quinta-feira, 9 de abril de 2020

O mártir da pátria!

É desta que os sapos vão ganhar dez campeonatos em atraso? Com o desencarceramento de Rui Pinto o espaço Kelvin pode fechar por falta de visitas? Catano! Entrou em vigor a nova estratégia do clube da fruta para arrasar o relatório&contas dos próximos semestres? Não há como fugir do assunto. A libertação do mártir da pátria tem de estar na ordem do dia. Mas não. Estranhamente não está. Andei a indagar pela MDCSDQT (e também pela a outra) e o assunto que apaixona o país vai para três anos (um de reclusão do pirata) de grande exaltação mediática, tem passado mais despercebido que os maltratados cães do João Moura (em banho-maria desde o inicio da pandemia). Um peidinho da Georgina chega mais depressa aos delicados narizes da CS do que o desbloqueio do pirata! É certo que ainda se ouviu um ténue ribombar dos tambores, numa primeira abordagem do plagiador Tavares, mas rapidamente se recataram as hostes.

Eu tenho de confessar a minha desilusão. Quando ontem, ao cair da tarde, começaram a sair as primeiras notícias cheguei a acreditar que nem a pandemia se iria aguentar. Agora é que é, pensei ingenuamente. Com o pirata à solta não vão ter tempo para mais nada. Pus-me a imaginar a romaria à procura do injinheiro macaco... o capanga catão, à coca, de plantão...fantasiei com o badocha Bragança e o fedelho Faria no fruta canal em permanente orgia. Pensei nas entrevistas ao pai do pirata e no cão e no gato à espera da saída do mártir...mantive a minha fé que o raquítico ruim santos não deixaria passar a brecha para malhar no Benfica, e, se até o rasteiro me falhasse, a matilha ululante «soltem o Rui Pinto» não me deixaria ainda mais pesaroso. Debalde. Nem um dos meus queridos levantou um pintelho, até agora.

Comecemos por Tavares, o plagiador, (sabe-se agora que precoce ejaculador) que assim que ouviu falar em libertar presos concluiu (com a patareca aos saltos) que tinha sido "desenhado à medida para que Rui Pinto continue em prisão preventiva". Padecendo de uma falta memória cognitiva (recorde-se que Sousa Tavares tinha 2 milhões de euros investidos no GES mas disse que não sabia) tão logo se apercebeu que o pirata, afinal, iria ser um dos beneficiários da medida, rapidamente concluiu que "há muita gente que não vai dormir tranquila com esta notícia". Por acaso, neste particular, confesso estar de acordo com o desmiolado compadre de Ricardo Salgado. Eu também acho que muita gente perderá o sono se os inspectores que esmiuçarem os discos rígidos do pirata (agora que o moço se cansou de apanhar sabonetes) não tenham ligações directas aos que patrocinaram a fuga do namorado da doce Carolina para Vigo. Olá se vai!  

Que longe vão os tempos do bom e velho ''pirata do Benfica''! Revista sábado: «Pirata informático Rui Pinto troca segredos por liberdade sob vigilância». Digam lá se não era para haver um fuzué do catano. Agora sim, é que o benfiquistão está fodido. Com as passwords nas mãos a PJ vai acabar com mouros e apanhá-los um a um ainda antes do campeonato COVID-19 acabar. Soltem as línguas, gargarejem as gargantas, entoem o filhos da puta SLB. Queremos Lisboa a arder. O mártir vai dar cabo deles, carago! O melhor está para vir.

Andei por aqui; nota-se que à hiena Gomes lhe falta qualquer coisa (quiçá um tachito para a filha) que nem ela própria consegue atinar. E por ali; o portal dos dragões ficou-se por um lacónico "primeiro passo para que se faça justiça, mas finalmente...". Com peido da costa de molho em parte incerta ainda tentei na espelunca do insolvente marques ou boas novas na gamela do dragões diário. Também nada; nem bufas nem traques. Fecharam-se na sala secreta e estão a tentar perceber num dos e-mails roubados ao Benfica para que lado vai soprar o vento...até porque ao contrário do que os primeiros foguetes do plagiador deixavam antever, parece que o pirata em vez sair para laurear a pevide, como os fura quarentenas, "vai passar umas semanas dentro das instalações da PJ, que possuem pequenas habitações, e só depois será transferido para um local secreto (inserido no programa de protecção de testemunhas?) e com segurança pessoal". 

