terça-feira, 24 de março de 2020

Melhor que a caça ao famoso infectado só uma notícia do Benfica artificialmente infeccionada!

Bora lá dar prazer às falangetas. A vida, ao contrário de como nos acomodamos a vivê-la, não pára e a a merda de comunicação social desportiva que ainda temos, às avessa de como nos habituamos a vê-la, também não. Melhor que a caça ao melhor famoso infectado só uma notícia do Benfica (intencionalmente infeccionada) capaz de lhes levitar a cornadura inclinada! Com os milhares (cada vez menos que o povo a custo lá vai aprendendo) de clics a mais, que o papel (rijo e a cheirar ao pitróile) nem para limpar cu serve, o "chumbo" da CMVM à OPA do Benfica proporcionou-lhes palha para o que resta da semana! E até aos ''verdadeiros'' verdadeiros benfiquistas lhes deu um calor na patareca que nem nos melhores sonhos acreditavam! Bem espremido dá para dez provas de vida (posts) do RGS.

Difícil catalogar a ultima façanha de Rui Gomes da Silva! Na minha lista de trambiqueiros já se encontra bem abaixo do macaco Madureira, do Otávio Lopes ou do capanga Catão. Com uma agravante; o macaco, o gosma e o capanga têm um inimigo comum, o Benfica. O RGS sei lá eu o que tem. Vergonha na cara não é com certeza. Quer ser presidente do Benfica? Legitimo. O sonho do catão é ser braço direito do macaco na presidência do clube das putas e eu não vejo onde é que está o mal. Pela-se por protagonismo mediático? E faz muito bem. O Otávio gosma Lopes desde que começou rosnar ao Benfica também se tornou ídolo da saparia e uma referência da imbecilidade cognitiva. Aproveitar para fazer graçolas com os ventiladores oferecidos pelo Benfica ao SNS não lembraria a um sapo (ao diabo)!

A CMVM, espécie de justiceiro Meirim nos dias em que o período bermelho lhe ataca os mirrados entrefolhos, voltou a mostrar os dentes ao Benfica. De férias forçadas enquanto a aristocrata orelheira do Dumbo não foi transaccionada para o mundo, os justiceiros da bolsa, policias das SAD que não mexeram uma puta de uma palha enquanto que o francisco traques (responsável pela comunicação do foculporto) reiteradamente confessou possuir toda a correspondência privada - num acumulado de dez anos - da SAD do Clube rival, divulgando-a publicamente, adulterada a seu bel-prazer, demoraram quatro meses para encontrar o cabelo no ovo que o professor doutor Jorge Amaral (especialista da especialidade) detectou com enorme perspicácia assim que o projecto lhe caiu na gamela. 

Não vale uma bufa do turista de Vigo. Esta CMVM - como a conhecemos sempre que o assunto são as SAD dos clubes - se fosse uma puta rasca teria o trombil do minúsculo Rui Santos. Se nascesse bidé era a focinheira do Baldaia. Como proponente à presidência do Benfica seria o Rui Gomes da Silva, na melhor das hipóteses uma candidatura à defunta rádio (Estádio) do Bruno Costa de Carvalho. Se fosse uma linha branca seria como o Fernando Mendes. A ser injinheiro nasceria macaco. Cagada como um apito seria o Soares Dias. Como um silvo o barrasco (Santos) e o VAR! Arraçada de dióspiro era a fuça do Olegário Benquerença. De "cocaras" a do querido Proença.

Eu não me vou pôr a pormenorizar um assunto que de todo não domino. Só acho estranho que a jogada subterrânea do Vieira; os cinco euros por papel eram vistos pelos "verdadeiros" verdadeiros como um valor exagerado para encher a sua e as algibeiras dos amigos, perante o "chumbo" do regulador passe a ser vista como um alivio perante a possibilidade do Clube comprar a SAD por um valor abaixo do que vale! Nas mãos destes especialistas dos mercados a COVID-19 não duraria quinze dias. A Benfica SAD, como outras empresas cotadas na bolsa, saberá responder às questões do regulador e o assunto será resolvido, ou assim ou assado. O que noutra actividade da sociedade não daria para encher a manjedoura do Miguel Guedes, tratando-se do Benfica cobre a totalidade da pocilga! Com os milhares (cada vez menos que o povo a custo lá vai aprendendo) de clics a mais, que o papel (rijo e a cheirar ao pitróile) nem para limpar cu serve, melhor que a caça ao famoso infectado só uma notícia do Benfica, artificialmente infeccionada, para dar vida a pasquins enfezados.

