, como legítimos representantes do trabalho honesto, o presidente da Câmara de Santo Tirso, e a mulher, o presidente da Câmara de Barcelos e o presidente do Instituto Português de Oncologia (IPO) do Porto. O presidente da Junta de Freguesia de Ribeira, em Ponte de Lima foi detido por burla e a PJ de Braga deteve quatro bancários por burla de dois milhões de euros. O pirata Rui Pinto viu confirmada a prisão pela Relação de Lisboa e o insolvente francisco e o clube da fruta foram condenados a pagar mais de 2 milhões de euros ao Benfica! O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal Melchior Moreira (um dos "accionistas" do frutacanal) continua detido por, alegadamente, patrocinar o clube Vitória de Guimarães para que, quando se candidatasse à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, receber apoio do clube em troca.
É trabalho honesto que nunca mais acaba! Está por apurar o valor da indemnização relacionada com o acesso ilegítimo a documentos sobre os negócios do Benfica, aos relatórios médicos de alguns jogadores e à estratégia de desenvolvimento do centro de alto rendimento. A procissão vai no adro e como afirmou um dia um pirata insolvente; o melhor está para vir. Para já, além da condenação e do enxovalho publico - o clube da fruta foi condenado pelo Tribunal Judicial da Comarca do Porto a pagar ao campeão Nacional "523 mil euros de danos patrimoniais emergentes e 1,4 milhões de danos não emergentes". Para quem acha esta decisão pouco significativa é imaginar o Artur Soares Dias com coragem para marcar um penalti cometido pelo Felipe vale-tudo, najantas, o sporting obrigado a pagar as VMOC ou a deputada Gomes a mostrar um pingo de vergonha na cara. Na véspera o Tribunal da Relação de Lisboa, para onde o seu comboio de advogados recorreu, manteve o pirata Rui Pinto em prisão preventiva. O clube da fruta já adiantou que também vai recorrer para a Tribunal da Relação do Porto. Ainda não ganharam uma. Perderam todos os processos. De Relação em ralação até à derrocada final.
Além da vitória moral e da prova provada que o crime organizado (às vezes) não compensa - "a sentença judicial decidiu ainda absolver integralmente o SL Benfica do pedido reconvencional deduzido pelo Futebol Clube do Porto" - como vulgares larápios terão de devolver todo o material roubado ao Benfica. As cópias podem truncá-las e usá-las como vaselina sempre que o João Félix a meter toda lá dentro.
O ladrão de correspondência privada, reles manipulador, mentiroso compulsivo, caloteiro insolvente eleito funcionário do ano pelo clube da fruta, diz que foi "condenado por dizer a verdade" e que vai "esperar que a justiça volte a ser cega". No dia em que abrir os olhos é bom que o francisco traques tenha à mão o GPS da rua da Madalena com a rota mais curta para Vigo. Dois anos de rebaldaria total. Dois anos de enxovalhos públicos. Dois anos em que o alvo do crime organizado acaba campeão nacional e com os seus activos super-valorizados. Metade da claque dos sapos continua na prisa, o ingineiro macaco deve ter as rachas tão juntas que nem um feijão galego lhe cabe, o brunalgas mantém as dele apertadas enquanto (des)espera pela sentença, o pinta roda-pés (Nuno Saraiva) escafedeu, o pirata Rui Pinto continua na pildra e o albino Dolbeth foi um ar que lhe deu. E a hora do André cashbal Geraldes e dos sapos também acabará por chegar.
Há dois velhacos (na verdade há muitos mais) de quem eu nunca me vou esquecer. Felix Brich e Undiano Mallenco. O primeiro pela Liga Europa que furtou ao Benfica em Turim e o segundo pelo descarado assalto à mão armada, no Benfica-CSKA da época passada, que deu início ao descalabro na Champions. Undiano Mallenco não foi o único rato apostado em deixar o Benfica a zeros, mas, seguramente, que foi o larápio que mais e melhor interpretou a cartilha vingente. Curiosamente, ou talvez não, o primeiro "apadrinhou" a estreia de João Félix na selecção do Ronaldo e o segundo está indigitado para a final que oporá o melhor filho da melhor Dolores do Mundo à Holanda.
