terça-feira, 3 de setembro de 2019

Agarra que é Coates!...

Como sempre acontece, depois de uma exibição sobrenatural, o foculporto - como as equipas pequenas que fazem a melhor exibição da época no estádio da Luz - regressou ao seu registo de mediocridade exibicional. Depois da ajuda "discreta" de Jorge Sousa (pouco evidenciada pelo benfiquismo perante a fraca oposição do Benfica) que tudo permitiu ao arruaceiro Pepe e companhia, Carlos Xistra foi a Contunil garantir que a pesada ressaca seria assegurada sem complicações de maior. Demorou 45 segundos a eliminar a possibilidade de réplica da rapaziada de Ivo Vieira! Até o boneco Conceição e o painel de ex-árbitros do pasquim da fruta (unânimes na condenação do roubo) mostraram ficar incomodados com o descaramento do rato! Tiveram mais vergonha na cara do que a esmagadora maioria da MDCSDQT (merda de comunicação social desportiva que temos) que tudo fez para mascarar a prostituição e a cobardia do Xistra.

O Benfica, de regresso à normalidade (espera-se que tenha mesmo aprendido a lição), voltou às vitórias e aos resultados dilatados. Em Braga, com as bancadas semi-vazias e sem um único lugar vendido ao preço de 93€, o campeão nacional espetou quatro batatas - duas com bicho segundo a MDCSDQT - na imbecilidade do pedreiro Salvador, acabando com o forrobodó dos que tinham previsto uma crise de proporções bíblicas. Resultado atípico, num jogo atípico, e uma exibição atípica da equipa do Braga, concluiria o reputado sapo Pinto. Seria seguido pelos não menos eruditos especialistas da especialidade que se afadigaram a expor as muitas fraquezas da equipa da casa. Não fosse o penalti do Hassan, se a bola não batesse no poste, se o Braga não estivesse cansado, se não tivesse os melhores jogadores lesionados...o Benfica ia ser massacrado. Não foi, ganhou 4-0, mas ainda ganhou o direito a ver os seus avançados chacinados pela MDCSDQT, pelos especialistas da especialidade e pelas redes sociais que não se conformam com esta maneira de marcar mais e ganhar.

De véspera, no alvalixo, também houve o regressar à normalidade. Bruno Fernandes foi outra vez o melhor em campo e os sapos fizeram mais uma exibição de encantar. Aos 86 mts de jogo eram líderes isolados, o Benfica mantinha-se em profunda crise, o céu brilhava de azul às riscas e o mar resplandecia de verde e branco. Com o sapo Bernardo Ribeiro, de calculadora nas patas - atento à transmissão facciosa da BTV - acabaram por perder brilhantemente a taça de campeões de Agosto, com vitrina preparada no museu das osgas, mas viram o Dumbo a triplicar de valor e o intrépido Vagandas - a seguir a epopeia à distancia - a pensar em como renovar o contrato ao treinador!
27 maio 2019 - 18:40 H - na Câmara Municipal de Lisboa, Frederico Varandas: «Sporting realizou a melhor época dos últimos 17 anos»

Lagartedo megalocéfalo; o rasteiro Rui Santos, na SIC, a liderar o aparecimento dos lenços brancos encomendados, obrigando a restante matilha nas televisões a bater com vontade no Marcel Keiser! Convencidos que possuem o melhor par de orelhas do mundo, estarão os sapos convictos que têm plantel para fazer melhor que o Rio Ave, Guimarães e S. Braga? Esta era a pergunta que eu fazia a mim próprio, já com o devido desconto dos habituais delírios da MDCSDQT e das diarreias mentais dos anuros, com o rasteiro à cabeça, sempre prontos criar e destruir mitos num instante...

