domingo, 17 de maio de 2020

A lobotomia feita ao entrar na pocilga é tão eficaz como definitiva.

A Alemanha deu o mote. Voltou o futebol, por agora apenas nos ecrãs. Ainda que não como gostaríamos de o ver, vibrante e com as bancadas repletas, melhor do não ter nada para ver é ter alguma coisa para ver. Voltaram os golos e regressaram os sorrisos. Palavrões para que vos quero! Bem bom para quem leva meses às voltas com o Netflix, 'Hitler Uma Carreira', 'The Last Dance Michael Jordan', 'Forjado no Fogo' e o 'American Ninja Warrior'...

Corruptos de Contumil. Já mudaram de táctica sei lá quantas vezes. Primeiro queriam (a esperança é a ultima a morrer) ser campeões sem jogar. Depois, quando perceberam o rombo que significava nas depauperadas finanças, tiveram que se calar. Voltaram a sair da fossa com o titulo francês atribuído prematuramente ao PSG, esquecendo o velho tinhoso (declarações à saída de São Bento) os 15 pontos de avanço e o jogo de atraso do Paris Saint German. Para aquela gentalha ter 30 pontos por disputar com apenas um de vantagem, lembrando também a liga belga com o Club Brugge declarado campeão com 15 pontos de avanço, é exactamente a mesma coisa.

Tentaram o golpe ao mandar Danilo (caiu no clube certo e presta-se a tudo), Zé Luís e Soares criticar a DGS para logo de seguida (declarações do presidente da UEFA dando a entender que sem campeonatos acabados não há entradas directas na Champions) os calar. Batoteiros (não conseguem funcionar de outra forma) também esconderam os casos de testes positivos de coronavírus no plantel. 

Aloísio: "Eu e o Jorge Costa batíamos muito no João Vieira Pinto". Uns batiam como queriam, outros (paulinho santos) partiam-lhe as queixadas! Que puta de gentalha, meu Deus! Os ex-jogadores do Benfica regressam neste tempo de pandemia para falar de futebol, de camaradagem e das saudades dos tempos antigos. Os antigos fruteiros só falam para renovar o ódio ao Benfica! A lobotomia feita ao entrar na pocilga é tão eficaz como definitiva.

O 'ladrões diário', newsletter do clube da fruta, revela que em 1984 um Espião da RDA impediu o foculporto de vencer a Taça das Taças. “Há 36 anos, um espião da polícia secreta da República Democrática Alemã chamado Adolf Prokop impediu o FC Porto de vencer a Taça das Taças, na primeira final europeia disputada pelo clube”. Vá lá. Escapou-lhes que o espião da RDA estava mandatado pelo Benfica. 

Talvez por ter passado duas vezes pelos sapos, com uma comissão de serviço nos compadres de Contumil de permeio, José Peseiro, acabou por ser bem mais explicito. «Derrota na Luz "foi determinante" para Sporting perder Taça UEFA há 15 anos». E é isto.

Fedorico Vagandas! Já não são apenas o Dumbo e o supersónico W. Carvalho. No caso de Battaglia (também rescindiu o contrato depois do ataque a Alcochete) está disposto a ferrar outro calote ao Sporting de Braga! A falta de vergonha na puta da cara não tem fim! 

PS; com as bancadas vazias como é que o clube da fruta vai continuar a aldrabar o numero de espectadores?

10 comentários:

  1. Começo pelo fim do teu belo texto dominical, se eles tivessem as bancadas tipo cor das de alvalixo registavam casa cheia em todos os jogos.
    Guachos eles andam desesperados para eles tudo vale desde que entrem na champions em busca do guito que tanto jeito lhes dá atropelam tudo e todos para o conseguir,mas não criemos ilusões os soares dias desta vida lhes vão dar nestes 10 jogos que faltam o tão desejado ventilador qual covid qual carapuça eles fintam tudo.
    Quando dizem que nós benfiquistas somos adeptos como eles com os mesmos defeitos,claro está-se a ver eles falam das cacetadas que aplicaram sem do nem piedade enquanto nós falamos de futebol e dos nossos gloriosos jogos do passado enfim eles são assim e nada os fará mudar nem o covid.
    Só queria acrescentar se nós por vezes nos mostramo-nos mais ásperos com eles é totalmente por ataques ranhosos que eles nos fazem através da MDCSDQT enquanto se portarem assim não desistiremos e só paramos quando eles se portarem bem.

    ResponderEliminar
  2. Está mais que visto que daqui por uns 10 anos, vamos ver reportagens com o caceteiro/troglodita Pepe a vangloriar-se da porrada que deu ao Taarabt mesmo nas barbas do Artur S. Dias pasteleiro, que mereceu distinção e louvor por parte da justiça do escuteiro mirim...

