sábado, 15 de fevereiro de 2020

Sportv, desde 1998 a aviar cartucho!

Todos sabemos que o crime organizado se baseia, sobretudo, em acusar o Benfica das práticas que eles usam desde há mais de quarenta anos, sem escrúpulos de nenhuma espécie. Sobre o fugitivo de Vigo, João Gabriel - com a extraordinária capacidade de, com uma frase, destruir semanas de continuados ataques ao Benfica - dizia por altura das comemorações de mais um aniversário de asfixia da verdade desportiva; "Grande parte do currículo de 30 anos que tem devia ser apresentado como cadastro". Eu digo que o João Gabriel até foi demasiado fofinho. Grande parte, oh Gabriel? O currículo todo e mais se necessário fosse!

A Sportv, desde 1998 a aviar cartucho, sempre apareceu aos olhos benfiquistas como um dos braços (melhor) armados do crime organizado. Passando à frente das fortes patifarias que fez ao futebol português, estrangulando o Benfica e quase o levando à falência, ao mesmo tempo que enchia os cofres ao clube da fruta, exercendo ainda uma politica de influencia que decidia quem subia e descia de divisão, desequilibrando o mapa geográfico futebolistico nacional, cada vez mais concentrado a norte do rio Mondego, a sportv habituou-se a manipular e sonegar imagens à vontade do freguês. Uma pratica que ainda usa para esconder os adeptos do Benfica que vão enchendo as bancadas por esses campos fora, desligando ou ampliando (sem pudor) os microfones perto das claques, conforme a sua cor... 

A BTV veio rebentar com algumas dessas praticas, acabou com o monopólio dos manos Oliveiras, encheu os cofres ao Benfica e à generalidade dos clubes nacionais, tornando o ar muito mais respirável. Não é à toa que se transformou num dos alvos predilectos do crime organizado e até os mais ingénuos começam a perceber o porquê de acusarem a BTV de tudo o que de mau tem sido prática na sportv! Depois das (insuficientes) imagens não mostradas da falta de Soares sobre Ferro, as que sonegaram da agressão do arruaceiro Pepe a Taarabt e das linhas desaparecidas no golo do Famalicão contra o Benfica, soubemos ontem que, além do mergulho (desbloqueador de resultados) de Zé Luís que Manuel Oliveira e Luís Ferreira transformaram em grande penalidade a favor do foculporto, também o segundo golo do clube da fruta foi obtido de forma irregular! 

Já não é só o Santa Clara. Agora também o Académico de Viseu pode dar razão ao "ladrões diário" quando diz que a final da Taça «já está ferida na verdade desportiva». Foram divulgadas as imagens, que a sportv escondeu e que toda a gente que se recusa a comer gelados com a testa tinha percebido. O segundo golo do foculporto foi tão legitimo como a maioria dos troféus que atulham o museu da fruta!

Basta ver Alex Teles na parte escura da relva e o penúltimo defesa do Académico um ou dois metros para trás dessa linha! E com o bandeirinha (a festa que não faria se o golo fosse bem anulado) mesmo no enfiamento da jogada! Com trezentas câmaras instaladas najantas a sportv foi incapaz de apresentar uma imagem onde o autor do centro certeiro para a área (que todos percebemos estar acampado) aparecesse no exacto momento em que lhe foi feito o passe! As linhas, caramba, eu ainda admiti que fosse o desesperado Fernando a snifá-las! Agora, as imagens?...será que também dão aquela moca que o moçe precisa?

A notícia deu uma vida nova aos arautos do crime organizado. Ena pá, que fixe, o football leaks denunciou, investigou, julgou e baniu o Manchester City das competições da UEFA! Foram dois portugueses, o pirata e um dos quinhentos advogados - exulta o rascord - que lideraram a eficaz caça ao Manchester! Faça-se já uma estátua ao Rui Pinto antes que a Hiena Gomes se lembre de canonizar o pirata! 
O mártir da pátria voltou em grande aos escaparates! Não fosse o foculporto estar com o pescoço no cepo - veremos quem será o herói da MDCSDQT quando o clube da fruta, pelos mesmos motivos, for escorraçado da UEFA - e o forrobodó seria muito difícil de controlar! 

O Guachos Vermelhos vai mais longe e garante que a influência do pirata no afastamento do Manchester City é pelo menos igual à que o Cristiano Rónalde foi acrescentar ao incalculável poderio da Juventus no campeonato italiano. Com a diferença que o pobre pirata se mantém circunscrito, na cadeia, a bater penaltis sozinho ou durante as visitas da matrona...enquanto que o filho da melhor Dolores do mundo os vai distribuindo a seu bel prazer desde Marrocos até à China...

