Ali mesmo ao virar da esquina, no México, numa apreensão de droga, foi visto em algumas embalagens o símbolo antigo do Benfica. O video, onde nunca é referido o nome do maior clube português, foi amplamente divulgado na merda de comunicação social que temos. Eu sei que a tentação é grande, que já lhes valeu uns milhões de clics, que os escrúpulos não abundam e que a vergonha na puta da cara anda pelas ruas da amargura. Ainda assim, custa a perceber que nunca tenham mostrado pacotes de droga com a cara do Cristiane Rónalde estampada. Não foi há muito tempo que os jornais espanhóis a estamparam. E a do Messi também. A comunicação social em Espanha até pode não valer grande merda mas faz questão de a distribuir irmãmente...
No Brasil, por exemplo, Walter Casagrande (antigo futebolista do foculporto) escolheu o programa de Jô Soares para explicar, desbloqueadores de resultados à parte, a forma limpa que os fruteiros descobriram para rechear grande parte do museu da fruta. O video (mais abaixo) está no youtube e é tão educativo como as escutas do apito dourado. Em Portugal não lhe deram a mínima importância. O Brasil fica na longínqua América do Sul e também há esse problema da língua. Português com sotaque só entendem o de Jorge lagarto.
"Bruno de Carvalho, “Mustafá” e Bruno Jacinto, mais perto da absolvição no ataque a Alcochete". Eu acho muito bem. Não sei se os moços vão a julgamento ou se acabarão condenados por outro tipo de delitos. Mas, se o fugitivo de Vigo anda à solta durante estes anos todos, apesar de todas as provas onde reiteradamente confessa crimes suficientes para o manter à sombra até a natureza fazer o seu piedoso trabalho - fica mais difícil compreender como é que um bardamerdas como o brunalgas passou largos dias (sem tomar banho) detido por autoria moral dos crimes (será que houve crimes?) de terrorismo (ainda se lembram que era terrorismo?) em Alcochete.
Mustafá, por suposto, poderá recomeçar a distribuir comida pelos pobres (na linha mais fofinha do injinheiro macaco) retomando o seu lugar na casinha da juve leo e na hierarquia dos sapos. Agora só falta libertar a outra metade da claque e fazer ao "terrorismo" o mesmo que fizeram ao apito dourado. Depois de apagado do mapa que passem também uma esponja no Cashball (a mesma que esfregou os cheques do Pereira Cristóvão a árbitros na véspera de um jogo dos sapos) depor o careca Vagandas, entregar a presidência ao brunalagas, a vice-presidência à dupla Titinha, recuperar os bacanais do Altis e reabrir o «mercado de Benfica». Depois de 40 dias de paz podre o que esta merda está a precisar é de uns voucheres na Capital da Cerveja e de uns e-mails truncados roubados ao Benfica!
Até porque o benfiquistão continua a não dar tréguas. Para mostrar ao país que manda nesta merda toda enviou o Primeiro Ministro ao fruta canal dar canal. Para moderador escolheu o director Júlio Magalhães - acusado de três crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações agravados - benfiquista empedernido que apadrinhou a divulgação de correspondência privada roubada e os e-mails truncados do Benfica. Escândalo tão grande só quando o António Costa for apanhado a ver BTV em casa num fim-de-semana de folga. Estranhamente, o pasquim oficioso do clube da fruta, foi o único da MDCSDQT a dar grande realce (capa de onojo) ao acontecimento. O pasquim prefere destacar que o PM gostou de ver os três presidentes juntos quando estávamos convencidos (entrevista do maqueiro Vagandas à sic) que o que mais lhe agradara tinha sido a sua ''visão técnica e científica da covid-19'' e a careca reluzente do sapo.
Por mim confesso-me estupefacto com a trivela do Primeiro Ministro português - «Eu não temo o regresso do futebol, mas os jogadores temem. E os treinadores temem. E os clubes também. Sabem que se tiverem a equipa toda infetada perdem por falta de comparência» - e que já não sei bem o que pensar. Às vezes apetece-me fechar a tasca, desligar a ficha e ir para a rua (respirar) espirrar. Contém-me a esperança de ver o PM à conversa na lagartostv e a expectativa do doutor Quaresma na Assembleia da Republica a discursar.
