segunda-feira, 30 de março de 2020

A relatividade das coisas...

Parece uma eternidade mas apenas se extinguiram 19 dias desde que a liga de clubes parou o campeonato! Tanta coisa decisiva, meu Deus, entretanto se passou e nenhuma relacionada com os roubos do Fabio Veríssimo e do Artur Soares Dias! A ultima vez que fui ver o Benfica, com o Moreirense, saí da Luz convencido que o mundo acabara. Uma semana depois, em Setúbal, eu quis que me desterrassem numa ilha deserta. Hoje pagava para poder abraçar a família ou beber uma bejeca com os amigos! Que perdemos nós de interessante?

Faz dezanove dias...que o Bruno Lage não é enxovalhado.

Faz dezanove dias...que o Pizzi não é insultado.

Faz dezanove dias...que o Weigl não é um flop.

Faz dezanove dias...que Ferro não se sente cansado.

Faz dezanove dias...que o Grimaldo não revela fadiga.

Faz dezanove dias...que o justiceiro Meirim não marra com o Benfica.

Faz dezanove dias...que o boneco Conceição não cospe em ninguém.

Faz dezanove dias...que os sapos não perdem.

Faz dezanove dias...que não é assinalado um penalti para o foculporto.

Faz dezanove dias...que ao VAR perdeu a vontade de cag@r.

Faz dezanove dias...que o Soares Dias deixou de obrar.

Faz dezanove dias...que o Braga fez com os sapos o melhor negócio da história.

Faz dezanove dias...que ninguém quer saber do brunalgas.

Faz dezanove dias...que a aviação civil não se preocupa com a rota dajantas.

Faz dezanove dias...que o Jackson Martinez não faz mira a um satélite.

Faz dezanove dias...o Fábio Silva não destrói recordes com barbas.

Faz dezanove dias...que o Bruno Fernandes não é o jogador da semana.

Faz dezanove dias...que o arruaceiro Pepe não esmurra adversários.

Faz dezanove dias...que (com a rua da Madalena vedada ao trânsito) os problemas matrimoniais dos árbitros são tratados em casa.

Faz dezanove dias...que o velho peidoso adoptou a video-chamada para  descomplexificar complicações conjugais.

Faz dezanove dias...o Alex Teles não factura da marca de grande penalidade.

Faz dezanove dias...que Fedorico Vagandas só tem olhos para a farda.

Faz dezanove dias...que o Benfica não arrebata e despacha jogadores em barda.

Faz dezanove dias...que o clube das putas não tem ''queixas'' dos árbitros.

E faz dezanove dias...que a MDCSDQT - exceptuando a saída do injinheiro para distribuir (pó) comida pelos pobres - olvidou por completo o auspicioso futuro do Canelas 2000 e o excitante quotidiano do macaco das rachas...

23 comentários:

  1. Irra 19 dias que parecem uma eternidade para os paskins que nao vendem nem metade dos jornais que deviam ter vendido,19 dias que programas como,tempo extra,liga d,ouro,dia seguinte,trio de ataque,prolongamento entre outros que nao me ocorre pararam de vomitar odio contra o glorioso,o cara de mau do octavio contra o Calado ate espumava de raiva,como toda essa gente deve estar saturada de estar em casa sem passar um insultuzinho ca pra fora ai como isso lhes deve doer,e todos esses dezanove dias que mencionaste de ataque nosso aos nossos jogadores aposto quando voltarem vao voltar em grande sem esses insultos se sentem renascidos foi como um retiro espritual.
    Ja agora que voltem rapido porque e bom sinal,e sinal que esta pandemia foi vencida e todos nos seriamos os vencedores,mas por aquilo que se vai ouvindo nao vai ser assim tao facil.
    Mais um excelente texto de imaginaçao e inteligencia, continua Guachos nos agradecemos nestes tempos tao dificeis das nossas vidas.