Insolvente, arguido, caloteiro, mau carácter! Assim que a CMVM transbordou, francisco traques, apanhando a boleia dos verdadeiros verdadeiros, saiu desabrido do cu do Diogo Faria, onde se encontra de quarentena à espera de um quarto no aglomerado do pirata Rui Pinto. Agora que se sabe que o «sistema de saúde espanhol está a ser alvo de múltiplos ataques informáticos - que se agravaram nas últimas horas e que ameaçam “quebrar todo o sistema informático” da saúde» espera-se que a hiena Gomes se junte à festa na defesa dos mártires! Com francisco traques, verdadeiros verdadeiros e o RGS, é curioso como nunca nos falham nestas horas de sufoco!

O maqueiro Vagandas, ao contrário do que a propaganda propagandeou, foi mesmo obrigado a voltar ao exército e os sapos (uma sorte que de todo não merecem) estão sem parsidente no activo. "Vou fazer o meu melhor pelos portugueses e por Portugal. É essa a minha missão", adiantou à MDCSDQT na chegada ao Hospital Militar! Que tenha toda a sorte do mundo no desempenho da nobre missão!

Depois de redescoberto o Brasil, Jorge Jesus chegou apressado à cidade de Lisboa. «(des)Larguem-me!» «Nem respeitam as coisas. Foda-se! Deviam apanhar o vírus». Assim, como se fosse um vulgar energúmeno. Curiosa raça humana quando acossada pelo medo! Toda aquela turba que o foi esperar de rabo a abanar não são os mesmos sempre prontos a roer os ossos que o rambo da Reboleira lhes atira? Além da quarentena, que obrigatoriamente terá de fazer, será que o mestre também já entrou em contenção de despesas?

Mas nem tudo são canalhices ou notícias ruins. Uma notícia do "Publico" deu conta que os «jornais desportivos esperam medidas para sobreviver» (...) e que "a inevitável quebra de vendas das edições impressas e silêncio sepulcral sobre pacotes de apoio à imprensa deixam os directores dos diários A Bola, Record e O Jogo mais apreensivos do que nunca, temendo pelo futuro dos títulos". É o que dá passar anos a atacar o maior Clube português e a mentir aos leitores. Estão todos na penúria como o clube da fruta e os sapos! O meu conselho; contratem os contabilistas do Sporten! Não há como eles para transformar meia dúzia de jogos em (quatro) titalos Peyroteo.

Notícia canalhadas da manhã; «Desaparece arma que feriu menino de 10 anos em Setúbal» (...) "Agentes nem sequer encontraram o invólucro da munição que foi disparada". Cum caraças! Querem ver que foram fazer companhia à arma que suicidou o Mesquita Alves...

25 comentários:

  1. Independentemente da bondade da OPA, e dos seus méritos, ou de desconfianças de quem quer que seja, penso que na incerteza económica que estamos mergulhados, o Benfica faria bem em adiar a sua concretização.

    Estamos a falar de mais de 30M, que podem vir a fazer muita falta.

    Em Espanha, os clubes preparam-se para reduzir vencimentos dos atletas, pela quebra nos contratos de patrocínio, de bilhética, lugares cativos, direitos de TV (quem é que vai pagar transmissão de jogos que podem nem se realizar?) e outros.

    O futuro é demasiado incerto (projecções da Universidade católica apontam para uma quebra do PIB de entre 10 e 20%), a retoma económica será lenta, prevê-se uma forte recessão, o desemprego pode ser brutal, e todos os clubes vão sofrer.

    O Benfica está numa posição vantajosa face à concorrência, basta ver os números dos R&C, com as SAD do clube do Porto e do Sporting a atravessarem dificuldades enormes, encontrando-se ambas em falência.

    Eu vejo muita despreocupação com o que pode acontecer, mas tenho receio pelo nosso clube, não a nível nacional, mas nas consequências que derivam da crise que atingirá os clubes mais compradores da Europa.
    Em Inglaterra e na Alemanha já estão a estudar medidas, com futebolistas a proporem eles mesmo redução de salários, e a ser pensado um tecto salarial para a Premier League.

    È um cenário negro, e tenho quase a certeza que o Benfica irá adiar esta OPA.

    Existem vários casos que dão que pensar; o que vai acontecer aos nossos emprestados quando terminarem em Junho os seus contratos de empréstimo? como vai ser o funcionamento do Seixal? e o futebol feminino? e as modalidades?

    O Benfica é uma grande nau, e sempre ouvi dizer que quanto maior a Nau maior a tormenta.

    Neste momento, é muito provável que nem venha a haver campeão, e segundo noticias que circulam em Espanha e Inglaterra a UEFA poderá considerar para efeitos das competições da próxima época, que ainda nem se sabe em que moldes se podem realizar, as classificações da ultima época, o que para nós seria óptimo.

