segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

O abismo é já ao virar da esquina...

A saga do Dumbo. Eu até me esforço por os compreender mas não passo da cepa torta! Cada vez que olho para aquele destrambelhado em campo e vejo os batráquios - um pouco por todo o País - com os olhinhos humedecidos de agradecimento, fico estarrecido e sem saber que dizer! Pensar que o melhor Bruno Fernandes em campo, na sequência dos atentados terroristas a Al Cacet, se marimbou para o Sporting só regressando ao alvalixo quando o batráquio Cintra lhe colocou na bandeja um novo contrato leonino e a promessa de ser ele a mandar sozinho nos sapos. O problema deste moço, parece-me, é perder demasiado tempo a ver programas da treta, ler demasiadas folhas de couve, esquecendo-se que os grandes clubes da Europa se estão a cagar para o que a MDCSDQT publica...

Veja-se abolha do Serpa - ainda assim o menos rasca dos três pasquins desportivos - de onde retirei este pedaço de prosa, saído da pena e da competência de Rogério Azevedo, na apreciação individual aos jogadores do clube da fruta. «Danilo; de positivo talvez apenas o corte no remate de Trincão que antecedeu o golo de Fransérgio». Eu juro que não estou a inventar. Na opinião do especialista da bolha, a única coisa boa que o Danilo fez durante o jogo foi o passe de cabeça para primeiro golo do S. Braga! O que se aprende com os expert!

Aliados do Altis. Sabes que eles estão a caminho do abismo - sim, do abismo, apesar dos xistras e da imensidão de pasteleiros empenhados em mantê-los a soro - quando a qualidade de Weigl passa despercebida aos especialistas da especialidade e à MDCSDQT, assim como lhes parece escapar o monstro que Bruno Lage, aos poucos, está a conceber no Benfica! Gabriel (que grande jogador, e que maravilhosa a hora em que Rui Vitória o quis contratar) ali mesmo ao lado, com o Taarabt (para já) no banco de suplentes, e a firma Rafa/Pizzi mais à frente, logo atrás do super-tanque Vinícios! A ligeireza com que olham para a chegada de Weigl ao campeonato português ainda se torna mais misteriosa para este leigo quando os vejo entretidos com as pequenas diabruras do Dumbo!

Percebes que eles estão (mesmo) a caminho do abismo quando, num fim-de-semana em que o clube da fruta, depois de falhar dois penaltis, é derrotado em casa pelo seu melhor cliente e o Benfica vai ao alvalixo jogar mal como nunca e ganhar como (quase) sempre, o chico insolvente desaparece de cena - algures entre o Calor da Noite e a Taverna do Infante - e o Miguel Albuquerque não conseguiu arranjar ninguém da claque do Benfica empenhado em lhe aquecer a marmita! Estão completamente à deriva e sem saber que fazer!

Enquanto isso, Seferovic, avançado do campeão nacional diabolizado pelos verdadeiros benfiquistas, achincalhado pelos especialistas da especialidade e amplamente ridicularizado pelos cartilheiros dos aliados do Altis, em dois jogos (dois bocados por assim dizer) -, três minutos no alvalixo (assistência magistral para o segundo golo de Rafa) e cerca de trinta na Luz, contra o Rio Ave, onde marcou dois dos três golos da vitória - demonstra parte da cretinice colectiva que tomou conta do futebol escrito e falado deste país de alucinados!

O melhor é olhar para o foculporto fortemente empenhado em demonstrar que os árbitros se mostram alérgicos ou que enjoaram a fruta, esquecendo o abismo, lá está; o abismo, para onde "alegremente" caminha. Sem dinheiro para mandar cantar o macaco, intervencionado pela UEFA, com o maior investimento de sempre a resultar na eliminação da Champions aos pés do Krasnodar e, à entrada para a segunda volta, sete pontos de atraso para o Benfica, o clube da fruta mostra-se incapaz de fazer dinheiro no mercado de inverno, corre sérios riscos de ficar (a exemplo de Brahimi e Herrera) a arder, com os melhores jogadores a prepararem a saída a custo zero, e já pouco faltará para estorricar, logo no primeiro, os dez anos de contrato da Altice. Apenas para pagar despesas correntes e evitar a falência! Danilo sobre a taça da liga; «só ainda não ganhamos por pormenores». É ou não como eu disse? Já só lhes falta o tal passo em frente.