    ResponderEliminar
  2. ....caro GUACHOS... cuidado que "eles" continuam por aí!!!escondidos na penumbra tentando passar confundidos com o covid19 estão a estudar a estratégia para ganharem na secretaria!!!(sei do que estou a falar/escrever)!!!cá pelas esquinas do Porto(cidade)os Benfiquistas estão atentos!!!estão a multiplicar as reuniões entre gomes/proença e compª,mas não só:o vigilante moreira já participou em duas reuniões no papel de futuro conselheiro do gajo da flatulência!!!vamos aguardar os próximos capítulos na certeza que ou ganham nos 10 jogos que faltam ou chupam na piroca!!!a não ser assim a corja vai levar com o vírus BENFICA...Entretanto o idiota rui gomes da silva lá vai pregando mais pregos no próprio caixão a caminho dos 7 palmos abaixo da terra(entenda-se putativa candidatura ao assalto ao BENFICA)e pobre coitado vai apenas levar no adeus final o sombras!!!aceita um abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  3. Foi há mais de dezanove dias que os andrades receberam a fantástica notícia oficial do lindo estado em que se encontram as suas contas. Para piorar as coisas vieram os malfadados 19 dias que serão, infelizmente, bem mais e que deitam por terra a esperança do balão de oxigénio da champions. O chico jumento traques, o badaias de merda, o etílico rebento da poetisa e outros de igual calibre bem berram, zurram, chiam, em tudo o que é MDCSQT, que não, que a haver campeão só pode ser o clube do putedo. Bem podem pregar porque a unica coisa a pregar são as cavilhas no caixão do clube dasjantas. Já aos nossos vizinhos o covid não provocou tantos engulhos, pelo contrário, o seu presidente foi dedicar-se àquilo que deve, medicina, e logo na hora em que os adeptos brunalgueiros mais o apoquentavam. O Benfica mantém a serenidade expectante, como deve aliás, quem anda de calças nas mãos são os outros, o que é o mesmo que dizer fo...-se.

    ResponderEliminar
  4. ...caro GUACHOS...volto para ALERTAR!!!fala-se pelas esquinas do Porto(cidade)que o vigilante moreira tem uma quantia volumosa de euros desviados para a sad clube corrupto da qual vai fazer parte nas próximas eleições!!!nesta confusão em que vai estar a economia Portuguesa a estratégia passa por injetar e assim salvar os corruptos do abismo em que já vão na queda livre!!!ESPERO QUE A SAD DO BENFICA E SEUS ADVOGADOS ESTEJAM ATENTOS A UMA POSSIBILIDADE DE ROUBO A TODOS OS PORTUGUESES!!!permite-me ainda uma palavra para o verme Miguel sousa tavares:mais uma vez o execrável veio pedir a libertação do terrorista informático rui pinto em nome do corona vírus!!!todos sabemos qual a aflição de ana gomes e do plagiador tavares:A JUDICIÁRIA ESTÁ PERTO DE DESCOBRIR OS ROUBOS/ESQUEMAS DE ARBITRAGEM QUE OS CORRUPTOS DE CONTUMIL FIZERAM AO LONGO DESTES ÚLTIMOS ANOS E QUE ESTÃO EM POSSE DO PIRATA...aceita um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele fizer isso, usar dinheiro da autarquia para ajudar financeiramente o Porto, é uma medida ilegal que terá obrigatoriamente consequências jurídicas e que deve ser objecto de investigação pelas autoridades judiciais.
      É um roubo à autarquia, mesmo que seja apenas um empréstimo, como foi o roubo feito pelo lagarto Menezes de Gaia quando foi bem pago para construir o centro de treinos do Olival que custou 16M à autarquia e que diziam era para bem e usufruto de toda a população de Gaia.
      Uma mentira grosseira só possível passar sem consequências em Portugal.

      Eliminar
    2. Caro benfiquista pago pela autarquia uma ova, até parece que as autarquias são empresas, foi pago com dinheiro do povo português, criminosamente aplicado numa merda para servir a merda, que todos sabemos qual é.

