Segundo André Almeida, Bruno Lage - tentando mexer com a parte mental dos jogadores ao intervalo - anunciou que a sua família vai crescer com o nascimento de um bebé. Não há notícias do que terá dito João Henrique aos seu jogadores. O que eu sei é que lhe nasceu um valente par de cornos que fez questão de evidenciar logo após o jogo terminar. Parece que o cretino treinador do Santa Clara só se realiza quando é escarrado pelo boneco cagão. João Henriques é um daqueles batráquios convencidos que, na conjuntura actual, marrar com o Benfica é uma coisa natural. Não há muito tempo, num jogo contra o Sporting, sentindo-se roubado afirmou que o árbitro pretendia beneficiar o Benfica! Ontem deu-lhe para ver coisas que nem os avençados especialistas do pasquim da fruta, onojo, conseguiram ver! O que a avantesma não viu, tal como Soares a Dias e o VAR Rui Oliveira - ambos do Porto - foi um penalti do tamanho dos cornos do João Henriques, ocorrido na área do Santa Clara, ainda na primeira parte do jogo. Algo que até o "tribunal" do referido pasquim, onojo, foi unanime em reconhecer! E assim se continua, à razão de um por jogo, a escamotear grandes penalidades ao Benfica!
A ressaca da champions determinou uma primeira parte muito fraca, onde o campeão nacional, com a prestimosa ajuda do Soares Dias, tentou imitar os resultados caseiros das ultimas semanas de Bayern Munique, derrotas com FC Union Berlin 2-1 e Eintracht Frankfurt 5-1. Barcelona, derrota com o Levante 3-1. Real Madrid, 0-0 com o Betis. Manchester City, derrotas com o Norwich City 3-2 e Wolverhampton 0-2. E o PSG, derrota com o Dijon 2-1. Não sei se foi por causa da falta do Samaris, da desastrosa politica desportiva do Vieira ou se é apenas dedo do Jorge Mendes, deserto que anda para mostrar os putos dos colossos na montra da Champions. A verdade é que estes gigantes europeus, talvez pela falta de um Bruno Fernandes, de vez em quando também não ganham a equipas do seu campeonato!
Obrigado a vencer 15-0 todos os jogos do campeonato, só o Benfica, como única forma de evitar o apocalipse que está para chegar. Ainda não foi ontem, apesar da má primeira parte, justificada de alguma forma pela atitude negligente dos jogadores na compreensão do que é o campeonato do rolha Proença e do ambiente que os rodeia. Não se pode entrar descontraídos em campo, com um relvado daqueles - a fazer pirraça ao antigo relvado da Luz - contra uma equipa da faca na liga e um árbitro (mais o VAR) predispostos a roubar.
Fica muito mais difícil ganhar este tipo de jogos sem arregaçar as mangas desde o primeiro minuto de jogo. Casos como o penalti não assinalado a Cervi ou o livre perigoso a favor do Benfica, com a barreira formada a meia dúzia de metros, têm de ser alvo da atenção do capitão da equipa, pressionando o árbitro para no mínimo, no caso do penalti, consultar o VAR. Jardel é um anjinho, como Pizzi foi um totó, mero verbo de encher, no ultimo Benfica-foculporto. E aquela decisão inacreditável de Jardel agarrar a bola com a mão sem o árbitro parar o jogo é absolutamente caricata! Ainda por cima, na sequência do erro, com o Santa Clara a não ceder a posse de bola (nem tinha que o fazer) só não sofremos o 2-0 por milagre! Não se pode ser tão otário! Há um défice grave de liderança dentro campo e o Rúben Dias, talvez o único com perfil para a exercer, tem de se assumir como líder incontestado de uma vez por todas. Assim é que não é nada.
Quando, na inauguração do novo relvado da Luz, na visita do Marítimo, no próximo dia 30 novembro, os habituais assobiadores de Pizzi vão ter mais um bom motivo para demonstrar a sua cretinice cognitiva. Uma assistência para o primeiro golo e o golo da vitória, que reforça o seu papel de melhor goleador da liga, serão mais do que suficientes para lhe dedicarem a vaia do costume assim que subir ao relvado! Antes, Pizzi, ainda terá de convencer o adjunto do Rónalde na selecção (Fernando Santos) que é capaz de valer um pouco mais nas bancadas que o Beto no banco de suplentes, a coçar os tomates, ou que a barba do José Sá.