    Com esta crise, o Marques, a CMTV, o Nojo e essa cambada não me ocupam nem um segundo. Não passam daquilo que sempre foram, uns FDP, se calhar com prazo de validade a acabar.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. ...caro GUACHOS...escrevi assim no blogue do suíno shadows:!!"rui gomes da silva afirmo aqui que o sr é um CRETINO!!!(se pretender levar-me à justiça, é só dizer e prontamente me identifico)escrever que a Fundação Benfica é ridícula porque ofereceu à Freguesia de Benfica 3 ventiladores, É DE CRETINO!!!tal como o sr sou Portuense com orgulho,e passeio-me na minha Cidade sem negar o meu Benfiquismo,já o sr se por lá andar leva no focinho e é dos Benfiquistas do Porto!porque será???ps:CRETINO=estúpido,idiota,imbecil,lorpa,otário,parvo,tanso,tonto,tolo pacóvio,etc,chega???"...foi isto que lhe escrevi e não publicaram.Quanto ao resto apenas aplaudir mais um genial texto(sempre na mouche)a que já nos habituaste!aceita um abraço(Afonso...ps:sempre na TRANQUILIDADE de saber que"mais logo"tudo vai passar e a certeza que a CORJA(toda)a que fazes referência vai AFUNDAR...

    ResponderEliminar
  3. O Manuel já tinha colocado aqui o link para um artigo muito importante. Esse artigo em poucos dias mereceu a atenção de muitas pessoas e entretanto já tem tradução em mais de 30 línguas, entre as quais, o Português: https://medium.com/@tiagocascaismsou/coronav%C3%ADrus-o-martelo-e-a-dan%C3%A7a-36060db5cce9. Tomem atenção ao gráfico 5 desse artigo. Só a partir de Agosto poderemos ter condições para alívio das medidas restritivas mais severas. Se houver então permissão para espetáculos desportivos, os clubes precisam de pelos menos 2 semanas de treinos para retomarem as competições. Na melhor das hipóteses são 6 meses perdidos. Nada ficará como antes.
    Em relação à OPA, o Benfica talvez riposte em relação à decisão da CMVM, embora eu acredito que, mesmo que tivesse parecer positivo, o Benfica iria solicitar a sua suspensão.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. Sejas bem vindo Guachos, és uma espécie de antivirus, mal a CMVM se pronunciou ou prognostiquei logo vários azeiteiros que se iriam pronunciar, as sombras deste vida, o ministros frustrados, os sanchos panchos de Viseu e outros afins que se ilustram Benfiquistas, enfim.
    A opa incomoda e muito, se o que se consta for verdade, que alguém ( chineses ou outros investidores ) estão prontos para iniciar uma parceria com o Benfica e que com isso injectarem muito dinheiro a troco de ações do clube, alias o LFV no único comentário que fez sobre a Opa deu o exemplo que um investidor investiu no Lyon a troco de de açoes (20% 25% ) 100 milhoes de euros , por aqui podemos imaginar o que poderá vir por ai, alias o tal negocio com o chineses que caiu por causa dos emails, eles chineses um grupo investidor iria investir no Benfica nomeadamente no seixal ( percentagem sobre jogadores da Benfica Campus) de 100 milhoes.
    Ora por aqui se vê o desespero nao só dos nossos adversários, como o ex ministro de candidato a candidato as eleiçoes do nosso glorioso que pensava que vinha descobrir a pólvora, temos de ser pacientes, nao domino o tema, mas a certeza é que alguém vai investir no nosso clube, o Naming do Estadio tbm deve estar negociado e com isso catapultar o Benfica como nunca, e com estes negócios em cima da boa gestão financeira,porque desportiva tbm sou um critico do Vieira pk penso que poderia ja ter feito mais, poderemos fugir definitivamente dos nossos adversários e este azeiteiro a candidatos as eleições do Benfica com as sombras e os dons quixotes de viseu por traz a minar poderá cair em desgraça de nem sequer entrar mais na Luz com tanta conta informaçao e mentira a sair a segunda feira daquela escrita.
    Um bem haja para ti Guachos, a ciência anda a descobrir o anti-covid19 , mas tu ja descobriste os anti benfiquismo.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou optimista por natureza e acredito que a depressão que virá, por mais profunda que seja, não durará muito tempo, menos de um ano, porque há uma procura latente que irá crescer com o tempo á medida que a confiança volta às pessoas e aos mercados. Podemos ver o que está a acontecer na China onde, por exemplo, as lojas de luxo têm sido invadidas por pessoas ávidas de consumir.
    Dois, três ou quatro meses sem gastar dinheiro deixa muita gente com vontade de consumir. Claro que há outros que ficam sem rendimentos. Muitos irão ficar desempregados porque irá haver empresas a fechar. Mas uma coisa irá dar para a outra em termos de consumo.