Coates de 28 anos - que chegou a estar "na mira do Benfica", mas que o brunalgas bravamente resgatou - depois da brilhante exibição de sábado, passou a ser - como o Mathieu (a queimar os 36) - um dos 'centrais veteranos' dos sapos! Ou a forma canhestra de como os especialistas da especialidade e a MDCSDQT (mal)tratam os seus fieis seguidores. O patudo uruguaio, que se tem passeado na liga do rolha como se actuasse livremente ao lado do arruaceiro Pepe, viu João Pinheiro congratulá-lo pelos esforços que tanto tem feito por merecer mas que nenhum árbitro, até agora, teve coragem de premiar, assinalando-lhe os (ficou a dever-lhe um) penaltis que habitualmente provoca! Acabou de desejado pelo Benfica a veterano num ápice!

Mal eu sabia que o maqueiro Vagandas - para além de andar pela mão do Jorge Mendes, de porta em porta, a tentar retalhar as orelhas do Dumbo - se preparava para arrasar no mercado! A capa de hoje do rascord não engana. Ontem foi mesmo "Dia de Leão". O antigo malvado Jorge Mendes transformou o alvalixo na sua sala de alterne! Foi um entra e sai que mais parecia o velho corrupto a abastecer-se de fruta no Calor da Noite e na Taverna do Infante! Saiu tudo o que tinha alguma coisinha para espremer e entrou tudo o que já não tinha nada para dar. Só faltou despachar o Dumbo (está por horas...segundo os especialistas da especialidade) e encontrar cerca de 15 adeptos do Benfica disponíveis para aquecer a espinha do Miguel Albuquerque para a noite ser perfeita. À sapo!

Jorge Mendes, o monstro capaz de ajudar o Bieira a vender um flop por 126M€ - que todos os sapos odeiam com fervor - mas com quem todos os rasteiros Ruins Santos gostariam de deitar as suas filhas. As filhas que o velho peidoso bem gostaria de voltar a casar. Órfão do super empresário, resta-lhe o filho Alexandre, que nem os parafusos que mantêm de pé o esqueleto do Aboubakar conseguiu despachar!
O "último reforço dos portistas", segundo o pasquim o onojo, estava em casa, e vai juntar-se à mais valiosa colecção de aquisições da história do clube da fruta! Segundo o rascord, a missão do velho peidoso está ''cumprida'' pois as ''joias não fugiram''. E eu nem consigo calcular o esforço que foi necessário fazer para não ceder às loucas propostas que lhe apresentaram no ultimo suspiro do mercado!...

Só por Hugo Miguel, o foculporto terá recusado uma oferta que cobria a do Atlético Madrid por João Félix e, nos bastidores dajantas, consta que Artur Soares Dias e Manuel Oliveira recusaram ganhar três vezes mais no campeonato espanhol só para tentarem bater os últimos recordes do Xistra! Diz que o rei Artur não tem duvidas que expulsar aos 30 segundos são uma meta perfeitamente ao seu alcance e o bom do Manuel garante que, do seu lugar habitual no camarote dajantas, ainda há-de conseguir ser ele a rematar e a marcar.

Ps; já depois de escrever este amontoado de ideias, verifico que o Natal já não será quando o Marcel Keiser...
Decido que não será o maqueiro, e a sua patética decisão, a estragar-me o post. Tratarei da incoerência do sapo mais tarde.

26 comentários:

  1. o substituto de Keiser sera o dumbo fernandes.
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, as férias não estragaram a pontaria certeira.

    Só houve uma falha, parece que no Braga-Benfica o melhor em campo, eleito pela MDCSQT foi o Bruno Fernandes ....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Invejosos ! Promoveram o treinador dos BB,a treinador principal !!! Onde é que eu já vi isto ??