À margem deste magro resultado, mais um a cobrir de vergonha os verdadeiros "verdadeiros" benfiquistas, que perfaz 26 vitórias de Bruno Lage em 28 jogos na liga, o recorde de golos marcados e a melhor defesa do campeonato, soube-se ontem à noite que a mulher de Mateus Uribe - benza-a Deus que a cachopa tem atributos capazes de despertar o W. Carvalho - ofereceu uma festa onde estiveram presentes - crê-se que para celebrar a brilhante vitória do foculpoto em Glasgow - Marchesín, Díaz, Saravia e o próprio Uribe. Ficar na ramboia até às 5H da manhã fez entornar o caldeirão (que não o do Povix) que, desde que o capitão Danilo ofereceu dois sopapos ao boneco cagão no Algarve, está cada vez mais a ferver. Tiquinho "vai tomar no seu cu" Soares, Marega e Alex Teles que o digam.
As redes sociais não perdoam e ao se tornarem públicos os vídeos e as fotos que a doce Cindy Álvarez García publicou no 'instagram' obrigou o clube da fruta a retirar os quatro foliões da convocatória para o Bessa. A coisa foi tão bem concertada que até o macaco madureira, para dar força ao boneco cagão, se encarregou de promover e espalhar a festança! Ficamos de água na boca esperando o inginheiro das rachas divulgar os vídeos do jantar à luz das velas do Danilo com o boneco cagão mais as viagens do Marega à China.
Quase à margem dos acontecimentos - eu acredito que o pasquim da fruta, até à hora do jogo, ainda conseguirá descortinar uns quarenta recordes que serão batidos por Fábio Silva - a MDCSDQT quase conseguiu passar de raspão, evitando a todo o custo falar de pressão e dos cinco pontos de atraso do clube da fruta - à condição. Tem a palavra Pirolito Vidigal. Vai ser à macho ou à Portimonense e Famalicão?
Jasus/Rui Vitória 2.0/Lage/Tiririca e sus muchachos, o coxo Pizzi, Jardel sem nível, André "Almeidinha", Gabriel cujo problema deve ser o físico e qualidade técnica a mais para as viúvas do Leo ou Nuno Gomes e o enrrabador de cromos imbecis em série Seferovic: 2 com remontada.
ResponderEliminarInimigos do Benfica: 0, zerinho, bola, nada.
Já não via tanto morcão triste com um resultado de futebol, desde que os neonazis do Bruno Azevedo viram o Comédia Lisbon derrotar o Rosenborg. Por duas vezes. Sigam chupando que o Benfica vai liderando. E pelo que se vê hoje nas Antas, não me parece que o Foi Com Putedo irá querer colaborar assim tanto nas eleições para o ano. Espero é que até lá façam o que eu disse após o jogo com o Putedo: desapareçam do mapa e só voltem em Maio para festejar o título. O habitual portanto. Menos ruído e melhor qualidade de vida.
Cumprimentos
Sobre a escumalha taliban, jornaleira e especialista, está dito no tópico anterior.
ResponderEliminarNão sei se o antense vai ganhar hoje ou não. É até mais provável ganharem assim, que vão entrar a dar tudo, que com a equipa toda disponível.
E pouco interessa. Porque por muito que queiram esconder, e refiro-me à merda jornaleira, é por demais evidente que estão a entrar na fase do todos ralharem e ninguém ter razão. Falta pão, e muito.
Pobre homem que muito fala e pouco sabe.
Pobre homem que muito gasta gasta e pouco tem.
Pobre homem que muito quer e pouco consegue.
Já dizia o meu avô materno, que era de lá do Marão.
Tão verdade hoje como há 50 anos atrás. E aplicável a tanta gente. Bem e mal intencionada por igual.
