Um dos árbitros assistentes de Artur Soares Dias, no jogo de anteontem no Estádio Olímpico de Atenas entre o AEK e o Aris, foi agarrado no túnel pelos órgãos genitais (tomates em bom português) e toda a equipa do melhor árbitro que melhor serve os interesses da MDCSDQT, federação, liga e clube da fruta, foi obrigada a recolher às cabinas (informação veiculada pelo pasteleiro) onde ficou sitiada cerca de vinte minutos até as autoridades reporem a ordem. Na origem da surruba, que começou no relvado, esteve um penalti à porto que os jogadores, dirigentes e adeptos da equipa da casa consideraram inapropriado para a época. Caiu-lhes mal a fruta, por assim dizer. Com Suores a Dias e esbirros (Rui Licínio e Paulo Soares) a precisarem de colinho com urgencia, Fontelas Gomes não foi de modas. Nomeou os três para o próximo foculporto-Rio Ave, juntou-lhes o barrasco Santos, VAR oficial do clube da fruta, e adicionou-lhe (não vá o Nuno Santos torce-las) Sérgio Jesus, o tal moço que festejou com denodo o golo do Famalicão no jogo contra o Benfica para a Taça.
A engrenagem está bem oleada e promete ser uma grande jornada! Carlos Carvalhal avisou que não tem problemas que o "plantel não é muito vasto, mas temos jogadores dos sub-23 preparados para ajudar a equipa", pelo que, Tarantini, Diego Lopes, Nuno Santos, Matheus Reis e Lucas Piazon, em duvida, mais Matheus Reis e Filipe Augusto que viram o conveniente cartão amarelo (mostrado na ultima jornada pelo dragão Sousa) que os impede de actuar najantas, não lhe farão nenhuma diferença! O benfiquistão não dá chances...
No mesmo dia em que se deu início ao julgamento colectivo Anonymous, ficamos a saber que os dados da Presidência da República, Polícia de Segurança Pública e bancos foram divulgados por hackers (mártires perseguidos pelo Benfiquistão que só querem o bem dos portugueses) como retaliação. Qualquer bicho careta pode agora aceder aos e-mails e palavras-passe das diferentes entidades públicas. Uma grande oportunidade para o frutacanal truncar e divulgar (por interesse público) o tamanho e a cor das cuecas do Presidente Marcelo, assim como a falta de papel higiénico que nos últimos meses tem sido o pão nosso de cada dia nas instalações da PSP...
Fica à atenção da hiena Gomes essa vigília pelo coletivo Anonymous e uma petição - "liberte o ácaro que há em si" - subscrita por Miguel (não sejas) Tavares e pelos diversos artistas, políticos, académicos e jornalistas que já assinaram a petição pela libertação do pirata Rui Pinto. Se não for possível (por demasiado grande) a tarefa, pois que peçam ajuda ao paulo (eu ia a dizer merdoso) pedroso; "Rui Pinto deve ser libertado imediatamente", e vão ver que ele troca tudo por miúdos num instante. É como quem limpa o cu a meninos.
Não tenho assistido a grande foguetório com as buscas a SADs e residências de presidentes de clubes! Que diferença quando os farejadores apenas se concentravam na Luz e em casa do presidente do Benfica. Só se fala no melhor Bruno Fernandes de Manchester, o Corona que está “na melhor forma de sempre” e, com um bocadinho de sorte (tinta) até o Marega passará a ser branco!
Acabou a temporada para Gelson Martins. O novo Garrinha da MDCSDQT foi suspenso por seis meses pela Comissão de Disciplina da Liga Francesa, na sequência da agressão a um árbitro. Credo! Caganda boi deve ser o justiceiro Meirim do campeonato francês. Um Rui, por assim dizer. Ele que venha para aqui armado ao pingarelho. Leva com uma visita do inginheiro macaco que até caga confeites! E com um bocadinho de sorte ainda acaba no campeonato da Grécia a confeccionar (pasteis) castigos para a confeitaria Soares Dias!
Jorge Jesus; «presidentes até têm medo de falar comigo». Está explicada a falta de convites (os relatados na MDCSDQT contam tanto como os titalos do brunalgas) dos grandes tubarões europeus. Ficam borrados de medo só de pensar em enfrentar o refinado portunhol.