E o que dizer dos batráquios? Ouvindo-os, depois do grande jogo que fizeram na sexta feira, onde apenas a bola se recusou a colaborar, mais percebemos que vivem num mundo paralelo. Faço aqui uma aposta. Com o calendário que têm - o da primeira volta parece ter sido montado de propósito para eles - com saídas a Braga, Rio Ave, Famalicão, Guimarães, foculporto e Benfica, envolvidos na taça do rolha e na liga Europa, onde já se sentem com os canecos nas patas, prevejo um 6/7 lugar na melhor da hipótese e as manitas totalmente vazias. 

Juntando a esta cegada eu vejo-os a olhar para o Dumbo como se o melhor Bruno Fernandes em campo fosse um extraterrestre. Juro-vos que já ouvi não sei quantos paineleiros e especialistas da especialidade a comparar o pequeno sapo com o Rónalde e o Messi! Lagartos e clube da fruta. Por estes dias estão mais habilitados a festejar o falhanço de Raul de Tomás no Benfica (é verdade que os cartilheiros conseguiram parte do que queriam) do que campeonatos ou taças! Outro que caminha para o sucesso é o Rui Gomes da Silva. Agora deu-lhe para endeusar o Vinícios (não se pode vender os melhores jogadores, diz a peça) quando passou os meses anteriores a empenhar-se a arrasar a sua contratação! Começou a embirrar com o fato de treino do Vieira e já deve sonhar em mandar invadir o Seixal! Um verdadeiro brunalgas que parece reunir todos os predicados para acabar os seus dias na rádio estádio, ao lado do raçudo batráquio.

PS; Desde que o Fedorico Vagandas entrou em conflito com as suas claques, de repente, calaram-se todos com a exigência para que o Benfica legalizasse as suas! E até o o João Paulo Rebelo, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, meteu a bazófia no bolso.

PS II; Perdeu a confiança do pasquim da fruta e do injinheiro macaco. Carrega Guimarães, o novo Pedroto está por um fio.

39 comentários:

  1. Continuas a ser o meu ídolo nas visitas das palavras Guachos Vermelhos forca da lhes sem medo eles merecem isso e muito mais... um abraço benfiquista p o melhor Guachos Vermelhos

    ResponderEliminar
  2. Perfeito. Um retrato perfeito.

    Mesmo que eu compreenda a ilusão em que se encontram muitos adeptos do antense e lumiarense.
    Se há por aí Benfiquistas em profunda agonia, convencidos que o Benfica está em crise pela MDCSDQT, também é normal que haja por aí muito adepto dos clubes da aliança convencidos que os seus clubes vão de vento em popa pela mesma MDCSDQT.

    O antense não contrata ninguém no mercado de inverno? É ouvir o Rui à Brás para se saber porquê.
    Não é pelo Porto estar falido e a precisar de fazer 140 milhões de euros em mais valias com a venda de jogadores até 30 de Junho. Não. É porque o planeamento que fizeram da época foi de tal forma perfeito, que o plantel não precisa de ser retocado.