Pensar na gritaria que faziam a cada bufa do hacker! Porra, aqui, tem de haver gato! Nem o canalhadas da manhã, que ontem deu mais espaço à fuga da Katia Aveiro para o Brasil, fez grande alarido com a liberdade do "pirata do Benfica". Parece impossível que até a Tânia do arranjo mantenha a quarentena. O rascord, às voltas com o sangue novo dos sapos, dá-lhe apenas um cantinho na primeira pagina e a bolha nem isso. O pasquim da fruta não demonstra grande euforia e já os vi rabiar mais por uma migalha do brunalgas do que pela ordem de soltura do mártir! Mais em pormenor, a MDCSDQT (e a outra é preciso dizê-lo) de tão fofinhos, quase me fizeram largar um pinguinho. "Rui Pinto, criador do Football Leaks e autor das revelações do Luanda Leaks". Que doçura! O criador e autor de revelações! 

Dei por mim a enaltecer os méritos do incógnito criador da partilha de revistas e jornais online (no Watsapp) autor de revelações que levam a ler a pasquinada de borla! Fiquei tão emocionado que me pus logo a fazer filmes; Rui Pinto criador de «contos infantis» e autor do «pintainhos no espeto» "apresenta agora um sentido crítico e uma disponibilidade para colaborar com a justiça". Tenhamos fé!

10 comentários:

  1. Meu caro Guachos parabéns pela milésima vez, mas a Dúvida é.. Está em prisão domiciliária na PJ Lisboa ou Porto.. Isto poderá marcar a diferença, se é verdade o que dizes, que vai ficar com o status de proteção de testumunhas, então vai haver BOMBAS.

    ResponderEliminar
  2. numa barraca de praia no ultimo verao alguem dizia que foram 4 milhoes que fizeram a diferença. que a pj descubra quem foi ou foram os ofertantes e quem andou pelas estranjas em viagens de férias lá para proximo da asia

    ResponderEliminar
  3. É caso para dizer agora... apaguem tudo!!

    ResponderEliminar
  4. Brilhante, grande Guachos! A quarentena não te está a fazer mal, antes pelo contrário. Por detrás do humor sagaz, está uma mente muito inteligente, que descodifica o que se vai passando. E nos mostra a céu aberto, para todos percebermos.

    Aqui há gato e dos grandes!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  5. Eu já dizia que Rui Pinto estava preso para o seu próprio bem. Queriam-no livre para que se "suicidasse", qual Mesquita Alves. Eles sabiam dos riscos que corriam, com as merdas que têm feito nos últimos 30 anos. Ou julgam que o cheirinho que tiveram, com a divulgação das transferências dos corruptos, onde roubaram ao Estado milhões, se deveu ao acaso?
    Mas mais ainda está a caminho.

    Carrega Rui Pinto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só queriam que se suicidasse como queriam im-putar as culpas ao Benfica, transformando o ácaropinto num Calabote 2.0...

      Eliminar
  6. E por alturas da Páscoa solta-se sempre um ladrão. Já aconteceu com Barrabás.

    Quim benfiquista.

    ResponderEliminar
  7. ...caro GUACHOS...assim de repente o titulo de mais um genial texto com a tua assinatura deixou-me confuso!!!é que ao olhar de relance para as gordas dos pasquins sarjeta a cèu aberto publicados hoje fiquei com a sensação que afinal"O MÁRTIR DA PÁTRIA" é o BENFICA!!!o contumilense tem a Europa ajoelhada a seus pés tal o desejo de terem os cracks do clube das putas!!!então o CORONA,(não o virús),o outro...vou ali já venho!!!já os sapos da faixa de gaza,está vendedor até do herói do Afeganistão!!!e dinheiro???até limpam o cú ás notas!!!já O BENFICA...coitados,tesos como virótes já nem para pagarem aos funcionários(treinadores,jogadores,etc)têm pili!!!aceita um abraço(Afonso...ps-quanto ao terrorista rui pinto(sim,terrorista)ainda vai mostrar as maroscas da ana badalhoca e do plagiador...também aqui o melhor está para vir...(sabem do que estou a falar)...eram só sorrisos amarelos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.