segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Best Academy of The Year vale menos que um anuncio dos leitões do Negrais!

Hoje parecia ser um dia em cheio para a MDCSDQT. O tempo é de fim de ano, RDT nem aquece nem arrefece, a Tânia do arranjo anda desaparecida, algures entre a pintelheira do Juiz e os carrapatos da operação Lex, os grandes tubarões da Europa parece que arrefeceram (momentaneamente, reconheça-se) o interesse pelo leilão das orelhas do Dumbo, o brunalgas mantém-se manso, o chico traques ainda não terminou o ultimo felátio do ano e o boi do Jamor já tem a imagem mais limpa que as ceroulas do fugitivo de Vigo. Sem nada que os force a uivar pensava eu que a gala dos Globe Soccer Awards, no Dubai, seria suficiente para os pôr a salivar. Nada.

A gala onde o Benfica Campus, pela segunda vez, venceu o prémio "Best Academy of The Year" da "MELHOR ESCOLA DE FORMAÇÃO DO MUNDO" e João Félix o de "jogador revelação" contou menos para a MDCSDQT que um anuncio dos leitões do Negrais! Quem pagou as favas, levando por tabela, foi o Rónalde. Ao filho da melhor Dolores do mundo não adiantou muito levar toda a família (é um alivio saber que ainda há organizações livres do poder maléfico do Real Madrid, da UEFA e da FIFA) no avião particular ao Dubai. Ganhar prémios individuais é uma coisa. Ostentá-los ao lado do João Félix e da melhor escola de formação do mundo é que não dá jeito nenhum! Para estragar ainda mais as primeiras paginas de hoje, Jorge Mendes - o diabolizado parceiro estratégico do Benfica - venceu na categoria de melhor empresário, em mais uma demonstração do tremendo poderio dos padres do maior clube português no panorama mundial!

Enquanto que o futebol português continua a coçar os tomates, em Inglaterra é sempre a aviar! Não é o mesmo que ver o Benfica mas, sem o risco de a emoção nos toldar a razão, ajuda a perceber melhor a grande porcaria que é o VAR. Liverpool-Wolverhampton e Manchester City-Sheffield United. Isto já não é futebol nem é nada! Anulam-se golos por uma unha? Faziam melhor se metessem o photo finish na peida. Custa a crer que os ingleses estejam a ajudar meia dúzia de cretinos a acabar com o que tão bem souberam criar.

O momento em que a bola é passada define a linha do fora-de-jogo. Contudo, andam a brincar com as emoções dos jogadores, treinadores e adeptos, tentando medir - controlando uma maquineta da treta - ao milímetro a posição do avançado! Sabendo-se que à velocidade (em tempo real) que se movem os jogadores, manipular um frame - para trás ou para a frente - pode significar 30 ou 40 centímetros à frente ou atrás do penúltimo defensor, porque razão não esmiúçam eles o momento do passe com a mesma atenção que dão à linha do offside?

Graeme Souness comentador da Sky Sports; "Não percebo. Simplesmente não percebo" ... "Estamos no negócio do entretenimento. O que estamos a fazer é negar às pessoas a alegria dos golos" ...  "O que deviam fazer era dizer que se uma parte do corpo do atacante está em posição legal, então não se deve marcar fora de jogo". Eu ouviria com toda atenção a sugestão do antigo treinador do Benfica. Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool; "O VAR está a custar golos ao futebol". E a matar o interesse dos espectadores, digo eu.

Outras notícias online...

"BRUNO LAGE ‘APERTA’ COM PLANTEL"
Ufa, que susto! Quando leio que alguém anda a apertar alguém mantenho o receio que o macaco visite de novo o Olival e o centro de estagio dos árbitros. E é sempre um alivio perceber que o brunalgas e o mustafá não voltaram ao activo na academia alugada dos sapos.

“Novo pedido de insolvência da SAD do Sporting” ... “Museu do Sporting alvo de melhorias, o Sporting vai realizar algumas obras de melhoramento no seu museu, em Janeiro de 2020”. Compreendi-te, como diz o outro! Há que arranjar espaço para tantas conquistas.

RUI PATRÍCIO DESABAFA: «AINDA NENHUMA DECISÃO DO VAR CAIU A NOSSO FAVOR». O desespero de quem foi mal habituado.