João Paulo Rebelo comenta as acusações de favorecimento: "Nervosismo" e "disparates". "Eu não adjudiquei nada, não faço contratos, apenas me limitei - como aconteceu também em Leiria, em Castelo Branco, na Guarda, em Coimbra - a fazer no terreno uma exposição do que é o nosso trabalho, identificando capacidades instaladas para que pudéssemos acudir ao que eram essas necessidades de combate à pandemia". É isso tudo - "Nervosismo" e "disparates". Mas se meia dúzia de cretinos lançarem uns foguetes no campo do Estoril Praia a culpa é do Benfica e até se muda a lei para se fechar o estádio da Luz aos adeptos.
Ainda agora acabei de questionar um site desportivo quanto a notícia da apreensao da droga e a sua ignorância do desconhecimento do simbolo do Benfica.
ResponderEliminarBasta uma pesquisa no jornalista dr. Google para logo confirmarem que o negocio do narcotráfico tem usado logomarcas para distinguir os seus produtos e que esses logos sao diversos e das mais variadas proveniências, nomeadamente, marcas de grupos de comunicação social, bebidas, o proprio Vaticano.
Realmente são maus demais para merecerem credito e respeito.
Com tanta cena de tráfico, influencias, portas 18, roubos, um sem número de crimes, escutas, PJ, CMVM a carregar, sei lá, qualquer dia dá uma excelente série da Netflix...
ResponderEliminarPena que nenhum realizador se tenha lembrado de fazer um seriado sobre factos reais, com matéria para várias temporadas, que foi o Apito Dourado. Esta do emblema do Benfica colado às embalagens de droga, só lembra ao diabo ou a alguém no México com sentido de humor e que conhece bem Contumil...
Ah é verdade o "Aveiro Conection", quem se lembra das peripécias?
EliminarTirando o filme"corrupção" que relata a história dramatizada do apito dourado, que rodou há uns 10 anos, ninguém se lembrou de levar mais fundo a questão. Eu, como já defendi aqui, até já propus a btv um documentário sobre a influência dos Andrades sobre os órgãos políticos e desportivos nos últimos anos. Passando pela manipulação dos processos criminosos dos Andrades que foram sempre branqueados por personagens da cena jurídica, nomeadamente juízes azuis como no caso AD (e não só). O caro comentador neste blog, o Manuel, já deixou mais que um guião com factos reais imputados a este tipo de promiscuidade. Isto porque a dragartagem insiste em denegrir a nossa imagem com acusações que não são mais que o seu próprio reflexo no espelho. Acusar-nos de actos próprios... Mas não vejo os nossos a fazer algo nesse sentido. É melhor ficar calado e aceitar o enxovalho...
EliminarNeste campo, que se dê asas á criatividade e se denuncie.
Mais uma vez BRILHANTE. És a única forma de ver o nome do nosso clube defendido. Onde pára o departamento de comunicação do BENFICA. Continuamos calados perante os ataques cerrados. Mentem com quantos dentes têm na boca, sujam o nosso NOME e nós nem uma palavras. O escroque / crápula do mario figueiro já foi desmascarado e procesado criminalmnete. Os tentáculos do polvo andrade continuam a expandir-se e dão a cara, o que por sinal até é bom, assim caem todos de maduro. Os ataques cerrados ao nosso BOM NOME continuam mas isso só nos vai unir mais . .
