sábado, 7 de março de 2020

Cofina Vírus...

Milhões da treta, gritavam uns. Mais outro Roberto, chiavam os mais acéfalos. Veremos, depois do relatório e contas, quanto é que sobra deste negócio, garantiam os especializados especialistas da especialidade. "E se o Atlético falir?" rosnava de ódio otávio ´gosma´ lopes na CMTV. Está descoberto o antídoto para o Cofina vírus! As contas da Benfica SAD entraram em força na CMVM para combater a maldita epidemia. As melhores de sempre - e o melhor ainda está para vir no próximo semestre - provocaram estragos imediatos na MDCSDQT reforçando, estou certo, as  profundas convicções da hiena Gomes. A lavandaria que, literalmente, limpou os cofres do clube da fruta, só pode ter emporcalhado os milhões de notas dos depósitos bancários do Benfica. Uma dor de corno tão grande que nem uma candidatura à câmara do Porto, um tachito novo para filha no ministério da cultura ou uma centena de velas acesas por Rui Pinto pode sarar.

São contas, o que nós queremos são bons jogadores, campeonatos e taças. Este é o sentimento do adepto comum, onde me incluo, que não pode fazer esquecer que quanto mais forte financeiramente for o Benfica mais perto estaremos de ganhar. Perder - cada vez mais ocasionalmente - vai voltar a acontecer. É essa a essência do futebol e há que ter a noção disso. Agora, que é um regalo vê-los, aos sapos e clube da fruta, hipotecarem cada vez mais o futuro para tentarem acompanhar a pedalada do Benfica, isso é. Os sapos, que até a academia já hipotecaram, acabam de contratar um treinador sem habilitações para a primeira liga por 10M€ e o pasquim mais ordinário da MDCSDQT - o rascord - já sabe que o "fanático pelo Benfica" Rúben Amorim tem prometidos um guarda-redes, dois centrais, um médio, um extremo e um ponta de lança para atacar o terceiro lugar na próxima época! O foculporto, com o peidoso a dar as ultimas e as contas muito para lá da red line, prepara-se para um verão escaldante que nem a sociedade com a confeitaria Soares Dias conseguirá travar. 

O Benfica, está mais do que provado, não tem puto de vocação para combater a guerrilha do clube da fruta e não demonstra um arremedo de combatividade mediática que lhe permita parar no terreno o crime organizado. Resta arrasá-los no fortalecimento financeiro e obrigá-los a cometer erros que os enfraqueçam ao ponto de nem os Fontelas, Soares a Dias, Vascos Santos, Meirins e afins, serem capazes de os sustentar. Com os condicionalismos e tirania da guerra das audiências esta parece ser a única estratégia garantia de sucesso. Eles sabem-no e daí os sucessivos ataques à credibilidade do Benfica. Saibamos nós não os ajudar nesse sujo trabalho.

Desde há muito estou convencido que os dois campeonatos ganhos por Vítor Pereira foram muito mais perniciosos para o clube da fruta do que o mal que fizeram ao Benfica. O espaço do fedelho Kelvin no museu da fruta reforça a minha convicção. O campeão nacional atacou os seus verdadeiros problemas e o foculporto, cada vez mais aburguesado, convenceu-se que a fruta chegava para convencer a UEFA e ainda sobrava para o viagra. Era curta. Com um Benfica cada vez mais modernizado, competente e capaz de resistir a um período menos bom, não chega, como comprovam os títulos sucessivos e o reforço do poderio financeiro a partir dessa altura. O mesmo se passa hoje. A acontecer, e as nomeações do Fontelas e as campanhas contra Bruno Lage vejo-as como o fedelho Kelvin de ontem, o titulo para clube da fruta significará o ratificar (sem luta) de mais uma mandato do fugitivo de Vigo, com o abismo cada vez mais próximo...

É isso que eu desejo? Foda-se, não, mil vezes não. Só de pensar que vou passar semanas a fio sem me apetecer ligar a televisão para não dar de caras com aqueles focinhos a rejubilar de felicidade apetece-me imigrar desde já. Por mim acabava com o forrobodó deles já hoje. Mas perceber que lhes vai fazer muito mais mal do que bem - é minha convicção que os malefícios da reeleição do velho corrupto são irreversíveis - ajuda-me a aliviar um pouquinho da azia dos oito pontos perdidos em quatro jogos e o ver o primeiro lugar a voar.

