terça-feira, 21 de abril de 2020

Assim vai o mundo (da bola)...

Excelentes noticias para os benfiquistas. É uma merda (não podermos ver o Benfica) mas tem sido um verdadeiro descanso. Há cerca de dois meses que o mau planeamento do Benfica LAB não provoca lesões graves na equipa, os médicos não demoram tempo demasiado a curar os lesionados, Seferovic deixou de falhar golos que até a minha tia fazia, Pizzi deixou de enervar os especialistas, Grimaldo já não corre em esforço, Ferro não está sempre cansado e o Rafa não atira ao lado! Bruno Lage deixou de fazer asneiras - antes, durante e depois dos jogos - parou de irritar os peritos em conferências de imprensa e até os profissionais do assobio mantêm o dito enfiado no dito cujo à espera do COVID acabar. Como não há bela sem senão corre nos mentideros do "Face" que o Canal Panda já está farto do Lage.

Em tempo de pandemia, e à falta de melhor, virou na moda conversar com craques (continuo a desesperar por uma entrevista ao pai do Nelson Oliveira) que passaram pelos 'grandes'. Maurício esteve época e meia em Portugal, participando em 14 jogos da primeira liga, onde ajudou a oito brilhantes vitórias dos sapos. Foi quanto bastou para ficar sapo para sempre! Agora, com 31 anos e a carreira de vento em popa, a jogar no Johor da Malásia, questionado pelo rascord se preferia jogar no Benfica ou ter o brunalgas como seu presidente para sempre, respondeu: «Nenhum!» «Jogar no Benfica, nunca!" Tamos fodides, pá. Já ninguém quer jogar no Benfica.

Já fomos, Benfica. Leio na primeira pagina do pasquim onojo que o "Uribe promete golo". Se o notável jogador do foculporto for tão bom a cumprir promessas como a mulher a despir a roupa e organizar festas nocturnas, vão ganhar os próximos 20 campeonatos de enfiada...

Ainda no órgão oficial do clube da fruta; «a imprensa francesa (uns empata fodas) colocou ontem um travão num negócio que a congénere brasileira (presumo que a delegação de o onojo na Amazónia) dava como muito avançado, entre o foculporto e o PSG, para a transferência de Alex Teles por uma verba entre os 20 e os 25M€». Uns pindéricos, armados ao pingarelho, é o que é. Em vez de pedirem ajuda ao pasquim do Serpa que, entre outros, já vendeu "aos espanhóis" o Diogo Leite por um valor acima dos 20M€, andam a gastar as pestanas com clubes remediados, sem ter onde cair mortos, como o Paris Saint-Germain. 

Fresquinha do CM Vidas (sim, eu devoro tudo desde os aconselhamentos sexuais da revista Maria aos classificados do CM). “Tomo cinco banhos por dia”, revela Ricardo Quaresma. «jogador diz que agora já tem dinheiro para pagar água». Eu sabia que o aspecto badalhoco da hiena Gomes e do plagiador Tavares tinha uma razão se ser. O sacana do cigano, só porque tem dinheiro com fartura, açambarca e quase não deixa nada para eles. E ainda há o Dias Ferreira que, desde o século passado, não despeja um pingo de água na guedelha!  

Do clube da fruta; demorou tempo até se esquecerem das orelhas do Herrera. Durante mais de uma semana o apaixonado mexicano teve mais audiência da MDCSDQT que o injinheiro macaco, mau grado o doutor burrié passar grande parte dos seus dias a distribuir comida pelos pobres. A vontade do Herrera em festejar titalos com o foculporto tem sido tanta que chega a ultrapassar os esforços do Fontelas Gomes e do pasteleiro Soares a Dias em equilibrar o campeonato à força. Com tanto amor para dar temo que se despeça do Atlético (invocando o argumento dos sapos para rasgar contratos assinados), voltando ao clube da fruta, de onde saiu sem dar um euro a ganhar.

