sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Fim-de-semana de extraordinária importância!

Julio Velázquez  -«Não acredito que o Sporting queira jogar contra uma equipa que está morta». «V. Setúbal emite comunicado e acusa Sporting de "cinismo e hipocrisia"». Assim mesmo, simples, sem chamar escumalha a ninguém mas demasiado tenrinhos e ingénuos para o apetite voraz do intrépido Vagandas. Desde que se sentou ao lado do ex-avô da ex-universitária Naundinha e após a reunião com o seu secretário de estado o maqueiro sente-se na pele do diabo! Não é qualquer sapo que tem o privilégio. E choquinhos destes passou a come-los ao pequeno almoço. Teve azar o V. Setúbal. Se fosse para defrontar o Benfica já teriam feito um escarcéu tão grande na MDCSDQT que a liga do rolha Proença e a da morcona Carneiro não tinham outro remédio se não adiar a contenda.

Mas ainda há tempo para se deixarem de comunicados abichanados e deitarem mão a expedientes de comprovada eficácia. Contratem o macaco madureira por umas horas, levem o injinheiro ao Bonfim inspeccionar as casas de banho e as rachas, invadam o campo assim que se apanharem a perder, e adiem o jogo para daqui a 37 dias, com a aprovação da liga e das instâncias superiores. As máquinas fotográficas que roubarem no relvado ficam como espólio da macacada, podem recuperar tranquilamente os jogadores lesionados e ainda se habilitam a receber 784 mil euros de uma divida que não consta nas contas dos sapos nem na V. Setúbal SAD. 

A put@ da lata! “Sporting pediu o boletim clínico e V. Setúbal disse não". Os sapos que peçam os e-mails do Setúbal ao Rui Pinto. Pode ser que o pirata não tenha roubado apenas o Benfica e que também possua a ficha clínica do Vitória para vender ao Vagandas, e à cofina.

O novo Pedroto e o Benfica. «talvez não se visse igual desde o tempo do Eusébio». Acabou-se-lhe a palha do Jamor? Vade retro Satanás! Eu, aos bois, gosto sempre mais de os ver no seu estado natural, desenbestados, a bater os cascos, a cuspir e a marrar. Assim estou sempre preparado para os lidar. Dengosos e con@s de sabão é que não. Em modo madre Teresa resultam-me muito mais perigosos.

Não parecendo, este é um fim-de-semana de extraordinária importância. Na próxima jornada joga-se muito (Sporting-Benfica e foculporto-Braga) do que será o desfecho da época e a matilha não se mostra disposta a facilitar um milímetro. O Desportivo das Aves terá um superlativo auxilio na luta (inglória) pela fuga à despromoção e para Moreira de Cónegos avança a artilharia pesada do clube da fruta e do inenarrável Fontelas! Xistra outra vez no caminho do Benfica. Artur Soares a Dias e Vasco Santos para tentar exorcizar o fantasma de cinco anos. E cheira-me que o Hugo Macron será chamado a Setúbal não vão os sadinos conseguir recuperar alguns dos doentes.

A Supertaça de Espanha, onde três dos participantes têm meninos (Gonçalo Guedes, Nelson Semedo e João Félix) do Seixal nas suas fileiras, está a ser jogada na Arábia Saudita, num quadrangular com o campeão (Barcelona) e o vice-campeão (A. Madrid), o vencedor da taça do rei (Valência) e um convidado (Real Madrid) especial que não tem nada a ver com aquilo. Acontece que nem o campeão nacional nem o vencedor da taça conseguiram chegar ao jogo decisivo. E assim sendo, bem podiam meter a supertaça na ceira, desvirtuada e a servir os interesses de todos menos os do futebol. Um aborto assim só a taça da liga do rolha Proença com as manigâncias que se conhecem e as magias negras para meter os compadres no jogo decisivo.

PS; Raúl de Tomás ganhou finalmente o estatuto de excelente jogador. Assim que foi confirmada a saída do Benfica, saltaram de imediato os especialistas da especialidade que sempre viram no ex-flop espanhol a salvação do Benfica, neste conturbado período pós Eusébio.

23 comentários:

  1. E o Xistra na Luz?
    E o ASD em moreira de cónegos?

    A vergonha acabou no dia em que estes nomeadores nasceram....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Artur Pasteleiro Dias e o Vasco Vendido Santos em Moreira de Cónegos num local onde os fruteiros não ganham há anos. Para assegurarem que essa tradição é quebrada.
      Como se nós não percebêssemos o que andam a fazer.
      O Boiceição já veio dizer que não podem perder pontos até ao fim do campeonato, porque o Benfica também não perde.
      O mote e a mensagem para o CA já está dada. Assim como para os árbitros e VARES que irão a jogo.