Custódio estreou-se no Braga com uma vitória 3-1 sobre o clube da fruta (Portimonense) do Algarve. Para Fedorico Vagandas é um alento saber onde esturricar os próximos 15 milhões de euros (valor da clausula) na contratação do novo treinador. Para os bancos que financiam os delírios dos sapos é o reforçar dos bons actos de gestão. Para os especialistas da especialidade pode ser o ovo de Colombo que há-de afundar definitivamente o Benfica. Para Rúben Amorim é para o lado que ele dorme melhor. Três milhões por época saram qualquer furúnculo que o apoquente desde que aceitou envergar aquelas barracas de praia...

Para a MDCSDQT são os alicerces e a excelência que o mestre deixou implementados na sua passagem pelo Axa. João Querido Manha diz que "Jorge Jesus é o primeiro treinador português a ter uma claque organizada na comunicação social. Uma claque combativa, ruidosa e determinada a reconduzi-lo ao Benfica". Eu digo que é inbeja do Salvador. E não é do pedreiro, que também é fino como um alho.

Operação Fora de Jogo: «Fisco manifestou à PGR o seu desagrado com as fugas de informação antes das buscas e suspeita (heheheheh) que muitos documentos que seriam relevantes para este processo tenham sido destruídos nas últimas semanas por parte de alguns dos visados nas buscas da passada quarta-feira». Realmente, não havendo certezas (os cofinas que pernoitaram à porta das SAD não sabiam de nada) a palavra "suspeita" é a que mais me ocorre neste momento de profunda pureza, embora me palpite que os verdadeiros culpados são as toupeiras do Benfica. Exactamente as mesmas que patrocinaram a fuga do turista de Vigo.

15 comentários:

  1. E, Guachos, convém também lembrar de alguns "verdadeiros", que do dinheiro do Felix, subtraíram avultadas somas. A conta do Gosma da Silva dava um saldo positivo de pouco mais de 20M, tantas foram as deduções a favor do Mendes, do negócio Vinicius, RDT e outros.

    Já agora, alguém já lhe pediu para comentar?

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que se passou nos últimos tempos que não conseguia comentar por aqui.

    Parece que era mesmo o Cofinavirus.

    As campanhas contra o Lage são iguais às campanhas que fizeram contra o Rui Vitoria, e contra o JJ.

    Aconselho a leitura deste post

    http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/03/bruno-lage-tal-como-foi-jorge-jesus-no.html

    Está lá tudo bem explicadinho para quem quiser ter mesmo factos.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  3. Então ninguém confronta este "doutor" com estes números?

    https://www.abola.pt/nnh/2020-01-06/rui-gomes-da-silva-faz-contas-ao-dinheiro-da-transferencia-de-joao-felix-a-orde/822763

    ResponderEliminar
  4. O que me custou ainda mais que o empate, foi o sorriso de escárnio do redes do Setúbal...
    Já agora, uma pergunta: o Benfica vai desistir da cor encarnada? Por que razão vestem sistematicamente de cinzento (como as exibições) mesmo quando o adversário veste cores muito diferentes do vermelho?? As camisolas cinzas precisam de ser escoadas no mercado porque ninguém compra? Que se lixe! As nossas cores são o encarnado e branco! Fónix!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso... hoje os salmonetes não quiseram escancarar a pachacha , porque será ?

      Eliminar
  5. Eheheheheh! O Talibans estão desesperados! Saíram todos à rua comandados pelo filho de puta do vultos da silva quando o Pizzi falhou e com isso perdemos 4 pontos por 2 penalties falhados. É pouca sorte e é futebol. Nada mais.

    Como já disse, já são muitos anos a virar frangos como diz o Rod Stewart da Reboleira, eu já vi de tudo e digo mais, vamos ser campeões para desespero de todos os filhos de puta que eu espero não apareçam no Marquês.

    Acabei de ver a Conferência do Boiceição, o animal estava de cabeça perdida, agora a culpa foi do ASD, o seu maior amigo! Se não fosse ele, o Xistra e o Sousa eles estavam atrás do Braga.

    Não jogam um peido! Hoje com o Rio Ave desfalcado de metade da equipa (com a ajuda do Sousa), iam perdendo o jogo.
    Os 2 jogadores da nossa formação iam fazendo-lhes a folha e iam perdendo o jogo.

    Ainda vai passar muita água por debaixo das pontes.
    Hoje no Bonfim havia malas e os jogadores estavam satisfeitos porque sempre cai algum.
    Aliás, vai haver malas até ao fim do ano, garanto-vos.
    O Pedro Pinho tem andado muito atarefado a contactar os empresários dos jogadores que jogam connosco e a fazer promessas.

