sábado, 21 de setembro de 2019

Estamos bem entregues!

Algumas coisas que me andam a deixar preocupado. É muito estranha esta demora do clube da fruta em truncar o audio e as imagens dos insultos racistas do líder da claque legalizada, ligando-as aos e-mails do Benfica. É preocupante que o IPDJ e o secretário de estado para a juventude e desporto não tenham saído a terreiro, um a tentar interditar o estádio da Luz e o outro a legislar no sentido de ajudar a liga e o Meirim a interditar a Luz. Mesmo acreditando que - como na questão da traja gigante onde a foto dos árbitros, do primeiro ministro e da Juíza Ana Peres, acusados de dar o titulo ao Benfica, não ponha em causa o "bom" nome da liga - não deixa de ser esquisito o silêncio. Atão ninguém acusa o Benfica de nada? É só o Lage, os Tavares, o Seferovic e o RDT que não sabem nadar? Nem um simples voucher?

Desde que a aliança do Altis foi tornada publica, a perseguição ao Benfica e o ódio que se espalhou de lés a lés, resultou que, dos heróis de então da MDCSDQT, metade da claque legalizada dos sapos foi presa, na sequência dos ataques terroristas a Al cacet, o brunalgas foi escorraçado pelos que o idolatravam, vai começar a ser julgado e, logo veremos (que os processos não pararão por aqui) se condenado e preso. O André Cashball, ainda à solta, caiu em desgraça e o Nuno Só-raiva (um ano depois de se afastar) já veio confessar publicamente parte dos seus erros. O francisco traques e o seu porta-chaves (Diogo Faria) foram constituídos arguidos e a totalidade dos administradores da SAD da fruta também. O pirata Rui Pinto, grande aríete da aliança do Altis que alimentou a MDCSDQT, acusado pelo ministério publico de inumeros crimes - está no xilindró e os  discos dos seus computadores estão nas mãos da judiciaria.

Falta a questão do doping (amarelinha ou mais recentemente rebaptizada de baba de caracol e placenta de burro) grande responsável pela queda de cabelo em tantos craques do passado (perguntem ao Casagrande que ele explica direitinho) mas eu acredito que mais cedo ao mais tarde as pessoas de bem comecem a estranhar tamanho surto de lesões que os impedem de viajar para as selecções. É certo que muitas outras questões, quase todas interligadas, ainda estão por resolver - e sabe-se como a justiça portuguesa é lenta - mas o que me deixa preocupado é este silêncio ensurdecedor que tomou conta dos sapos e do clube da fruta! Até parece que estão com medo.

Arrasador continua Bruno Fernandes. E não há porta que lhe meta medo! Foi tornado publico um video onde se vê a importância do Dumbo, mesmo do lado de fora dos relvados. Rasteirado à má fila no túnel do Bessa, o craque atirou-se com unhas e dentes (de longe a melhor cremalheira da liga) às portas que lhe obstruíam o caminho! Eu só não compreendo o enorme alarido. Independente de estes serem os melhores pontapés que aquelas portas já levaram, alguém tem duvidas que o justiceiro Meirim acabará por culpabilizar as ditas por provocarem o craque? Para quem já viu escarradelas transformadas em fumo electrónico para livrar o brunalgas. E stewards, atacados à patada, passaram de intervenientes a público para reduzirem o castigo dos filhos da Carolina, custa assim tanto condenar umas portas?

Artur Soares Dias, do Porto - em Moreira de Cónegos - no Moreirense-Benfica! Esteve extraordinariamente bem, o Fontelas. Dada a proximidade geográfica, não fazia sentido fazer deslocar um árbitro do sul do país para assegurar a avença. Ainda no ultimo jogo do foculporto em Portimão vimos como o nomeador tão bem soube utilizar o critério. Rui Costa (do Porto) e VARasco Santos do Porto aproveitaram a boleia, no autocarro do clube da fruta, para não sobrecarregar os cofres da federação e da liga. Pequenos pormenores que escapam aos mais desatentos mas que atestam a capacidade dos gestores do futebol português! Estamos bem entregues, como se vê.

21 comentários:

  1. És muita grande!!!... Começar um Sábadozinho morrinhento, com esta leitura... Até aquece a alma!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu cá para mim foi a placenta de burro, mais que a Carbonero, que partiu o coração ao Casillas.