Muito bem, como sempre. Isto está de uma forma que neste momento, no Twitter, já não preciso de defender o Benfica dos anti. Estou em guerra é com os tais verdadeiros benfiquistas. Não entendo como se chegou a isto.
ResponderEliminarEstamos todos, meu caro.
EliminarNo Twitter tens de pensar que a grande maioria são adeptos dragartos e muitos que se passam por benfiquistas. Mas os fruteiros são sempre muitos no twitter. Têm um amor especial por aquela merda.
Concordo com o Guachos que o jogo foi uma merda, mas…
Vamos lá ser um pouco racionais. A relva estava má, o campo é uma miséria, talvez por ser nos Açores que tem um substracto de terra vulcânico.
Como explicava depois do jogo o Diamantino, que conhece bem o relvado do Sta Clara, o pé de apoio enterra-se no relvado, que é muito mole, no momento do passe. Qualquer pessoa que tenha jogado futebol sabe o que isso significa.
Para além de aumentar o cansaço, não permite um controlo da bola, especialmente quando se tenta fazer passes. De cada vez que se pisa o chão, este baixa e o passe sai torto. Basta 1 cm.
Isso explica a dificuldade que o Gabriel teve em acertar os passes e que me estava a deixar surpreendido. E terá também surpreendido os jogadores do Benfica que estão habituados a treinar em relvados firmes e bem tratados.
Nem sempre o que parece é. Como sempre disse, há muitos factores que afetam um jogo e os jogadores de futebol.
Isso terá tido grande influência no jogo na 1ª parte, especialmente nos jogadores Benfica que, para além de mais técnicos, não estão tão habituados ao campo como os jogadores do Sta Clara.
Na 2ª parte, os jogadores mais adaptados terão com certeza corrigido também com a entrada de jogadores mais fortes fisicamente e frescos.
Quando se joga futebol, os jogadores percebem o quase passa no campo e adaptam-se.
Eu joguei futebol em "relvados" duríssimos, em cima de neve e gelo, com -10 e -15 negativos, a adaptação acontecia depois de algum tempo. Nunca joguei em campos moles, mas imagino porque também joguei na areia da praia. É muito cansativo e acertar passes é quase impossível.
Vamos com calma...
A falta de guito para prémios e os atrasos no dia de pagamento do ordenado faz mossa...
ResponderEliminarPara substituir os castigados sul-americanos já foram convocados dois reforços de luxo; o Ferrari azulebranco nuno almeida e VARcos santos...
ResponderEliminaros castigados pelo boneco cagao... foi esse boneco que, ha bem pouco tempo, em tom jocoso, para atingir o grande Bruno Lage, disse que não queria saber em que cama e com que lençóis os seus jogadores dormem. Fraco líder faz fraca .....
EliminarSobre a exibição (pobre) do Benfica já foi quase tudo dito. Mas como diz o pragmático, prefiro ganhar a jogar mal do que empatar ou perder com uma boa exibição. E o pleno de vitórias forasteiras na Liga do Rolha é sintomático quanto isso. Para desgosto dos talibans, dos 'verdadeiros' benfiquistas e da MDCSDQT.
ResponderEliminarNo reino de Contumil e na selva de Alvalade as coisas estão cada vez piores; ninguém se entende e a única e verdadeira motivação é desancar no Benfica. Ai karma, karma...
O VARdasco santos vai ser aquilo que é, o algodao não engana...o fontanelas anda a fazer tudo, mas tudo, para que os fruteiros sejam campeões...é vital para a sobrevivência dos fruteiros...
ResponderEliminarDesculpem o meu francês, mas estou phodido com o que li na estrumeira dos filhos da puta.
ResponderEliminarO lagarto Artur Agostinho, ou lá o que é aquele merdas, continua a fazer broxes ao Marques, agora que temos o bordel de Contumil a cair aos poucos.
Criador de teorias da conspiração, projecta no Benfica aquilo que se passa noutros balneários e clubes ainda por cima nesta altura quando os dragartos estão a cair aos pedaços.