    O lumiarense continua na saga ridícula da venda do melhor Bruno Fernandes por 70 milhões, agarrando-se a esta ilusão como a derradeira hipótese de redenção de toda a merda que andaram a fazer nas últimas décadas.
    Hão-de vender o estádio, o pavilhão, todo o plantel e mais um par de boatas, até morrerem agarrados à bóia de salvação Bruno Fernandes.
    E perante esta absoluta loucura de um clube completamente à deriva, cujos dirigentes deviam ser julgados por gestão danosa por recusaram um oferta pelo jogador de 45 milhões, a ser verdade, o que fazem os Rui à Brás da MDCSDQT?
    Defendem a intransigência negocial, vulgo distúrbio paranóico, do varrandas, que em seu favor tem o facto de ter feito mais pela destruição do saporting num ano, que o maluquinho que trincava bolotas em cinco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale 30, quanto mais 45...

      São completamente ridículas estas notícias de que o City ou o United estão interessados num jogador que jogou "bola" nos últimos clássicos e que tem jogado "bola" na seleção do Rónál ou na Ligoropa...

      Especialista em penaltis, basta ver o último que marcou contra o Setúbal para ainda ficarmos com melhor noção de como é absurda toda esta encenação da MDCSDQT...

      Trata-se de um bom jogador... no clube dos sapos, um clube no qual, como vimos na sexta feira, qualquer suplente do Benfica seria titular idolatrado.

      Eliminar
    2. Há muito que digo que o Dumbo Fernandes no Benfica teria de correr muito para tirar o lugar ao Taraht ou ao Gabriel. Com sorte lutaria por um lugar no banco com o Samaris. Para nem falar que com o Pizzi nem concorrência era só na seleção do Ronaldo é que parece não haver dúvidas... Assim se vê como este país vive e percebe de futebol.

      Eliminar
  3. Caro Guachos,

    É pá, é com grande prazer que te leio diariamente.
    Mas preciso de te pedir um favor.
    É que alguns de nós, em Alcochete, já vivemos traumatizados há muitos anos.
    Imagina tu que o Grupo Desportivo Alcochetense equipa à sapo.
    Aqui mais de metade da malta é sapo.
    Os sapos ainda vieram conspurcar mais a nossa linda terra porque decidiram montar aqui a pocilga.
    Os brunalgas decidem por Alcochete no mapa por causa de uma intifada à lá Yasser Arafat.
    Repara bem quantas horas de psicoterapia isto já me custou!!!
    Viver com este anátema em cima há 46 anos.
    Ser doente do SLB nesta terra não é fácil. E tu ainda lhe chamas Al Cacet???
    É pá não faças isso.
    E vem cá almoçar um peixinho grelhado que se come muito bem por cá.

    Grande abraço,

    Coffee with Milk and Fruit to Sleep.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devias substituir a psicoterapia por umas doses de PERIQUITA ou de MOSCATEL . . .

      Eliminar
    2. Fosga-se! ninguém merece tamanho castigo...

      Um abraço solidário!

      Eliminar
  4. Permite-me caro Guachos este comentário, mas é que não resisti: vi ha 10 minutos na Canalhadas da Manhã, no programa Recado, perdão, Mercado, que o M. City entrou na corrida pelo Dumbo Fernandes e oferece 100 milhôes!!!! E mais, oferece 100 milhões e aceita receber o jogador só no fim da época! ahahahahah a sério, ainda não parei de rir.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do fim da época já tinha sido lançada no mercado de verão... LOL

      Eliminar
    2. Ah bom , assim já se percebe porque é que o orelhas continua a espor(r)ar sentado : apareceu o Guardiola a salivar , paga mais e até o deixa ir fazendo uma pernita por cá (ou ir desfazendo mais algumas , o sacana) se esta soap opera continuar depois do verão é porque já são paletes de interessados , Barça , Juve , Milan ,Bayern , Real , Psg , Ajax , cada qual a pagar ainda mais e a deixa-lo cá ficar mais tempo , de preferencia o resto da carreira...

      Eliminar
  5. Phonix Guachos...que arrasadela, nao me canso de ler os teus post´s...isto é serviço publico para bem do Glorioso, nao pares....!!
    saudaçoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devíamos lançar aqui uma campanha para o Guachos Play - se todos os Benfiquistas pagassem 2 Euros por mês não seria demasiado... Estes Posts valem Ouro!