    ResponderEliminar
  3. Sempre em grande!! Isso é que é dar-lhe com alma.
    Cordiais saudações

    ResponderEliminar
  4. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/806479

    da série: "lá não é como cá"

    ResponderEliminar
  5. O padres, arciprestes, abades, bispos, cardeais e papas são nomeados consecutivamente para fazer o seu trabalhinho...não é fontanelas? esta vez foi nomeado um cardeal! pensas que enganas a malta que está atenta...a estratégia passava primeiro por limpar aqueles que não controlavam, subir mais uns quantos padres da federação do porto, condicionar tudo e todos, é só servir o banquete semanal...é o que se tem visto...não vergonha...se o nandinho das faturas tivesse um pingo de vergonha, pegava no meirim, tiaguinho cachecol, no fontanelas, mais no brilhantina e na cabra e iam todos no comboio ao circo...

    ResponderEliminar
  6. É O PROBLEMA DE TOMAREM TESTOSTERONA FICAM VAIS VIOLENTOS, BASTA VER QUE ADOP NAO QUIS COMEÇAR A FAZER TESTES AO SANGUE COMO SE FAZ NAS OUTRAS LIGAS,ANDAM MT DROGADOS EM CAMPO UM DIA DESTES AINDA MORRE UM EM CAMPO!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu por mim até acho que o Bruno Fernandes esteve bem, mas estaria melhor se o pontapé fosse no Jorge Super-Ladrão.
    O tipo é um refilão, mas que foi massacrado foi. Uma espécie de caça ao Rafa.

    Do mesmo tipo que o Sousa, aí temos mais um obstáculo, o filho do Soares Dias, arbitro de boa memória, para os frequentadores da sua pastelaria.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Alguém interpretou a reprimenda pública ao Nakajima como um aviso de que tem de sujeitar-se ao mesmo tratamento das bestas Zé Luis, Pepe patadas e outros se sujeitam?

    Agora que a ADOP está mais mansa e já não faz passaportes biológicos todos têm de "sentir o 'Porto' dentro" do corpo.

    ResponderEliminar
  9. O sr. Gaúchos quer fazer o favor de publicar bi-diariamente?
    É ironia, mas com NOÇÃO!!!
    É algo que não existe!
    Os meus maiores e sinceros parabéns.

    ResponderEliminar
  10. "Prefiro factos e números às cartilhas. Desde o jogo com o Portimonense no Algarve em Janeiro no ano passado, com a expulsão do Jonas e o Rui Vitória demitido em consequência, Seferovic alinhou em 17 jogos da Liga, nos quais marcou 19 golos, o que dá uma média de mais de 1 golo marcado por jogo, isto em 5 meses, e acabou melhor marcador do campeonato. Se o Benfica recuperou uma desvantagem de 7 pontos para o Foi Com Putedo desde Janeiro, os Benfiquistas se não forem uns merdas ingratos, inconsequentes e que estavam bem era a equipar de azul a apoiar o CodeCity, ou vestindo listas verde-e-brancas de barracas de praia a apoiar o Comédia, o mínimo que têm que fazer é agradecer-lhe."

    Inchem filhos da puta. Continuem a alinhar em cartilhas venham elas de onde forem e a verem futebol pelo olho do cú que é o melhor que sabem fazer. Ainda na 1ª parte ouvia o cúmentário na Antena 1, e um lance em que Seferovic faz uma assistência para golo do Pizzi que este manda a bola à malha lateral, o cúmentário atribuía a assistência do internacional Suiço ao Raul. Foi engano dirá alguém. Já eu digo que nada é por acaso.
    Enormes também, esses sim, os milhares presentes no Minho, estes sim merecem os momentos como o desta noite depois dos 90'.
    Força Benfica.

    Já o Bruto Xorandes continua a provar à saciedade, que não é só dentro de campo que é um jogador violento e sem carácter, fora de campo é igual. Há os "frontais" e "sinceros" e também há os "coerentes" como o Xorandes: dentro e fora de campo é igual. Só pelas portas que rebentou ao piton, o Real Madrid já subiu a parada em mais 20 milhões de euros.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seferovic mandou calar a MDCSDQT e não os adeptos; os adeptos sempre o têm acarinhado e aplaudido.

      Eliminar
    2. O Real Madrid, aliás, o Florentino Peres, falou no Bruno Fernandes a pedido do Jorge Mendes.
      Este vai tentar vendê-lo para Inglaterra em Janeiro.