      Depois do falhanço de Guimarães, estão à espera que os lagartos nos tirem pontos para depois nos ganharem em casa.
      A tramoia do sorteio da Taça de Portugal já foi consumada. Agora contam encontrar o Canelas na meia final para poderem usar a equipa B antes do jogo connosco. Este ano não há rachas, mas há sorteios.
      Não andamos a dormir.

      Eliminar
  2. Esta Liga e este PP sao uma brincadeira.
    Faltam tomates e ser Homem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe faltam os tomates. Falta-lhe é decência e coluna vertebral recta.

      Está ao serviço dos fruteiros no lugar certo. Não o esconde e sabe bem o que é preciso para chegar ao topo em Portugal.

      Lamber sem hesitação os corruptos, fazer o jogo deles para chegar ao lugar que ambiciona, ser presidente da fpf.

      Eliminar
  3. Como já li, era o Setúbal jogar com os jogadores com a febre mais alta e no pico de contágio, e era ver a celeridade com que se mudava o agendamento de um jogo de futebol.

    ResponderEliminar
  4. Ca dé o Manel piscineiro/sarilhense Fernades e o seu FAIR PLAY ?
    És comó pexe morrres pla boca, xarroque sem espinha. És uma alforreca.

    ResponderEliminar
  5. Hoje o Xistra para um jogo, em principio, tranquilo para ele, de modo a fazer boa figura e apitar o porto com o braga!

    ResponderEliminar
  6. De facto, aquela merda de torneio comprado pelos árabes, dasse!

    ResponderEliminar
  7. Nada ou quase nada acontece por acaso. Há muito que a provocação deixou de ser novidade. Agora passou-se a outro estado em que já nem sequer é preciso sofisticação ou disfarce. A maior parte acontece à descarada pois os Tonecas de Viseu e por aí abaixo ou ao lado (a propósito que ações desenvolveu o 'rapaz' no caso do Futsal do Leixões?), continuam no 'dolce far niente', excepto se envolver o Benfica e houver qualquer possibilidade ainda que remota de o prejudicar.
    As nomeações são ridículas (por anda João Pinheiro?) e para além do óbvio (prejudicar o Benfica dentro e lateralmente), tentar levar os adeptos a tomar atitudes que levem ao castigo e à desestabilização do Clube, e os
    dirigentes a reagir publicamente para ações punitivas do inefável Meirim. Gabo a paciência daqueles pois eu não teria pachorra para tanto desagravo. Mas animem-se: Logo vamos ter palhaços...

    ResponderEliminar
  8. Agora complicou tudo. Segundo o rgs, o SLB já tinha quitado uns 90MM da venda do Felix, naquelas contas que só um advogado politico sabe fazer. Meteu comissões duplicadas, meteu jogadores do Mendes, sem Mendes, tudo!
    Agora com essa venda será que volta para tras?
    Se fazemos investimentos: É roubo de igreja, Vinicius não vale 17MM, Weigl é flop, etc etc.
    Se não investimentos: Não é com putos que la vamos, para onde vai o dinheiro, etc, etc.

    A sério, ainda vou ouvir o rgs a dizer que com ele o campeonato seria mais equilibrado, ele não iria comprar internacionais alemães para não desvirtuar o espirito competitivo. LABREGO!

    ResponderEliminar
  9. Só para recordar um facto que se passou nos princípio dos Anos Sessenta com este Clube, cuja grande maioria dos adeptos demonstra, sempre que pode, não gramar o Benfica, note-se ! O nosso Clube vinha de um jogo importante para a Taça dos Clubes Campeões Europeus, no Estrangeiro, e LOGO NO DIA SEGUINTE tinha que defrontar o V.de Setúbal ; a FPF não se meteu, ignorando o pedido do Benfica para adiar o jogo ; este clube recusou o adiamento da partida obrigando o Benfica a jogar com as reservas. O Benfica perdeu esse jogo . Apenas ignoro se estava em causa um jogo da Taça de Portugal ou do Campeonato Português...mas era uma partida importante para o Benfica. TUDO o que eu escrevi, é VERÍDICO. INFORMEM-SE COM OS MAIS VELHOS, ( Eu só tenho 68...!)Por isso , entre V.Setúbal e a Lagartagem, que venha o diabo e escolha. Aliás , nem sei porque é que a FPF e a Liga não "metem o nariz" nesta contenda ridícula...bem á Portuguesa. Cada Benfiquista terá a sua opinião sobre este assunto, claro, mas conhecendo e frequentando Setúbal desde os meus TRÊS ANOS de idade, não contem comigo para este peditório.