      Eliminar
  6. O novo Pedroto, é com que lá continue por muito tempo.

    À excepção de ter construido uma equipa de bois e de jogar a condizer, não lhe vejo mais nenhum predicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estratega da vigarice e da corrupção.

      Eliminar
    2. Aquelas " rodinhas " abichanadas tiram-me do sério , palavra ! o fedor a sovaco e a bufas amareladas que não deve ir por ali ...

      Eliminar
  7. Grande Guachos
    Mais um grande post
    Obrigado por seres Benfiquista

    ResponderEliminar
  8. O candidato lebre lacaio do seu dono com cheiro a celulose, estava com uma azia na sexta-feira do tamanho dos cornos do Rui Santos
    É na verdade um Brunalgas em potência. Um verdadeiro Vale e Azevedo
    Um testa de ferro da escumalha do avental que se prepara para assaltar o Benfica e fazer o que fizeram no Sporting
    Cheira-lhes a dinheiro e há que alimentar os seus, acima do Benfica ou da própria família está a escumalha pedreira. Filhos da puta

    ResponderEliminar
  9. Bolas durante o jogo os comentadeiros da sporko não se calavam com o dumbo...bolas juro que a cada 2min repetiam 3 vezes o nome do gajo...a dada altura tirei o som da tv.

    ResponderEliminar
  10. Meus amigos parece que ninguém percebeu ainda porque razão os lagartos ainda não venderam o melhor jogador do planete, simplesmente porque não precisam!!! Então se eles não pagam dividas nenhumas porque razão tëm de vender, é só esperar pelos perdoes de dividas, ainda agora acabaram de comprar im avamçado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo. Uma verdadeira vergonha. Se fosse o Glorioso era massacre total na MDCSDQT. Este perdão tem de vir para a agenda desportiva. Isto é uma vergonha. O rei vai nu. Vão cair de maduros.

      CARREGA BENFICA TRINTA E OITO!

      NENÉ

      Eliminar
  11. Guachos dou inicio ao meu comentario,ao teu gigante texto,dizia um caro benfiquista acima OBRIGADO GUACHOS por seres benfiquista faço dele as minhas palavras mas fosga-se foste mais inteligente que o Ronalde,o pai era um benfiquista ferrenho e o sacaninha saio-me um grande lagartos,que quero dizer com isto...bem com isto ja todos me perceberam porque te leem como eu por uma negra nao foste lagarto ja que o teu promonogitor era lagarto oops para ti vou dizer Sportinguista porque ainda corres comigo daqui pra fora e eu nao passo sem ler os teus textos de excelencia,brincadeiras a parte para ser sincero nao me recordo se era lagarto ou portista so sei que te li uma vez que benfiquista ele nao era,prefeencias clubisticas a parte tenho amigos portistas e sportinguistas que nao os dispenso da minha vida gente boa de verdade,olhem me irrita mais alguns benfiquistas no gb que nao ficam a dever nada ao traques,ao novo pedroto,ao bimbo,ao nalgas e por ai fora,ate duvido que benfiquistas se portem assim.
    Falam muito do abismo em que esses dois clubes se encontram porra digam-me quando istiverem mesmo a beirinha do precipicio eu dou o ultimo empurrao,o dumbo nao a forma de sair isso nao me agrada nada porque se ele nao sai ainda vem pescar a Luz e isso nao nos agarada nada.
    Ate agora embirram da forma que veste o Vieira lixa-se qualquer dia exigem que se cague a bimbo porque a Vieira o cheiro nao e tao aromavel como o do pinto,ja nem sei o que dizer quem me manda ler coisas que nao devia cheguei a um ponto que ate acho o tretas da silva a escrever mal quase tao mal como eu,e quer aquela alma ser presidente do Benfica ate acho as cronicas dele muito identicas as do Sombras Vieira Vieira e mais Vieira so da Vieira.