Já não é a 1ª nem a 2ª vez que faz isso, até porque sendo ele melga, anda dentro do balneário do Benfica a ver o que lá se passa.
Lembro-me, como se fosse hoje, o que fazia esse palerma quando fundou o blogue. Abriu e fechou-o várias vezes, ninguém lhe ligava, desesperado para aumentar as audiências que teimavam em não crescer.
Começou como “Geração Benfica” e mudou depois para “Novo Geração Benfica”, cavalgando a ideia de Vieira de abrir a formação do Seixal e quando lhe ofereceram um lugar na lista do Bruno Costa Carvalho para 2009, imitando este quando se candidatou e começou um blogue que se chamava “Novo Benfica”.
Não descansou enquanto não encontrou uma fórmula que lhe permitisse fazer crescer as audiências do blogue. Essa fórmula foi encontrada quando começou a crítica desmiolada e constante à direcção, ao Vieira e ao Benfica. Vindo de um lagarto não foi surpresa.
Ameaçado repetidamente de despedimento pelo patrão, e não podendo continuar, logo arregimentou alguns correlegionários anti benfiquistas que comungam das suas ideias e ambições, Vultos, RedMoon, Rolo Compressor, Viriato e outros idiotas que lhe seguiram as pisadas. Tentaram o António Barreto, que logo que percebeu onde se tinha metido escreveu longos textos a desmascará-los.
O sucesso de audiências só veio quando conseguiu atrair os dragartos devido à crítica constante e desmiolada ao Vieira. E quando colocou links para dezenas de blogues que obrigam a clickar no blogue para o seu acesso.
É o típico parasita, aquele que vive à custa do hospedeiro que é o Benfica, chupando-o, vivendo a maldizê-lo e a insultar a inteligência dos benfiquistas juntamente com os inimigos do clube e de um pequena seita anti Benfiquista, os talibans, que criticam todos os dias sempre com mesma cartilha e palavras de ordem, mas que nem sócios são. São esses os “clientes”.
Existe uma aliança tácita, ideológica e estratégica, da linha editorial com os dragartos. Comungam o mesmo interesse, expulsar Vieira do Benfica, o grande impulsionador de um Benfica ressuscitado, criando o caos, a insídia e a desordem para abrir caminho a um “Novo Benfica”, um assalto ao poder que lhes ofereça um tacho e permita aos dragartos sobreviver.
Um Benfica concentrado apenas na Europa, à procura do “Paraíso Perdido”, a glória europeia ambicionada pelos presumidos e vaidosos, gastando o dinheiro num projecto ruinoso feito sem pés nem cabeça, descurando as competições internas e as modalidades, permitindo aliviar a pressão sobre os dragartos, permitindo-lhes respirar, quando o laço aperta cada vez mais.
Eu também quero um Benfica com sucesso na Europa, mas nunca, NUNCA, arriscando o domínio interno, tanto no futebol como nas modalidades.
O mercado interno tem de ser sempre a base a partir da qual tudo o resto cresce. E quanto mais fortes forem as raízes mais fortes seremos lá fora.
Houve um comentário no blogue que descreveu a insídia e o estratagema daqueles filhos de puta:
“Polícia Bom e polícia Mau.
O Shadows serve para os que são anti Vieira e anti Lage.
O Benfica by GB serve para os que são anti Vieira e pro Lage.
Assim atinge-se todo o espectro da audiência alvo deste blog: os anti.
RGS está orgulhoso dos seus pupilos. A pre campanha, não obstante as dificuldades criadas pela indesejada liderança isolada do campeonato, está em curso.”
Eles querem tacho
EliminarE o gosma da Silva prometeu-lhes a mama
A frase deles habitual é: “a sportinguizacao do Benfica” mas eles lagartos são quem quer sportinguizar o clube
A velha tática de acusar os outros daquilo que são ou fazem
São isso mesmo um bando de filhos da puta que quer viver à custa do Benfica
Penso que está na hora de expor os autores do blog NGB e esses talibans da net
EliminarQuem é shadows? Benfica By GB? Redmoon?
