terça-feira, 26 de maio de 2020

Até o CM dá lições de imparcialidade à MDCSDQT!

O canalhadas da manhã acaba de descobrir o que nenhum pasquim da MDCSDQT se preocupou em analisar. E nem foi muito difícil. Bastou-lhe estar atento às redes sociais e à blogosfera benfiquista. «Segundo o calendário para as últimas 10 jornadas, os adversários do Porto têm um total de 36 dias de descanso, antes dos jogos com os dragões, enquanto os adversários do Benfica vão descansar, no total, 43 dias, antes dos jogos com os encarnados» (...) «Além disso, o FC Porto nunca tem menos dias de descanso do que os respectivos adversários, algo que vai acontecer ao Benfica 4 vezes na recta final do campeonato». Até o CM dá lições de imparcialidade à MDCSDQT!

Quando questionado se sente que tem vindo a perder o apoio dos clubes, Pedro Proença foi lapidar: «Aquilo que sei é que há um ano fui reeleito com 96 por cento». Alguém que avise o rolha que o seu amigo brunalgas foi escorraçado dos sapos, destituído por 71,36% dos sócios, meses depois de "reforçado" como presidente do Sporting com quase 90%. Um ano depois de ser reeleito com 86,13% dos votos!

O Puorto é uma naçon. Aninal Pinto: "Adeptos portistas dão o passo à frente e se cada sócio tiver que pagar mil euros, pagam"  Operaçon pulmon, diz o morcon. E se for preciso avançar com 5 mil euros garante o animal é o primeiro a fazê-lo. Está de parabéns o pirata Rui Pinto. Dura pa cacete o pilin da extorsão.  A contar com o pilin azul do pulmon, o fugitivo de Vigo em campanha já prometeu uma cidade do foculporto. Que bom! O Calor da Noite e da Taverna do Infante engalanados com as luzes de neon! Depois dajantas e das piscinas de Campanhã, o centro de estagio de Gaia, o campo do Coimbrões e o estádio do Canelas 2010, a cidade que lhe faltava. Só lhe falta uma praça Rui Pinto para morrer descansado. Uma estátua em Custóias nunca lhe fará a justiça que merece.

Os vampiros (ADoP) vão atacar na liga, diz o rascord. Garantir dez jogos sem baba de caracol e placenta de burro parece-me medida avisada da Autoridade Antidopagem Portugal. Desde que o laboratório das análises não seja o mesmo dos testes ao COVID-19...

Os amigues são para as ocasiões. «Rui Moreira de acordo com Pedro Proença»: "Em nada prejudicaria operadores e clubes" Também me parece acertado que a Câmara do Porto queira criar uma 'drive-in' para ver os jogos da Liga no Queimódromo. Mas convém não esquecer as pedras da calçada e os bonecos do Benfica enforcados à entrada do recinto. Dá-lhe um ar mais fofinho, familiar, e pode ser de capital importância para que a nata da cidade não se sinta coibida nos cânticos "filho da puta SLB" de apoio ao fêcêpê. Sem esquecer o bem que fica no queimódramo, pode até resultar num disco - "Eu só quero Lisboa a arder" - do cacete! Um génio, o Fui Moreira, é preciso admiti-lo...

Surgiu no pasquim da fruta a forma milagrosa como o vice presidente do Portimonense tornou possível ao foculporto do Algarve jogar no seu estádio o que resta do campeonato. Edgar Vilaça o artífice da negociação com a liga, é agora lançado no mesmo pasquim para presidente da liga. Hum...será algarvio de gema ou, como o presidente Theodoro Fonseca, accionista de referência da foculporto SAD? Fui ao Linked in tentar perceber quem é o Administrador Financeiro do Portimonense Futebol SAD. Gerente na Banco Santander, região Porto, Universidade Portucalense. Fiquei completamente esclarecido. O segredo é ter sempre à mão um bobi de semear.

Como não amar? Acabo de ganhar o meu dia. «Bruno Costa Carvalho anunciou, esta terça-feira, através de um comunicado publicado na rede social Facebook, que irá voltar a candidatar-se à presidência do Benfica, nas próximas eleições, agendadas para Outubro próximo». "A única coisa lúcida a fazer é avançar para uma candidatura à presidência do Benfica". Finalmente um opositor à altura do Rui Gomes da Silva. Matéria para debate é coisa que não faltará a um e a outro. E audiência na MDCSDQT também não. Eu sugiro o fruta canal para os debates. Mandem um e-mail que o xico dá uma mãozinha. Sítio onde se sintam mais em casa não acredito que encontrem. 

Recordando a conquista da taça frente ao foculporto Dumbo Fernandes diz que fica arrepiado quando revê o golo que marcou ao Benfica! 
O que os faz pequeninos é o que nos torna tão grandes. E enquanto eles não perceberem... 

21 comentários:

  1. Não haverá nenhum simpatizante do Benfica para se candidatar à presidência da liga????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se desinfectarem a pocilga muito bem. Ninguém aguenta aquele cheiro a esterco, agora misturado com o cheiro da brilhantina do Rolha.