    ResponderEliminar
  10. Então agora os sapos acham que o Benfica é que está por trás do pedido de adiamento do jogo deles em Setúbal? Mas a que propósito o Benfica tinha algum interesse nisso? Alguém me ajude a entender a vantagem do Benfica nisso.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartoes amigos do foi com putas
      nao aceitaram jogar na terca feira
      para estarem folgados para o jogo com o benfica

      onde vao receber a mala que o aves perdeu

      Eliminar
  11. Ficámos a saber que uma remontada ao intervalo de um jogo custa 784 mil euros
    E que um golo nos descontos que vale os 3 pontos custa um bruno costa
    Tão fácil que é ser corrupto

    ResponderEliminar
  12. Hoje estou fodido depois de ler a fatva cobarde do Imã dos Talibans, colocando um texto atrás do nome de outro membro da seita, um tal Scaramanga.
    Para desviar as atenções do brilhante negócio, mais um, quando vendemos um jogador, cuja compra tinha sido criticada por demasiado cara, por valor superior, exagerado na visão dos talibans e dragartos, de compra.
    Um texto escrito pelos cartilheiros do Goebbels das Antas, repetindo as mesmas mentiras.

    Decidi perder duas horas da minha vida para responder a filhos de puta, porque na pocilga censuram quem contradiz as Fatvas Terroristas de traficantes de marfim.

    1.. Se a OPA do SLB fosse lançada nos EUA, um país onde tudo é escrutinado, era uma entre centenas que acontecem por ano.
    Os parolos não sabem o que é uma OPA, por isso e por muito mais a criticam.

    2.. Parolos são os cartilheiros que passam o tempo a criticar tudo o que se passa o Benfica.
    O RDT era um flop - criticam. Foi muito caro - criticam.
    Vendido 6 meses por valor superior - criticam.

    3.. Esta OPA não tem nada a ver com uma OPA hostil, que era sempre possível. Suponhamos que o Casco da Costa comprava 25% das acções da SAD através de um teste de ferro bem pago e feito sócio, colocando por direito um administrador infiltrado na SAD do Benfica. Era possível, com foi possível enviar um Bruno da Costa concorrer contra Vieira.

    4.. A OPA tem a ver com 2 factos principais.
    Por um lado a promessa de devolver o clube aos sócios. Por outro, permitir abrir as portas no futuro a investidores, desde que os sócios o permitam em AG. Fazer, no fim de contas o que clubes mais ricos já fazem ou fizeram. Chama-se a isso, ter visão, preparar o futuro, acompanhar os tempos.
    Visão que nos talibans não existe. Já alguma vez viram terroristas terem visão? Uma das característica dos terroristas é precisamente o oposto. É matar a oposição seja lá de que maneira for.

    5. À falta de argumentos, mentem!! É mentira que uma das justificações da OPA visa recompensar quem ajudou o SL Benfica em 2001, quando o clube lançou a SAD. E se o fizesse não seria nada de mais! Mas não é verdade!!!
    Mas isso nem seria necessário já que as acções do SLB estão a subir há anos e irão ultrapassar os 5€ logo que saiam os resultados deste ano.
    Só um imbecil que ignora totalmente como o mercado de capitais funciona assim como a lógica da subida e descida do valor das acções, pode fazer tais afirmações.

    6.. Também é mentira que LFV não tivesse feito parte dos investidores iniciais da SAD. Que importância tem a data?? Sò alguém muito estúpido e cobarde que não investiu um tusto.

    O facto constatado é que LFV gastou milhões em acções a 5€ quando elas na realidade valiam zero!!! Mostrou que acreditou no Benfica e no trabalho que iria começar.
    Na altura ninguém se recorda que estes cobardolas, para além das acções que tinham de ser colocadas, dispusessem de 10M€ a título pessoal para contratar o Simão Sabrosa, só conseguindo recuperar o investimento aquando da venda, nem nos recordamos de nenhum taliban avalizar a construção do novo estádio da Luz em 120M€, pondo em questão no aval a própria familia, os quais também tiveram que assinar. Quem o fez? Luis F Vieira!
    Por onde andava o traficante de marfim e a restante escumalha?