    ResponderEliminar
  12. Notícia CM de hoje: "Leões doentes e desnutridos encontrados num parque no Sudão". Alguém sabe em que zona de Alcochete fica este Sudão?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. O livro, Guachos! O livro!

    ResponderEliminar
  14. Devias ser obrigado a escrever bidiarios... Não sei quantos vezes venho ver se já publicaste a dose do dia.

    ResponderEliminar
  15. Agora a nova teoria da mdcs é que o City através do empresário Mendes, terá prometido perto de 100milhoes ,no final da época, pelo melhor Bruno Fernandes e como tal o varandas está reticente em vender agora por 70M
    Eh pá lá imaginação têm eles
    Diogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando não há propostas reais nada como entreter a canalhada com estas mentiras. O Dumbo será o novo Beto e Patrício. Tem sempre de haver uma gema tão mas tão mas tão valiosa que só sai por pipas de moedas/resmas de notas. Depois caiem na realidade e ou sai em por tuta e meia (caso do Beto para o Sevilha) ou a zeros mostrando o seu enorme sportinguismo (caso do Patrício).

      Tivesse ou fosse o Dumbo (mediano jogador, só transformado em craque numa equipa de coxos como a dos lagartos) tão bom como as osgas acham ou a MDCSQT o aclamam ser teria saído já no início da época passada quando rescindiu como fizeram tantos outros colegas de equipa e não voltaram.
      O que ele queria era ter ido para o Glorioso, mas como deste lado da circular sabemos o real valor dos jogadores não pagamos ordenados à maluca (como ele queria vir receber). Por mim é deixá-lo ficar na lagartagem por muitos anos, fica fácil de travar o jogo do Sporting. Uma equipa que jogue só com 1 jogador (os outros 10 são só para fazer número) nunca consegue ganhar nada. Até o Barça de Guardiola, com um Messi em plena força, não fosse ter lá Xavi, Iniesta, Villa, Eto e tantas outras estrelas não teriam ganho o que ganharam.

      Eliminar
    2. Só.Comédias.Patetas. ...

      Eliminar
  16. Ainda fazem programas na tv relembrando o "mestre" pedroto, f.....e, ainda se passeiam com o caixão do maior causador da corrupção no futebol deste país, não ter vergonha nas fuças é no que dá e a malta tem de engolir estas merdas à colherada. O caminho traçado pelo "bonés" deu um belo resultado 35 anos depois, a serpente que pariu está a conseguir levar à destruição o clube que diz defender. O que ela e os amigalhaços defendem é o bagalhuço e a boa vida à pala de otários, mas ainda bem, quanto pior melhor, abram a pestana. Para confirmar basta ver o número de espectadores no cagão no desafio com o braga, menos que o Benfica num qualquer jogo com um clube mais modesto, para se perceber que nem os andrades acreditam na sua equipa, porque no fundo eles sabem que têm sido amparados, e de que maneira, pelos bois do apito e por isso também sabem que a sua classificação é um embuste. Carrega Benfica o 38 está quase.