      Eliminar
  2. Mais uma vez Guachos estas sempre atento, convém referir que a tal cidade do dragon é em Matosinhos com a oferta mais uma vez da Camara Municipal de Matosinhos dentro dos tramites habituais, paga o Ze Povinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Matosinhos? Em que zona?

      Eliminar
    2. A futura cidade dos PORCOS, já existe no presente, chama-se AGRAMONTE...e o PINTAROLAS já la tem o SARCÓFAGO preparadinho para ele.

      Eliminar
  3. Ando muito confuso. Houve uma notícia do espesso de um entregador de encomendas do clube da fruta, um tal pedro candeias, que era muito penalizadora para a atuação da FPF sobre a escolha da empresa que faz as análises Covid aos jogadores de futebol. Entretanto, houve um comunicado conjunto entre o o Hospital de S. João e a tal empresa que basicamente aponta para falsidade da notícia. Ao contrário do que a notícia dizia, o Hospital não teria feito nenhuns testes e a empresa seria muito credível. A partir daqui, o jornal ficou mal na fotografia e limpou-se a imagem da empresa. Ninguém mais se preocupou com o essencial do problema:
    1. afinal a empresa é ou não é dos filhos do presidente da FPF e do ex-presidente da Câmara de Gaia (que gastou o dinheiro dos contribuintes para fazer um centro de treinos para o clube da fruta)? Se isto não é negado, a decisão do presidente da FPF ao atribuir estes emsaios à empresa do filho é legítima?
    2. Houve ou não houve erro nos resultados das análises de vários jogadores, alguns deles do Famalicão, que foram colocados fora do grupo de treinos? Se sim, há aqui uma muito infeliz coincidência, uma vez que se os donos da empresa serão conhecidos adeptos do clube da fruta e existe uma interferência direta na vertente desportiva em favor do seu clube. Que garantias teremos que alguma vez sejam apanhados jogadores do seu clube com resultados positivos? Ou alternativamente irem deixando passar vários casos de resultados positivos até juntarem um número muito grande de jogadores positivos do seu clube que seriam anunciados na mesma data e que faria enorme pressão para que a FPF interrompesse o campeonato e lhes entregasse o título?
    Estou confuso porque me espanta que estas questões não sejam aproveitadas pela comunicação social como notícias bombásticas. Vai ser preciso a imprensa estrangeira saber do assunto, para a comunicação social portuguesa noticiar?
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por outro lado, ao que se consta e não foi desmentido, a tal empresa também faz as análises ao Glorioso. Se assim for, não haverá alguma irresponsabilidade em se confiar numa empresa que, de repente, pode por em quarentena algumas peças do Benfica, peças quiçá importantes, para depois, se descobrir que afinal eram falsos positivos? Tal como aconteceu com o Famalicão? Enquanto não obtivermos respostas cabais às questões acima colocadas e esclarecidas, há que desconfiar de tudo e de todos, muito mais quando a envolvente está situada a norte...

      Eliminar
    2. Também partilho a mesma confusão... Nem a comunicação social, nem a comunicação do SLB... Estão á espera de quê? De sermos (mais uma vez) comidos de cebolada?

      Só não vê quem não quer?

      Eliminar
    3. Mas é claro que não pode haver dúvidas quanto à possibilidade, tanto dos jogadores do SL Benfica como dos clubes que serão adversários do FC Porto uma ou duas depois.

      Eliminar
  4. Não percebo como é que o Benfica come e cala neste tipo de situações com é o exemplo do calendário dos jogos. Lêem-se críticas em blogs, mas oficialmente por parte do Benfica não vi nenhum responsável a queixar-se. E como quem cala consente...

    Não sei como é que se processou a definição do calendário, mas acredito que foram ouvidos todos os clubes e chegou-se a um consenso. Da parte do nosso clube, quem o representou deve ter estado a dormir. Estes pormenores (dias de descanso) podem fazer a diferença e os interesses do Benfica não foram acautelados.
    Contra esta gentalha não se pode baixar a guarda pois sabemos que à mínima oportunidade lá estarão eles para tentar f**er a vida ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... A fdgp da pasquinada que no confinamento andava a inventar notícias depreciativas para o SLB tem agora material para vender informações legítimas... Ou não é legítimo denunciar toda esta filhadaputice das análises ao covid? Somos atacados de todas as maneiras, mas, uma vez que a pasquinada só da notícias que ataquem o SLB, tem que ser a comunicação do SLB a fazer barulho... É preciso mais o quê?

      Eliminar
  5. Concordo com os comentários acima; o Benfica já se devia ter pronunciado por um melhor esclarecimento na situação dos jogadores do Famalicão com falsos positivos e no caso dos dias de descanso a mais para os corruptos do costume.