O shadows chama-se Nuno Vultos e trabalha na Siemens, dizem.
EliminarO RedMoon é um emigrante português que vive em Inglaterra que deve estar farto dos bifes e quer voltar ao país, mas com um tacho no clube que lhe devem ter oferecido numa futura lista.
Os outros são a mesma coisa. Querem um tacho qualquer nem que seja a guiar o autocarro do clube, como o filho de puta do palerma pensionista do Viriato.
É tudo escumalha, inclusive o Palerma e Pateta Triste, o Papa dos Talibans.
Como um benfiquista revelou:
"Esse RGS foi pedir ao Joaquim Oliveira (Sporttv), para o apoiar a ser presidente do Benfica (usar o Nome Benfica), que nunca mais falava mal dele...
Está a esquecer que quem vota são os sócios e não os lobbies.
Foi para vice presidente por ter usado o nome do pai dizendo que era o sonho dele ver o filho no Benfica.
Vai para as assembleias com seguranças, faz reuniões secretas no Marriott Lisboa com antigos jogadores e figuras do Benfica para tentar o assalto ao poleiro.
Como é sabido o Benfica tem 7 vices presidentes, mas ele como já quando estava dentro preparava o assalto, exigiu que fosse o número 2, sabendo ele que número 2 são todos.
Só me resta lamentar como se prepara tal campanha para desestabilizar o clube. As pessoas esquecem-se que todas estas polémicas chegam ao balneário, o que não serve de desculpa para exibições e resultados, mas tem interferência.
É uma traição muito grande a todos os Benfiquistas serem pessoas que dizem amar o clube a patrocinar estas guerrilhas, sendo mesmo incrédulo a forma como usam os timings para aparecer, sexta feira a confusão, segunda já tem motivo para vir a público condenar quem lá está, apenas uma estratégia montada para quem não quer ver a forma como estão a agir.
O amigo mais próximo do Vale e Azevedo é o Rui Gomes da Silva, andaram juntos na Universidade de Direito de Lisboa, são da mesma família política, têm somente 1 ano de diferença; um sonhou um dia ser presidente do Glorioso e o sonho esfumou-se, o outro também tem essa pretensão ... Demasiadas coincidências para o meu gosto."
Talibans Filhos de puta!!!
As intenções são claras, dividir o Benfica, por isso finjem que são benfiquistas que estão a defender o clube.
ResponderEliminarO assalto ao poder está em curso por parte de alegados benfiquista. Se fossem benfiquistas colocavam os interesses do Benfica acima de tudo. Mas isso não lhes interessa.
Quando, ainda por cima, depois de tantos anos de espera, temos os inimigos a cair aos pedaços e o Benfica a caminho do 38º, contra tudo e contra todos.
A intenção é dividir o Benfica para que esse objectivo não seja alcançado porque, se o Benfica ganha o 38º, podem esquecer as eleições. Independentemente da carreira que o Benfica faça na Europa.
Como eu já disse muitas vezes, aquilo é gente perigosa, não apenas pela cartilha que criam e espalham mas também porque se dizem benfiquistas para mais facilmente enganar e passar a mensagem.
Há sempre benfiquistas insatisfeitos, como alguem revelou:
“Em 2005 fomos campeões 11 anos depois, mas muita gente desvalorizou porque a equipa não jogava um futebol dominador.
Em 2006 fizemos uma campanha de grande nível na Liga dos Campeões, mas a contestação foi enorme porque o campeonato é que interessava e ficámos em 3º.
No tempo do Jesus, muito se contestou o facto de em 2013 termos chegado à final da Liga Europa e ter perdido o campeonato.
Em 2015, após ganharmos o bicampeonato, houve contestação porque não se apostava na formação e era uma vergonha.
Em 2019, em que finalmente se ganham campeonatos de forma sistemática e com uma aposta sólida na formação, nada disto serve. O que se quer é grandes vitórias e exibições na Liga dos Campeões.”
Outro benfiquista que também acertou na mouche:
“Não podemos ligar a muitos dos comentários que se vêem, não sabemos quem os faz, nem com que intenção.
