domingo, 15 de dezembro de 2019

Melão para todos os gostos...

Ontem quando cheguei a casa, alertado por um amigo, dei-me ao trabalho de ouvir, na SIC noticias, um conjunto de especialistas, encabeçados (e que cabeças, meu Deus, que eles tinham!) por Paulo Garcia (já não lhe resta um pingo de vergonha na puta da cara) Joaquim irrita (as pedras da calçada) e Ribeiro Cristóvão (caputa de melão!). Este ultimo, verdadeiro fóssil vivo, legitimo representante da espécie lagartóideómegalocéfalo em degradante processo de extinção, chegou a repetir que o Benfica com sete pontos de avanço (à condição como não se cansaram de avisar) era inaceitável para a credibilidade da liga! No ultimo jogo do ano, após mais uma goleada brilhante do Benfica, em que o Bruno Lage apenas lamenta uma derrota e um empate, fizeram um programa inteirinho, de caça ao Lage, tentando encontrar algo, nem que fosse um pentelho, que pudesse de alguma forma menorizar os méritos do treinador campeão nacional! 

Quando se fala, subtraindo os com intuitos persecutórios para derrubar alguém ou um projecto, no mínimo deve ter-se alguma coerência. Comparemos o Benfica que entrou na Champions para defrontar o Leipzig com o que agora todos dizem ser o melhor onze do Benfica..

Odysseas, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Taarabt, Cervi, Jota, Raúl de Tomás.

Odysseas, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Taarabt, Cervi, Chiquinho, Vinícius.

Só para recordar os que comem queijo todos os dias e também os que adoram saborear gelados com a testa, Gabriel, Chiquinho, Vinícius, Gedson, Florentino, Conti e Zivkovic mantinham-se lesionados (ver aqui) e Rafa e André Almeida estavam presos por arames...

Mesmo assim, entre o Leipzig da primeira jornada da Champions e o Zenit (e o Boavista e o Famalicão) da ultima, Bruno Lage promoveu apenas três alterações. Por coincidência - Gabriel, Chiquinho e Vinícius - que se encontravam lesionados! E é com isto que se anda a marrar no treinador  campeão nacional que este ano civil, a contar para a liga do rolha, perdeu apenas um jogo e empatou outro! Vão mas é marrar com o boi do Jamor. E para os que (como a SICN) precisam de uma ajuda para desembainhar a cornadura...

Na entrada na Europa, escorraçado da Champions pelo o Krasnodar, o boneco Conceição apresentou...
Marchesín, Saravia, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Luis Díaz, Nakajima, Corona e Marega.

No épico contra o Feyenoord, o boi no Jamor, ainda com a mão quente de acariciar a queixada do Pedro Ribeiro, socorreu-se de,
Marchesín, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo , Otávio, Uribe, Corona, Marega, Tiquinho Soares e Luis Díaz.

Boa Melga! Fantástico Mike! Apenas quatro novidades comparando com as três alterações (por lesão) do treinador do Benfica.

Entrada na liga, derrota em Barcelos contra o Gil Vicente...
Marchesín, Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles, Sérgio Oliveira, Otávio, Bruno Costa, Zé Luís, Tiquinho Soares, Corona.
Cinco novidades comparando com o Krasnodar e quatro com o Feyenoord. Um génio na gestão do plantel.

Ultimo jogo da liga com a boiada do Jamor em pano de fundo...
Marchesín, Manafá, Pepe, Marcano, Alex Telles, Loum, Danilo, Otávio, Corona, Marega e Zé Luís.

Três novidades comparando com o Gil Vicente, 2 com os holandeses e 4 com o Krasnodar! Repito. Este (boi) homem é um génio. Só o Bruno Lage, armado ao pingarelho, é que não percebe que que tem de jogar com o melhor onze (dos especialistas) todas as semanas!

Todos contam...Bruno Lage explicou a influência do apanha-bolas no segundo golo do Benfica, primeiro de Pizzi, verdadeiro fecundador de especialistas da especialidade e da pandilha taliban. Espantosamente, os catedráticos da SICN não marraram com a tenra idade dos apanha-bolas nos jogos da Champions - percebeu-se claramente que este puto já tinha no mínimo a idade do avô Renato - e o fruta canal não divulgou um e-mail (truncado) roubado ao Benfica a provar que os padres da liga também abençoaram os "gandulas" da Luz!