      Eliminar
  5. Guacho, mete ai a edição da news Benfica com o que Benfica já fez por causa do covid 19. O resto que se fodam.

    ResponderEliminar
  6. Quando nos telejornais vejo as figuras tristes/criminosas que Trump, Bolsonaro , Boris J. fazem ao tratarem a pandemia da forma ignóbil e idiota que exibem, não posso deixar de pensar o que seria do nosso querido SLB se, um dia, fosse dirigido por um desses passarões que espumam para se candidatarem à honrosa Presidência. Vade retro! Dasse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sao os unicos a fazer figuras tristes , a nossa impagavel Dir.G de Saude tambem se safa muito bem !
      ( Se bem que aquela do cordao sanitario em redor do Porto ate nem seja mal pensada...sobretudo a volta de Contumil , e com caracter definitivo ... )

      Eliminar
  7. Pedro Proença, o ex-árbitro lagarto que construiu toda a sua carreira em troca dos favores que foi prestando ao FCP, tornou-se no porta voz dos desejos do Capo de Palermo.

    Hoje saiu da toca e veio dizer que quer que os campeonatos acabem até fins de Junho. Claro que sim, porque se isso não acontecer - o nervosismo e a ansiedade em Contumil é palpável - o Mugabe afunda. Com ele afundam também muitos clubes pequenos que não têm capacidade para sobreviver se não forem ajudados. As ajudas aos clubes pequenos merece outro capítulo.

    Mas voltando aos fruteiros, eles estão a borrifar-se para os outros clubes, como prova o sistema que montaram nos últimos 40 anos em que se fartaram de roubar vitorias, troféus, milhões de euros e de alegrias aos clubes mais pequenos. Reparem que nem estou a falar no Benfica.
    Ele diz que têm 3 meses e que estão a trabalhar para isso. A trabalhar o quê? Quem faz aqui o calendário é o vírus, mais ninguém. As pessoas podem ajudar, mas no fim de contas quem estabelece o calendário e o "timeline" é o vírus. E parece que o virus tem vontade própria e não está de acordo.

    Será que fizeram algum acordo com o vírus que nós desconhecemos? Será que o Mugabe pediu ao Macaco ou ao Pedro Pinho para pagarem uns milhões ao vírus para ele se ir embora? Não creio.
    Estão com azar, as coisas já não são como costumavam ser, o virus não é tão fácil de corromper como os jogadores, os árbitros ou os clubes adversários.

    "Estamos dependentes das instâncias governamentais e as entidades internacionais estão a dar-nos linhas importantes"
    Não estão nada! Estão tão impotentes como todos nós. Este esbirro está tão nervoso como o Mugabe porque ele e os prosélitos que trabalham com ele na Liga estão impotentes a ver o tacho desaparecer, porque quem decide é o vírus, um inimigo que ninguém vê e que não se deixa corromper.

    Não passa de um corrupto vendedor de banha da cobra como foi durante toda a sua infame carreira de árbitro.
    Querem campeão antes do fim de Junho porque a sua agenda coincide com a do Porto. É o seu porta voz.
    Se a época não acaba, se não há campeão, que eles ainda esperam sejam eles, porque têm a crença que é a Champions que os irá salvar, estão todos em apuros. Porque o futebol em Portugal ficará diferente e os dirigentes da LIGA, da FPF, do CA e do CJ terão de ser despedidos. TODOS!!! O futebol português tem de ser limpo da escumalha que o andou a sujar durante tantos anos!!

    Mas eu tenho más notícias. Como já afirmei, mesmo que haja e entrem na Champions nada irá mudar, porque o estado das finanças já está demasiado deteriorado.

    Pensam que indo à champions os jogadores não se desvalorizam tanto. Essa é a sua lógica mas já não funciona.