    Mas há muitos "unknown unknowns", ocultos desconhecidos, já que esta é uma crise provocada por um inimigo desconhecido e invisível.
    Pior, diferentes países têm adotado estratégias diferentes de ataque ao virus o que irá provocar que enquanto alguns países estão a sair da crise, outros estarão a entrar ou ainda imersos numa grave crise.

    E isso para o desporto e para o futebol é grave porque as competições europeias não voltarão até todos os países estarem nas mesmas condições, isto é, em condições de igualdade para competir.

    Não acredito que hajam competições europeias este ano, só lá para o outono, depois de Agosto, é que poderão recomeçar.

    Na minha opinião, isso irá ter algumas consequências que eu acho são positivas, iremos ver os pasquins a desaparecer e com eles a merda dos jornalistas corruptos, mal intencionados, que são tudo menos jornalistas, profissionais que ignoram o Código Deontológico da sua profissão, não merecem sobreviver. Tenho-lhes uma raiva que nem imaginam!
    E embora eu não seja do tipo vingativo, acho que no caso dessa escumalha é mais do que merecido porque têm feito muito mal ao país! Com pequenas excepções, são a maioria dos jornalistas dos pasquins desportivos e de programas noturnos.
    Têm espalhado o ódio, a inveja, a mentira, a hipocrisia e o cinismo e isso é imperdoável! Não há nada de igual no mundo inteiro! Fogueira com eles!

    Iremos ver os programas noturnos de manipulação de massas e de propaganda fascista a desaparecer, assim como os lacaios e cães raivosos que são pagos para isso, a irem trabalhar para a estiva. Ficarei com pena dos estivadores.

    O ar ficará muito mais respirável e abrirá até oportunidades para novos jornais, com jornalistas isentos que seguem o Código Deontológico e ético da sua profissão á risca.

    O facto de haver vários países com velocidades diferentes, são aqueles com maior poder de compra, irá também afectar o mercado de activos que irá sofrer uma forte baixa. Aqueles que estão dependentes das vendas para sobreviver, "irão sofrer como cães".

    Haverão contratos anulados, outros renegociados. Todos terão de baixar os seus orçamentos, uns mais que outros, apertar o cinto será a melodia do dia. Não irá haver ajuda do Estado nem dos bancos. Eu prevejo uma baixa orçamental de 60% para os 2 aliados dragartos. Que maravilha!!
    Benfica e Braga estão fora disso. As vendas já estão feitas.

    Importante é mantar o tecido produtivo e os empregos, porque uma empresa que fecha é como uma árvore que se abate, depois de muitos anos a crescer. E uma nova leva muito tempo a crescer.

    Quanto à OPA, sou 100% a favor, é mais uma oportunidade de financiamento que se abre em tempos de vacas magras, porque podemos sempre vender uma pequena parte, 10-20% das acções por 100M-200M a um grande parceiro internacional que para além do aporto financeiro pode trazer mais valias em termos de know-how, sinergias ou de valorização da marca.
    Mas é natural que haja muita gente contra. Os talibans e os dragartos devem estar a roer-se todos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Iremos ver os programas noturnos de manipulação de massas e de propaganda fascista a desaparecer, assim como os lacaios e cães raivosos que são pagos para isso, a irem trabalhar para a estiva. Ficarei com pena dos estivadores."


      Concordo com tudo, Manuel, mas por muito otimista que possa ser, não me fiava muito nesta tua afirmação...

      Eliminar
    2. Só conseguiram prender o Al Capone por fuga aos impostos; pode ser que este vírus trate da saúde à máfia do ladrão. Os lags já há muito que não contam.

      Eliminar
    3. Demasiado optimista, Manuel. Estes jornais não acabam tão depressa porque estão inseridos em grupos de media, que lhes suportam os prejuízos. Assim que a crise passar, volta tudo ao mesmo...

      Eliminar
  6. Chakra

    Relativamente ao teu último parágrafo e juntando-os a todos os outros FDP que o Guachos menciona, se fossem enjaulados dentro de um contentor bem deitados ao mar, só se perdia o contentor. PQP, nem numa altura destas, com o mundo em agonia, a cambada como RGS, Francisco Marques e demais cambada se cala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alma
      Sabes, eu acho que essas pessoas existem por uma razão, que talvez esteja fora do alcance da mera compreensão humana.