    ResponderEliminar
  3. Esta do espião adolfo proskopos está bem lembrada, f......e granda pinta, (com este anos todos passados podem-se dizer coisas sem medo, porque não há memória colectiva, mas eu não esqueci), se calhar nem há mentira total, terá sido vingança? Façamos um exercício conspirativo!, quem era, da acusação não se livram, altamente eficiente na dopagem dos seus atletas mundialmente? Quem neste país usa e abusa do posito amarelinho, desde o que o famoso médico de contumil ali assentou arraiais? Será que não pagaram royalties aos do leste pela aprendizagem, usaram abusivamente do produto sem autorização, porque ainda era segredo bem guardado? Engraçado como as coisas se tornam claras, e quanto mais penso nisto mais certo estou que foi vendetta. Lembro-me bem da final e dos chorinhos dos crédulos tugas após o jogo (e dos movimentos de indignação com a injustiça da derrota dos mafiosos do Douro perante os da velha senhora - merda da mesma gamela - cujo desempenho deixou o maralhal com os olhos em bico, como os do marega depois de se ter tratado da lesão) perante o modo como os putanheiros correram, até parecia que fugiam dos aromas das bufas da múmia da Rua da Lameira de Cima, Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Prokop k se junte ao panelas do Brych!!

      Eliminar
  4. Está no sangue dos corruptos, gabam-se sempre do mal, gostam de ganhar a qualquer custo, nao têm vergonha de nada que seja de mal desde que tirem proveito, é o ADN desta malta em Palermo, e meus caros ate o mais ilustre dos ilustres fica satisfeito em ganhar com ilegalidades, ADN DE PALERMO.

    ResponderEliminar
  5. Mais um texto para reler repetidamente, a cultura de ódio e violência mais o eterno complexo de inferioridade não tem fim na pocilga de contumil, temos que combater até ao fim o Fraude Corrupção & Putedo, agora falidos e absolutamente desnorteados à beira do abismo, é só darmos um fofinho chega pra lá.

    ResponderEliminar
  6. Guachos, os corruptos já têm o corona desde 2015; neste caso estão 5 anos à frente do Benfica.

    Quanto à final da Taça das Taças que perderam para a Juventus nunca é demais recordar a forma como lá chegaram, com intermediação feita e denunciada pelo ex-Presidente do Farense Fernando Barata, no acesso privilegiado aos árbitros romenos da meia-final com o Aberdeen do velho amigo Alex Ferguson... Nunca souberam ganhar sem batota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só sabem ganhar com batota e sem ela fica estranho para a corja dasjantas.

      PS: GV o Baldaia Seboso já mete nojo...

      Eliminar


  7. RECORDANDO:
    ""Segundo revela a Bola, a Procuradoria-Geral da República recebeu uma denúncia anónima visando o empresário Pedro Pinho e o antigo árbitro e atual comentador do Porto Canal, António Perdigão, por alegada prática de corrupção desportiva na época 17/18.
    Os jogos em causa são o Estoril-FC Porto, Boavista-FC Porto e Chaves-FC Porto. A denúncia segundo a Bola, terá sido entregue por um alegado funcionário dos dragões. «Trabalho na estrutura do FC Porto, sou um funcionário assalariado quase com o salário mínimo e vejo tanta corrupção que não aceito e estou saturado. Diariamente oiço todas estas conversas».
    Pode ler a denúncia na íntegra, segundo a Bola:
    «Pedro Pinho, agente de jogadores, e António Perdigão, ex-árbitro, são os principais responsáveis pela corrupção ativa do FC Porto na época passada, entre muitos, nos seguintes jogos também.
    Estoril vs FC Porto, jogadores pagos por Pedro Pinho para falhar e árbitro condicionado e premiado por António Perdigão.
    Boavista vs FC Porto, Pedro Pinho pagou 150 mil euros ao guarda-redes Wagner e o resultado foi o que se viu, ofereceu um golo ao avançado do FC Porto. Árbitro também condicionado e premiado com fruta por António Perdigão.
    Chaves vs FC Porto, Pedro Pinho mais uma vez faz o serviço de controlar e pagar a jogadores e António Perdigão mantém-se fiel a oferecer fruta a ex-colegas de profissão.
    Em troca de tais favores o ex-árbitro tem um trabalho como comentador no Porto Canal, onde recebe para poder exercer as funções de corrupção que exerce.
    A Pedro Pinho, como recompensa de todo este trabalho de corrupção na época de 2017/18, foi-lhe entregue a intermediação do jogador Militão para o FC Porto e, se na verdade forem conferir, existe quase tanto de valor da compra do jogador como comissão que é paga aos agentes do jogador, Bertolucci e Neto, que por sua vez depois entregam a quantia de favores ao FC Porto a Pedro Pinho.
    Pedro Pinho é conhecido no FC Porto como o homem que toca violino, viola, piano, bateria… canta as músicas todas (frase de referência) e o faz tudo no FCP.
    Existem documentos comprovativos de tudo em casa de António Perdigão, bem como nos escritórios de Pedro Pinho e na habitação pessoal do mesmo.
    Tudo isto se refere à época de 2017/18.
    Verifiquem os valores envolvidos na transferência referida, assim como as verbas recebidas por Pedro Pinho diretamente dos agentes do jogador.»

    ResponderEliminar
  8. "PS; com as bancadas vazias como é que o clube da fruta vai continuar a aldrabar o numero de espectadores?"

    Essa é fácil! Passam todos a jogar com números terminados em 0

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.