22 comentários:

  1. A SIC é lixo, não gasto tempo a ver lagartos ressabiados, aquilo parece a sapostv...condição para trabalhar na SIC, ser lagarto, de preferência sapo ou anuro...prontos, também serve batraquio...esta estação já só a vejo com o olho do brunalgas...

    ResponderEliminar
  2. A juntar aos filhos da puta dos talibans auto-intitulados verdadeiros Benfiquistas e o candidato lebre lacaio do cocafinado da celulose mete nojo, juntam-se agora os lambecus da XIC. estes paineleiros e traidores são uma corja mete nojo que denigre o futebol
    O que eles gostam é de mamar na quinta pata do Boi e cheirar bufas.

    ResponderEliminar
  3. O que esses gajos da SICn e outros iguais ou piores, querem, sei eu! O JJ, do alto da sua desenvoltura intelectual, (lol), esteve emgrande definindo a mentalidade portuga aludindo aos Lusíadas: INVEJA! Esses cabrões, afectos ao clube dos sapos e das putas, o que querem movidos pela inveja, é anular o poderio da marca Benfica. Por isso falam nos 7 pontos de avanço (à condição) que tornam a liga portuguesa muito pobre... onde andavam as alimárias quando o Foculporco dava 15 pontos de avanço pelo Natal, permitindo assim, gerir as forças para a liga dos campeões?? A guerra é a da distribuição das receitas da TV. Que culpa tem o Glorioso que mais de metade da população portuguesa seja benfiquista? E desse modo, sejam estes que dão audiências? INVEJA!! Oh JJ, como tu percebes e entendes esta gentinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior, muito pior, que a Liga portuguesa é a diferença de pontos entre Liverpool e o Man City...que liga de "merda" a Premier League !!!
      Comentadeiros de trazer por casa...

      Eliminar
  4. Caro Guachos,

    Estava mesmo a preparar um comentário a referir isso mesmo. Confesso que me repugna ouvir tamanhas animal árias e isso torna muito difícil impedir o dedo de mudar de canal. Mas ao mesmo tempo divirto-me a apreciar as hastes de tais fdgp. Não falaste do rosado que ainda foi o mais consciente perante os factos. É ainda lá andava um ogre de quem desconheço o nome a vomitar disparates. Será que esta gente não consegue enxergar-se? Para chegarmos a Dezembro a jogar assim é evidente que foram precisos todos os passos e etapas anteriores. Da champions, que é a tábua de salvação dos especialistas anti Benfica apenas me recordo de um jogo verdadeiramente mau. O jogo em Lyon. Na Rússia jogámos relativamente bem mas a estratégia saiu furado. De resto jogámos sempre a alto nível.
    Comparar a equipa dos corruptos com a nossa é brincadeira. Talvez o Danilo tivesse lugar no Benfica. O resto não saía do banco.
    Ainda têm 5 meses pela frente para comer melão!

    Exibição gigantesca do Taraabt e do Pizzi. Vinicius a faturar. E o Tomás quase a fecundar!


    CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

    NENÉ

    ResponderEliminar
  5. Deliciem-se com o Guachos, quanto aos outros, acreditem, não percam tempo com bosta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Deixei de ver a SIC há muito tempo, desde que saiu de lá o Machado Vaz, um benfiquista com coluna vertebral, a CMTV vejo de vez enquanto para me rir da cuspideira que é o Octávio Lopes e suas tristes figuras.

    A maioria dos comentadores e programas são tristes, condicionados e uma perda de tempo.

    O Benfica está a crescer imenso,e o Lageball está de regresso.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Não sei como há Benfiquistas a ver esse NOJO de canais. Gentalha paga para dizer mal do BENFICA. Por mim vão todos à falência porque não perco um segundo que seja a ver e ler o que esses fsp dizem e escrevem. CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  8. "Vão mas é marrar com o boi do Jamor."
    Eu acrescentaria "Vão mas é marrar com o comboio". De preferência com o ALPHA que até já nem é vermelho.
    Por falar em vermelho ... eles vão sempre marrar e nós cá estaremos para os pegar de caras ou de cernelha.
    SLB #38

    ResponderEliminar
  9. Ontem foram só quatro, menos que isso os benficados sombreados espumam como se fosse uma derrota mas deixemos de falar de merda, o que quer dizer que foram dois rabos e duas orelhas e sempre a lidar. Não consigo deixar de usar linguagem taurina depois dos eventos no túnel de acesso aos curros, perdão balneários, da praça isto é estádio nacional. Estes momentos hilariantes provocam-me confusão indesculpável, mas convenhamos, este futebol indígena é mesmo uma grande tourada.