""Francisco J. Marques: «Fui condenado por dizer a verdade»
ResponderEliminarDiretor de comunicação do FC Porto reage ao acórdão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto sobre caso dos emails
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu nas redes sociais à condenação de que foi alvo, juntamente com o FC Porto, no âmbito do processo de divulgação dos emails do Benfica.
"'Os e-mails divulgados são genuínos, documentando efectiva correspondência trocada entre os respectivos remetentes e destinatários nos dias e horas neles consignados, com o exacto teor neles plasmado.'" Fui condenado por dizer a verdade. Vou esperar que a justiça volte a ser cega", escreveu no Twitter.""
CONDENADO POR DIZER A VERDADE!!!!
EHEHEHEH, GRANDE MORCÃO A DESVIAR A CONVERSA
FOSTE CONDENADO POR ANDARES NA PRAÇA PÚBLICA A MOSTRAR
CORRESPONDÊNCIA PRIVADA SEM AUTORIZAÇÃO
Se quisesses dizer a verdade terias recorrido à justiça, como fez o Benfica, e não ao Porto Canal. O Porto tem que perceber de uma vez por todas que não vale tudo para ganhar.
Sabes bem porque foste condenado, bandalho...
e ainda descem de divisão por concorrencia desleal.. quero ver o Proença a desvirtuar os regulamentos agora.
Xiquinho, diz-me lá em que página da Condenação está escrito que disseste a verdade, mas que mesmo assim vais ser condenado?
Eles não se conformam com nada!...querem ganhar sempre, não importa como!
No ponto 15 do paragrafo 3.1 da Sentença, o Tribunal do Porto afirma o seguinte: 'O SLB CLUBE é uma instituição de prestígio nacional e internacional, constituindo um exemplo cívico e de responsabilidade social, reconhecido através das condecorações e ordens honoríficas com que fora agraciado'. Mais palavras para quê? Mandar já esses ladroes de Contumil para a distrital.
EliminarO Brych anda nas altas esferas, depois do escândalo de Turim apitou a supertaça europeia seguinte é é vê-lo em todos os grandes palcos.
ResponderEliminarPior que o Undiano (também em Espanha considerado fraco e sem personalidade) para mim é a memória do Skomina com duas arbitragens horrorosas, ao nível do Brych. Em Marselha onde ganhámos 1-2 no último segundo (Kardec) e em Stamford Bridge para a Champions. Até os adeptos cantaram "platini, platini" nessa noite.
É só ver onde andam Brych e Skomina actualmente... Dois dos mais conceituados árbitros europeus. Falam da máfia das apostas, não me admiraria se um dia estes dois artistas não fossem descobertos em grandes marosca.
Muito bem, já não tinha a certeza mas o Skomina é mesmo o de Marselha, e viu-se como é um habilidoso na final da LC. Ao nível do Marc Batta.
EliminarExcelente. Há que desmistificar e condenar o termo "Norte" e o termo "Sul" quando são usados por mentecaptos, com o único propósito de dividir o nosso pequeno País...a pretexto de rivalidade no Futebol...(allô Rui Moreira…)! Ainda estou para saber qual a diferença entre os que ROUBAM e são do NORTE...e os que ROUBAM e são do Sul…!!! Um LADRÃO é um LADRÃO . Ponto final. É um facto que em matéria de Roubos no Desporto, em certas modalidades, a distinção entre uns e outros de há uns tempos para cá, tornou-se mais fácil por causa dos equipamentos : "os do Norte" vestem de azul e "os do Sul" vestem de verde. A propósito de roubos...penso que a sentença do Tribunal do Porto que condenou o fcp a pagar 2 milhões € ao Benfica, foca muito aquém do valor real do prejuízo causado ao Benfica, aquém e além Fronteiras. Além disso o scp escapa, mais uma vez, á Justiça dos Tribunais. Aguardemos agora pelas decisões disciplinares da FPF e Liga...cujas Leis comportam textos límpidos sobre DESCIDA DE DIVISÃO para os clubes prevaricadores.
ResponderEliminarguachos, os 2 velhacos provam que, ... ainda têm muita influência na uefa - premiados pelo "bom" desempenho contra o Benfica.