Caputa de tansos! O pasquim da fruta, o nojo, em todo o seu esplendor! «Na luta com o Benfica, o foculporto tem mais remates à baliza, menos remates consentidos e menos golos sofridos». E que safodam os golos marcados!

15 comentários:

  1. A coisa tá preta!
    O gajo do cachecol parece que ganhou mais poder junto da UEFA, o Nando das facturas vai de vento em popa, com o apoio de toda a gente... (só nós benfiquistas é que, imbuídos de fraco espírito certamente, é que não vislumbramos as suas virtudes, portanto só pode ser defeito nosso), tudo a correr bem aos dragartos no que diz respeito ao dirigismo do futebol tuga diz respeito.
    Entretanto, o nosso 1º ministro parabenizou o Benfica pelo prémio do seu centro de formação, e foi um Deus-nos-acuda que assim não poder ser, inadmissível, etc, por todos os Braganças desta vida...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da hegemania dos ladroes de contumil no onojo, só pode estar a dar tanga ao boneco boi cagao...meu Deus, como eles sao pobrezinhos.

      Eliminar
  2. Fazer melhorias no museu? Com que guito? O plantel em saldos, estamos no tempo deles compreende-se. Por isso as melhorias devem ser: colocar a mumia do visconde de alvalade em exibição e ao mesmo tempo como porteiro, um funcionário do bcp a vender bilhetes para minorar o prejuízo, o vagandas como guia, o cintra a vender águas, o brunalgas como chefe da segurança, o mustafá como vigilante e o soares como presidente que como todos sabemos sempre foi a sua profissão. Fica o museu arranjado, isto se o "invejoso" do prego nao arrebanhar a quinquilharia para a sucata, bom, neste caso não há necessidade de ampliações, basta um álbum com fotografias, não serão muitas, logo a visita será rapidinha, mais rápida que uma bufa do peidoso amigo do puerco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras que os sapos vão fazer no Museu, foi a inspiração que as bananas penduradas na parede numa Galeria de Arte em Miami lhes deu, quando penduraram bananas na parede com fita cola e venderam as "obras de arte" por centenas de milhares.

      Para as melhoras que vão fazer, compraram uns cabazes de fruta aos corruptos de Palermo e vão pendurar a fruta no Museu com fita cola comprada nos chineses na esperança de ganhar algum já que, como bem diz o Guachos, em questão de troféus… nickles …

      E já há quem jure que, em questões de fruta, dada a crise financeira que estão a sofrer, o Vagandas já deu corda aos tubérculos que tem dentro da cabeça e decidiu alargar a ideia. Irão comprar alguma fruta ao Reinaldo que ele trafica nas casas de putas de que é dono.
      O problema vai ser colá-las à parede. Mas parece que já pediram ajuda aos 2 Octávios, ao de Palmela e ao do CM, que estão encarregados de arranjar uma solução para o problema. Fala-se em vitrinas. Não sei.

      Eliminar
  3. O Nandinho das faturas e das deusas continua no seu rumo (a favor do seu porco e contra o Benfica). Não esconde ao que anda, nem consegue apagar ao que andava (no apito dourado...). Escolheu ou escolheram por ele - está-se mesmo a ver quem...o seu patrão PC, é que é este personagem que ainda continua a mandar nele... - como braço direito o Tiago Cachecol...foi esta a personagem sinistra que escolheu o macaco para líder da claque da selecção do nandinho - para mim vai a continuar a ser designada como tal. Todo os benfiquistas não se vão esquecer do que é que este biltre andou a fazer em pleno estádio da luz, eu culpo este tiaguinho pela escolha que fez, é do muito baixo nível, ou melhor é do exemplo que vem lá do seu clube. Será que este tiaguinho vai tentar branquear as asquerosas arbitragens dos super ladrões e juves sapos cá pelo burgo? Não me admirava nada, já outros o fizeram...