Já quase que chega ao balcão da tabacaria! Quem também ficou com a crica (criquinha no caso do sapo) aos saltos e a rebentar de contentamento foi o pequenote Rui Santos...Com o Manchester City nos cornos da lua, a vitória épica do clube da fruta, a garantia que o campeonato não acabou em Fevereiro, o pastor Silas a todo o vapor e o empate catastrófico do Benfica em Famalicão, a impressão que eu tenho é que o rasteiro batráquio cresceu em média 1,5 cm por acontecimento! E já está quase do tamanho do Otávio Machado.

14 comentários:

  1. Mais uma dissertação incrível, caro Guachos. Precisamos que mais BENFIQUISTAS sigam o teu trabalho e o repliquem por todo o lado. A sportv e a rtp (mais grave ainda pois é paga por todos os contribuintes) são um cancro, antro de antibenfiquismo primária. Isto só vem comprovar o que todos nós já suspeitavamos, há manipulação de imagens com o único objetivo de prejudicar o BENFICA e ajudar os frutanheiros. Que corja maldita, se algum dia forem punidos por metade do que fizeram ao desporto Nacional já será bom demais. Não acredito na justiça portuguesa, está também ela cheia de rotos de esgoto sempre pronta a ajudar o fugitivo de Vigo. Temos de nos unir e não permitir perca este campeonato der por onde der, porque o desespero é cada vez maior e tudo vão fazer para criar desunião dentro do BENFICA.

    ResponderEliminar
  2. Quem liderou o organismo da Uefa que castigou o Manchester City foi um tal de Jose Cunha Rodrigues. Um cromo que foi PGR ha anos atras. Que tinha fama de ser andrade doente e por isso nao dava andamento e mandava arquivar alguns processos contra o Calor da Noite. Talvez seja esta a boia de salvaçåo da escumalha andrade corrupta para nao ter sido castigada ate agora. E incrivel como ha tentaculos da Mafia Azul e Branca em todo o lado. E depois a cartilha andrade manda dizer que o Benfica manda nisto tudo. Chama-lhe puta antes que ela te chame a ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meteu-se com o árabe que é dono do City; pode ser que se lixe...

      Eliminar
  3. "A Sportv, desde 1998 a aviar cartucho, sempre apareceu aos olhos benfiquistas como um dos braços (melhor) armados do crime organizado. Passando à frente das fortes patifarias que fez ao futebol português, estrangulando o Benfica e quase o levando à falência, ao mesmo tempo que enchia os cofres ao clube da fruta, exercendo ainda uma politica de influencia que decidia quem subia e descia de divisão, desequilibrando o mapa geográfico futebolístico nacional, cada vez mais concentrado a norte do rio Mondego, a sportv habituou-se a manipular e sonegar imagens à vontade do freguês. Uma pratica que ainda usa para esconder os adeptos do Benfica que vão enchendo as bancadas por esses campos fora, desligando ou ampliando (sem pudor) os microfones perto das claques, conforme a sua cor..."

    Importante denunciar e relembrar com frequência à malta mais jovem; acrescento que o quim oliveirinha começou a sua actividade no mundo do frutabol português a organizar invasões de campo e vigarices similares... e ainda que, numa atitude nunca vista em países civilizados, a estatal rtp forneceu, gratuitamente, à sporcostbêa, todos os meios de que dispunha para as transmissões do jogos do campeonato nacional; assim um caldinho à moda da cedência do centro de estágio do olival aos corruptos do costume.

    ResponderEliminar
  4. Quando quero saber o que realmente se passa no futebol tuga, venho ao Guachos primeiro!! Para não meter sempre 3 contos!! 😁

    ResponderEliminar
  5. O chocossapo, treinador de alvalixo, diz que os árbitros portugueses são do melhor que há, que não tem razões de queixa, pois pois pudera. Passando o escalope pelo nalgame dos bois do apito, até ficar sem papilas gostativas, o sapochoco apela às boas graças da boiada apitadeira, pode ser que assim se safe nos jogos complicados que por aí virão. Até porque um sapochoco avisado vale mais que um maqueiro apanhado desprevenido pelos bons alunos do mustafá, por isso começar antecipadamente a prevenir todos os cenários é sempre bom, o seguro morreu de velho e a dona prudência foi ao enterro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é que resultou, a lambidela à peidola arbtral?

      Eliminar
  6. O nandinho das faturas e das deusas, nao gosta de cumprimentar benfiquistas...e é este fruteiro presidente da federação...ao ponto que chegamos...uma rapisa vestida de galinha para tomar conta do galinheiro...enquanto não destruirem o Benfica nao descansam...quem me dera que o benfica fosse convidado para jogar noutra liga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou farto de falar nisso a La Liga é aqui ao lado prefiro ver equipas espanholas aqui a jogar que as merdas que compõem o futebol indígena.