    E atenção, não vão na conversa dos talibans a puxar pelo JJ, querem que o Benfica perca para assaltar o poder, a dizer que sabem que as cúpulas ao lado do Vieira sabem que para o ano vem o JJ.
    Não sabem nada!!! São lagartos quem diz isso! Não vem!!

    O Influência Arbitral, foi muito claro, os números do Lage são muito melhores do que os do JJ.
    Andam há 12 anos a tentar colocar o Vieira fora do clube, tem sido uma luta renhida de 12 anos. Eu sempre defendi o Vieira e o tempo tem-me dado razão EM TUDO!!!! Em TUDO!!!

    Querem o Vieira fora e a melhor e única maneira é Lage começar a falhar nos resultados. Já vimos isso com o Quique, com o JJ, (ui a luta que fizeram com o JJ), foi o Rui Vitória, agora é o Lage. Podíamos ter o Guardiola que acabavam a fazer o mesmo.

    Hoje há centenas de infiltrados a fazer a guerra, são bastante mais do que há 10 anos. Notam-se bem. Basta ir ao vultos da silva.

    Fizeram campanha contra os nossos guarda redes, tentando destabilizá-los. E conseguiram com alguns. Alguns exemplos.

    A CS condiciona o Benfica - Os guarda redes
    (Queimando o elo mais fraco, os guarda redes, com a ajuda de alguns benfiquistas).

    José Moreira, 2004/2005 - No infame jogo contra os corruptos, que originou a criação d'O Antitripa (blogue), alguma imprensa acusou o Moreira de ter sido mal batido no golo dos corruptos. Especialmente nessa época, sempre que possível, houve perseguição aos guarda-redes do Benfica, que culminou num jogo em que a jogarmos muito desfalcados perdemos 4-1 no Restelo.
    A imprensa caiu em cima do Moreira, o que lhe causou claramente instabilidade e a perda da titularidade. Sempre que era possível a imprensa atacava-o e nunca lhe foi dado o devido valor.
    Esteve na equipa principal durante 10 anos, grande parte deles como titular. Foi apenas 1 vezes internacional A, num jogo amigável. Tantas internacionalizações como um tal de Burro Vale, que esteve 2 anos na equipa principal dos corruptos, nunca foi titular e andou sempre por clubes menores.

    Rui Neréu, 2005/2006 - Era um jovem guarda-redes das escolas do Benfica, que começava a dar boas indicações. Numa altura em que tínhamos os habituais titulares indisponíveis, o Koeman começou a pô-lo na equipa principal. A carreira promissora foi hipotecada pouco tempo depois, pelo circo mediático que se fez em torno dele após num jogo para a Champions ter sofrido um golo de chapéu. O "frango à Neréu" dominou a actualidade durante umas largas semanas e o jovem promissor acabou por se eclipsar e nunca se afirmou na equipa.





    ResponderEliminar
  6. Moretto, 2005/2006 - Era um guarda-redes irregular, mas de bons reflexos e bom a defender penalties. Não era propriamente uma vedeta, mas fez alguns jogos de bom nível, especialmente na eliminatória da Champions contra o Barça. No entanto, tudo isso foi branqueado em prol das falhas que foi tendo durante a época. Foi mais um guarda-redes do Benfica que deu um circo mediático em torno dele e originou piadas e manchetes de pasquins como "Moretto mãos de manteiga".

    Quim, 2007/2008 - Numa altura em que o Quim era o alvo a abater, para justificar erros de arbitragem contra o Benfica e para justificar a titularidade na selecção do preferido da imprensa, Ricardo, em ano de Europeu, houve uma perseguição absurda contra o Quim, que teve o cúmulo num jogo contra o Setúbal, em que empatámos no último minuto, num lance em que o jogo estava parado, mas os jogadores do Setúbal marcaram sem o árbitro mandar seguir e o golo foi validado.

    O bombo da festa foi o Quim e como não poderia deixar de ser seguiram-se as manchetes do "frango à Quim" e de afirmar que estava fora de forma. Quando o puseram do banco, os pasquins arranjaram ex-treinadores para virem criticar o Benfica por tratar mal o guarda-redes. O circo continuou ora contra o Quim ora contra o Moreira nos anos seguintes.

    Roberto, 2010/2011 - Um dos exemplos mais assustadores de como a imprensa tem poder para destruir um jogador.