      São exemplos do que devemos evitar consumir, e estes tempos de introspecção talvez leve muitas pessoas a perceberem que estavam intoxicadas e viciadas em consumir lixo televisivo, de pessoas que usam o Benfica, como clube com mais consumidores, para a polémica sem conteúdo.

      Eu não consumo há muito tempo, a bem da saúde mental, a não ser o estritamente necessário para estar informado.

      Viva o Benfica

      Eliminar
  7. Obrigado Guachos, estas crónicas nos dias de hoje, são bálsamos que nos ajudam a passar o tempo confinados às nossas casas.
    Bem sei que não devemos desejar o mal a ninguém. É um principio que nos ensinam desde novitos, mas sinceramente, dos pasquins não tenho pena nenhuma em razão da falta de respeito com que se empenham diariamente em denegrir o maior e melhor clube português e que tanto lhes dá de comer. Assim, com o rascord à cabeça, o mais reles dos pasquins, que se lixem, que vão à falência e aproveitem este período para repensarem na merda que andam a fazer à sociedade.

    ResponderEliminar
  8. Eu quero mesmo é que a MDCSDQT desapareça no fosso de esgoto que eles são

    FILHOS DA PUTA

    é um regalo vê-los a estrebuchar

    ResponderEliminar
  9. Respiguei um comentário já com alguns anos, de um jornalista com conhecimento de causa. Isto para perceberem bem o nível que aquela escumalha tem no Porto e no grupo Media Capital.

    “O Jogo”, o jornal dos falhados.

    "Sou da cidade do Porto e trabalhei cerca de 29 anos no JN. O jornal “o Jogo” nasceu onde hoje é o edifício do Jornal de Noticias.
    Para verem o ridículo em que se tornou este jornal “o jogo”, quando da sua passagem para instalações próprias na rua Gil Vicente no Porto (Marquês de Pombal) os amigos do sistema promoveram contínuos, escriturários, etc, em jornalistas, sendo o caso mais caricato a de um jornalista (fotógrafo) que hoje tem um peso enorme pros lados das antas, que num célebre jogo Salgueiros-Benfica foi destacado para fazer a reportagem e a determinada altura alguém o chamou á atenção que estava a tirar fotos com a máquina ao contrário!
    Parece anedota mas foi realidade, assim como alguns dos responsáveis deste jornal, saíram da secção de publicidade do JN para altos cargos do mesmo e alguns familiares foram promovidos a jornalistas redatores, assim como alguns falhados do extinto “Noticias da Tarde”, portanto não se admirem deste jornalismo primário…"


    Foda-se!!! Lembra a história contada pelos companheiros de outro saloio, o ex-capitão João Pinto, o tal que se drogou com doping e que depois os corruptos trocaram a urina, para acusarem o Veloso de estar dopado, impedindo-o de ir ao Mundial, indo em vez dele o analfabeto do Pinto. No auge da corrupção quando até a gente da Agência Antidopagem estava toda comprada. Era na altura médico do FCP o dr. Domingos Gomes.

    Diziam os colegas que este burro e ignorante, para parecer que sabia ler e tinha hábitos de leitura, levava sempre o mesmo livro para as concentrações, com uma marcação que era visível. Abria o livro sempre na marcação, fingindo estar a ler.
    Os companheiros, sem ele notar, trocavam-lhe a marcação, e o imbecil abria sempre o livro na marcação feita pelos colegas, fingindo que estava a ler o livro.

    Agora comparem com outro grunho, o Macaco, que comprou um mestrado nm instituto manhoso do Porto. Ou se não o pagou deu um arraial de porrada ao professor que, com os dente partidos lhe deu o diploma.
    O Reinaldo das putas também é campeão de boxe, um título também foi comprado como revelou o Marinho Neves.
    Também não sei se foi com dinheiro ou com porrada!

    Isto é gente da maior baixeza civilizacional e moral que existe, algo que não se vê em nenhum outro lugar do mundo.
    Só em livros ou em filmes.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Domingos Gomes agora está na UEFA a zelar pelos interesses dos cães corruptos. É importante informar
      Luís

      Eliminar
    2. Com 26 anos de ligação aos cães corruptos do porto, 15 anos ao serviço da UEFA e três na FIFA. Domingos Gomes foi o primeiro médico de clube nomeado para a Comissão Médica da UEFA, tendo passado depois para a Comissão Médica do Controlo Antidoping. Realizou mais de 500 controlos antidoping e foi responsável pelo controlo de três finais da “Liga dos Campeões” (Paris, Manchester e Liverpool) e de três Supertaças Europeias (no Mónaco).
      Sintomático?
      Explicativo das conquistas dos cães na europa?