ResponderEliminarAssim como Proença o foi um dia
EliminarO crime organizado é isso mesmo....organizado garantindo o pão àqueles que lhes obedecem
Se formos ver bem as coisas o Benfica não sofreu grandes danos...quem retirou patrocínios? Quem se recusou a negociar com o SLB por causa dos emails? O Benfica continuou a ser uma marca poderosa e os parceiros, mesmo os possíveis, não deram qualquer crédito ás noticias. Sabiam bem com quem trabalham. Por isso a indemnização ser "curta" , não ficou provado grandes perdas, até na Bolsa foi irrisório e logo recuperado. O juiz levou isso em conta. Nunca será um clube acusado e condenado por corrupção, e um insolvente a seu serviço, foi pela divulgação que o Xico Marques foi considerado funcionário do ano, não esquecer, que conseguirá derrubar o BENFICA.
ResponderEliminarXCARREGA S.L.B , #RUMO AO 38.
Parece que o valor das indemnizações pode ainda subir, assim o Benfica faça prova dos danos. Visto por outro prisma, o valor ser baixo também significa que afinal os danos não são tão grandes como inicialmente se previa e isso significa que o Benfica soube reagir rápido e anular os efeitos nefastos da acção do fcp. Por outro lado, acredito que para o lado do fcp, apesar de não ter que pagar uma indemnização alta ao Benfica, a sua credibilidade fica irremediavelmente afectada para os próximos tempos e os danos financeiros serão desastrosos. A questão do valor da indemnização será pouco importante, pois mesmo que o valor estipulado seja baixinho, eles nem isso conseguirão pagar. O presidente da lagartagem tem estado caladinho, mas eu acredito que o sonso presidente vai entender que a melhor estratégia será denunciar à justiça as práticas do brunalgas (neste casamento entre os 2 clubes) e tentar sacudir a água do capote. Não nos podemos esquecer de que se for retirado o campeonato ao fcp, seria a lagartagem a ir à Liga dos Campeões. Se nada foi feito até agora do lado do sonso presidente é porque o rabo está mesmo muito entalado e continuam a estudar qual a melhor forma de saírem disto.
EliminarSérgio.
O sonso verde de Lisboa está muito caladinho para ver se não fica salpicado. Os azuis começam a ficar impacientes com o silêncio do parceiro verde. As comadres estão próximas de se zangarem. Pipocas.
ResponderEliminarEsta decisão ainda está longe de ser definitiva, uma vez que haverá recurso (qualquer que fosse a decisão haveria sempre recurso). Mas começa a haver muita coincidência entre por exemplo alguns fundamentos desta sentença com os fundamentos da decisão da ERC. Naturalmente, os prevaricadores vão empurrar com a barriga as consequências judiciais o mais para diante que puderem. No entanto, o país económico tem outros timmings e as consequências financeiras vão começar a bater à porta desses prevaricadores mais cedo do que eles gostariam. Pipocas.
Sérgio.
....caro GUACHOS...permite-me que escreva em letra grande:TAL COMO AQUI FUI ESCREVENDO,O CRIME ORGANIZADO VAI PAGAR!!!MAS ATENÇÃO:CUIDADO COM A COFINA/CORREIO DA MANHA QUE ESTÁ NA SOMBRA A FAZER O TRABALHO PARA O CRIME ORGANIZADO!!!O BENFICA TEM DE ESTAR ATENTO A ESTES CABRÕES QUE TENTAM AGORA DAR A IDEIA QUE ESTÃO A SER HONESTOS E QUE NADA TÊM A VER COM OS EMAILS!!!O CORREIO DA MANHA E A CMTV BEM COM O RECORD ESTÃO ENTERRADOS ATÉ AO TUTANO!!!ESTÃO NA PROTEÇÃO AO TERRORISTA RUI PINTO BEM COMO AO SEU EX ADVOGADO!!!A COFINA ESTÁ EM GUERRA CONTRA O BENFICA!!!TAMBEM A SEU TEMPO VÃO PAGAR!!!TEM SIDO VERGONHOSA A CAMPANHA QUE ESTÃO A FAZER CONTRA JOÃO FÉLIX!!!BENFIQUISTAS TEMOS DE MOSTRAR OS DENTES A TUDO QUE É COFINA,SÃO OS NOSSOS PRINCIPAIS INIMIGOS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!ESTÃO LITERALMENTE AO SERVIÇO DO CRIME ORGANIZADO fcporto!!!mas o melhor está ainda para vir...aceita um abraço(Afonso...
ResponderEliminarA propósito de decisões judiciais: que medida terá a tarja do dragão daqui a quatro anos?