Agora de abolha; «JUVENTUS E TOTTENHAM TÊM FÁBIO SILVA NA AGENDA». Esqueçam os espanhóis. Agora também são os italianos e os ingleses. Mais uns dias e palpita-me que faz o pleno. Tão logo os franceses e os alemães descubram o pasquim da fruta e acordem para o brilhante currículo do moçe; golo ao Coimbrões que correu o mundo e (dias atrás chegou brilhantemente aos quartos de final do torneio de FIFA 20 "Stay and Play Cup") vai ser o cabo dos trabalhos para o clube da fruta conseguir resistir aos milhões. 

O Benfiquistão outra vez a actuar. "Na habitual rubrica do Benfica ‘Não vá. Telefone!’, à conversa com Aliu Camará, militar português que foi amputado a ambas as pernas na sequência de um acidente de viação sofrido numa missão na República Centro-Africana", «FERRO PROMETE CAMISOLA E BILHETES A MILITAR». Mais trabalho para a Judiciária! E lá vão os inspectores voltar às buscas na Luz.

Quando foi noticiado que o homicida (condenado a 23 anos de prisão no processo Noite Branca) - protector do presidente do foculporto no seu regresso ao Porto depois da fuga à desfilada para Vigo - iria sair em liberdade beneficiando da lei aprovada pelo Governo para aliviar as prisões e evitar a propagação da Covid-19, eu fiquei entusiasmadíssimo com esse mais do que provável abraço platónico, por suposto, com o injinheiro das rachas nas inconfundíveis ruas da ribeira no Porto. 

Imaginei logo a CMTV, canalhadas da manhã, revista sábado, JN, DN, TSF, o onojo e o rascord pelejando entre si, com o pasquim do Serpa e o observador a tentar ultrapassá-los pela direita, pelo melhor boneco do momento. Até que sou surpreendido quando leio que, afinal, o moçe (uma jóia de pessoa a pedir meças ao mártir Rui Pinto) já não sai da cadeia. Em causa está um processo pendente por agressões a guardas prisionais. Um amontoado de calunias, certamente. Estou tentado a contactar a hiena Gomes e o grup cofina para me facultarem a referencia clubista dos guardas...Uns lampions empedernidos - como o Juiz Paulo Registo - pela certa.

14 comentários:

  1. Isto é que é espetar bandarilhas! ahahahahahahaahahahahah

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Pretendo saber cor clubistica dos juizes que vão julgar o hacker pinto...

    ResponderEliminar
  3. 🤣🤣🤣🤣🤣
    Quando tomas conta do setor comunicacional do BENFICA? Seria cada tiro cada melro! Aguardo pelas tuas dissertações de puro BENFIQUISMO todos os dias. Que nos unamos e façamos cair uma vez por todos esses criminosos do norte.

    ResponderEliminar
  4. 😂😂Guachos sempre atento, sempre a malhar, a UEFA já salvou os corruptos fair play adiado um ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já quantas vezes, neste fórum e noutros, os dasjantas foram dados como mortos e enterrados e nada.
      Continuam dominantes e a dominar em todos os aspetos... principalmente para o mal e com corrupção, tráfico de influências, compadrios, silêncios, etc etc. O "funeral" foi, mais uma vez, adiado!!