      Luís

      Eliminar
  10. O Benfica recebe da sua SAD uma soma estipulada por ceder o estádio da Luz à equipa para a realização dos seus jogos. O preço desse arrendamento está devidamente estipulado, coisa que os de palermo e alvalixo também sempre fizeram mas com valores bem mais elevados desde sempre, foi graças a essas verbas que o clube conseguiu o pecúlio suficiente para adquirir as ações na posse de investidores de referência. Esses investidores financiaram o Benfica num momento de extrema aflição, de todos conhecida aliás, logo penso que é de elementar justiça que essas pessoas recuperem todo o capital que na altura puseram no clube correndo o risco de perder tudo. É preciso notar que não receberão os juros desse dinheiro e estamos a falar de anos de perda, são oportunistas? São oportunistas o c.....o, oportunistas são o peidoso, macaco, postiço, catões e quejandos no focuporco e a catrefada de sapos no clube da viscondada do cagalhão, todos a mamar à fartazana nos clubes que dizem defender, defender? não me façam rir que estou com cieiro e rebentam-me a boca toda.

    ResponderEliminar
  11. Concordo inteiramente com o texto do Chakraindigo. Na mouche. Muito sensato e acertivo. Parabéns. Que venham mais desta categoria.

    ResponderEliminar
  12. Lendo e relendo o guachos nunca me canso da gosto,tenho pena de não saber comentar a altura mas ele inteligente como é percebe isso e me desculpa,também me desculpa adoro ler o Manuel e me inspiro no seu otimismo aproveitando a embalagem dos elogios aproveito e saudo todos com os seus comentários inteligentes sim nos somos Benfica ,os outros são porto são a raíz do mal somente pensam em nos destruir todos os que praticam o mal irão cair como tordos jornalismo incluídos o mal so vence momentaneamente o triunfo final será nosso o dos jjustos só queremos paz o desporto é lindo especialmente o futebol e como nos diverte o nosso querido Benfica. Francisco

    ResponderEliminar
  13. O Benfica está rodeado de abutres esfomeados e gente fraca de espírito.

    Quanto mais provocam mais determinada e contundente terá de ser a Direção do Benfica.

    Porque hoje o Benfica não está à míngua da comunicação social, da banca, de Meirins, de Proenças,da FPF,da CMVM ou da UEFA.

    É preciso que seja dada a resposta certa e na hora e local certos a todos esses abutres.

    Viva o Benfica.
    E pluribus um!

    ResponderEliminar
  14. Agora temos tempo para tudo. Deu-me para ver algumas coisas que escrevi em tempos mais agitados e revoltosos.
    Este texto fez-me rir. Vou partilhar para verem o que se andava a cozinhar quando o Linhas Brancas estava na berra.


    "Guachos, 10/12/2017
    Depois de ler as últimas intervenções do Linhas Verdes (com as novas drogas já deixaram de ser brancas) no FB, só posso dizer, repetindo-me, que o animal está cada vez mais desesperado e doente! Decidi investigar o que ele anda a tomar.

    Ontem no FB inventou uma nova ameaça por causa de um cachecol pendurado na porta de alguém, diz ele que é a porta da casa dos sogros (que diz serem benfiquistas), pretensamente colocado lá por benfiquistas (imaginem!!!), vendo nesse acto uma ameaça real às suas pessoas. Ameaçou mesmo o governo!

    Quando as pessoas começam a ver características humanas em objectos inanimados a doença é para ser levada muito a sério!

    Hoje, as alucinações e a paranóia levaram-no a atacar sem piedade Rui Gomes da Silva, um adepto do Benfica (entretanto o Sò Raiva atacava outro adepto, o Hugo Gil), porque publicou no FB uma foto da estátua do Fernando Pessoa no Chiado com um cachecol do Benfica!
    Concordo, chocante!!!
    O Benfica manda e domina isto tudo! Até os poetas já falecidos estão convertidos ao benfiquismo!! Nem o diabo se lembrava de algo tão maquiavélico!

    Ao que já chegaram as alucinações, a paranóia e a mania da perseguição de que sabemos ele sofre. Dizem os psiquiatras que a mania da perseguição é uma nóia de pessoas que querem ser o centro das atenções.
    Será? Só isso? Tem de ser mais. Continuei a investigar!!

    Parti da premissa que o gajo estará cada vez mais frito dos neurónios. Aquelas merdas que ele anda a ingerir há anos já não deve ser apenas o ecstasy ou a cocaína da Bafureira, já deve ser as novas drogas sintéticas.