    Que poderão renegociar os contratos de patrocínio sem os perder ou sem os baixar.
    Também não funciona, porque as empresas numa situação de aperto de tesouraria e de rendimentos como a actual, deixam os contratos de patrocínio e de publicidade para último, terão de fazer nvoso orçamentos porque num aperto de tesouraria, privilegiam os pagamentos mais prementes como seja manter os colaboradores, o pagamento dos seus salários e os custos correntes. Qualquer pessoa que percebe ou tenha experiência de gestão sabe que é assim.

    Além disso, quem decide o preço dos jogadores é a liquidez que os clubes investidores poderão possuir quando as competições internacionais recomeçarem assim como a sua capacidade de se financiarem.

    Se com a falta de meios os clubes entrarem numa situação de economia de “barter”, em que se trocam jogadores sem troca de dinheiro, com roturas de tesouraria isso poderá tornar-se realidade, os clubes dependentes da vendas de activos para adquirir meios para pagar dívidas e custos correntes, como o Porto e o Sporting, não poderão trocar ou vender as “deusas” do Reinaldo porque tenho a sensação que elas não vão nisso. Mesmo putas, não são estúpidas!

    Eventualmente poderão tentar vender alguma para algum harém do Oriente ou para algum nababo ou ditador da Ásia. Ahahah!




    ResponderEliminar
  8. Os clubes que entraram num sistema de “barter”, terão de ter jogadores pretendidos, como é o caso do Benfica, mas que no caso dos fruteiros e dos sapos a coisa está preta.
    Pode ser que apareça alguma Dona Branca. Podem sempre ir a pé a Fátima ou em peregrinação ao São Bento da Porta Aberta, lugares que o Mugabe conhece bem.

    Há quem diga que dá resultado ir às bruxas ou bruxos. A chatice é que eles gostam muito de dinheiro, adiantado!, mas pode ser que aceitem algum par de pernas dos bares do Reinaldo. Nada como tentar.
    Também poderá tentar andar de mão estendida, e de chapéu na mão, para os amigos milionários do Porto, se o dinheiro ainda não levou caminho para os offshores, como já fez várias vezes, mas penso que agora as portas já estarão fechadas. Isto agora está mau para todos.

    Se está à espera que Câmara do Porto do amigo e fugitivo Rui Moreira lhe dê uma ajuda, temos de alertar a PJ e o MP para os colocar na prisão!!

    E já que falámos no lagarto Pedro Proença, nada melhor do que mergulhar nos arquivos onde há memórias que merecem ver de novo a luz do dia. Temos mais de 10 páginas sobre ele.
    Pedro Proença começou a sua carreira como todos os outros árbitros que fazem parte da 1ª liga. Através de favores. Se dúvidas houvesse, Pedro Proença também foi apanhado nas escutas do apito dourado (foi indiciado por corrupção). Quem foi o interessado?
    Nunca esquecer que o “benfiquista” Proença nunca marcou um penalty contra o Porto.

    Proença Fotografado:
    "No domingo passado eu e a minha namorada fomos às compras ao Dolce Vita (no Porto). Faltavam poucos minutos para acabar o jogo FCPorto-Feirense, e decidimos ir embora para não apanhar a confusão dos adeptos a saírem do estádio. Quando íamos em direcção ao meu carro, estacionado junto ao Dragão Caixa, vejo sair do estacionamento subterrâneo do estádio um BMW, com Pedro Proença no banco de passageiro da frente. Estranhei esse facto por este árbitro não ser habitante da cidade do Porto e até comentei que seria engraçado se ele fosse o nomeado para o jogo de sexta-feira (Benfica-Porto).
    Hoje fiquei sem reacção, quando soube pelo jornal a Bola que este tinha sido o escolhido. A sua aparição no Dragão pode até não ter nada a ver com as nomeações, mas é tudo muito estranho... cheira-me a algo de errado! Obrigado pela atenção."