Quando eu vejo um figurão armado em puta séria passo-me sempre da marmita! «Luís Figo considera «uma loucura» Sporting pagar 10 milhões por Rúben Amorim». Esteve bem o antigo "assistências" ultrapassado por Rónalde, sem apelo nem agravo, no coração da MDCSDQT. De dinheiros mal gastos percebe o antigo jogador dos sapos que assinou ao mesmo tempo por Benfica e Sporting em Portugal e pela Juventus e Parma, em Itália (já naquela altura Alexandre Pinto da Costa era um mestre nos contratos à moda do porto) antes de rumar ao Barcelona de onde saiu com os bolsos cheios e o rotulo de peseteiro para a capital espanhola. Basta recordar os negócios com o BPN, a Taguspark, os dinheiros da campanha de José Sócrates (com o envolvimento de Rui Pedro Soares, presidente da SAD Belenenses) e a sua empresa apanhada na teia do processo furacão...para se perceber uma pequena parte da loucura.
Só não percebo como é que os gregos arrebataram a genitália do assistente do pasteleiro. Se os tivessem no sitio, eram sérios a apitar por cá ou então desistiam para não prejudicarem ninguém.
ResponderEliminarMas está última parte, sou só eu a sonhar com honestidade intelectual...
Artur e Vasco, vizinhos e amigos de infância, encontram-se mais uma vez. Este Vasco, conhecido por menina, reprovou nos testes médicos, sendo que a máfia do porto adulterou para o gordo cego ser mais um soldado na sua guerra porca. Desde criança foi formatado para isto, tal como Soares Dias.
ResponderEliminarAmbos programados pela máfia, através do seu soldado, o ex árbitro Soares Dias pai.
Luís
Exactamente.
EliminarVasco Santos AMIGO DE INFÂNCIA de Artur Soares Dias, vizinhos no mesmo prédio em Gaia, Mafamude, rua Joaquim Nicolau de Almeida. Filho de Elmano Santos, outro árbitro corrupto envolvido no AD.
Este Vasco Santo é filho de um dos maiores corruptos da arbitragem, Martins dos Santos, que já foi condenado varias vezes por corrupção na arbitragem. Está-lhes nos genes!
Helder Malheiro é afilhado do Pedro Proença . Que é um lagarto vendido aos fruteiros. E ao presidente da FPF, Fernando Gomes, o das "deusas".
E o ex-árbitro Duarte Gomes, que dizem é benfiquista, é afilhado de Guilherme Aguiar. Outra coincidência. É assim que os "controlavam".
Outro alegado Benfiquista, Manuel Mota, destruiram-lhe os talhos em Vila Verde 2 vezes, consta que foi a Juve Leo, e desde então tem-se "portado bem".
ASD está "controlado" através das visitas dos SD e dos negócios dos cafés e dos bolos.
Mas sem qualquer dúvida que os piores são o "Bando dos 5", como lhes chama o "Influência Arbitral" que têm sido uns verdadeiro Pais Natais a oferecer prendas à corrupção.
104M de resultados líquidos. Eu tinha apontado para os 100M, não fiquei longe.
ResponderEliminarO dobro, 104M positivos; dos corruptos, -52M negativos.
100M em caixa.
Um capital social superior aos 220M.
O filho da puta do Otário Flopes, que se eu o encontro dou-lhe duas lambadas nas trombas, está com uma azia violenta a dizer que os resultados são graças às vendas do Félix. Pudera, ele era nosso jogador. Se ele não fosse é que era de estranhar! Pelo menos pagamos juros e pagamos as nossas dívidas quanto o clube falido dele não paga nem juros aos bancos nem dívidas a forncedores.
Os lagartos tiveram vendas de 48M, se não tivessem vendido os jogadores que fugiram, que não voltam a vender, tinham um prejuízo de quase 40M.
Como eu já tive ocasião de dizer, dentro de 2-3 anos as ações do Benfica estarão a 10 euros.
O dobro não caro Manuel! O triplo! (-50;0;50;100)
EliminarQual é o último valor das ações do contumilense e do sportem ? É só por coiso . . .
EliminarO Otário Flopes diz-se jornalista de investigação, mas é um mau jornalista. Um jornalista que se preze tem o dever de informar o público e aquele faz o contrário, desinforma com falsidades e mentiras. Pior: é um jornalista desonesto e reles q.b. Ao tomar conhecimento do valor patrimonial atribuído a João Felix, não foi de modas, guinchou alarvemente que esse montante subtraído ao lucro obtido pelo Benfica, daria um resultado de exercício negativo! Não há ninguém neste País que o consiga entalar? Estou obviamente a referir-me a órgãos com esse poder...