    ResponderEliminar
  10. Os comentarios do sapo ressabiado na SICN é de muita azia...este vai mirrer com alguma doença no estômago, porque não há cura para tanta azia...qgfdp, este animal nao quer a verdade desportiva, quer é que o Benfica não ganhe...e assim vai a nossa dragartagem...a nossa comunicação social é uma corja...só há uma forma de a definhar, e não consumir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que irá falir primeiro, o Comédia Lisbon, quando acabarem os perdões de dívida bancária? Ou o canal oficioso do Comédia Lisbon, a SIC, do meio irmão do Costa, quando o Balsemão se fartar dos prejuízos para o Grupo Impresa e decidir fechar a torneira?

      O Gonçalinho dos actores contratados e que o Carrillo tão bem humilhou em directo para a televisão há um par de anos, a mandar beijinhos ao Bruno Azevedo, esse já foi lagartar para o Sporting que é de Braga, mas há tanta mas tanta osga raivosa que vai parar ao desemprego, não sei se o canal 11 e companhia vão ter capacidade para absorver tanto ranho verde.
      Cumprimentos

      Eliminar
  11. O Estádio Nacional sempre foi o local predilecto para o pugilato entre os grandes vultos que medram no futeluso

    ResponderEliminar
  12. Será que o sapo ressabiado da SICN quis dizer, era que a liga do brilhantina e a federação do nandinho das faturas e do fontanelas deviam equilibear o campeonato, é que para aquilibrar só estou a ver de uma forma, que aliás é o que já está a aco ntecer, beneficios para os dragartos e prejuízos para o Benfica...Será esta a verdade desportiva paea sapos ressabiados?

    ResponderEliminar
  13. Mas que linda recepção teve a equipa de alvalixo nos Açores, mandados pró c....o, se calhar para a parte do meio que é mais grossa, por elementos da viscondada claque, tudo gente benzoca e de pergaminhos bélicos conquistados na batalha no monte alentejano de alcacete, como se obriga a tudo o que é nobreza. As dores que os sapos sentem não é porque a equipa não joga um pirete, quase sempre a isso estão habituados, o problema deles é que o GLORIOSO está a jogar pra c.....o, por isso é continuar a lidar para continuarmos a assistir a estes lindos espectáculos dos meninos viscondes em grupos de bandidagem organizados.

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos
    Foi um privilégio poder ver ao vivo durante algumas épocas o Jonas e por seis meses o João Félix.
    Considero-me um privilegiado poder ver ao vivo este Benfica a verter futebol por todos os poros.
    É um privilégio poder ler, de borla, os posts do Guachos, se compararmos com a nojeira dos canais que tenho de pagar e não ver, porque não suporto descargas biliares bi-diárias de anuros e bísaros.
    É de um preciosismo enorme poder ler todos os comentários do Manuel, com dados e factos (não são fantasias, são factos) como mais ninguém consegue apresentar.
    É um privilégio poder ler todos os adeptos que neste espaço comentam e apoiam o nosso Benfica, com paixão e, por vezes, com algum sentido crítico construtivo.
    Não consigo ver os outros canais sem sem a BTV no que toca a falar de futebol. Já vários consócios aqui falaram de um tal de Dani, o que comenta jogos na TVI. Fiquei curioso de o ouvir no jogo do Benfica com o Leipzig. E passado pouco tempo logo tive de reduzir o volume a zero. No lance em que o Grimaldo se "encosta" ao seu adversário dentro da área e este estendeu a toalha e se deitou, o árbitro fez uma pequena pausa. O Dani, quando viu duas repetições, disse logo "É penalti, é penalti...". E quando o árbitro mandou seguir o jogo, a aventesma grunhiu "Mas como é possível?". E está tudo dito sobre mais um anuro.
    E quanto ao frade ceição, o Guachos trata, mais uma vez, os bois pelos nomes.
    Se o Lage ganha, normalmente de goleada, diz a boiada que o campeonato não presta, é muito desequilibrado, é fraco fraquinho. Se empata, não sabe acertar com o onze, o plantel está mal estruturado, o departamento médico é uma nódoa, etc etc.
    Se o frade muda jogadores e ganha, para o gado vacum é sempre com uma sapiência, uma inteligência de jogo, um conhecimento tático muito próximo do homem das arábias, por isso é que este não tem lugar no banco de sonho. Se muda e empata ou perde... o frade muda para a versão boi, começa a marrar com os bois pretos, baba-se para cima do treinador adversário (versão cuspe), acerta-lhe com o casco, caga-se para cima dos adeptos do seu clube. De seguida, volta à versão de frade, desta vez monge eremita, votado ao silêncio, apenas se lhe ouve um sussurro: "em Portugal fala-se pouco de futebol". Pois claro, com tanto boi à solta é normal que se fale de boiada.
    Mas que rica merda veio parar ao nosso futebol, não bastou o sorraiva, não bastou o três olhos, agora temos que levar com boi, boi/frade, frade/boi, já nem sei qual deles é, está sempre a mudar de personagem. A culpa, mais uma vez, é do Benfica, ninguém os mandou tocar a tourada na época passada.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente descrição do Frutabol Tuga
      Ha ainda uma vaca amestrada bem caladinha que só grunhe de prazer quando os bois azuis lhe vão ao cu. O Rolha da Liga