      No Real iria fazer companhia ao Militão.
      Pressinto que vai ser vendido ao Totenham por 45M, com mais 20 por objectivos. 10 se for o melhor marcador desta época em Inglaterra. E outros 10 se ganhar 3 bolas de ouro seguidas.

      Eliminar
    3. E o panilhas do Soares Dias? Estava o resultado em 1 - 1 e ele, lampeiro, deu 3 minutos de compensação! Clara ficou a intenção do animal. Nem o facto de andarem à procura de uma bola para jogar valeu, apesar do aviso que deixou (para inglês ver). Mas fornicou-se o bicho, pois que para grande azia, o Glorioso marca já bem dentro desses miseráveis 3 minutos....

      Eliminar
    4. Anónimo das 23:45: O problema é que agora é bem mais difícil aparecer alguém a dar os 45 milhões pelo BF. E ele cada vez se desvaloriza mais. O vagandas fez uma grande asneira ter recusado os 45 milhões que lhe ofereceram neste Verão. Era um bom preço, mas aquela gente vive num mundo paralelo e acham que os jogadores se vendem pelas boas avaliações dos jornais. Não é. Não fora a condescendência dos árbitros na época passada e ele teria sido expulso várias vezes e nem os 45 milhões valeria. A mão protectora não pode durar eternamente, até porque começa a dar muito nas vistas. Aliás, eu até gosto do BF mas acho que a tal mão protectora dos árbitros não contribuiu em nada para ele se tornar num melhor jogador. É que ele habitua-se. Estes pontapés às portas tem a ver com isso. Este árbitro não mostrou a condescendência a que ele está habituado e ele achou isso ums injustiça. E ninguém diz que o árbitro não teve razões para o expulsar. Estes comportamentos são analisados por quem está disponível para comprar. Aqui no burgo o rapaz safa-se um 1 ou 2 jogos de castigo, mas imaginem quantos jogos ele ficaria de castigo em Inglaterra. Os clubes ingleses não estão para arriscar. A safa do BF será mesmo o Real Madrid quando o Mourinho for para lá. O Mourinho vai fazer o jeito ao Jorge Mendes.
      Sérgio.

      Eliminar
  11. O nível de azia na antena 1 após o jogo esteve complicado. A dada altura pensei em ligar para a saúde 24.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Infarmed não proibiu e retirou do meercado alguns remédios para a azia e para a refluxo gástrico? Era o que vinha nas notícias.
      Penso que por abuso de utilização colocando os pacientes em perigo de vida. lol

      Eliminar
  12. Os mesmos que martirizaram e martirizam o Rui Pinto, reclamam agora da divulgação do video do Bruno Fernandes...

    ResponderEliminar
  13. Grande vitória do Benfica em Moreira de Cónegos contra uma equipa que na época passada nos tinha roubado 3 pontos em pleno Estádio da Luz e também na ressaca de um jogo europeu. Desta vez aconteceu a vitória num campo pequeno, com poucas bolas, num dia cheio de chuva e com um árbitro a sonhar vender muitos bolos na sua pastelaria portista no dia seguinte (notem, eu digo portista, não digo portuense).
    Os exíguos 3 minutos de desconto terem sido mais do que suficientes para o Seferovic produzir mais uma dose de batatas fritas soou a justiça divina.
    Fazendo algumas poupanças, o Benfica quase que equilibrou o jogo contra um Leipzig na sua máxima força. 3 dias depois, o Benfica jogou na máxima força e obteve uma vitória arrancada a ferros. O Leipzig também jogou na sua competição doméstica. Foi jogar à casa do Schalke fazendo descansar alguns jogadores. Teve ainda o azar de ter que jogar com menos um jogador boa parte do jogo (por expulsão de um seu jogador). Ainda assim venceu facilmente (0-3). Apanhassem eles o Moreirense em vez do Schalke e veriam o que era uma equipa difícil. Há uma competição (o campeonato português) onde é preciso ficar em primeiro lugar. Há uma outra competição (LC) onde o segundo lugar já é óptimo. Há que tomar algumas decisões que têm os seus riscos e há que entender.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. Segundo a imprensa: “”ANA GOMES LANÇA QUESTÃO SOBRE ACUSAÇÃO A RUI PINTO. “”. Será que a questão é saber quem pagava (sustentava) o Rui Pinto e namorada??? ESSA É QUE DEVERIA SER A PERGUNTA CHAVE.

