domingo, 8 de dezembro de 2019

Trinta seguidas...

A vida é bela. É verdade. Não há nada melhor do que ter saúde e...trabalho. E porque hoje é dia de trabalho, nada como acordar, fazer um otávio lopes e puxar o autoclismo antes de ir trabalhar! Não sei porquê cheira-me a um belo Domingo! As capas dos desportivos é que foram um bocadinho decepcionantes. Nem o pasquim da fruta deu importância às bufas requentadas do boss! A bolha só tem olhos para o mestre (do Falamengo), o rascord diverte-se com uma putativa aliança entre Sporting e Rónalde (parece que o Dumbo Fernandes já não vai ter a merecida estátua de mártir na academia dos sapos) e até o onojo deu mais destaque ao Vinícios do que ao putanheiro da fruta! 

O fugitivo de Vigo que um dia, referindo-se a Rui Gomes da silva - à época (ao contrário de agora onde até goza de privilégios especiais no fruta canal) figura não grada do clube da fruta - afirmou que "falar de árbitros é ridículo e estúpido", soltou mais umas bufas visando o dragão Jorge Sousa, insatisfeito com o desarranjo do árbitro do Porto...antes, já a comunicação do foculporto tinha explicado que "o VAR voltou a ficar mudo" recordando Vasco Santos, do Porto, que desde o último portomonense-foculporto jamais parou de gritar!

Mais diz o clube das putas que o segundo golo do Benfica "teve todo o ar de ser ilegal". Podia ser confundido com uma bufa do "bufas" ou com um sopro morninho do Calor da Noite, mas não. Foi um ar que lhe deu, por assim dizer. Já o antigo avô da universitária Naundinha, demonstrando a inequívoca boa forma que levou a MDCSDQT a praticamente a ignorar as suas fedorentas declarações, insiste em que "lances como o do Bessa nunca seria golo numa Champions League". E não. Na Champions, com VAR, quem triplicou foi o Krasnodar.

Uma coisa é certa e há que lhes dar valor. De uma arbitragem incrivelmente hostil ao Benfica, com ajuda da MDCSDQT, estão a conseguir fazer passar a ideia de que o campeão nacional é que foi beneficiado. A comunicação do Benfica prefere enaltecer e promover a qualidade (o melhor árbitro português segundo António Rola, especialista de arbitragem da BTV) de Jorge Sousa! E andamos nisto.

Tudo isto é triste tudo isto é (Miguel Braga) fado. Vale a pena tentar perceber o que terá obrigado velho peidoso a sair da toca assim como a comunicação (requentada) dos sapos. Estão outra vez em pânico porque tinham a secreta esperança de que no Bessa é que era. Bruno Lage insiste em ganhar no campeonato - já vai em trinta seguidas sem tirar fora (de casa) - cagando e andando para as opiniões como as do Ricardo Araújo Pereira (talvez a maior e a mais desconsolada viúva de Jorge lagarto) que ainda não engoliram o espírito da coisa. E pelo andar da carruagem parece ser menino para meter a segunda a fundo, deixando-os somente a engolir pó.

15 comentários:

  1. Eu acho que haverá mais qualquer coisa por detrás desta repentina actividade dragarta. Começa-me a parecer que é mais que a oportunidade desportiva.
    As próximas semanas trazem por aí novidades das boas.
    Ou vai de vender ao desbarato que é preciso pagar os ordenados, ou vem aí mais uma operação financeira daquelas de fazer os sportistas cair para o lado, ou então vêm aí novidades sobre processos judiciais.
    Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será apenas a tesão do mijo ?

      Eliminar
    2. Acho que não. Mas seja como for, correu-lhes tão mal...

      Eliminar
    3. Se for é aproveitar.
      Ridiculo seria se não estivéssemos já habituados a ser enganados e roubados por essa corja.
      Por isso: alerta!
      Gato escaldado de água fria tem medo.

      Eliminar
  2. Sem dúvida que o A Rola consegue lavar a bosta de arbitragem a que assistimos no Bessa. Só faltou enaltecer a placagem ao bom estilo do futebol americano que foi feita ao Tarabt e que o superdragon Sousa fez questão de mandar seguir, com aquele ar compenetrado de ja te f##este!
    Metam ordem na casa!
    O José Marinho tem que continuar a afiambrar mesmo que o A Rola não goste!

    ResponderEliminar
  3. "E andamos nisto"...
    Verdade caro Guachos. A comunicação do Glorioso mais uma vez a deixar a desejar. Enquanto temos os dragartos a tentar e a conseguir fazer passar a ideia de que o Benfica anda a ser levado ao colo, temos na NOSSA (sim, sou assinante) BTV a tecer elogios a autenticos ladrões descarados. Como quem diz, para aqueles que acreditam nas bufas do corrupto-mor, que os elogios trazem água no bico, ou seja, elogiam porque terão razões para isso! E isto está errado, está mal e tem de acabar! Até por ser mentira.
    Neste aspecto (da comunicação) ainda temos muito para caminhar.

    ResponderEliminar
  4. Pormenor interessante que importa descodificar: porque é que a múmia paralítica veio falar agora?

    1. Porque está a cinco pontos de distância e o Jamor tem todo o ar de ser frio hoje à noite
    2. Porque já todos perceberam, viúvas e frustrados, lagartos ignóbeis e corruptos azuis e broncos, que o Benfica engrenou e já está em modo de levantar voo
    3. Porque já se está a perceber que será mais um ano ansiedade fugir os 50M da Champions
    4. Porque está morto internamente e quer mostrar que está vivo
    5. Porque os sucessores estão todos pegados. Agora, é o presidente da câmara da cidade do Porto a trocar mimos e carícias e beijos na boca molhados com um traficante de droga-proxeneta-chefe de gang. Incrível.

    Há mais leituras, mas vou esperar mais uns dias.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. Aquela comunicação dos sapos na altura que um ex-presidente dos sapos está a ser preso, a técnica é muito idêntica à do velho peidoso sair a crucificar o VAR por validar um gololegal ao Benfica...desviar atenções...o velho peidoso sabe bem a arbitragem vergonhosa do superladrao...o foutanelas qualquer dia vai parar atrás grades...

    ResponderEliminar
  6. A nossa comunicação deve ter alguma estratégia que me passa ao lado há anos.

    Até o Pedro Guerra passa a vida a falar do "melhor arbitro português", o Jorge superdragão, conhecido por filho da pu#a por qualquer vulgar benfiquista.

    Enfim....

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  7. O fontanelas e a corja andam a gastar os trunfos todos...andam desesperados...os apitadeiros do sistema não podem exagerar na roubalheira, dá muitos nas vistas e não há lixivia que os valha...o Benfica devia fazer chegar esta arbitragem à UEFA, é para verem o estado da arbitragem em Portugal...chamem a Polícia, prendam-nos a corja do apito dourado está bem viva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oops...fudeu ! a passeata até Belem para a confraternização dos dois azuis-e-broncos acabou menos bem ...
      ouvir os responsaveis do focoporco queixar-se da arbitragem até dá a volta a qualquer estômago !

      Eliminar
  8. Convém nunca esquecer o ditado tradicional que advém dos mais de 30 anos de corrupção e suborno de árbitros com viagens ao Brasil, prostitutas e envelopes recheados:

    "Um adepto do Foi Com Putedo a queixar-se de arbitragens é o mesmo que ter um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cú."

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Bela exibição , gostei de ver o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.