EliminarOuvi ha momentos, o Otario Flopes da CMTV a criticar o Varíssimo no nosso jogo contra o Moreirense, a reclamar dos 10 minutos que deu "sem tem havido algo que justificasse!". Que fez o Calado? Nada. Gritou como de costume umas bacoradas em vez de lembrar o que realmente motivou aqueles 10minutos! Mas o Calado viu o jogo? O Calado é do Benfica?
ResponderEliminarE você gasta o tempo a ver essa merda e a irritar-se com isso?
EliminarEu não dou audiências a esse tipo de trampa faz anos.
E vão dois,a culpa destas merdas existirem é dos benfiquistas, se não sintonizarem e não gastarem dinheiro a comprar pasquins, nem que seja apenas por uma questão de higiene, vão à falência e ontem já era tarde.
EliminarSe adicionarmos o negócio pós opa, que vai trazer um investidor e muito dinheiro e naming do estádio para cima de 10 milhões por ano, não se justificava o não Investimento nos últimos anos, se lhe dou valor na gestão crítico o não comprar jogadores de qualidade
ResponderEliminarHá uma campanha dragarta e aliados Talibans para queimar Bruno Lage, usando JJ como ponta de lança!!
ResponderEliminarO blogue "Influência Arbitral" revela e prova que BL é muito melhor treinador que JJ, o que se passa tem outras explicações. Que nós estamos fartos de saber. Um pequeno resumo.
"Bruno Lage tal como foi Jorge Jesus no seu 2º ano é um alvo para o sistema.
ASD, Jorge Sousa, Carlos Xistra, Pedro Proença e Olegário Benquerença (BANDO DOS 5), são os árbitros que garantiram maior vantagem do Porto em relação ao Benfica nas últimas 12 épocas.
Benfica e Porto com os mesmos 899 pontos em 373 jogos, é com indignação que descobrimos que com OS 5, o Porto só perdeu 70 pontos em 110 jogos e o Benfica perdeu 117 pontos em 102 jogos.
Será que esses 37 pontos pontos de vantagem do F. C. Porto terá alguma coisa a ver com os 27 penaltis favoráveis que usufruiu a mais do que o Benfica nos jogos dos 5?
Nesta temporada, Bruno Lage teve que levar com o Jorge Sousa na Luz e o o Artur Soares Dias no Dragão, foi a forma que arranjaram para lhe diminuir o rendimento médio.
Isto já havia acontecido com resultados ainda mais desastrosos a outro grande treinador que o Benfica teve.
Enquanto os 5 estiveram em atividade ao mesmo tempo, era infalível o F. C. Porto ser campeão. Neste momento quando só restam 3, o Porto só consegue ser campeão se o CA continuar a insistir que ASD, Jorge Sousa e Xistra continuem a controlar os jogos que decidem o título, os jogos do Porto e do Benfica.
Todos os treinadores do Benfica tiveram grandes problemas com os jogos arbitrados pelo BANDO DOS 5. Não é um problema exclusivo de Bruno Lage, Rui Vitória ou Jorge Jesus, é indiferente o nome do treinador.
Mas, como se pode ver no quadro, a estatística comprova que Bruno Lage é de longe o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos anos.
O Jorge Jesus também teve sucesso no Benfica, mas nunca conseguiu ultrapassar os incompreensíveis obstáculos que os 5 colocaram ao Benfica, apenas conseguiu conquistar 58% dos pontos possíveis.
Já Bruno Lage conseguiu conquistar 83% dos pontos nos jogos em que teve de levar com o BANDO DOS 5.
Os números indicam que Bruno Lage é ainda mais competente que o Jorge Jesus, quer nos jogos normais com todos os outros árbitros, quer a ultrapassar os obstáculos criados pelo BANDO DOS 5.
Desenganem-se os ingénuos (?) Benfiquistas que acreditam que a melhor solução é deixar o Bruno Lage sem o apoio que o jovem técnico tanto necessita.
Bruno Lage não é o principal problema para o Benfica ter a 23ª jornada menos 1 pontos que o Porto.
É que é mesmo o contrário, o recente sucesso do Benfica só foi possível pela extraordinária capacidade de liderança técnica do Bruno Lage, que foi capaz de vencer mesmo tendo que ultrapassar grandes pedras que lhe são colocadas no caminho.
Só um extraordinário técnico consegue 37 vitórias em 42 jogos, é que nesses 42 jogos teve que levar com o Artur Soares Dias por 5 vezes, o Jorge Sousa por 4 vezes e o Carlos Xistra por 3 vezes e nestas últimas 12 épocas."