    7. As insinuações porcas continuam. Em primeiro lugar, José A. Santos comprou as acções porque lhes foram oferecidas pelo bancos (sabiam da disponibilidade financeira do investidor e o facto de ser sócio de muitos anos) não dando cavaco ao Benfica, nem tinham de dar. São operações entre investidores e os bancos eram os depositários de acções (activos) de bancos que queriam recuperar.

    O que são relações privilegiadas entre benfiquistas?
    Depois levantam suspeitas falsas sem qualquer prova o que revela a baixeza desta gente. São piores do que o Goebbels das ANTAS.

    ResponderEliminar
  13. 8.. Afirmam que a OPA pode estar em risco e atiram com teorias da conspiração. Acredito que o mação Silva já tenha colocado amigos da seita a influenciar a CMVM para recusar a OPA. Quem não os conheça que os compre! É uma máfia que se move com total impunidade nos bastidores entre almoçaradas e jantaradas.

    9.. Olhem a pulhice destas questões!!!
    O Marques não faria melhor. A cartilha terá vindo do Marques?

    “É ou não verdade que José António dos Santos adquiriu activos de Luis Filipe Vieira ou das suas empresas no processo de reestruturação no Novo Banco que decorreu durante 2017?”

    “É ou não verdade que as relações financeiras entre José António dos Santos e Luis Filipe Vieira terão já ido mais além que estas supostas compras de activos em 2017? Existe alguma espécie de “dependência” financeira recente entre o presidente da SLB SAD e o empresário?

    Mas é verdade ou não? Não é verdade, porque as notícias vindas a púbico sobre a reestruturação das dívidas das empresas de Vieira nada têm a ver com outras entidades ou pessoas.
    E aqui abro um parêntesis para provar a pulhice dos filhos da puta:

    LFV ganhou mais 5 anos para liquidar a dívida de quase 400M€ (e não 600M ou 1000M com dizem os pulhas) que passou para o Novo Banco (crédito bom), avança o ‘Expresso’. A maior parte da dívida diz respeito à Promovalor.

    O filho de LFV em conjunto com o vice-presidente do clube, Nuno Gaioso Ribeiro, criaram um fundo gestor de capital de risco - o Fundo de Investimento Alternativo Especializado, FIAE - que recebeu do NB a MISSÂO de rentabilizar os MELHORES ACTIVOS da empresa durante 5 anos, diz o jornal.
    (Portanto não houve qualquer negociata entre o Santos e Vieira, como os filhos da puta insinuam).

    Ora, o FIAE é gerido pela “Capital Criativo”, uma empresa fundada por Nuno Gaioso Ribeiro que arrancou com um capital de 146 milhões de euros e com o Novo Banco como INVESTIDOR PRINCIPAL (não há cá nenhum Santos).
    Na prática, a dívida foi reestruturada já que o prazo de pagamento foi ampliado em 5 anos. Mas o prazo ainda pode ser dilatado já que o fundo pode ser renovado.

    Para concretizar o negócio, a Promovalor teve de reforçar garantias e entregou ao fundo o Hotel Sheraton Reserva do Paiva, no Brasil, e o edifício Platinium, em Moçambique.
    O NB fica com garantias que ultrapassam 50% destes dois ativos.
    Além destes ativos, o fundo conta ainda com mais quatro terrenos localizados em Lisboa e no Algarve.
    Isto é, a dívida legal e legítima está a ser paga com garantias que ultrapassam em muito o valor da divida.

    8.. Estes talibans são tão pulhas que comparam Vieira ao Maddoff, algo que não cabe na cabeça de ninguém. Não é uma questão de ignorância, é pura má fé. O nível de maldade que terá sido criada pelo Goebbels das Antas, a mesma cartilha que criou:

    “O Benfica tem de ser extinto”.
    “O Benfica é como um polvo. Os braços chegam a todas as elites do país.”
    “Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre”.

    9.. A arrogância desta escumalha de espírito lagarto e terrorista é tal que exigem que a CMVM tenha de responder a falsas teorias da conspiração criadas com o propósito de colocar pressão sobre a CMVM e influenciar os adeptos benfiquistas mais incautos e ignorantes destas coisas.