    ResponderEliminar
  4. Guachos voltou em grande,e o natal sera quando o Marcel Keiser lollllll,so faltou ir o dumbo mas ja esta apalavrado com o Real Madrid,vem o Jese atencao a este jogador lembro-me dele no Real e jogavam bem,pronto mas agora com a vinda do Jese vao deixar em paz o RDT e este vai a passar a marcar a Felix,o Coates e recordista a fazer penaltis mais um para o museu lagarto e disto que eles gostam andar na frente do Benfica e um sonho deles seja qual for a circunstancia carrega lagartos.
    Do foculporto gastaram as baterias todas na Luz ate que o carroceiro pepe deu no Vlachodimos a doer mas foi ele que se sentio estoirou o joelho tal foi o impacto na perna do Vlachodimos
    Que tal as quinas de ouro limpamos quase tudo e o foculporto e o maior carago que injustica do caneco.

    ResponderEliminar
  5. Em grande como sempre! Guachos para director de comunicação do Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. subscrevo. Guachos, envia o CV! vai seguir com uma petição que nós todos assinaremos

      Eliminar
  6. ...entretanto, Pepe está entregue ao tratamento à base de diuréticos. Terá exagerado na dose no jogo contra o Benfica. Aliás viu-se como o xistra tratou de anular o Guimarães, porque a equipa do Sérgio Conceição respirava ressaca por todos os poros... Quando começar a liga Europa, muitas "lesões" iguais a do Pepe vão acontecer. Não há plantel para rodar e amarelinha mói e de que maneira, antes de matar!

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...e tanto,mas tanto que tenho/tinha para escrever!!!...vou no entanto aplaudir mais um excelente texto com a tua assinatura!!!permite-me apenas dizer/escrever que(sem aplausos)estive certo quando alertei para o discurso de Bruno Lage!!!disse então:ABRIU AS PORTAS AOS ÁRBITROS,FAÇAM FAVOR,ESTEJAM À VONTADE!!!e pronto:XISTRA LEVOU À LETRA!...aceita um abraço(Afonso...ps:rui pedro bráz:foda-se,que GURU,o GURU dos Gurus!!!autentico IDIOTA,convencido que sabe de "bola";e que palavras caras!!!foda-se:ABENÇOADO PONTAPE NO CÚ QUE LEVOU DO FUTSAL DO BENFICA...Nota ainda para o dragão de ouro que está destinado ao rui gomes da silva....foda-se:o caramelo é já a figurinha escolhida para substituir o insolvente chico marques...

    ResponderEliminar
  8. Ja li por ai que o Xistra tem mais 9 meses de apito caramba me apetecia ir a correr comprar uma duzia de foguettes para celebrar a retirada,mas retrocedi... 9 meses mais ainda tem tempo para nos lixar este cameponato 2019 2020 o melhor e estar quieto.

    ResponderEliminar
  9. Os 5 a zero da Supertaça ditaram a saída do bom do Keizer; Fed Vagandas ficou apenas à espera de um resultado como o do Rio Ave para acionar a guilhotina...

    ResponderEliminar
  10. Os sapos estão de cabeça perdida. O treinador do Ajax ia apostar na formação, mas venderam o único jogador da formação a jogar na equipa A.

    Pediram emprestado 3 jogadores, jogadores que ninguém queria. O Jezé já vai nos 4 empréstimos e ganha só 6M.

    Imitam o Benfica que, quando despediu RV, foi buscar um treinador interno que treinava a equipa B.
    Ainda estou para os ver a comparar o Lage com o Ponte. Dos lagartos já nada nos surpreende.

    Ficam com o Bruno Fernandes à espera que o Mendes os ajude a fazer um contrato de venda do jogador por 60M, para com esse contrato na mão irem a uma empresa de factoring para se financiarem. Terão de pagar os juros como estão a pagar os juros (5M) do outro contrato de factoring quando entregaram o contrato da NOS para se endividarem em 65M. Dinheiro que também já foi.

    Com esse dinheiro poderão pagar os 40M que já deviam ter pago há 2 anos aos bancos assim como outras dívidas a fornecedores com mais de 3 anos.
    Isto é, todo esse dinheiro já está reservado para pagar dívidas vencidas há muito tempo.