    A corroborar o testemunho da pessoa, um fotógrafo também o viu e fotografou-o. Leiam o que lhe aconteceu:

    “É engraçado saber que houve um pobre desgraçado que conseguiu fotografar o Proença a sair do Dragão, uns dias antes do jogo com o Benfica, mas como era fotojornalista enviou as fotos para o seu jornal, para conseguirem um furo.
    O furo acabou por ser na boca do pobre jornalista que foi parar a uma cama de hospital com a sua família ameaçada caso não destruísse as fotos... Agora percebe-se o porquê de tamanha violência... Não era só o título roubado ao Benfica, era também uma final da Champions que estava em jogo. (mais uma!!)

    Como já tinha mencionado, o Proença não dá abraços grátis. O Pedrinho fez o favor à máfia, que por sua vez fez-lhe o favor de cobrar um favor antigo ao Bitópreira dos apitos, que lá fez o favor ao desdentado do boi de amarelo.
    Já começam a ser favores a mais, digo eu. Um dia a casa vai abaixo. Não é história nem é treta.

O interveniente (fotógrafo) prefere não ser identificado, até pelas ameaças à família.


    Este assunto não vai ser alongado, o que é certo é que existiu e as autoridades não fizeram nada mesmo após apresentação de queixa. O jornal é um dos diários desportivos (Bola?), um dos que supostamente não estaria sob alçada corrupta mas que infelizmente parece padecer da mesma "doença" que tolda o raciocínio inclusivé a alguns magistrados.”

    Testemunho de Marinho Neves numa rede social:
    «Vocês pensam que o Pedro Proença é benfiquista porque ele é sócio do Benfica mas enganam-se porque ele é o maior anti-benfiquista que anda por aí no futebol...»

    ResponderEliminar
  9. Caro Manuel,

    desengane-se! O Capo dasjantas tem 100 vidas e ainda muitos mais sucessores.
    Há anos que leio e ouço que PdC vai cair e arrastar o clube da corrupção com ele...há anos! E nada.
    Continuam a dominar naquilo que envolve o futebol português e estão em primeiro lugar do campeonato e na final da taça.
    Espere sentado...porque ninguém lhes pega e todos os apaniguados e instituições cá da invicta, e não só, lhes dão a mão e trabalham para eles!
    Como lhe digo, espere sentado...

    ResponderEliminar
  10. Manuel ele safam-se sempre, infelizmente o mal perdurara sempre, no que toca a dinheiros vai haver perdao de divida como os sapos, depois as C.M. do grande Porto vao ajudar....certinho!!
    Acredito que têm de vender, isso nao ha duvidas, mas todos as ajudas vao valer, no que toca a Liga e a Federação claro que vao arranjar forma de eles serem campeões

    ResponderEliminar
  11. Duvido muito que se consiga terminar o campeonato. Claro que nesse caso não haverá campeão; mas haverá na mesma acesso à champions. E não me parece que o Benfica consiga evitar que o CRAC seja o escolhido para ter acesso direto, como se tivesse ganho o campeonato.
    Mas se eles pensam que vão receber algo parecido com as verbas do ano passado (+ de 40 milhões), podem tirar o cavalinho da chuva. O mais certo é que, dada a crise, a UEFA decida repartir essa verba por todas as equipas do campeonato, para tentar evitar a falência dos clubes mais pequenos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se isso chegar a acontecer, não haver campeão em Portugal, daqui a 100 anos, quais sapos do século XXI, vão andar a reclamar mais um campeonato "ganho" em 2020... e o autocarro (será autocarro?) andará pintado com as cores do clube e a alusão a X campeonatos + 1... :-)

      Eliminar
  12. E será que algum dia a JUSTIÇA vai atuar. Na região do Porto não me parece pois têm TUDO mas TUDO mais di que controlado. Se alguém dia houver alguma justiça só se for a popular. Esse cancro chamado Proença nunca na vida foi BENFIQUISTA dá é jeito a muita gente que se passe a mensagem de que é. Tenho quase a certeza que não existirá país no MUNDO com o nível de corrupção desportiva do nosso, isto ultrapssada todos os limites da dignidade, é uma infâmia completa. E só não deixo de acompanhar o desporto nacional por causa do BENFICA, nada mais me interessa. Se um dia pudessemos ir jogar para outro país qualquer essa opção teria sempre o meu voto favorável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Proença é sapo e isso foi denunciado. Fizeram-no benfiquista e depois continuou porque lhe dava jeito desviar as atenções das suas verdadeiras simpatias para a sua carreira, sendo lagarto e passando por benfiquista. O crime perfeito.