    Como já venho a dizer desde 2009, quando o outro Bruno de Paspalho se candidatou, Isto é gente muito perigosa que nunca poderá entrar no Benfica.
    No dia em que isso acontecer, vamos ver o clube entregue a escumalha do nível dos brunistas lagartos e dos Goebbels das Antas que tentarão controlar, da parte de fora, o Benfica com testas de ferro infiltrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Último parágrafo:"no dia em que isso acontecer...". Prefiro "se isso acontecer". E só acontecerá se os sócios do clube forem anjinhos. Não creio. Não sou futurista, ninguém é, mas seria o descalabro e já vivemos isso há anos.
      O presidente do Benfica sabe disso e por isso é que, além do mais, depois das fundações, dos alicerces, estão a ser criadas as estruturas que nos levarão para outros patamares que evitarão que os sócios, sempre a viverem na volatilidade dos resultados, venham a sugfragar FDP. Pelo bem do Benfica!

      Eliminar
  14. O sapotávio lopes no cagalhão da manha tv até espuma contra o Benfica, o porquito pobre de espírito e os outros sapos como ele, nunca irão ser nada graças aos amigos andrades a quem se encostam para tentarem destruir-nos, pior que um cego é aquele que não quer ver, sendo assim o funeral que os espera só precisa de ter data marcada, cá por mim prometo que vou mijar-lhes a campa toda. Tenho a impressão que não vão sós, os amigos de palermo também devem ir no bico da gaivota antes de conseguirem causar algum dano ao Glorioso.

    ResponderEliminar
  15. ESTÁ VISTO, CLARAMENTE VISTO

    A ARBITRAGEM PORTUGUESA
    QUER DAR O CAMPEONATO AO FCP

    NÃO SE SABE SE TÊM ORDENS SUPERIORES,
    OU SE O FAZEM POR PENA, POR DÓ DOS FALIDOS,
    TENTANDO SALVA-LOS DA FALÊNCIA, OU DA MISÉRIA

    SÓ ESTA PODRE E VENDIDA ARBITRAGEM
    TEM CONSEGUIDO MANTER O FCP NA LUTA COM O SLB

    HOJE XISTRA PELA MILÉSIMA VEZ MOSTROU
    QUE GOSTA DE MARRAR NO VERMELHO

    VÊ-SE BEM EM TUDO O QUE FAZ
    O QUE LHE VAI REALMENTE NA ALMA

    SENTE-SE QUE A LIÇÃO VEM SEMPRE
    MUITO BEM ESTUDADA

    EM MOREIRA DE CÓNEGOS SOARES PASTELEIRO DIAS
    E VASCO A ROUVAR MOSTRARAM TAMBÉM
    QUAL A COR DA CAMISOLA QUE TRAZEM SEMPRE VESTIDA

    ROUBARAM O DOIS A ZERO AO MOREIRENSE
    ASSINALANDO UMA FALTA ATACANTE QUE SÓ ELES VIRAM

    CAROS AMIGOS E COMPANHEIROS BENFIQUISTAS
    SE ALGUM DE VOCÊS FOREM COMENTADORES NAS TVS
    TOMEM NOTA DO SEGUINTE:

    A DISPUTA DE BOLA ENTRE AVANÇADO E REDES
    OCORRE FORA DA PEQUENA ÁREA
    LOGO OS GUARDA-REDES SÃO JOGADORES COMO OS OUTROS

    O AVANÇADO DISPUTA A BOLA LEGALMENTE
    E NÃO TEM CULPA QUE O REDES DO PORTO
    TENHA TIDO MÃOS DE GELATINA

    GOLO LIMPINHO

    O VLACHODIMOS TAMBEM LARGOU UMA BOLA
    EM GUIMARÃES E NINGUÉM PEDIU FALTA ATACANTE

    SE O DRAGÃO FONTANELAS TIVESSE VERGONHA
    NÃO NOMEARIA PARA JOGOS DO SLB E DO FCP

    XISTRA
    SOARES DIAS
    JORGE SOUSA
    FABIO VERÍSSIMO
    TIAGO MOEDAS MARTINS
    MANUEL OLIVEIRA
    E VASCO SANTOS E LUIS FERREIRA
    POR NÃO GARANTIREM ARBITRAGENS IMPARCIAIS

    ESTES APINTADORES
    NÃO SÃO IMPARCIAIS

    SLB E FCP SÓ TÊM APINTADORES DO PORTO
    E DA CIDADE DO PORTO

    NO PORTO BENFICA
    E NO SPORTING BENFICA
    LÁ ESTARÃO NOVAMENTE OS MESMOS
    SOUSA OU PASTELEIRO DIAS

    SE NÃO FOR NENHUM DELES
    LÁ TEREMOS O VERÍSSIMO
    OU O MOEDAS MARTINS

    SE O BENFICA CONSEGUIR GANHAR ESTE CAMPEONATO
    COMETERÁ UMA PROEZA HISTÓRICA

    ISTO COMO ESTÁ METE NOJO

    PS- UM DIA OS JOGADORES DO SETÚBAL
    CHORARAM NA LUZ, TAL ERA A MAL PROMETIDA

    MAS HOJE A MALA PARA O AVES
    DEVIA TER O DOBRO DO TAMANHO

    AQUILO É QUE ERA VONTADINHA!!!