    Os lagartos com apenas a Liga Europa, que pouco dá, para além das receitas de bilheteira e alguma quotização, não têm mais nada. O contrato da NOS (37M/ano) já foi antecipado em mais de 50%.

    Sem o dinheiro dos bancos têm de se habituar a fazer algo que nunca fizeram, a gerir a empresa só com o dinheiro que a empresa gere, sem se endividarem e sem ofertas bancárias, ofertas de que ainda gozam pois não pagam juros pelas dívidas financeiras que ainda possuem.

    O mesmo se passa com os corruptos, que estão numa situação parecida, embora tenham um CP muito mais negativo (quase -100M) e resultados acumulados negativos igualmente superiores a -200M!

    Tão desesperados como os sapos, agora que ficaram de fora da Champions, a passagem aos oitavos já estava orçamentada (67M), continuam a atirar areia para os olhos das pessoas fazendo-se passar por fortes. A verdade é que continuam num “downtrend” continuado há vários anos. E assim irão continuar por mais tramóias que inventem.

    Por falar em tramóia, estão com 5-6 pontos a mais porque em condições normais deviam ter perdido com o Benfica, se não têm dopado os jogadores, e o Guimarães, se não têm “contratado” o Xistra para lhes fazer o frete. Um árbitro corrupto e vendido.

    Sob o fair play, terão de apresentar obrigatoriamente resultados positivos este ano e os custos de pessoal não podem ultrapassar os 70% das receitas operacionais. Quando faltam 60M nestas receitas quero ver como vão resolver esse imbróglio.

    Mas não podemos subestimar o Capo que pode sempre fazer mais uma marosca e passar os custos de alguns atletas para as empresas associada do grupo.
    Assim poderiam baixar em 10M ou 15M os custos de pessoal no clube. Fizeram o mesmo quando há anos criaram a “Serviços Partilhados”, para onde passaram uma parte do pessoal para não mostrarem as verdadeiras quantias de custos de pessoal que passavam os 70%. Vamos estar atentos.

    Mas a verdade é que, assím como os sapos, terão de baixar os custos de pessoal 2M/mês (20M/ano), agora que ficaram sem 60M de receitas. Isto não pode ser invertido.

    Continuam a fazer gestão à vista, empurram os problemas com a barriga à espera de oportunidades para criar mais umas golpadas.
    Há 2 anos caiu-lhes no colo o roubo dos emails que adicionada à extensa corrupção deu-lhes um campeonato.

    Os graves problemas de tesouraria são cíclicos, irão andar de mão estendida para os amigos lhes emprestarem como fizeram há 2 e 3 anos. Continuam com 13M/mês de custos de exploração (custos financeiros de 2M/mês incluidos).

    O karma é tramado. Não conseguiram despachar jogadores que custam 7M/ano de salários, Abuba e Waris, o 1º não passou nos exames médicos, o 2º porque ganha demais. Estão entre a espada e a parede. Mais uma vez.

    PS. Sabem como era conhecido o flop Coates quando jogava no Liverpool? “Calamity Coates”. LOL

    ResponderEliminar
  11. Absolutamente! Nem o João Gabriel era melhor.

    ResponderEliminar
  12. Arrasador e brilhante. Como sempre.
    Contra o xistrema, nada como o bálsamo em forma de ácido chamado Guachos.

    ResponderEliminar
  13. Arrematador, parece 4-0, grande Guachos.

    Desde a época longínqua de 2011 talvez, em que este filho da puta verde, expulsa o Javi Garcia por um corte limpo e pelo teatro do Alan no estádio Axa, que este filho da puta verde, repito novamente, ficou mais que apresentado. O penalti que ele assinala a favor do Foi Com Putedo em cima dos 90' na época passada no Restelo, em mais um roubo monumental, entre tantas outras, entre as quais a de Domingo à noite, são notas de rodapé da longa carreira deste filho da puta Xistroso.