      Eliminar
  5. ...caro GUACHOS...um autêntico tédio!!não fosse rui gomes da silva(garganta funda)para alegrar o"zé pagode"e não morríamos da doença mas da cura!!!pelas últimas noticias vindas da UEFA o caminho é mesmo o que aqui tenho vindo a apontar:1º-os campeonatos ou terminam dento de campo!2º-ou terminam na estaca zero!o cerco está a apertar aos canalhas que estão a servir de barrigas de aluguer aos criminosos organizados!como também aqui tenho escrito só se justifica a 2ªopção pelos motivos que já referi acrescentando ainda como será(seria)na eventualidade de um só jogador numa qualquer equipa acusar infetado?!seguindo as normas de saúde toda a equipa teria de entrar de quarentena,certo?imaginem logo na jornada do recomeço acontecer ao clube dos criminosos organizados...provavelmente em substituição entraria a equipa do macaco!!!caro GUACHOS,tambem entendeu a UEFA adiar o fair play...aparentemente parece uma benesse à corja...mas pelo contrario vai criar engulhos aos malfeitores!!!é assim do tipo empurrar com a barriga!!!aceita um abraço(Afonso...ps:Humberto Coelho atingiu a bonita idade de 70 anos!foi um dos grandes ídolos da Família Benfiquista!escrevi aqui na altura da minha desilusão quando permitiu a palhaçada que a federação com o cunho Jorge mendes fizeram a EUSEBIO...lamentavelmente Humberto não conseguiu emendar a mão e pelo contrário afirmou que:"hoje Eusébio estaria ao nível de Ronaldo(trêtas)e Messi!...não quero acreditar que Humberto alinhe no politicamente correto e traia a Memoria do MAIOR JOGADOR PORTUGUES DE TODOS OS TEMPOS E UM DOS MAIORES(NO RESTRITO LOTE)DO MUNDO(Di Stéfano/Pelé/Eusébio/George Best/Johan Cruijff/)depois uma 2ª linha(Puskas,Platini,Ronaldo-(brasil) Ronaldinho,Messi....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas notícias enchouriçadas, dos pasquins cá do burgo, enviadas certamente pela central de desinformação palermense só podem ser converseta para boi dormir, isto a propósito da soltura do rapazinho de seu nome bruninho pidá. Então um assassino que levou o bonito abono de 23 anitos à sombra, era posto de passeio pelas ruas e vielas de palermo. Somos todos parvos se formos na conversa dos que isso desejam, para dizerem que a justiça é uma merda e em simultâneo quererem isso porque precisam de tudo o que é escumalha para levarem o clube das putas ao pódio, vale tudo e neste caso eram dois em um.

      Eliminar
  6. Os 5 árbitros utilizados pelo sistema para definir quem é campeão! Competição viciada ou não pelo C.A.?

    Ao agregarmos os dados estatísticos das últimas 12 épocas, curiosamente chegamos a conclusão que as equipas apresentadas pelo Benfica e F. C. Porto têm sido muito semelhantes, ambas conquistaram exatamente os mesmos 900 pontos em 374 jogos realizados, ou seja conquistam em média 80% dos pontos possíveis. Em condições arbitrais normais, em cerca de 30 jogos (um campeonato inteiro) não é expectável encontrarmos uma diferença superior a 10 pontos entre estas 2 equipas. Ao encontrarmos uma diferença superior a 10% entre o rendimento médio das 2 equipas com um determinado árbitro é um sinal evidente que esse arbitro tem uma tendência clara. Os dados estatísticos das últimas 12 épocas, determinam que os 5 árbitros mais favoráveis ao rendimento do F. C. Porto são, Olegário Benquerença, Pedro Proença, Artur Soares Dias, Jorge Sousa e Carlos Xistra. Estes são os elementos, cujos dados arbitrais devemos analisar minuciosamente no sentido de tentar aferir das razões dessa significativa diferença no rendimento de 2 equipas que no geral são muito iguais.

    ResponderEliminar
  7. Benfica e F. C. Porto tem sido equipas muito equivalentes, ano após ano, por cada 30 jogos realizados a norma é encontrarmos pequenas diferenças de pouquíssimos pontos entre elas no final de cada temporada, foi o que aconteceu em 11 destas 12 últimas edições do campeonato. A única exceção foi na 2ª temporada do Jorge Jesus no Benfica! Após o excelente desempenho do Benfica 2009/10 (1ª época de Jorge Jesus), o C.A. conhecedor das capacidades do BANDO DOS 5 em diminuir o rendimento do Benfica, nomeou Pedro Proença, Olegário Benquerença e Carlos Xistra, logo nas primeiras 5 jornadas de 2010/11. Há 5ª jornada instalou-se a crise no Benfica, como era expectável, pois já estava a 9 pontos do líder F. C. Porto. Foi assim criada, uma boa almofada para o F. C. Porto de Villas-Boas. Após essas 5 jornadas, o C.A. resolveu diminuir a utilização do BANDO DOS 5 nos jogos do Benfica, pois eles sabem o efeito que estes árbitros conseguem ter no rendimento do Benfica. O certo é que sem ter que levar com o BANDO DOS 5, Jorge Jesus continuando a fazer bem o seu trabalho nos próximos 17 jogos do campeonato, só não conseguiu vencer o único que lhe colocaram 1 arbitro do BANDO DOS 5 (na altura o jovem Artur Soares Dias que na altura não havia provas que iria ser tão bom a inclinar os campos como o Pedro Proença). Uma vez que o Benfica 2010/11 já vinha numa sequência de 18 jogos a vencer para todas as competições, inclusive arrancando uma vitoria na 1ª mão da 1/2 final da Taça por 2-0 em pleno Dragão, soaram os alarmes, a solução passou por nomear Carlos Xistra para apitar a deslocação do Benfica a Braga na 22ª jornada. Carlos Xistra vendo que o Benfica já se tinha adiantado no marcador por 1-0, resolve inventar a expulsão do Javi Garcia ainda na 1ª parte. Como é óbvio, o plantel do Braga que na época passada tinha discutido o titulo até a última jornada, aproveitou a superioridade numérica para inverter o marcador e vencer esse jogo por 2-1.