Parece-me óbvio que quem coloca tudo em causa por perder uns jogos na Champions, não é bem-intencionado.
Ainda me lembro em 2005/2006 quando fizemos aquela campanha na Champions em que deixámos para trás Manchester United, Liverpool e caímos perante o Barcelona, que viria a ser campeão europeu, nos 1/4, houve fortes críticas porque devíamos era ter dado importância ao campeonato, blá blá blá, Vieira para a rua.
Há uns anos, uma diversão frequente dos media e de alguns alegados benfiquistas era contabilizar quantos portugueses o Benfica tinha no 11 e quantos eram da formação, berrando que era uma vergonha, que o Benfica era só estrangeiros, que se devia investir na formação, blá blá blá, Vieira para a rua.
Actualmente somos claramente a equipa dominadora em Portugal, ganhámos recentemente o primeiro tetra da história do clube, terminámos a última década com 6 campeonatos ganhos, contra 4 do Porto e temos de longe a melhor escola de formação em Portugal, de onde saiu o português mais caro da história e a maior transferência de sempre em Portugal (de longe). No entanto, como perdemos uns jogos na Champions e a equipa nem sempre faz jogos extraordinários, blá blá blá, Vieira para a rua.
Isto não passa de ruído para tentar desestabilizar, especialmente numa altura em que o Porto não convence nem no campeonato nem na Liga Europa, para onde foi relegado por falhar o acesso a Champions.
E o Sporting é só estrangeiros no 11, a formação esfumou-se e continuam a viver em função do Benfica (o Leonel Pontes foi uma tentativa de imitar o Bruno Lage e o Silas, despedido do Belenenses por maus resultados, serve-lhes porque... o ano passado não perdeu com o Benfica).”
É esta gente acéfala que os talibans, os terroristas comunicacionais, tentam arregimentar para a sua causa de modo a conseguir atingir as suas ambições.
“O Inimigo Interno
ResponderEliminarUm clube pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo externo não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega as suas bandeiras abertamente.
Mas o traidor move-se livremente dentro, os seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos.
Esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade às suas vítimas, usa a sua face e as suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas.
Ele arruína as raízes do clube; ele trabalha em segredo e oculto na noite para demolir as sua fundações; ele infecta o corpo … a tal ponto que este sucumbe”.
Temos Cosme Damião que há 100 anos já alertava para estes talibans.
"O êxito de um Clube está na COESÃO e UNIFORMIDADE dos elementos que o defendem. O triunfo do ideal que se defende está na UNIDADE DE PENSAMENTO E ACÇÃO que os inspira e guia.
Jamais instituição alguma progredirá quando minada pela INCOERÊNCIA, INDISCIPLINA, MESQUINHICE DE INTERESSES, diversidade de pensamentos ou ANARQUIA NA ACÇÃO. Tais corporações atléticas estão destinadas a fatalmente a desaparecer, pois serão vitimas dos seus próprios erros e prontamente se AFUNDAM E DESAPARECEM, sem deixar vestígios de vida de clube prestigiosos, se as intrigas internas, chegam a sobressair, ou sentir-se fortes.
As nossas associações mais importantes devem os seus melhores triunfos à COESÃO E DISCIPLINA DOS SóCIOS. São muitas vezes a causa da desorganização de um clube, aqueles QUE SE PRETENDEM ELEVAR A GRANDE ALTURA, que se querem proclamar quase ditadores, CONTRA O ESPÍRITO COLECTIVISTA DOS ASSOCIADOS e que vêem a crítica e as observações de qualquer sócio através do prisma do seu amor próprio e com um pensamento que crêem justo e racional, A PRIMEIRA COISA QUE LHES OCORRE É FAZÊ-LO VALER, IMPONDO-O À INSTITUIÇÃO.
Os dirigentes a quem se confia a boa marcha de uma associação, têm que cumprir estritamente as decisões da maioria dos seus eleitores, pois NÃO É INDISCIPLINANDO-SE CONTRA A VONTADE DA MAIORIA QUE SE CONSEGUE FAZER TRIUNFAR A RAZÃO E A JUSTIÇA.