    E que jogão fez o Foi Com Putedo que eu tive oportunidade de existir. 3-0 goleada arrematadora também, Vitória com 10 contra 15 durante 90' e depois com 9 contra 15, e 3-0, extraordinário, toque de bola, passe, e o Marega, um predestinado. No Foi Com Putedo sim está ali uma senhora equipa, desde os 11 titulares, mais os suplentes, e superiormente orientada por um técnico que também vai ficar nos anais, pronto a assinar pelo Real Madrid qualquer dia, logo atrás do Bruto Xorandes.

    Tenho pena que tal como eu disse após o jogo do Foi Com Putedo, a maralha dos 15-0 e companhia esfomeada de tacho, não tenha desopilado para parte incerta e só voltasse em Maio como habitual, da raiva que sentem pelos 4-0 ao Sporting que é de Braga, onde o Benfica não fazia um resultado igual desde 1989, lá têm que passar para a projecção do bom e velho Freud para transferirem a raiva para o Seferovic, coitado. Deixem estar que quanto mais insultado, apupado e assobiado, melhor o moço vai jogar, está em todos os manuais de gestão de recursos humanos da escola rgs, claro. Mas a verdade é que o Seferovic desde que assinou pelo Benfica, já fez os 14 milhões de adeptos do Benfica no mundo inteiro gritarem de alegria, em muitas e variadas ocasiões, já estes adeptos que estupidamente caíram em cima do Benfica, do plantel, dos jovens, do Lage, do Bieira, da Senhora de Fátima depois do Foi Com Putedo, sem pejo nenhum, em relação ao Benfica e aos Benfiquistas, nem aquecem nem arrefecem, só fazem número. E até acho que desde que não batam na mulher em casa, podem zurrar à vontade, e em Maio estarem lá outra vez, a festejar com os outros como se o resto da época não fosse nada com eles.

    Muito bom jogador o Jesé Rodriguez, se os avençados do Benfica ficam maravilhados com o facto do Raul vir do Real Madrid B, então do Jesé nem se fala mais nisso. Uma pena que tenha ido para o Comédia Lisbon. No Benfica teria toda a possibilidade de ter um tratamento à Taraabt, e o Benfica teria potencialmente em mãos, um senhor craque. Agora claro, desejo ao Rodriguez que tenha a mesma sorte de um jogador craque em todos os escalões da formação da Selecção Espanhola mas que no entanto nunca confirmou os créditos como sénior, e no Comédia Lisbon ainda menos, o Diego Capel. E de qualquer maneira já se sabe que o Xorandes vai ser eleito o melhor jogador do Comédia no próximo jogo, e em todos os jogos do Comédia Lisbon, até ao dia que assinar pelo Real Madrid por 126,5 milhões de euros (os 500k a mais sobre o Félix, só para piçarra ao Benfica), disse e repito.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. ESTE HOMEM SÓ PODE ESTAR LOUCO!!! Vive numa realidade alternativa. NINGUÉM ACREDITA NESTE LUNATICO. “”””Francisco J. Marques atacou o Benfica, pelas críticas feitas na BTV à arbitragem de Carlos Xistra no jogo FC Porto-V. Guimarães, designadamente no lance que resultou na expulão de Tapsoba antes do primeiro minuto. O diretor de comunicação do FC Porto entende que o rival da Luz "abriu a caça à arbitragem"

    "Segundo os analistas de arbitragem, o Benfica não tem razão nenhuma, a maioria considerou correta a decisão da equipa de arbitragem. Demonstra que o Benfica abriu a caça à arbitragem. Na semana anterior foi derrotado em casa pelo FC Porto e na sequência dessa derrota abriram a caça à arbitragem. Enquanto ganhava era a paz no mundo, a partir do momento em que o FC Porto fez aquela demonstração de força na Luz abriu a caça à arbitragem. No jogo a seguir foi só esperar alguns segundos para ver essa caça à arbitragem. Não interessa a verdade factual do lance para a propaganda do Benfica. Na época passada fizeram a mesma coisa após a derrota frente ao FC Porto na Taça da Liga e culminou com aquelas três arbitragens que ofereceram o título ao Benfica. O objetivo do Benfica é replicar o que aconteceu na época passada, temos de estar atentos este género de manobras que visam apenas perseguir árbitros e tornar a arbitragem refém do próprio Benfica", considerou o responsável portista.