      "Na Bola, uma carta enderaçada pelo sr. João Henrique Bagina Cheu ao jornalista Cruz dos Santos (sapo), diz o seguinte:
      Em relação ao árbitro Pedro Proença afirma o que toda a gente suspeitava há muito tempo:
      “É mentira que ele seja do Benfica. Quem o fez sócio do Benfica fui eu, enquanto presidente da secção de andebol, quando ele se transferiu do seu clube do coração, o Sporting, onde jogava andebol, para o Benfica, onde era e é obrigatório todos os atletas serem sócios”.

      Voilà!!!

      Eliminar
  13. Essa estória de quererem atribuir o título ao porto, porque está em primeiro, é um critério. Mas poderá haver outros.
    O número de semanas em primeiro, não pode ser outro?

    ResponderEliminar
  14. 19 dias que ninguém fala do exhackerdoBenfica Rui Pinto.

    ResponderEliminar
  15. Está a acontecer aquilo que eu previa e não apenas em Portugal. E ainda só estamos nos princípios de Abril. Esperem pelos fins de Maio.

    Numa altura de aperto de tesouraria e de falta de liquidez, todas as empresas tentam resguardar-se e manter os meios que possuem, especialmente quando se desconhece o futuro, como acontece agora. Nenhum CEO arrisca o pescoço fazendo pagamentos sem saber se os meios que saem da empresa hoje não vão fazer falta num futuro próximo, colocando em causa a sobrevivência da própria instituição.
    Para uma empresa, não há nada pior inimigo do que a incerteza sobre o futuro.

    A primeira coisa que fazem é despedir trabalhadores. A seguir, conseguir os créditos que têm fora nos clientes. Mas numa situação de aperto de tesouraria para todas as empresas isso não será uma tarefa fácil já que todos tentam resguardar-se.

    A seguir tentam protelar as dívidas ou os encargos de curto prazo, renegociando os prazos ou os valores com os fornecedores. O problema é que está toda a gente no mesmo barco, à rasca com dinheiro. Não será tarefa fácil.

    Podem sempre fazer como já é um hábito de muitos anos, enviar os Macacos ameaçar que partem as trombas a esses fornecedores inimigos que não lhes obedecem. Esse mouros benfiquistas!!
    Boa sorte com isso!

    Há também a possibilidade de conseguirem empréstimos junto de instituições financeiras, mas como sabemos os bancos estão proibidos de emprestar, ainda menos a empresas que já mostraram que não se sabem governar, como é o caso dos aliados do Calor da Noite e do CashBall.

    Os empréstimos financeiros que conseguiram com a antecipação de 2/3, dando como garantias os contratos da MEO e da NOS, já não dão leite. A teta secou. Não acredito que haja uma única instituição financeira no mundo que no contexto actual empreste dinheiro recebendo em troca os contratos dos direitos de TV, que hoje pouco valem dada a conjuntura de incerteza.
    As instituições financeiras também não gostam de incertezas. E esqueçam os empréstimos obrigacionistas.

    As instituições financeiras que lhes emprestaram dinheiro a juros elevados já se devem ter arrependido quando já terão recebido, ou estarão a receber, telefonemas a pedir para renegociar no tempo o pagamento dos juros. E vamos ver se o NB e o BCP ganham vergonha na cara e deixam de continuar a perdoar os juros aos sapos.