    A PJ já descobriu 80 novas drogas e há mais de 620 novas drogas na Europa. Chocante!!
    Bons tempos quando a única droga que havia no país era a lagartagem!!! Depois apareceu a corruptagem que foi ainda mais perigosa!!

    As drogas sintéticas são mais baratas que as tradicionais, mais fáceis de produzir e distribuir, como o NBOME, Pò de Anjo, Maconha sintética, Krokodil, Special-K, Miau Miau, Flakka, DOB, etc.

    Decidi investigar as consequências de cada uma, pois ando cada vez mais assustado quando sabemos que há dezenas de lagartos espalhados pela cidade de Lisboa com acesso a drogas destas, algo que me deixa bastante desconfortável.

    O "Pó de Anjo" provoca desafectação da realidade e alucinações. Podia ser esta que ele anda a tomar, mas acredito mais que possam ser alguns dos confessos seguidores que o fazem.

    O “Miau Miau”, faz parte da famílias dos “Sais de Banho”, equivale a uma mistura de cocaína e ecstasy. Podia ser esta também, pois também dá alucinações. E mais, é vendida na internet como fertilizante de plantas.

    Mas é o “Krokodil” (a heroina dos pobres) de que eu tenho mais medo. Porquê?
    Porque a região do corpo onde a droga é injectada fica escurecida e ESVERDEADA!!!!!
    Pior!! A pele descama como se fosse a pele de um crocodilo!!!
    Pior ainda, torna as pessoas canibais! Devora a pele, carne e ossos, que faz o utilizador apodrecer vivo!! Assustador!!

    Coincidências… plantas…, verdes…, fertilizantes…, lagartos …, crocodilos…, canibais… Está tudo interligado! Scary!!!!!

    Isto, meus amigos, é a prova provada de que os benfiquistas não podem baixar a guarda e terão de redobrar a atenção e estar eternamente vigilantes! Andamos a ser atacados não apenas por lagartos mas também por crocodilos e canibais!!! Acredito que o pior ainda esteja para vir!!

    Embora não esteja convencido que o canibalismo já lhe tenha afectado a cachimónia, mudei a fechadura de minha casa. Nunca se sabe! O seguro morreu de velho!

    Pois é meus amigos, estamos mesmo entregues à bicharada rastejante!!!

    Quanto ao Mugabe de Palermo não se preocupem. Já não tem neurónios. É só serradura."

    ResponderEliminar
  15. A GRANDE OPORTUNIDADE

    A oportunidade única de fazermos uma limpeza sanitária à merda de poluição anti-Benfica promovida pela MDCSDQT

    A oportunidade de finalmente de nos desligarmos para sempre destes filhos da puta de paineleiros, avencados comentadores e pseudo-jornalistas

    A oportunidade de vermos finalmente fechar alguns títulos da imprensa que envergonham a classe jornalística e que atacam continuamente o Benfica de forma criminosa

    A oportunidade de vermos estes profissionais do crime jornalístico que marram diariamente com o Benfica falirem com os seus donos...irem para o olho da rua comer merda

    A oportunidade de nós Benfiquistas estarmos juntos unidos e continuarmos assim quando tudo vier ao normal...ignorando a MDCSDQT que sobreviver e os talibans da net auto intitulados verdadeiros benfiquistas (são poucos muito poucos)

    A oportunidade de atacar com tudo o que temos ao nosso dispor a Santa aliança e as associações criminosas que a comandam para finalmente acabar com eles na justiça

    A oportunidade de nos colocarmos num patamar desportivo de excelência sem rivalidade em Portugal e nos aproximarmos de alguns grandes na Europa

    A oportunidade de o Benfica assumir de vez a FPF, acabar com a liga e fazer uma limpeza do crime instalado no futebol nacional

    ResponderEliminar
  16. Porto, a cidade mais estúpida e corrupta do mundo. Não é apenas na justiça, parece que a saúde também bate recordes de estupidez.
    Testemunho de uma enfermeira:

    "Neste momento, vivo na cozinha. Durmo, almoço e janto na cozinha. Vivo na cozinha para as minhas filhas ficarem com o resto da casa para brincarem. Devia ter sido tudo ao contrário: prevenir para não acontecer. Sou enfermeira, trabalho num hospital privado do Porto, mas estávamos todos proibidos de usar máscara com o argumento de que criava alarmismo. Não havia nada por escrito, como é óbvio, as direções sabem que não podem proibir um profissional de saúde quando é declarada uma pandemia mundial".