    ResponderEliminar
  8. A 22ª jornada, Jorge Jesus depois de vários roubos arbitrais declarados pelo BANDO DOS 5 decidiu como forma de protesto contra os órgãos da Liga, deixar de utilizar o Fábio Coentrão, Javi Garcia, Aimar, Saviola, Cardozo como titulares na Liga e na sua vez passou a utilizar o Carole, Airton, Felipe Menezes, Franco Jara e Kardec. Está forma de protesto fez com que o Benfica perdesse 15 pontos nas últimas 9 jornadas, terminando a temporada à 21 pontos do líder. Como se comprova só em condições arbitrais excecionais verificaremos diferenças superiores a 10% entre o Benfica e o F. C. Porto em 30 jogos.
    Felizmente com a maioria dos árbitros, não existe uma grande diferença no rendimento médio destes 2 clubes rivais, a esmagadora maioria dos árbitros tentam ser elementos neutrais no jogo, não estão a procura de criar uma vantagem clara para uma delas, mas existem alguns árbitros que claramente defendem os interesses de um dos lados, por isso decidimos colocar no quadro que se segue os 5 árbitros mais favoráveis ao rendimento do F. C. Porto e também os 5 árbitros mais favoráveis ao rendimento do Benfica nestas 12 épocas.

    ResponderEliminar
  9. Os 5 árbitros mais favoráveis ao rendimento desportivo do F. C. Porto, por incrível que possa parecer foram capazes de permitir ao F. C. Porto usufruir de um saldo favorável de 29 penaltis nestas últimas 12 épocas e apenas permitiram ao Benfica um saldo favorável de 2 penaltis. O BANDO DOS 5 criou uma diferença de 27 penaltis entre o F. C. Porto e o Benfica em pouco mais de 100 jogos apitados (aproximadamente 3 campeonatos inteiros). É por demais evidente que essa enorme diferença de 27 penaltis tem forçosamente de se refletir no rendimento médio das equipas, por isso vemos que com o BANDO DOS 5, o F. C. Porto conquista em média 78% dos pontos possíveis e o Benfica apenas 62% dos pontos possíveis. Em cerca de 100 jogos com o BANDO DOS 5, o F. C. Porto usufruiu de um saldo de mais 27 penaltis que o Benfica, mas com todos os árbitros em 374 jogos, o F. C. Porto já usufruiu de um saldo de mais 16 penaltis que o Benfica. Não restam dúvidas que o C.A. defende principalmente os interesses do F. C. Porto, ao nomear por 45 vezes o BANDO DOS 5 (Olegário Benquerença, Pedro Proença, Artur Soares Dias, Jorge Sousa e Carlos Xistra) para controlar 64% dos jogos do F. C. Porto contra os outros 3 candidatos ao título (Benfica, Sporting e Braga). Estes 5 árbitros francamente favoráveis ao F. C. Porto ao terem sobre o seu controlo 64% dos jogos difíceis do F. C. Porto e 62% dos jogos difíceis do Benfica podem realmente criar boas condições para o sucesso desportivo do F. C. Porto. Já aqui demonstramos que nestas últimas 12 épocas, cada 1 dos elementos do BANDO DOS 5 sozinho já conseguiu garantir 1 campeonato ao F. C. Porto.