    ResponderEliminar
  17. Caro Guachos
    Realmente, cada vez estou mais parvo. Mas quem é que me manda a mim fazer zapping pelos canais a uma segunda feira e dar de caras com um boquetttte assanhado por mais duas batatas e 16 pontos no lombo a verter ódio por quantos poros tem contra o Benfica. Pois é, consegui aguentar 5 minutos a ouvir as alarvidades desta bosta acerca dos processos que moveram contra o nosso clube, a falar como se fossem casos transitados em julgado e a compará-los com a escusa de um juiz benfiquista num processo que envolve o nome Benfica. Consegui aguentar 5 minutos a ver alguém a fazer a tal propaganda goebellista, de incentivo constante ao ódio com base em meras invenções, ou, no máximo dos máximos, suspeitas. Consegui aguentar 5 minutos a topar perfeitamente a propaganda eleitoralista que este merdas fez ontem na tv, a tentar vender o mesmo produto que o seu anterior nalgas vendeu durante anos aos seus adeptos. Por um lado, não me importo muito que os adeptos sportinguistas continuem distraídos com os flops processuais ao nosso clube, enquanto assim for vão continuar adormecidos e não tomam consciência da sua realidade, quando derem conta já eram, caput, a lagartada terá de criar um novo clube, ou vários (sportinguistas, sportingados, lagartos, leões, sapos), pois o deles já terá desaparecido. Por outro, esta fábrica de ódio empolada pelas tvs preocupa-me, pois está a destruir o nosso futebol, está a destruir o espetáculo, as pessoas cada vez mais têm receio de ir aos estádios. O único que é digno desse nome, de momento, é o nosso, todos os outros só enchem quando lá vamos nós. E alguns enchem, mas com muitas restrições, sem camisolas do Benfica, sem cachecóis, com pancadaria a assaltos à mistura, é vergonhoso.
    Mas entretanto, só consegui assistir ao programa esses 5 minutos, pois custou-me ver o nosso comentador sem capacidade de reação para tão abjeta personagem. Custa-me que ninguém, em tv nenhuma, consiga calar esses trogloditas manipuladores. Ninguém é capaz de lhes dizer que o único presidente que confessou ter pago a árbitros foi um presidente do saporting e que nunca foi juldado por esse FACTO. Ninguém é capaz de lhes dizer que foi um diretor do saporting que depositou dinheiro na conta de um árbitro e ainda não foi julgado por esse FACTO. Ninguém é capaz de lhes dizer que foi um diretor do saporting que criou uma lista de quase 200 árbitros, pagou a funcionários públicos pela informação, que essa lista foi encontrada em computadores do saporting, e, até hoje, ainda não foi julgado por esse FACTO. Ninguém é capaz de lhes dizer que existe um processo a correr contra o saporting pelo FACTO de ter havido uma confissão de pagamentos a árbitros e a jogadores, bem recente, e que, até agora, ainda não chegou a julgamento, vá-se lá saber porquê. Ninguém é capaz de lhes dizer que o único clube cujas claques, até há bem pouco tempo legalizadas, invadiu o seu centro de treinos de cara tapada e desancou em cima dos seus jogadores, e que está em julgamento por causa disso: FACTO. Ninguém é capaz de lhes dizer que o clube que mais bateu no Benfica por causa dos grupos organizados de adeptos não estarem legalizados sob a forma de claques esteja agora a transformar as suas claques em GOAs: FACTO.
    Sinceramente, custa-me. P... que os pariu. Manipuladores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro benfiquista é sempre assim, quando se está próximo do fim o que de mais baixo existe vem ao cimo. O ódio doentio, a inveja leva a que se faça tudo para não se ir só para o buraco, se conseguissem arrastar-nos com eles na destruição a que estão sujeitos ficariam felizes, mais até do que saírem da desgraçada situação em que se encontram. Sporting clube do porto RIP.

      Eliminar
    2. Muito bem observado. Boa "postada", a somar à excelência diária dos textos do Guachos e aos comentários de valor regularmente aqui encontrados.
      Obrigado.
      Viva o SLB!

      Eliminar
    3. Ninguém é capaz de lhes dizer porque eles são escolhidos a dedo para que nada digam. Os que são do Benfica só lá estão nesses programas para serem fantoches, bobos da corte, sacos de pancada. Tirando o Calado não há 1 único (mesmo não gostando da personagem) desde o Pedro Guerra que os faça calar com todos esses factos. De resto o Ventura é uma desgraça que só ali está para se elevar politicamente e para servir de pagode. Mas quando até quem devia moderar o debate é quem dá o mote para a chacoria pública ao Benfica, quando os directores de informação vão para público cuspir se todo para falar mal do Benfica que mais há a fazer. O que haveria a fazer era não ver esses programas, terem as audiências só com verdes e azuis (nem digo que haver benfiquistas com espinha dorsal que não usassem o seu benfiquismo só para benefício próprio) e os comentadores ou iam para ali defender o clube ou não iam.