Os Benfiquistas que abram os olhos, o problema do Benfica não é o Bruno Lage (que ganha 90% dos pontos possíveis), como não era o Jorge Jesus, nos 3 anos seguidos que passou sem ser campeão no Benfica. O problema do Benfica é o BANDO DOS 5, é esse que tem de ser atacado/removido dos jogos do Benfica, só assim haverá verdade desportiva na Liga Portuguesa. Apesar do Sistema que domina o futebol nacional querer nesta altura dividir os Benfiquistas, porque sabem que sem o PLURIBUS UNUM o clube é um adversário muito mais fraco, os números demonstram que o Bruno Lage é o treinador com melhor desempenho médio que passou pelo Benfica nas últimas 12 épocas (conquistou 90% dos pontos possíveis nos 42 jogos realizados para o campeonato). Só um grande treinador eleva em 10% o rendimento duma equipa. Nem Guardiola, nem Klopp conseguiriam eleva-lo em mais de 17% numa Liga em que o BANDO DOS 5, apenas permitiu ao Benfica conquistar 189 pontos em 102 jogos, ou seja conquistar 62% dos pontos possíveis. Um treinador excelente pode fazer uma equipa melhorar 10%, como um mau piorar 10%, tal como um arbitro favorável e desfavorável também consegue, mas criar mais de 17% de diferença só está ao alcance do BANDO DOS 5 (um arbitro equidistante em 102 jogos não consegue criar 17% de diferença entre 2 clubes equivalentes). Na verdade os números do BANDO DOS 5 demonstram-nos com surpresa que:
ResponderEliminar- F. C. Porto usufruiu de um saldo favorável de 29 penaltis em 110 jogos (conquistou 79% dos pontos possíveis)
- Sporting usufruiu de um saldo favorável de 13 penaltis nos 109 jogos (conquistou 62% dos pontos possíveis)
- Benfica usufruiu um saldo favorável de 2 penaltis nos 102 jogos (conquistou apenas 62% dos pontos possíveis)
- Braga teve um saldo desfavorável de 2 penaltis nos 120 jogos (conquistou apenas 52% dos pontos possíveis)
Agora pergunto, será que esses 47 pontos de diferença terá alguma coisa a ver com os 27 penaltis favoráveis que concederam a mais ao F. C. Porto em relação ao Benfica? Diretamente com 27 penaltis até se pode acrescentar mais 54 pontos (caso todos eles sejam assinalados com o jogo empatado).
É por ver estes dados que não dá para entender, como o BANDO DOS 5 foi nomeado para 19 dos 24 clássicos Benfica - F. C. Porto nas últimas 12 épocas, a não ser que a intenção seja a de garantir nesses jogos sempre o arbitro em atividade com os quais o rendimento médio do F. C. Porto tem uma maior vantagem em relação ao do Benfica. É que este ano se o objectivo fosse esse então a escolha só podia ser Artur Soares Dias e Jorge Sousa como foi.
E ainda, há ignorantes que ficam surpresos ao verem que com Artur Soares Dias e Jorge Sousa, o F. C. Porto venceu. Esqueçam lá essas tentativas de pôr as culpas no Bruno Lage no fraco rendimento nos jogos com o BANDO DOS 5, é que na verdade com estes árbitros, o Benfica sempre perdeu muitos pontos nas últimas 12 épocas, independentemente do treinador se chamar Bruno Lage (que ainda assim conquista 83% dos pontos possíveis mesmo noc jogos com o BANDO DOS 5), Rui Vitória (conquistou 62% dos pontos possíveis nos 29 jogos com o BANDO DOS 5), Jorge Jesus (conquistou 58% dos pontos possíveis nos 48 jogos com o BANDO DOS 5) ou Quique Flores (conquistou 49% dos pontos possíveis nos 13 jogos com o BANDO DOS 5). Como vêm, Bruno Lage é claramente a melhor opção.
Quem deve levar os assobios no Estádio da Luz, NÃO É O BRUNO LAGE QUE AUMENTOU O RENDIMENTO MÉDIO DO BENFICA PARA 90%, MAS SIM O BANDO DOS 5 QUE NAS ÚLTIMAS 12 ÉPOCAS DIMINUIU O RENDIMENTO MÉDIO DO BENFICA PARA 62% (EM 102 JOGOS)!
Veja os 2 seguintes link para perceber o que se passa com a arbitragem em Portugal.
https://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/03/bando-dos-5-arbitros-foi-nomeado-para.html
https://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/03/bruno-lage-tal-como-foi-jorge-jesus-no.html