ResponderEliminarSentença...
ResponderEliminar"A decisão não transitou em julgado, é recorrível e será recorrida.
Mas já se pode ler algo nas entrelinhas da sentença mais comentada do momento:
- A confirmação, mais do que indiciação, da existência de uma prática ilícita e desleal do Grupo FC Porto, no acesso e divulgação de conteúdos reservados do Benfica, como solução de recurso para poder competir com o clube que reconquistou a hegemonia futebolística em Portugal;
- A responsabilidade por essa conduta já fixada em 523.023,04€ a título de danos emergentes e 1.430.000€, a título de danos não patrimoniais;
- O adiamento da fixação da responsabilidade pelo dano causado por conhecimento e eventual utilização dos segredos comerciais da Benfica SAD e dos elementos clínicos de atletas do clube, desde Abril de 2017 até à data da liquidação dos prejuízos; podem ser tão ou mais relevantes que os danos já quantificados…
- A demolição da tese do interesse público da divulgação do conteúdo de emails do Grupo Benfica, intensamente propagandeada pelo Grupo portista, que até elegeu Francisco Marques como “primus inter pares”, exemplificando-se que a maior parte dessas revelações visaram, efectivamente, interesses de agressão e/ou retaliação, mesquinhos, vis, enquadrados numa cultura de fanatismo difundida a partir da bancada do Marques;
- A desconstrução ou ridicularização deste intérprete de uma missão informativa inexistente, no sentido jornalístico; a situação de insolvente é mais que conveniente e parece ser habilitação prévia para o perfil contratado;
- A “sorte” que teve o “Senhor Diogo” em não estar incluído no rol de réus condenados;
- A previsível absolvição, mais uma vez, de Pinto da Costa e ajudantes, apenas, por inexistência de provas, na participação nas celebrizadas acções de Francisco Marques; em abstracto até se poderia lá chegar, segundo a lógica e a experiência comuns, mas faltou a demonstração judiciária segundo o prudente critério do julgador; os longínquos tetra e penta futebolísticos deram lugar aos pentas de absolvições judiciais; tem de se lhe tirar o chapéu!
- Um sinal, evidente, da forma como os tribunais ponderam os interesses em presença e interpretam as acções de voluntarismo voyeurista de conteúdos alheios, sejam elas de Francisco Marques, ou também de Rui Pinto, quando está em causa a preservação da dignidade das pessoas, que não pode ficar à mercê de quem tem, literalmente, uns macaquinhos no sótão;
- A certeza de que os efeitos das acções do Grupo portista terão seguimento no plano criminal, face aos elementos apurados, no âmbito do qual ainda se poderá vir a saber/confirmar e provar a real identidade e responsabilidades dos mandantes e outros responsáveis por tudo isto;
- Nesse mesmo plano, o Benfica deve estar muito interventivo e vigilante, pois, sendo os tribunais órgão de soberania, poderão ter a tendência de não querer depositar os ovos todos no cesto onde se vão acumulando…"
Se um Benfiquista incomoda muita gente, in Facebook
"(...) previsível absolvição, mais uma vez, de Pinto da Costa e ajudantes, apenas, por inexistência de provas, na participação nas celebrizadas acções de Francisco Marques; em abstracto até se poderia lá chegar, segundo a lógica e a experiência comuns, mas faltou a demonstração judiciária segundo o prudente critério do julgador (...)"
EliminarO discurso público do insolvente aquando da recepção do prémio de funcionário do ano não chega?? Ele diz com as letras todas, que sem o Pintinho e restantes nada daquilo teria sido possível!...
Depois de na última temporada, os responsáveis pela arbitragem terem decidido não publicar a classificação final dos árbitros 2017/18, decidiram agora que a bem da transparência, o publico em geral deve ter conhecimento da forma como as actuações dos árbitros foram avaliadas.
ResponderEliminarSurpreendentemente, Jorge Sousa aparece em 1º lugar! Ele que esteve lesionado até a 21ª jornada!