    ResponderEliminar
  15. BATATA FRITA “À SEFEROVIC”
    Artur Soares Dias, tal como outrora Martins dos Santos e outros tantos, continua igual a si próprio. Quase todos os Benfiquistas sabem, excepto os mais desatentos – que só se preocupam em malhar na equipa e escolher ódios de estimação entre os seus jogadores – que com este “berdadeiro” artista da Palermo portuguesa, o nosso Glorioso vê-se sempre em palpos de aranha, mesmo que em alguns casos até possa fazer exibições contundentes. Na ausência delas, as complicações para vencer jogos são a dobrar ou a triplicar…

    Soares Dias, há duas épocas na Luz, ajudou o seu querido grémio a ganhar o título, ao assobiar para o lado, mesmo a findar o desafio, quando Zivckovic foi escandalosamente empurrado na grande área adversária, evitando marcar o penalty que muito provavelmente daria um empate que favoreceria o Benfica em termos pontuais. O cadastro deste bufador do apito em relação ao Benfica tem sido sinistro, tal como o de Jorge Sousa e afins…

    Habilidoso, conduz o jogo da forma que mais lhe convém, apitando ao sabor das suas conveniências. O único senão é que não controla o tempo de fritura das batatas que o Seferovic tanto se esmera em cozinhar, tema que Bruno Lage faz questão de mencionar nas suas conferências de imprensa…

    Desta vez “as coisas” para ASD começaram a “desandar” aos tardios 85’ com Rafa a cabecear com êxito para o 1 a 1, mas sempre dava para o desafio fechar com esse empatezinho que quer queiramos quer não, até dava um jeitaço ao seu grémio de coração.

    Mas pelo sim, pelo não e “não fosse o diabo tecê-las” Arturinho da Confeitaria não foi de modas e “tomem lá só 3 minutos de tempo adicional”, porque o “cozinhado” está mesmo no ponto de ser servido…

    Azar dos azares, nem mesmo um tempo adicional tão curto bastou para estragar a “ementa gloriosa”.

    Logo no primeiro minuto da fritura, as batatas “à Seferovic” ficaram tão saborosas, quanto o amargo de boca de ASD e sus muchachos. Sim, sus muchachos, pois o 4º bufador de serviço, de sua graça Gustavo Correia, também da associação da Palermo portuguesa tem que explicar porque é que, com o Benfica a empatar, levantou a placa – foi quase nesse preciso momento que Seferovic fritou a batata – “dando só” 3 minutos de descontos…

    Só na semana passada, em Portimão, Rui Costa, também da Palermo portuguesa, “empurrou” o grémio das putas para a vitória durante uns injustificáveis 8 minutos de tempo extra. Foi mesmo até a morcanzoada conseguir marcar – falta inexistente, canto e golo! Um fartote!

    Desta vez, em Moreira de Cónegos, a fritadeira do Seferovic foi tão eficiente que se porventura ASD e GC tivessem adivinhado teriam dado também mais uns minutinhos do que os exíguos 3, quanto mais não fosse para o Moreirense tentar empatar outra vez a contenda.

    Mesmo assim e para “disfarçar”, ASD ainda prolongou por mais um minutinho o desafio, enganando pateticamente o Lage que entrou em campo como se o jogo já tivesse terminado. ASD ainda viu o esférico ser bombeado duas vezes para a intermediária benfiquista mas aí os nossos jogadores rechaçaram-no da mesma forma como foi para lá enviado…
    Rafa levou mais uma “palhetada” das grossas. Para ASD “no passa nada”. Jogo duro e cinzento, com especial destaque para os da casa que até jogaram de verde e brando ao xadrez e tal e qual como aquele horrível equipamento de cor de burro quando foge que veste a nossa equipa. Azia, também da grossa, especialmente nas bancadas…e depois nas TV’s.

    Mas o que mais gostei de ver, quando cheguei a casa e fiz um zapping pelas estações televisivas, foi o Amaral na tv do correio da merda com aquele trombil de burro embarretado. Foi o máximo! Lembrou-me o Tondela na Luz no ano passado e o Krasnodar de há dias…
    Siga a Caravana com os canídeos todos a ladrarem!Grão Vasco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Grão Vasco como sempre.
      Cumprimentos

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.