      Eliminar
  15. Bem, pelo visto houve merda à chegada dos lagartos aos Açores. Após, tomar conhecimento do que se passou e do subsequente comunicado do lagartedo, só posso dizer que por incrível que possa parecer, atendendo a que somos confrontados de forma rotineira com cenas canalhas que enojam o senso comum, não me lembro de ter lido um comunicado mais hipócrita e mais nojento do que este.
    De facto, a vida surpreende-nos quase a cada dia que passa. Quando um gajo considera que pouco ou nada o vai deixar de cara à banda lá surge algo a desmentir esta ideia. Desta vez, por mais paradoxal que pareça, lá vem um comunicado de gente incapaz que germinou, pariu e alimentou o monstro, a pedir ao Estado, o Estado que somos todos nós, para parar o seu monstruoso filho.
    Foda-se, é preciso ter uma incomensurável paciência para aturar este tipo de gente. Dito isto, que gente de merda! Como é possível respeitar gente trauliteira, mentirosa, hipócrita e sobretudo, algo que a mim particularmente irrita, enferma de pseudo vitimização?! Só têm o que merecem, digo, merecedores de bem pior!

    ResponderEliminar
  16. Como e possivel num Pais tao pequeno,parir tanta boiada tanta lagartada ou dragatarda,diz ai um que somos mais da metade dos adeptos em Portugal ora imaginem se fossem o clubes deles a terem esses adeptos todos estavamos perdidos mara nao dizer outro nome, eles com tao poucos adeptos tomaram conta das radios,das televisoes,dos jornais dos pelouros que regem o nosso futebol e mesmo assim conseguimos sobreviver sempre somos muitaaaaaaaa grandes somos como uma montanha so um vulcao abre uma cratera no topo e mesmo assim ela sobrevive,eu desliguei de ver e ler essa palhaçada da MDCSDQT metem nojo nao falam de futebol so falam naquilo que lhes interessa e que os mantem vivos falar mal em tudo o que esta ligado ao Benfica eu nao tinha estomago para continuar vendo e lenda essa porcaria se todos fizessem como eu e alguns de voces eles ja estariam a comer md@.

    ResponderEliminar
  17. Fruto da pequenez dragartóide e anti, continuam a desfilar sombras e sombrinhas e sóis pálidos a falar de tudo menos de futebol pois isso é coisa que nunca lhes interessou. Nas suas tristes vidinhas de amargura e desilusão destilam ódio a rodos, única maneira que têm para aliviar um pouco a bílis. Não sinto a mínima compaixão por esses trastes porque estão a cavar a sua própria sepultura.
    A caminhada para o abismo é irreversível e por mais que estrebuchem na MDCSQT e nas redes sociais, jamais obstarão que se cumpram os desígnios há muito traçados; mais tarde ou mais cedo serão votados ao ostracismo em definitivo.
    Grande Benfica: o que tu haverias de arranjar!...

    ResponderEliminar
  18. ESCÂNDALO:

    MANUEL OLIVEIRA do porto
    E VASCO SANTOS do porto (PORTOaocolo no VascoARoubar)

    NO FC PORTO - TONDELA

    Se não fosse apitar, este MANEL estaria sentado no camarote a ver o jogo

    À GRANDE FONTELAS!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.