A forma como são avaliados os árbitros, é bem difícil de compreender, mesmo para quem como nós aqui no Blog, que como se sabe, estamos muito atentos aos desempenhos dos árbitros durante toda a temporada. Só mesmo numa actividade muito "sui generis" como a Arbitragem é possível, eleger como o melhor da temporada, um elemento que tenha participado somente em 10 jogos (esteve lesionado a época quase toda e somente à 21ª jornada foi nomeado para o seu 1º jogo em 2018/19). Com menos jogos realizados esta temporada do que o Jorge Sousa (eleito melhor arbitro 2018/19), somente o despromovido João Malheiro (9 jogos realizados - 20º classificado) e os inexperientes André Narciso (9 jogos realizados - 9º classificado), Cláudio Pereira (9 jogos realizados - 10º classificado) e Rui Oliveira (4 jogos realizados - 17º classificado).
João Pinheiro (Braga) realizou 19 jogos e ficou em 2º lugar, seguido por Rui Costa (Porto), que apitou 18 jogos, ou seja, o Porto consegue colocar 2 árbitros nos 3 primeiros lugares!
Quem manda nisto tudo. afinal! Curiosamente, Fábio Veríssimo apesar de ter estado na jarra muito tempo, ainda conseguiu apitar 16 jogos e terminar a época com o 11º classificado!
Todos os clubes tem vantagem em ser arbitrados por elementos da sua própria associação.
É por isso que, o F. C. Porto em 34 jornadas teve por 12 vezes árbitros da sua própria associação a apitar os seus jogos na época 2018/19 (conquistou 85 pontos) e por 13 vezes na época 2017/18 (conquistou 88 pontos), . Já coitado do Braga, apenas teve por 1 vez um arbitro de Braga nomeado para os seus jogos na época 2018/19 e nenhuma vez na época 2017/18, jogou todos os confrontos directos contra o F. C. Porto, Benfica e Sporting com árbitros das Associações rivais (5 vezes árbitros da A. F. Porto e 1 de Lisboa).
Já se sabe que os 2 últimos descem de divisão, logo descem de divisão 2 árbitros da A. F. Lisboa, o João Capela e o João Malheiro Pinto. Pouca sorte da A. F. Lisboa com os avaliadores que mandam no actual Conselho de Arbitragem. Já na temporada passada havia descido um árbitro de Lisboa (Tiago Antunes), ou seja cada vez são menos os árbitros de Lisboa a apitar na 1ª Liga. Neste momento restam apenas 3 árbitros de Lisboa, os internacionais Tiago Martins e Hugo Miguel e p jovem Hélder Malheiro, que foram o 5º, 12º e 14º classificados aos olhos dos responsáveis pela arbitragem Nacional, enquanto a A. F. Porto se encontra representado por 5 árbitros na Liga Portuguesa, sendo que o pior classificado deles todos, é o Rui Oliveira (17º classificado, escapa in extremis a despromoção), ele que também já tinha sido dos últimos a escapar a descida no final da época 2016/17 (18º classificado), no ano 2017/18 não foi publicada a classificação dos árbitros.
Se o Benfica (7 vezes árbitros de Lisboa em 34 jornadas) e o Sporting (9 vezes árbitros de Lisboa) já tiveram condições arbitrais muito inferiores ao F. C. Porto em 2018/19, mesmo havendo na Liga 5 árbitros da própria associação para cada uma das equipas, perspectiva-se que a situação se agrave na próxima época (2019/20) em que só haverá 3 árbitros de Lisboa, mantendo o Porto os seus 5 árbitros.
Exactamente; continuamos a assistir sentados, indiferentes, coniventes por omissão, ao controlo da apintgem nacional pelos mesmos das últimas 4 décadas.
EliminarO que se tem verificado é q só podemos vencer contra as apintagens manhosas e batoteiras com equipas muito superiores aos corruptos como aconteceu na última época. Estivemos em risco de, mesmo ganhando os confrontos directos com os 1os 5 classificados, não ganhar o campeonato...
Volto a relembrar a Direcção do Benfica que os Benfiquistas estão atentos e que não vão permitir mais roubos de campeonatos como tantas vezes aconteceu nos últimos 40 anos e esteve prestes a acontecer mais uma vez...
Todo o excelente e meritório trabalho das Direcções LFV pode ser posto em causa, porque mesmo com todo o talento e esforço dos nossos profissionais, continuamos em risco de regressar ao tempo em que as vitórias eram um acaso.