      Eliminar
    2. O nosso estádio estaria sempre esgotado e a liga portuguesa completamente falida. Barcelona, Real Madrid, Atlético...


      Miguel

      Eliminar
  7. Mais uma habilidosa arbitragem, a jogada que precede o golo do braguinha é inexistente a falta sobre o Rafa anteriormente não é marcada, era muito próxima da grande área. Siga a banda até o foi com putas ser campeão.

    ResponderEliminar
  8. Não quero acreditar mais uma derrota na Luz desta vez com o Braga,e assim esbanjando uma vantagem de 7 pontos,O ano passado fizemos do Lage um herói por recuperar todos esses pontos o heroi este ano vai ser o boi do jamor,este isto ainda não acabou mas como estamos jogando desde algum tempo a esta parte dificilmente iremos lá,as arbitragens também não ajudam eu quero ajudas o que mais queria era que não nos prejudicassem e isso voltou acontecer hoje,no golo do braga eu vi duas coisas que mais ninguém viu,eu vi uma falta eu vi dois jogadores do braga em offside a que obriga o Odysseas a uma enorme defesa da canto e golo,eu vi uma não expulsão perdoada ao braga eu vi o keeper do Braga tocar na bola fora da area eu vi mais coisas e também vi jogadores do Benfica em ma forma tou lixado não me lixem mais a sorte também não quer nada com o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu ainda vi outra coisa que ninguém viu! Vi, na marcação do canto que dá o golo, a bola descrever um arco e sair do campo. Não seria golo se o bandeirinha tivesse assinalado essa falta.

      Eliminar
  9. Já tinha avisado que o sorteio viciado da Taça de Portugal foi mesmo para que isto acontecesse. São muitos anos nestas lides, já são muitos anos a virar frangos a ver como eles funcionam. Eu até adivinho.

    O problema não esteve na defesa. Houve uma distração do Ferro que tinha 2 jogadores a marcar e reagiu tarde, mas o problema hoje foram os golos falhados. O Vinicius falhou 3 golos cantados. O Rafa perdeu dois golos cantados. Bastava um ter entrado.
    Jogámos muito bem na 1ª parte, enquanto tivemos forças. Na 2ª parte, por cansaço, que pode não ser só físico, mas também mental.
    Quando se reage tarde quase sempre é cansaço mental.
    O cansaço revelou-se e viu-se um Braga muito mais fresco na 2ª parte. Porque não tiveram um jogo difícil a meio da semana.

    O que nos lixou foi o sorteio da Taça que os filhos da puta viciaram, quando ficámos com os melhores clubes.
    O Famalicão, que foi bem instruído, a quem fizeram acreditar que podia ir à final da Taça, para dar tudo connosco. Essa era uma das hipóteses, deu tudo no jogo connosco, poupando 10 jogadores no campeonato.
    Mas vai-lhes sair o tiro pela culatra, vamos fodê-los porque irão perder a Taça de Portugal.

    Esse jogo esgotou-nos, ainda por cima vindo de um jogo puxado, em que fomos bem roubados no antro. Afeta sempre. Mentalmente.
    Enquanto a corrupção ficou com as 2ª e 3ª divisões. Foi tudo bem planeado.
    Mas já não é a primeira vez, já os vimos fazer isto e semelhante nos anos 80 e 90.

    Começam por olhar para o calendário e viram que quem passasse à final four, como era o nosso caso, tinha 5 jogos em 2 semanas, viciaram o sorteio para ficarmos com as equipas mais difíceis. Ou falhávamos a final da Taça ou perdíamos pontos.
    Eu tinha dito aqui que só por milagre ganhávamos os jogos todos e que empatávamos em Famalicão.
    Disse-o porque já adivinhava a coisa.

    Mas nada está perdido. O campeonato começa agora e vai ser nosso, embora esteja mais difícil. Eles irão encostar, têm uma equipa de merda. Deixem os jogos da Europa começar. Ainda têm de jogar em Guimarães, Braga e receber o Sporting.

    E deixem sair os resultados financeiros dentro de 2 semanas que serão catastróficos que os vai abanar de cima abaixo. Uma desgraça que irá correr mundo!
    Dependendo da periodização que fizerem dos proveitos, irão ficar entre os 40M e os 60M negativos.
    A seguir têm o fair play financeiro a avisá-los!!
    O fruteiro Cunha Rodrigues que está na UEFA encarregado do fair play irá avisá-los, se é que já não o fez.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.