    ResponderEliminar
  6. Ler o Guachos e bom anima-nos bastante da forma que debate os problemas sem medos agarrando o boi pelos cornos como soi dizer-se analiza tudo e bem,como sempre fico satisfeito ao ler o seu texto, mas hoje nem por isso antes de ca vir passei pela bola online caramba desesti de tudo quanto e antibenfica mas esta dificil de deixar a bolha online free atente-se porque nao gasto um centimo sequer naquele bocado de papel nem digital,mas cheguei aqui mal disposto porque li uma multa aplicada ao Benfica pela liga de trinta e tal mil euros porque falou do jogo do ladrao o qual perdermos por 3-2 estou irritado e apetece-me mandar tudo para a maezinha deles e ir para longe para uma ilha deserta qualquer e nao saber de nada nem de Benfica nem de coisissima nenhuma,o artur pasteleiro fez tudo o que lhe apeteceu marcou um penalti fantasma que provavelmente nos afastou do titulo,o animal pepe prega um valente murro na cara do Taarabt digno dum murro do Myke Tyson,o Marega arrebenta com um dente do Taarabt e danificando outro tudo nas barbas do pasteleiro mais azedo que pasteis feitos por mim,e como consequencia disso tivemos que comer aquilo tudo e ainda por cima calar,como nao nos calamos vai dai 30 e tal mil euros aplicados, eles sobre o Benfica nao tem maos a medir descarregam MULTAS SOBRE O BENFICA TAO VIOLENTAS COMO OS MURROS vao gozar com a bichinha do marega,agora quero ver a reacao do Benfica,olha um concelho continuem apoiar gente para os pelouros do nosso futebol a essa matilha de lobos.
    Do Bruno Carvalho o nosso,a concorrer para presidente do nosso clube as vai ganhar como fosse eu a concorrer
    e tempo perdido,os outros dois concorrentes juntos nao fazem 15% de votos a seu favor.

    ResponderEliminar
  7. Até podemos continuar a ser espezinhados para não chegarmos a este título, mas eu acho que o Benfica neste momento só tem de manter o silêncio. Quem está desesperado, de cabeça de perdida e a ver a vida a andar para trás são os outros. E quanto mais esperneiam e fazem trinta por uma linha, mais alarido e mais ruído se ouve entre eles. Nós só temos de trabalhar muito seriamente, com foco, concentração e muita união. Eles não vão ganhar os jogos todos e quando tropeçarem, "já fostes".

    ResponderEliminar
  8. Há para aí uns rumores da cidade que o focuporco quer construir, ou melhor, que alguém lha vai oferecer, diz-se que a câmara de matosinhos. Mesmo que esses fdp a façam, com os dinheiros de todos nós, o que nem sequer é novidade, qual o cabimento, a justificação, ou a pqp que será apresentada para esse assalto aos dinheiros públicos, a justiça não terá uma palavra a dizer? Mesmo que tudo isso se venha a concretizar, então, mesmo a pagar rendas de merda que paguem o investimento até ao séc XXIII, os fruteiros continuam a ter um problema grave: NÃO HÁ PAPEL, nem para pagar o parente higiénico de limpeza da rabadilha e o peidoso gastador como deve ser do artigo deve ficar bem apertado. Que rebentem na merda que sempre fizeram e fazem. Temos de continuar a gozar o prato da aflição, as notícias mirabolantes de palermo são conversa para andrades, que se FODAM.

    ResponderEliminar
  9. Será que eu posso virar adepto dos corruptos será que ainda vou a tempo de ganhar ganhar ganhar em todas as vertentes,cabrestos ganham ganham no campo ganham na justiça,ganham na FDF ganham na liga,ganham na liga again,ganham na madalena ganham nas fugas para Vigo,ganham no canelas ganham com viagens de recreio no Brasil, ganham com as casas de alterne,ganham com Proenças, soares dias j.sousas,xistras fisga-se ganham em todo o lado,pronto prefiro ficar deste lado sossegado ganhando pouco ou até não ganhar nada mas ser adepto do glorioso é ser um glorioso campeão amo-te Benfica,se vira-se adepto deles enterrava cabeça na areia como a avestruz mrorria de vergonha. Francisco

    ResponderEliminar
  10. Uma vergonha de se ficar incrédulo! Os sapos vão accionar uma claúsula contratual que remonta a 2014 aquando a reestruturação com a Banca, para sacarem mais 55 milhões (aos portugueses) em... VMOCS!!! As vítimas, além dos portugueses, são uma vez mais, o Millenium BCP e... o Novo Banco!! Que puta de lata! Ainda agora nos sacaram 850 milhões para o NB, e o cheiro a dinheiro fresco já produz efeitos nas sanguessugas do costume. A notícia dá-nos conta de que a operação está a ser "analisada" pelos ditos bancos. A acompanhar.
    Por falar em dinheiro, o Pinto do norte arregimentou para o acompanhar na nova direcção, nada mais nada menos que um dos Amorins (muito dinheiro) e um banqueiro do Banco Carregosa (ainda mais dinheiro). Ou seja, quem pensa que os corruptos estão prestes a afogar-se, desengane-se já que há sempre um golpe de mão que os salva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carregosa já lá enterrou milhoes que chegue, com hipoteca do estádio. E esse amorim já lá está há muito tp na administraçao dos ladroes.
      Agora, no novo banco, há um administrador q já foi presidente dos sapos. Isto pode dizer mta coisa.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.