Vai subir à Relação do PORTO claro, mas, como penso que não vai parar por aqui por parte do Benfica, porque convenhamos, 2 milhões é mixaria comparado com o prejuizo causado, o processo irá ao Supremo e aí fiará mais fino, a ver vamos os próximos capítulos. Mesmo estes dois milhões, para um falido insolvente como o traques, só se lhos tirarem do cú com um gancho e o mesmo se pode dizer do falido focuporco, vai ser bonito conseguir este guito dos lados de contumil, só se o putedo arregimentado passar o tempo a trabalhar no duro para salvar a situação.
ResponderEliminarNão serão 2 milhões. Com os juros e os danos ainda não contabilizados referidos no acórdão facilmente chegará aos 4 a 5 milhões.
Eliminarmlm
O traques vai ser obrigado a pôr no prego o dragão de pechisbeque, pode ser que lhe dêem 25 tostões por aquela merda.
ResponderEliminarE agora "Geração Benfica" e agora Rui Gomes da Silva.
ResponderEliminarO que esse lixo quer é a ETAR mais próxima.
EliminarMiguel
Que acordar maravilhoso.
ResponderEliminarOk, foram os putos que me acordaram se não ainda estaria a dormir que nem um otávio lopes.
Mas ainda assim está uma fantástica manhã.
E é bom ver que existe ordem no mundo. Que tudo está no seu devido lugar.
O rascord... meu deus o rascord...
Ontem dedicaram-se à mais importante tarefa que têm em mãos, a venda do Bruno Fernandes. Está quase, voltam a anunciar. São como o outro em relação à mulher. É quase todos os dias. Quase à Segunda, quase à Terça, quase à Quarta, quase à Quinta...
Hoje, à falta de melhor assunto (cof, cof) desenterraram uma das personagens do "terror em alcacete IV" para ladrar algo sobre o Benfica.
E num aparte, ó nandinho, o Benfica também não trocaria um balde de merda por ti.
Já ontem os principais canais televisivos, num ato concertado que se aplaude, de tão raro que é, decidiram contratar um par de assobiadores cada. E os moços fartaram-se de trabalhar.
Durante os programas da bola, enquanto os cómicos do costume falavam de transferências fictícias, de pseudo-vendas e de compras da treta, lá estavam os senhores em pano de fundo a assobiar para o ar. Mas o tempo todo.
(assobios) tudo bem contigo? (assobios) tudo em ordem. (assobios) E tu, novidades? (assobios) Novidades? Quais novidades?. Mas passou-se alguma coisa? Eu não sei de nada...(assobios) Não, não!!! Eu não ouvi nada. Não sei de nada. (assobios, assobios, assobios).
Já a televisão do correio da manha... mas que maravilha!!!
A encenação mais cómica que já vi, para passarem a ideia que os jornaleiros lá do sítio não seguem uma linha editorial. É tão giro ver os ratos a abandonar o navio quando chega a hora de pagar.
Lá se prestaram ao serviço o otário lopes mais a enigma laranjo. Um casal maravilhoso, mas que ontem estava de candeias às avessas.
O otário, tal como qualquer desesperado, agarrava-se à falésia com unhas e dentes, ou melhor, com a ponta dos dedos ensanguentadas que as unhas já se foram, para não cair por ali abaixo.
Igual a si próprio, já sem qualquer amor próprio, continua na sua saga antibenfiquista primária, por muito que tenha que fazer figuras ridículas para a manter.
Ainda não percebi se é rico e estúpido, ou se é só estúpido. Se for só estúpido, pode ser que o Benfica no fim lhe faça um desconto. Ou não.
Já a decifradora de codigos laranjo... mais esperta certamente, também não seria preciso muito, deu-me pena. A sério que deu. A moça, coitada, foi claramente enganada pelo jota traques que de forma víl adulterou o conteúdo dos emails, induzindo-a em erro ao longo de todo este processo.
Aliás, quando esta besta esteve uma semana inteira na Guiné para falar do bruxo nhaga, enquanto o canal dela enxovalhava o nome do Benfica impunemente a toda a hora e instante, também foi por culpa do jota traques.
É azar, haver gente que não esquece e imagens que não deixam esquecer. E vão paga-las todas. Todos.
E que linda manhã esta.
Para cima desses corruptos sem VERGONHA nem lei. Sacar o máximo dinheiro a essea pulhas por toda a campanha difamatória que fizeram e continuam a fazer. O bom nome do BENFICA tem de ser limpo sem dó nem piedade.
ResponderEliminar