    Num hospital privado, proibiram as enfermeiras de usar máscaras numa altura em que o país está fechado devido a uma pandemia mundial, com o argumento de que podem causar alarme entre os doentes é das coisas mais estúpidas que eu já li na minha vida e deve ser um recorde inédito de estupidez em todo o Universo. Nem em África vemos isto.
    Eu se fosse doente lá e visse as enfermeiras sem máscaras, queria fugir!!
    E se formos ver alguns casos que saíram na CS sobre sentenças cretinas e grotescas saídas da justiça daquela Palermo é de fugir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saúde privada é do melhor, imaginem só uma saúde entregue a privados, como alguns mentecaptos defendem, o país ficava sem habitantes certamente.

      Eliminar
    2. Isto não tem nada a ver com saúde privada ou pública mas com o local onde aconteceu.
      Não creio que noutro hospital privado noutra cidade do país isto acontecesse. A directiva que foi dada era ilegal e criminosa, quem a deu sabia que era assim tanto que não a escreveu para não poderem provar nada.

      Nos tribunais do Porto, como já aconteceu, por exemplo no Apito Dourado e em agressões a árbitros e jornalistas, desculpam-se dizendo que é a palavra um contra o outro, por isso eles ajuízam a favor de quem lhe paga ou de quem querem perdoar.

      Chama-se sentenças à moda do Porto, onde a impunidade é lei. É o Far West ou, como lhe chama Afonso de Melo, a justiça a Oeste de Pecos. Alguns destas sentenças foram depois anuladas no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem com severas críticas à justiça portuguesa (do Porto).

      Há muitos casos na justiça que revelam o que eu afirmo e que deixaram as pessoas chocadas e escandalizadas, casos que saíram na CS e foram públicos.
      Posso dar o exemplo de um caso que foi muito falado, quando não um juiz, mas um colectivo de juizes, decidem um caso contra os factos que são descritos no acórdão, porque certamente queriam perdoar o réu com um nome aristocrático ou que lhes pagou para isso.


      "O Tribunal da Relação do Porto considerou que o psiquiatra João Villas Boas não cometeu o crime de violação contra uma paciente sua, grávida de 34 semanas, pois os actos não foram suficientemente violentos, apesar de este forçar a vítima a ter sexo com base em empurrões e puxões de cabelo.

      O tribunal deu como provado os factos, que têm início com a vítima a começar a chorar na consulta e com o médico a pedir para esta se deitar na marquesa. O psiquiatra começou então “a massajar-lhe o tórax e os seios e a roçar partes do seu corpo no corpo” da paciente, como se pode ler no acórdão.

      A mulher, que estava grávida e numa situação de fragilidade psicológica, levantou-se e sentou-se no sofá, tendo o médico começado a escrever uma receita.
      Quando voltou, aproximou-se da paciente, “exibiu-lhe o seu pénis erecto e meteu-lho na boca”, agarrando-lhe os cabelos e puxando a cabeça para trás, enquanto dizia: «estou muito excitado» e «vamos, querida, vamos».

      A mulher tentou fugir, mas o médico “agarrou-a, virou-a de costas, empurrou-a na direcção do sofá fazendo-a debruçar-se sobre o mesmo, baixou-lhe as calças (de grávida) e introduziu o pénis erecto na vagina, até ejacular”.

      Para o colectivo de juízes, o arguido não cometeu o crime de violação, porque este implica colocar «a vítima na impossibilidade de resistir para a constranger à prática da cópula».
      Diz o acórdão que para que tal acontecesse era preciso que «a situação de impossibilidade de resistência tivesse sido criada pelo arguido, não relevando, para a verificação deste requisito, o facto de a ofendida apresentar uma personalidade fragilizada».

      O colectivo de juizes considera que o «empurrão» sofrido pela vítima por acção física do arguido não constitui «um acto de violência que atente gravemente contra a liberdade da vontade da ofendida» e, por isso, «impõe-se a absolvição do arguido, na medida em que a matéria de facto provada não preenche os elementos objectivos do tipo do crime de violação».

      Mas um dos três juízes, José Manuel Papão, não concorda com a absolvição e juntou ao acórdão uma declaração de voto em que considera, «que a capacidade de resistência da assistente estava acrescidamente diminuída por estar praticamente no último mês de gravidez, período em que se aconselha à mulher que na prática de relações sexuais observe o maior cuidado para evitar o risco da precipitação do trabalho de parto».

      Nos EUA, estes juizes eram despedidos e iam parar à prisão.



      Eliminar
  17. "Mais vale um juiz bom e prudente que uma lei boa. Com um juiz mau e injusto, uma lei boa de nada serve, porque ele verga-a e torna-a injusta à sua maneira.”
    (Código Geral da Suécia, 1734)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.