    ResponderEliminar
  15. Os corruptos jogaram dopados na Luz. Se dúvidas houvessem, esta jornada dissipou-as.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  16. Lagartos trocam de treinador, pelo "génio" e "tutor" Pontes q está a fazer um extraordinário trabalho nos Sub-23 verdes.

    Ouvido ontem na MERDA do canal 11, q continuam a nem tentar esconder a cor q os move!
    Até uma palestra de treino, deram como exemplo do trabalho "brutal" q está a fazer!
    5J 5V...'ganda Pontes...depois não vi mais...até pena do Toni tive!

    Pontes, treinador "jovem" com passagens por dezenas de equipas...tendo sido posto a andar de quase todas elas...é agora para a MDCSDQT o melhor do Mundo...o q mais aposta em jovens...e q o conhece a Alcochete por dentro e por fora.

    És o maior GUACHOS!
    ro

    ResponderEliminar
  17. Excelente , a programa¢ao no Teatro dos Pesadelos do SoComediasParvas... depois de alcacete ja nos brindaram com a farsa Dumbo , o entremez Bost e a rabula Keizer... what's next ? Sera que Vai ficar la
    alguem para contar a historia ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos vai. O bolasie (ou coisa parecida), o Fernando, mais um bando de cepos e croquetes.

      Grandes férias amigo Guachos.

      Vieste ainda com mais força de dar grandes tareias a lagartos, corruptos e entulho envolvente.


      Miguel

      Eliminar
  18. Faltou mencionar que o Fernandes só não marcou os três pênaltis assinalados pelo árbitro devido as infracções do Coates porque estava mais atento a possível ida para Madrid e a ficar aprovado para receber o prêmio de melhor jogador da partida... Até o keiser já se livrou daquilo, o Bruno deve estar a pensar que anda com MT falta de sorte!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  19. De regresso de férias, uma palavra para o post anterior do Guachos.
    Análise verdadeira e clara da sapice que se abateu sobre o clube naquela noite.
    Só mesmo um sapo ou alguém armado em sapo para fazer festas antes dos jogos.
    Só mesmo um sapo ou alguém armado em sapo pode pensar que um jogo contra o antense pode ser só mais um, confiante na sua superioridade natural.

    E só mesmo um filho da puta de um taliban para colocar tudo em causa a propósito de um resultado de um jogo de futebol.

    Talibans e sapos são aliás muito parecidos.
    Criaturas ridículas que despedem treinadores às dúzias por época, que encontram motivos para eleições extraordinárias a cada quarto de hora, e para quem um projeto depende dos resultados,não os resultados que dependem de um projeto.

    Depois claro, lá aparecem os varrandas com 2 rês, dispostos a levar o clube à falência, despedindo e contratando ao sabor dos caprichos imediatistas dos adeptos para segurar o tacho.

    Deus nos livre de voltar a cair nas mãos de gente desta.

    ResponderEliminar
  20. Sei de fonte segura que o Mourinho tinha andado a reservar-se para ter a oportunidade de treinar os sapos, mas afinal eles preferem o Leonel Pontes, esse fantástico treinador com grandes resultados em campeonatos de topo como o egípcio, o húngaro, o grego e o espanhol (segunda divisão B). A estratégia é em 2020 vender o treinador e o dumbo para o Real Madrid. Aquilo é pessoal que pensa muito à frente.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  21. O Xistra é, a par com o VARíssimo, e segundo a opinião generalizada dos especialistas da especialidade, a pessoa que mais mal faz ao futebol, sendo que o seu afastamento deveria ser, aqui sim, um verdadeiro desígnio nacional. Mas.. serão os únicos culpados? Quem anda a passar pelo meio dos pingos de chuva? O chefe. Esse mesmo: Fontanelas Gomes. Ando cismado por que raio NINGUÉM fala nesta avantesma? É um mistério que não se fale no verdadeiro responsável pelo estado actual das coisas na arbitragem.

