segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Já nem o tribunal da fruta consegue esconder!

«Rui Pinto conseguiu um acórdão datado de 2 de março de 2017 do Tribunal Arbitral do Desporto, a lista de contactos dos árbitros, um processo disciplinar e, entre outras coisas, a classificação dos árbitros, árbitros assistentes e observadores» 




7 comentários:

  1. O Benfica que peça à UEFA observadores de arbitragem, como fez o ano passado.

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  2. O tribunal da fruta não consegue esconder, mas os pontinhos continuam a cair no bornal dos Porkos...

    ResponderEliminar
  3. A roubalheira continua. Já é o 4º jogo seguido em que são favorecidos pela arbitragem. Até no jogo da Liga Europa com o Young Boys o primeiro golo foi em off side. A razão? Não havia VAR. Mas com VAR ou sem VAR é sempre a abrir, a roubar!!
    Os clubes que competem contra eles andam há 36 anos a serem roubados de forma vergonhoso com a perda de troféus, títulos e de centenas de milhões de receitas.

    Ou é o doping, ou são os árbitros comprados, ou são os árbitros que se enganam, ou é a falta do VAR, ou é a existência de VAR, ou são os jogadores adversário que são pagos para perder. Sempre a favorecer o clube mais corrupto e mais batoteiro do mundo!
    Um clube que num país "normal" já teria desaparecido devido às centenas de crimes que cometem há dezenas de anos na total impunidade!
    Um clube que nos EUA já teria desaparecido por ser objecto de processos crime e a pagamentos de centenas de milhões por prejuízo causados aos adversários.

    Isto tem de acabar.
    O ESTADO DE DIREITO TEM DE SER ESTABELECIDO EM PORTUGAL.

    Já passaram 44 anos desde o 25 de Abril e já é altura dos governantes, dos dirigentes e da Justiça estabelecer te Estado de Direito no futebol em Portugal e acabar com esta corrupção e tráfico de influências que corre a céu aberto a favor de uma entidade constituída por uma quadrilha de criminosos que mantêm uma cidade e as suas instituições refém dos seus crimes.

    ResponderEliminar
  4. Não dá para fazer uma exposição à UEFA, ainda que seja só para envergonhar a "classe" mesmo que já não tenham um pingo de vergonha e seus dirigentes? Estes casos escandalosos deveriam ser amplamente dissecados e divulgados, não sei através de que meios, já que pelas televisões e jornais não vamos lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vamos lá porque não queremos, é só deixar de comprar pasquins e deixar de ver programas de desinformação das nossas tv's que eles aprendem quem lhes sustenta a bucha. A BTV devia ter im canal em aberto para contrariar a merda que nos querem impor.

      Eliminar
  5. A CORRUPÇÃO grassa na fpf e como tal na arbitragem . O Fontelas (um homem sério nas palavras do CORRUPTO MOR, pinto da costa, o que é elucidativo)e os árbitros prevaricadores continuam impunes. A fpf tem como presidente da direcção o gomes das facturas que esteve no "OLHO DA CORRUPÇÃO" nos anos em que foi dirigente da sad corrupta. É um fartar vilanagem.

    ResponderEliminar
  6. Guachos, permite-me repetir um frase muito importante que escreveste e que pode passar desapercebida:

    «Rui Pinto conseguiu um acórdão datado de 2 de março de 2017 do Tribunal Arbitral do Desporto, a lista de contactos dos árbitros, um processo disciplinar e, entre outras coisas, a classificação dos árbitros, árbitros assistentes e observadores».

    Permite-me acrescentar mais alguma informação que as pessoas às vezes têm alguma preguiça em procurar:

    "... Esses documentos foram encontrados nos discos rígidos - além de dois telemóveis, vários cartões de memória e pens USB - que lhe foram apreendidos em Budapeste. Nessa altura, o pirata tinha consigo um papel manuscrito em que se referia ao consórcio de jornalistas EIC, onde anotou várias frases: "poder de veto relativamente a todas as histórias sobre mim e o projeto"; "Permissão de partilhar os documentos através da plataforma EIC durante um período de tempo limitado, mais tarde posso aceitar extensões, dependendo da forma como os parceiros funcionarem"; "rendas de casa, despesas durante muito tempo"; "não quero coisas temporárias, quero uma salvaguarda para o futuro"; "a minha namorada acompanhar-me-á e precisa de estabilidade e de um emprego. Não quero que pague pelos meus erros".

    Permite-me ainda acrescentar que o tal grupo EIC inclui o jornal português Expresso e o alemão Der Siegel, por exemplo. Quem quiser saber mais sobre o grupo consulte o site: https://eic.network. Estou convencido de que em nenhum jornal ou revista deste grupo se escreveu alguma coisa menos abonatória em relação a uma conhecida euro-deputada portuguesa.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.