      Eliminar
    4. Caro Hugo Santos, bem vista essa questão dos comentadores afectos ao Benfica. O Calado também deixa muito a desejar, pois são inúmeras as vezes que se alguém decide criticar a dragartagem, o que é raro mas acontece, o Calado, como quem reage a um vírus, coloca-se do lado oposto a defender essa mesma gente, principalmente se estiver em causa jogadores ou treinadores! Mas o pior de todos é de facto o Ventura. Faz-me ter vergonha alheia. Ainda ontem, perante a questão do Benfica estar a 7 pontos à frente dos corruptos, o morcão do Porto gritou a plenos pulmões "estão à frente à custa do gamanço!!" e fartou-se de repetir. O que fez Ventura? Sorriu, a abanar a cabeça, sem ter tomates para dizer ao outro que o Porco tem a pontuação que tem, mesmo a 7 pontos do Glorioso, porque tem sido jogos atrás de jogos beneficiado... e até poderia enumerá-los. Não, só sabe rir, e ainda por cima com um tipo de riso e de argumentação de quem se sente comprometido. Mas compreendo que se fossem diferentes, as estações apressavam-se a prescindir dos seus "serviços"... é o que temos.

      Eliminar
    5. Lá está companheiro, se lá estivesse em prol do Benfica (que é para isso que supostamente foi convidado) não se calava e não fazia o papel de bobo da corte. Eu não acredito (até eu que não tenho metade ou mesmo 1/3 dos meios que estes Srs têm ao seu dispor) que não se preparem com documentos e factos reais.

      Eliminar
  18. Os supostos representantes do Benfica nos debates das tv's são confrangedores na defesa dos interesses e do bom nome do Glorioso, proponho um movimento de apoio ao Guachos para nos representar em todos os canais da mdcsqt.

    ResponderEliminar
  19. RedLights,ainda aguentaste-te muito 5 minutos a ouvir esse lagartoide para mim é uma eternidade,eu ao lado dele não aguentava e dava-lhe dois murros em direto para Portugal inteiro ver porque violência é o que eles pedem todas as semanas não se discute desporto apenas se provoca o Benfica constantemente.
    Benfica segundo as ultimas notícias terá de fazer um jogo a porta fechada de um caso que data de um jogo com o Estoril em 2018 mas quando a sério o Benfica deixa essa porcaria de liga. Francisco

    ResponderEliminar
  20. Os comentadores do Benfica vão para os debates com punhos de renda armados em bons rapazinhos, quando têm pela frente escumalha cujo intento é achincalhar, denegrir e acusar o Benfica daquilo que fazem, chama-lhe puta antes que ela te chame a ti. Perante isto o que se deve fazer é esfregar-lhes no focinho sempre com a realidade como se de um disco riscado se tratasse, até se cansarem e nem é preciso baixar de nível basta apenas falar no que todos sabem ser verdade. Agora ver o cheganço, no cagalhão da manha tv, numa risota pegada com o corrupto pinto e a falar de raspão no apito dourado, quando neste momento a situação é igual ao desse tempo, só pode ser intencional. Então neste caso, quero é que vá para o c....., mais o seu benfiquismo de pacotilha.

    ResponderEliminar
  21. Fdx.. eu não aguento 1 minuto.. até dá vómitos.
    Estava a fazer um zapping e estava um filho da puta a cuspir-se todo a dizer que o Benfica condiciona a arbitragem em Portugal!!!!!!
    eheheheh
    e o gajo do Benfica sem saber o que responder!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.