    ResponderEliminar
  16. Tribunal unânime: uma vitória à Porto...

    Um golo mal anulado, um golo mal validado, um pénalti por marcar e um vermelho direto por mostrar.
    No fim, um vermelho a pedido para poder limpar na Taça e estar prontinho para a receção ao SC Braga.

    Aquilo que parecia difícil torna-se fácil, e assim se transforma um resultado. Uma vitória com sabor a creme de bola de Berlim.
    Tribunal unânime: vitória à Porto.
    by 'O Polvo das Antas'

    ResponderEliminar
  17. ESTÁ VISTO, CLARAMENTE VISTO

    A ARBITRAGEM PORTUGUESA 
    QUER DAR O CAMPEONATO AO FCP

    NÃO SE SABE SE TÊM ORDENS SUPERIORES,
    OU SE O FAZEM POR PENA, POR DÓ DOS FALIDOS,
    TENTANDO SALVA-LOS DA FALÊNCIA, OU DA MISÉRIA

    SÓ ESTA PODRE E VENDIDA ARBITRAGEM
    TEM CONSEGUIDO MANTER O FCP NA LUTA COM O SLB

    ResponderEliminar
  18. SÉRGIO CONCEIÇÃO EXPLICA O TRIUNFO: «TEMOS GENTE DE CARÁTER QUE SABE O QUE QUER» Pasteleiro Dias e Vasco a rouVAR

    ResponderEliminar
  19. copiado da net:
    ""Ó MORCÃO TOMA NOTA:

    Tira os óculos e vê bem o lance
    do desejado penalty do Ruben Dias
    em Guimarães

    vou explicar-te o lance devagarinho

    quando a bola está no ar
    Ruben Dias salta limpinho
    e tenta cabecear a bola

    sabes o que aconteceu???

    o avançado do guimarães (que queria a mala)
    empurra para aí um metro
    o defesa do Benfica para trás

    vai ver as imagens
    e repara que devido a esse empurrão
    clarinho, o Ruben Dias curva-se todo
    para a frente a ver se consegue chegar à bola
    o que não conseguiu
    tal foi a dimensão do empurrão

    NESSE MOMENTO O APINTADOR
    DEVERIA TER ASSINALADO FALTA ATACANTE

    FALTA ATACANTE
    PERCEBESTE Ó MORCÃO

    FALTA ATACANTE

    Essa parte da jogada vocês não
    querem ver

    PS1. eu se fosse o Ruben Dias
    não era de intrigas
    ferrava um pontapé na cabeça do avançado
    mandava-o para o hospital e siga para bingo

    então se o Zé Luis
    fez o mesmo e nada aconteceu!!!???

    ou o sol quando nasce não é para todos???

    PS2-Este frutabol à moda da frutaria
    é um espetáculo!!!

    o Zé luis ferrou um pontapé
    na cabeça de um adversário
    (que esteve internado num hospital)
    e siga para bingo

    ontem o vasco a rouVAR
    mandou marcou um penalty
    a favor do seu dele clube
    alegadamente porque um jogador
    da frutaria foi atingido na cabeça
    eheheheh
    que moral é esta???
    e notem que o infeliz morcão que
    levou um pequeno toque no peito
    gritou e rebolou-se agarrado à cabeça!!!

    que aldrabão!!!
    que fingidor!!!

    PS3-a este aldrabão da frutaria um
    pequeno toque no peito deu direito
    a um penaltizinho da ordem.

    Já o Luisão a quem partiram um braço
    em Alvalidle não teve esse justo penalty
    (não assinalado por um desses Sousa ou Pasteleiro dias. Um deles foi)

    PS4- ont$m estav$ tud$ program$do
    para tram$rem o SLB

    PASTELEIRO DIAS E VASCO A ROUVAR
    OS FILHOS QUERIDOS DO DRAGON FONTELAS
    PROTAGONIZARAM UM ROUBO HISTÓRICO

    ONDE ANDA A PJ???

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.