    ResponderEliminar
  4. Depois de um ministro vir dizer: "um dos problemas (de Portugal) é a fraquíssima qualidade da gestão das empresas" vem agora um presidente dizer: "JESUS CONSEGUIU UMA PROJEÇÃO SEMELHANTE AO INFANTE D. HENRIQUE". Isto só revela a qualidade dos nossos políticos. Daqui a uns anos, os nossos políticos anularão os feriados que agora existem e em seu lugar teremos feriados nos dias Grande CR7, Grande Special One e Grande JJ.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma grande e inconveniente verdade dita pelo ministro.
      Quanto à afirmação do presidente, deve ter sido proferida entre 2 copos de vinho. Daquele que lhe vão oferecendo nas suas deambulações matinais, ainda em jejum...

      AP

      Eliminar
    2. Essa tirada do presidente especialista em selfies até faria doer a alma acaso um gajo esperasse alguma coisa de útil desta gente.

      Eliminar
    3. O tal ministro "corajoso" por dizer as "verdades" já veio meter a viola no saco e pedir desculpa, o que diz bem da sua qualidade e coragem.
      E é esta cultura socialista (socialista no sentido de se tentar contentar toda a gente e distribuir um naquinho de pão por cada um) de quem nos governa (que inclui o PS, mas também o PSD e o CDS) que está na génese de levarmos com uma quantidade de comentadores a preocuparem-se com a pujança financeira do Benfica e com a possibilidade de um grande desequilíbrio competitivo do nosso campeonato. Ainda hoje ouvi na TV um indivíduo a dizer que o desiquilíbrio poderia ser de tal modo acentuado que o Benfica poderia vir a ganhar 4 de cada 5 campeonatos. Imaginam os alemãs com esse tipo de preocupações? Pois!
      Sérgio.

      Eliminar
    4. Sérgio

      Esse gajo é um tal de Luís Vilar, recebi um pequeno vídeo de um familiar porque viu o programa e ficou indignado com o que ouviu.
      Imagine-se que o gajo chegou ao ponto de dizer que ficava preocupado com a situação económica-financeira do Benfica, pois isso permitirá o reforço adequado da equipa e cavar um fosso ainda maior prós seus adversários, leia-se dragartos.
      O cretino ao invés de procurar dar o Benfica como exemplo de uma gestão positiva que lhe permitiu chegar aqui e a seguir pelos restantes, não, não, a sua preocupação seria nivelar por baixo de forma a que o Benfica ficasse ao nível daqueles. É o que se conclui da intervenção da besta. É pá, os gajos já nem disfarçam.
      E é este gajo, ao que entretanto e por curiosidade apurei, pois nunca tinha ouvido falar da aventesma, académico ligado ao ensino do desporto. Se aí for tão medíocre como foi esta tarde, até me arrepio pensar no que sairá dali.

      Eliminar
    5. Para já não falar no Dia da dolores , katia e jorgina ...
      Que tristeza de País , um povo ronaldizado...

      Eliminar
    6. O ministro até disse uma coisa que todos sabemos ser verdade, há excepções evidentemente mas estas infelizmente confirmam a regra, agora ver um pedaço de asno ser condecorado por uma merda vulgar, convenhamos que a nossa estima como povo bateu no fundo. Ainda vou ver brunalgas, peidoso e companhia serem condecorados.

      Eliminar
  5. Qualquer dia o bimbo da bosta também leva um berloque, dado pelo afectos, pelas melhores e mais perfumadas bufas do país. Enfim é o que temos, quisemos e pelos vistos merecemos.

    ResponderEliminar
  6. Ainda estou azamboado, levei com o bazófias mais de dez minutos seguramente na rêtêpê a auto elogiar-se, tudo isto porque não há vergonha no focinho. Um merdas de um analfabeto )que teve a SORTE de treinar um Benfica que graças a um enorme investimento lhe deu um plantel fantástico), mau carácter, falso, pedante, inda por cima sapo. Mas quem é este merdas? Com direito a promover-se de maneira vergonhosa perante uns bois de uns jornaleiros babados perante a abécula, este país tem de facto o que merece com tão elevados personagens, estamos feitos ao bife, se este merdas é o que há de melhor nem imagino o pior. O afectos no seu melhor, está a conseguir banalizar as condecorações ao nível da primeira república.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele considera-se um " criador " , nada menos ! O beijoqueiro já terá osculado aquela fronte inspirada ?

      S.A.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.