    ResponderEliminar
  10. Em condições normais arbitrais não encontraremos grandes diferenças entre equipas muito semelhantes como são o Benfica e o F. C. Porto nestas últimas 12 épocas, como comprovamos em cima, ao segregarmos os dados dos 5 árbitros que mais diferenciam as 2 equipas que tem conquistado os títulos de campeão em Portugal nas últimas 12 épocas, será possível ajudar uma delas a atingir o seu objetivo, se o C.A. utilizar preferencialmente esses 5 árbitros para os seus jogos e os da equipa rival, pois são os 5 árbitros que garantem uma maior diferença pontual entre as equipas. Da mesma forma que nós aqui conhecem os dados estatísticos dos árbitros, o C.A. também tem acesso a todos estes dados e obviamente tem utilizado os recursos que tem a sua disposição. Faz sentido a investigação da PJ aos elementos que compõem o Conselho de Arbitragem, não existe neutralidade!
    Poderá o pirata Rui Pinto, agora que esta disponível para colaborar com a PJ facultar as provas em falta, para que haja condenações? Os números indiciam há muito que certos árbitros não apresentam dados estatisticamente aceitáveis para serem considerados elementos neutrais no jogo que deveriam ser!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas a todos e os votos de muita saúde, e claro, parabéns ao Guachos por mais este excelente post.

      Caro anónimo, isso que refere relativamente à época 10/11, é não só verdade como também mostra a maneira descarada e despudorada como o FC Porto construiu a sua hegemonia durante cerca de 20 anos dos últimos 40.

      Mas há uma época que até hoje ainda me está atravessada, numa altura em que o clube já não ganhava há alguns anos, (4 para ser mais exacto), e em que tivemos dois presidentes com eleições pelo meio, (estou a falar de Manuel Damásio e Vale e Azevedo), e ainda por cima tivemos três treinadores, (Manuel José, Mário Wilson, e Graemme Sounness).

      Nessa mesma época chegámos a estar com quase 20 pontos de atraso ainda na primeira volta. Depois da entrada de Mário Wilson seguido de Sounness, a meio da segunda volta já estávamos a cerca de 5/6 pontos, e o FC Porto ainda tinha que vir à Luz, o que é que aconteceu a seguir? Durante 5 jornadas, nos nossos jogos houve sempre pelo menos uma destas seis coisas, penalty contra vs penalty nosso por assinalar, expulsão contra vs expulsão perdoada ao adversário, e lance ou golo nosso mal invalidado vs o oposto para os nossos adversários; nos jogos deles foi o mesmo, ou melhor tipo o mesmo, mas sempre em sentido contrário. E isto resultou em quê? Quando vierem à Luz já tinham tipo 15 pontos de avanço e o jogo era só para cumprir calendário, mas mesmo assim levaram três secos e o Sounness no fim até afirmou que ficou mostrado em campo qual é que era a melhor equipa em Portugal. Não esquecer que ainda na primeira volta desse campeonato fomos às Antas e vimos mais um daqueles fenómenos à Twilight Zone, com o golo anulado ao Kandaurov. Um fenómeno apenas comparável ao golo anulado ao Amaral em 94 para a Supertaça, ou ao penalty(?) sobre o Jardel em 2001 na Luz.

      E assim se constrói uma hegemonia, e ainda têm o descaramento em falar de padres e de missas. Vergonha na cara não existe para aqueles lados.

      Saudações

      Eliminar
    2. ..Anónimo 22 Abril 2020(10:29)..registo os seus comentários!no entanto(GUACHOS poderá testemunhar)vai para muito,muito tempo que aqui denunciei precisamente os árbitros CABEÇA DA CORRUPÇÃO(cheguei mesmo a desafiar a justiça a investigar)indicando os nomes(SOARES DIAS,XISTRA,JORGE SOUSA,HUGO MIGUEL)tendo como peões de brega mais 2/3 onde se destaca o infetado Veríssimo!!!são os árbitros do sistema que entram cirurgicamente para ROUBAR O BENFICA!!!no entanto têm ainda os reforçados do VAR que estão lá apenas para ASSINAR os decretos!!!nada será como dantes e certamente o novo futebol vai ter mais atenção por parte da justiça!!!JÁ NÃO VAI VALER TUDO,E OS ÁRBITROS CORRUPTOS BEM COMO PROENÇA E COMPªVÃO ESTAR VIGIADOS!!!passe bem(Afonso

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.