    O Benfica era campeão em título e dava cartas. Tinha de haver uma forma de queimar a equipa e preparar a equipa do AVB. Quando a mesma imprensa que branqueia o facto de um tal de Adrien "11M por 60% do passe" Lopez, não ser titular nos corruptos nem estar inscrito na Europa, soube que o Benfica tinha pago 8,6M por um guarda-redes, tornou-o logo num alvo a abater.

    As falhas na pré-época deram manchetes e um ciclo de debates como nunca se tinha visto. Chegou-se ao cúmulo de considerar golos sofridos de penalty como "frangos". Estava lançado o mote para o que ia acontecer.
    Gamanço nas primeiras jornadas e culpas para cima do "frango à espanhola".
    Durante a época foi importante no percurso vitorioso da Taça da Liga e na chegada às 1/2 da Liga Europa. No entanto tudo isso foi branqueado e qualquer falha dava manchetes e debates durante semanas.

    O "frango" mais famoso é um em que é marcado um golo em fora-de-jogo, que foi totalmente branqueado pela repetição constante das imagens focadas no guarda-redes. No final da época saiu, com mercado em Espanha e mesmo depois de ter saído, à 1ª falha, veio logo o video para os pasquins a dizer "Roberto continua a dar frangos".
    No fim da época foi eleito o 3º melhor guarda-redes do ano em Espanha, atrás do Casillas e Valdés. Claro que isso já não foi falado cá em Portugal.
    A maior vergonha foi que a campanha teve sucesso porque teve a cumplicidade de uma grande quantidade de benfiquistas (talibans) que fizeram o mesmo jogo dos inimigos do clube. Esses adeptos são os verdadeiros culpados para o fracasso dessa época.

    Artur Moraes, desde 2013/2014 - Como qualquer jogador, tem bons e maus momentos. Quando os mérdia o apanharam num momento menos bom, apressaram-se a rotulá-lo de "inseguro" e "frangueiro", rótulo esse que lhe puseram há mais de um ano e continuam a alimentá-lo cada vez mais. Está visto que o próximo alvo é o Júlio César.

    Este ano foi o Vlachodimos até começar a safar vitórias. Mas a compra de um guarda redes suplente, insinuando que o Vlacho não chega, continua, criando ruído e incerteza nos benfiquistas mais burros.

    Por isso, meus amigos, união e confiança total na equipa e no treinador que é melhor do que o Mourinho.
    Há mais de um ano que eu digo que é o melhor treinador português.

    Os cobardolas que só saem à rua quando o Benfica perde pontos, deviam levar um arraial de porrada nos cornos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo caro Manuel. Tudo mesmo.


      Miguel

      Eliminar
    2. Estranha, muito estranha, a anulação do 2º golo dos corruptos, em pleno ladrão, pelo VARasco santos, por meia rolha... efeitos do "apertão dos tomates(?)" no túnel de Salónica?! e 4 penaltis assinalados em 2 jogos seguidos a favor do Glorioso!?... À semelhança das últimas épocas, parece que quando entramos no último 1/3 da época começam a rouVAR menos...

      Quanto às campanhas merdiáticas contra os nossos GR, tens razão elas existiram e fizeram mossa; algumas considerações:

      - Rui Neréu e Moreira nunca mostraram qualidade para a baliza do Benfica.

      - Moretto também não.

      - Júlio César e Artur não eram maus; mas o Artur está ligado a 2 ou 3 frangos em jogos directos com os corruptos e circulou a ideia de que ele estava condicionado por eles...

      - Por muito que o Roberto tenha feito boas épocas noutros países, a verdade é que dava frangos inacreditáveis; ou era de propósito ou tinha alguma deficiência visual...

      - O Quim, de todos os que referes, era o melhor, embora muito longe do Vlacho, que considero dos melhores de sempre; infelizmente, o mestre do samba não gostava dele e insistiu na contratação do Roberto para a novela que se seguiu...

      - Para o futuro, infelizmente, o Svilar e o Zlobin ainda não mostraram atributos para ser sequer opções; ontem pareceu-me que o GR do Rio Ave seria uma boa alternativa ao Vlacho.

      Eliminar
    3. Francisco, não percebeste o texto. Para algumas pessoas, o português é muito difícil de perceber e de interpretar.
      Não está em causa a qualidade dos guarda redes nem isso interessa para o caso, assim como a tua opinião sobre o assunto também não tem qualquer validade. Vale zero!!