    A seguir iremos ver alguns dos patrocinadores a cancelar patrocínios, outros simplesmente a deixar de os pagar. Porque toda a gente tenta salvar a própria empresa. Em alguns casos irá observar-se um “salve-se quem puder”.

    Já aqui tive ocasião de dizer que a primeira missão e objectivo de um gestor de uma empresa ou instituição é conseguir a sobrevivência da mesma, antes de tudo o resto. De pouco valem todas as teorias e conhecimentos de gestão se a empresa morre.

    Depois temos outra coisa. O futebol possivelmente será uma das últimas coisas que estarão na cabeça das autoridades a abrir ao público.
    Por uma razão muito simples. Por um lado é uma das actividades que congrega e junta mais pessoas e não apenas dentro dos estádios. O Covid-19 propaga-se mais em ambientes confinados.

    Por outro lado, a maioria dessas pessoas são jovens, o que dado o facto de quando infectados a grande maiorira ficar assintomática serão por isso o maior risco de propagação do virus já que nem eles próprios sabem que estarão infectados. E a última coisa que as autoridades querem é que a epidemia, uma vez debelada, regresse.
    É caso para dizer, os aliados do Altis estão “Between a Rock And a Hard Place”! Como eu gosto de os ver assim.

    Falando apenas de futebol, eu tenho muita pena de uma coisa, dos pequenos clubes que têm o futuro em risco, estarão a viver uma situação dramática assim com os seus atletas, sem qualquer culpa. Aqui terá a palavra a FPF.
    Quanto aos dragartos, tenho a casa cheia de pipocas.

    PS: Se o Calor da Noite e os seus esbirros pensam que o protelamente do fair play financeiro é uma vantagem, tenho más notícias. Não é! Mas isso fica para outra altura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi este filme muitas vezes caro Manuel. Os dragartos com o funeral mais k anunciado e nada!! NADA !!
      Safam-se sempre...

      Eliminar
    2. Concordo com o Manuel.
      O frete que O Nojo anda a fazer, entregando o títalo ao Calor da Noite e organizando um mini leilão por Alex Telles é sinal de que sabem que os tempos de (mais) aperto se aproximam.
      Se sem Covid, aquilo foi mais de 50M de prejuízos e a obrigatoriedade de facturar 100M, agora com o aperto generalizado, baixa de salários (que deverá deixar cheio de pica os atletas que já estavam motivadíssimos) e falta de guito das bilheteiras e televisões, dizia, agora é que vão ser elas.

      E sim, é como diz o Manuel. Depois será muito pior. O futebol (e todo o resto) não será como dantes. Aqueles preços dos bilhetes pornográficos nos jogos fora do Benfica quero ver como ficam...
      Ou pensam que o Proença quer reabrir a Liga por outro motivo? Já viu que o Calor da Noite está agarrado por um fio.

      Eliminar
    3. Caro Manuel eu ja vi os dragartos mais que uma vez metidos dentro do caixao,mas a sempre um banco amigo que os tira de la dentro,dos corruptos ate parece que ja te esqueceste quem e o presidente da Camara do Porto algum dia ele deixa cair o seu clube remember Maia paga com dinheiros dos contribuintes isso pelo menos e o que tenho lido por ai.
      Dificuldades tera o nosso Benfica ou sobrevive com a inteligencia de quem o dirige ou cai porque ninguem nos ajuda.
      Uma coisa e certa muitas dificuldades nos espera no futuro nada vai ser como dantes,Benfica e lagartos venderam Joao Felix,e Bruno Fernandes no tempo certo ate parece que estavam adivinhar esta crise,o badalhoco do Bruno Carvalho ja veio meter a foice em seara alheia mas que odio tem esse homem ao Benfica se o Benfica istivesse em primeiro era campeao pela certa na secretaria mas se for o fcp era como uma bomba atomica,caramba que a lagartada nunca o tragam de volta porque gente dessa nao fazem falta ao futebol.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.