Quando nos associamos a um clube NÃO DEVE SER COM O FITO DE DESTACAR A NOSSA PERSONALIDADE, mas sim para DEFENDER OS SEUS INTERESSES SACRIFICANDO MUITO O NOSSO AMOR PRÓPRIO E O "EU" PESSOAL.”
(Cosme Damião in "Apontamentos e Recortes sobre Football Association”).
Por fim, temos um infiltrado no NGB que encontrou algo:
"É a primeira vez que aqui escrevo, mas já não aguento tanta má língua.
Conheci este espaço pelo meu irmão que é um verdadeiro fã e fanático pelo NGB, é raro o dia que ele não comente aqui; eu como disse é a primeira vez e a cada dia que passa gosto menos do NGB.
Sinceramente deveria ser o contrário, pois eu sou Benfiquista ferrenho, já o meu (meio) irmão é Portista ferrenho e tem como ídolo o Pinto da Costa."
Tó Mané
Viva o Benfica!!
Caro Manuel,
EliminarUm gosto acompanhá-lo, aqui neste blog que considero o maior defensor do que realmente interessa: o Benfica!
Confesso-me orgulhoso de ver o meu comentário no blog “inimigo” aqui repetido por si. Agradeço-lhe.
Fico até espantado por saber que o dito comentário (o primeiro que listou) passou naquele antro. É raro deixarem passar (tanto que tenho que lá escrever com outro nick... e também porque o meu nome foi tomado de assalto por um outro imbecil, anti).
Vários companheiros aqui neste espaço já me disseram que perco tempo a ir lá. Eu, respeitosamente, discordo desses colegas, concordando consigo e com o outro comentário que partilhou: o NGB é hoje, provavelmente, o maior inimigo do Benfica. Não por ser o veículo de RGS - esse verá nas urnas o que vale - mas por criar uma divisão entre Benfiquistas.
Grande abraço.
Nuno Figo
EliminarÉ prática recorrente do NGB censurar os comentários que não estejam alinhados com as mentiras deles e também criarem nicks com o mesmo nome. Também me aconteceu e tenho reparado em outros que de um dia para o outro têm um discurso completamente antagónico.
São uns imbecis e pensam que o que escrevem influência de facto a opinião dos Benfiquistas. estão redondamente enganados.
São uns filhos da puta
Guachos relax man,hoje pirolito Vidigal vai ser macho lagarto,mais um texto apenas mais que foca pontos que lhes doem tenho pena que eles não leiam o teu brilhante texto talvez ganhassem juizo se o fizessem,acabei de ler noutro blog que Pizzi e Almeida estão queimados depois do que fizeram ontem um com um sorriso cinico o outro como festejou o golo mas que porra e esta será que ando a dormir não vi nada de estranho nos festejos,oh Guachos fazes bem em não frequentar aquelas merdas,eu consegui não perder tempo a ver televisão portuguesa tenhom que fazer um esforço para não ler certos blogs,um bom domingo para todos.
ResponderEliminarHá já quem sugira jogadores:
ResponderEliminar"Anónimo10 novembro, 2019 16:49
Para o lugar do Pizzi, eu cá contratava o Schaduwen. Pelo preço, está perfeitamente ao alcance!"
Alguém conhece/já viu jogar o Schaduwen?
Mas não percebeste a boca????
EliminarÉ sombras em holandês
Quem escreve isso em todos os posts está a gozar com o paneleiro do shadows
E esse filho da puta que passa a vida a bloquear comentários daqueles que se insurgem contra ele ainda percebeu
É mesmo uma besta quadrada o cabrao do sombras
Por falar em livres e em barreiras, o Bruno Fernandes tem um livre direto contra o B_SAD em que a barreira estava no mínimo a 12 metros...Nem disfarçam, é à descarada
ResponderEliminarhttp://colunadaguiasgloriosas.blogspot.com/2019/11/resultado-combinado-ontem-no-bessa.html
ResponderEliminarResponde à pergunta do post?
Viva o Benfica