    ResponderEliminar
  22. Os últimos 30 dias de posts da personagem "Shadows", num conhecido blog benfiquista. Já tentei lá colocar isto umas 5 ou 6 vezes, mas é sempre censurado.

    A sova (Sobre o 5-0 da supertaça)
    A outra sova (sobre a alegada sova a Miguel Albuquerque)
    O exemplo vem dos "putos" (Florentino a confortar um sapinho choroso)
    Bruno Lage não chega para tudo (post sobre deficiencias do plantel)
    A palhaçada na TVI (sobre lixo televisivo)
    Primeiro-ministro assume ataque aos adeptos benfiquistas e ao SL Benfica. Vamos ficar quietos? (sobre a legislação das claques)
    A outra sova...mal explicada? (sobre a alegada sova a Miguel Albuquerque)
    Não deixa de ser incompreensível que os jogadores do SL Benfica... (Post a criticar entrevistas dadas por jogadores do Benfica)
    Emprestar jogadores....ao Portimonense?! (post a criticar empréstimo de jgadores ao Porto B)
    Foi de mão cheia... (Sobre os 5-0 ao P. Ferreira)
    Rúben Dias e Grimaldo (Qual deles cá estará a 1 de Setembro? Os dois...ou nenhum?)
    O Chiquinho era para estar no Krasnodar... (post a desancar no FCP, eliminado pelo Krasnodar)
    Dor de cotovelo (post a desancar em Rui Zink)
    Obviamente, José Nuno Martins tem que ser demitido (post a desancar em JNM)
    Não há mérito em ganhar com cafés e fruta (Post a desancar em BL - que elogiou o FCP)
    Por favor, deitem fora a toalha de Rui Vitória! (post a desancar em BL)
    O Benfica by GB tem medo...de quê? (Post a desancar em Benfica by GB)
    Quem permitiu isto ou não expulsou este gajo já foi demitido? (post sobre uma foto)
    Moniz, Zé Nuno e ...piretes (post sobre "figurinhas")
    Como abordar o jogo com o FC Porto? (uma espécie de sondagem sobre o jogo com o FCP)
    Apostas para o árbitro de sábado? (post sobre o árbitro para o jogo com o FCP)
    Alerta para sábado: zona do hotel Altis (post sobre um alerta de desacados)
    A arrogância de Bruno Lage significou derrota (Post a desancar em BL)
    Sim, agora temos que falar de Bruno Lage (Post a desancar em BL)
    Que SL Benfica teremos a partir de agora? Onde está a estrutura gabarolas? (Post a desancar na estrutura e em LFV)
    Vamos ver repetida a sabotagem do ano do Penta? (post a desancar em LFV
    Que contratação é imprescindível até ao final do mercado de transferências? (post a alertar para contratações necessárias)
    Como é que é, Bruno Lage? (post a desencar BL)
    Não abras os olhos, não, Bruno Lage. (post a desencar em BL)
    Conferência de imprensa de Rui Vitória, quer dizer, de Bruno Lage (post a marrar em BL)
    Perin o quê? (Post sobre... um tweet?)
    Isto promete! (Post sobre arbitragem do FCP)
    Uma vitória oportuna (Braga 0 - Benfica 4)
    A diferença de critérios é gritante. Lembra-se disto? Setembro de 2018. (Vídeo sobre arbitragem)
    Se isto não é sabotagem, o que será? (post a desancar em LFV)
    O que move o presidente do SLB não é o sucesso desportivo. Os números confirmam isso (Post a desencar em LFV)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.