      O que está em causa é a PROPAGANDA dos ORCS do Porto, que fazem disso a sua maior estratégia de comunicação desde o tempo do Calabote, há bastante mais de 40 anos (para desviar da compra do árbitro que arbitrou o jogo deles em Torres Vedras) , que continua a ser feita com cada vez mais intensidade, basta ver a campanha que ainda decorre contra o Vlachodimos, contra o Lage que está no ague, basta ver as pregara que lhe fazem nos fins dos jogos, e agora também contra o Vieira, voltaram à vaca fria do penta, que dizem que entregou o campeonato ao Porto quando não investiu na equipa, quando o Benfica investiu 50M. Está nos R&C.

      A mesma propaganda falsa e mentirosa de quando os corruptos impediram o penta, que não passa de uma forma de desviar dos muitos crimes que cometeram para que Benfica evitasse o penta, crimes que são públicos, que foram identificados e foram denunciados até às instituições superiores da justiça e do desporto, mas que ficaram todas em águas de bacalhau. Como sabemos e já é hábito no que refere a investigações a membros do Sistema ou ao próprio Sistema.
      Conhecem alguma investigação que tenha dado resultado em forma de condenações? Ainda estamos à espera do Cashball.

      Onde podemos incluir o roubo dos emails e de toda a propaganda que lhe seguiu que nos custou também 6 derrotas na Champions, porque isso está tudo interligado.
      Só alguém muito burro ou taliban ainda não percebeu o que se passa.

      Eliminar
    4. Manuel o FranciscoB é um bocado bipolar.
      No Guachos escreve de uma maneira e no Indefectível outra diametralmente oposta sobre o mesmo assunto.

      Eliminar
    5. Manuel, eu disse acima "Quanto às campanhas merdiáticas contra os nossos GR, tens razão elas existiram e fizeram mossa"

      Só dei a minha opinião sobre os GR, que nada vale como é óbvio, porque alguns deles, como o Roberto e o Artur, tiveram algumas exibições miseráveis com a nossa camisola, comprometendo de forma séria, por sua culpa exclusiva, o sucesso da Equipa.

      Eliminar
  7. "São contas, o que nós queremos são bons jogadores, campeonatos e taças"
    Não podia estar mais de acordo.
    As boas contas são um meio. Nunca um fim.

    ResponderEliminar
  8. Sábado de manhã, penso que vi bem, uma manchete dizendo que houve proposta para que os proventos uefeiros fossem distribuidis pelos clubes da liga. Faz sentido, inicialmente falava-se dos contratos televisivos, agora da uefa? Porquê? Mas é claro, o clube das putas e os sapos já consumiram o guito todo com vales de avanço, logo o único pastel que os fruteiros podem auferir era o do que as putas de palermo conseguirem render e os sapos só se for da venda dos azulejos do wc da segunda circular. Tanto num caso como noutro é magro o pecúlio, o fim é outro, é o Benfica que está em causa, bons resultados financeiros, bolsos forrados, contas equilibradas e dos outros é só piolharia, dentes ferrugentos e teias de aranha no cú, qualquer tostão furado que lá caia vai logo de andor para o invejoso.

    ResponderEliminar
  9. A MDCSQT continua a falar na Páscoa como a data para pôr o sapo bronco actual treinador do falamengo a substituir Lage. Era só o que faltava um fdp que além de sapo, trair o clube que lhe deu visibilidade, que já não é coisa fácil atendendo à criatura que na cadeia evolutiva está mais próximo de um calhau que de uma paramécia, vir agora novamente para nossa casa. Só se for para satisfazer os talibans, os sapos e pseudos benfiquistas, pela parte que me toca deixo de ser sócio, gosto pouco de ser gosado, muito menos por sapos, e tenho memória é esta memória que nos faz diferentes, já a perdemos uma vez com o andrade artur jorge com o belo resultado daí resultante, um merdas que jamais deveria voltar à Luz se tivéssemos respeitado a vontade de Borges Coutinho, se duvidam procurem no jornal O Benfica, dos tempos de manuel damásio, manecas para os amigos e nome do cão de bimbo da bosta ofertado a este pelo estropício citado. Os de palermo andam de cabeça perdida, insolventes como o chico chupador nos wc's, ameaças de morte a árbitros pelo catão, recados pelo cuspidor e mais o que para aí virá, por isso é só desestabilizar com a insistência no matacão da Reboleira, por amor da santa os benfiquistas têm de pensar muito bem a situação, nada de tiros nos pés, a MDCSQT e pseudo amigos querem rebentar-nos, não podemos fazer-lhes esse jeito.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.