ResponderEliminarPenso que dos acontecimentos em alcacete vai sobrar sim é para a soldadesca osga, a infelicidade desta malta, educada na arte anura da fidalguia guerreira e ainda por cima f@dida pelos que defende e ama, é bem cruel o amor e a fidelidade pelos lados de alvalixo. Bom, o filme vai ser o do costume neste país (com excepção do Benfica, que tem de ser mais santo que os de pau furado no altar da santinha da ladeira, grande conselheira do peidoso, ou arriscamos a levar com tudo o que é pasquim, um secretário de estado mais limpinho que poleiro de capoeira e amiguinho dos amigos, justiceiros e moralistas de casa de alterne deste país, cheio de virtudes e virtuosos) os ofídeos mandantes, mustafá (rapaz de elevado censo moral, dedicado aos géneros farmacêuticos que fornece a carenciados consumidores desses produtos, ora se isto não é benefício social não sei o que seja) e bruninho electrónico, que agora com a embalagem tomada desde o alto de Monsanto não vai haver travões que o parem, é menino para conseguir aterrar no pavilhão calotado em plena assembleia esverdeada, virando o charco de pernas pro ar e arrear com duas baforadas de cuspe electrónico na alopécia do actual visconde de alvalixo, sem que daí venham consequências, todos sabem que problemas de covid é com o herói do feganistão, rapaz para se aguentar impávido e sereno pois até aconselha o primeiro ministro sobre essas merdas virais, ah ganda maqueiro. Estes manueis são uns pandegos, valha-nos isto que os tempos vão tristonhos e os palhaço desanuviam o ambiente, temos de aguentar é o cheiro e só de máscara.
ResponderEliminarSao uma vergonha Nacional e ainda existem benfiquistas que compram essas porcarias, Casa Grande ainda confessou o que fez e os outros que omitiram a mesma dose do Casa Grande por isso o museu da fruta recheou-se bem nos ultimos trinta anos estou a ver que por este andar vao ter que construir mais um museu com varios nomes mas o meu preferido sem duvida arturinho a dias a pior coisa que jamais vi apitar descaradamente a favor do clube do qual e adepto,nao for a isso podia ser um grande arbitro.
ResponderEliminarPerdoem-me estar sempre a bater na mesma tecla mas e porque nao me conformo se perdermos este titulo a ele se deve no jogo do dragao,nao foi o jogo com o Moreirense nem com o Setubal foi o do dragao teriamos la saido com 7 pontos de avanço no minimo assim deixou os nossos jogadores afectados para o resto do Campeonato.
Contra a fruta nada a fazer mas contra os paskins sim podemos e muito,eu bem vi um director dum jornal desportivo um dia destes estar-se a lamentar as vendas cairam bruscamente por falta de vendas,e para se vender alguns tem que se desenterrar noticias velhas para manter a chama do odio acesa.
Guachos espero que este comentario seja publicado o ultimo nao foi acontece pronto desculpa o desabafo.
Neste período de meditação podíamos pôr as meninges a laborar e juntar ideias para que os argumentistas das novelas luso/brazuco/venezuelanas possam dar trabalho aos nossos atores oscarizados.
ResponderEliminarQue dizer de : Biagem às catacumbas do dragon , A fuga pra Bigo , As saudades de PutaBesde , Os Encornados , Os Falidos e os Falhados.
Agora vou mudar a água às azeitonas já venho.
Dando uma imagem taurina, os bois estavam impacientes e desesperados dentro dos curros e mal houve uma nesga de repente todos começaram a marrar contra tudo o que mexe. E sabe-se como os bois gostam de marrar com o vermelho...
ResponderEliminarNeste breve período após o desconfinamento veja-se a força e a velocidade com que os saudosos do disparate sairam; a CMVM (calada que nem um rato perante as atrocidades cometidas amiúde pela 'dupla do Altis') não conseguiu justificar preto no branco as razões do 'Chumbo' da OPA; os principais mentores morais que despoletaram o terrorismo registado em Alcochete vão sair em ombros (estão a ver como valeu ter procuradores e juízes na lista do 'herói' do Afeganistão?) e como vem aí o 10 de Junho candidatam-se a medalhas; e até o 'desaparecido em combate' Figueiredo resolveu alinhar na 'pandemia anti-benfiquista' debitando um chorrilho de disparates e aleivosias que fizeram as delícias da turba; os outros, que vivem apaixonados pela trampa que lhes alimenta o ego voltaram ao que nunca deixaram de ser, mais raivosos e invejosos do que nunca.
Vivemos numa época em que desancar no Benfica é um modo obrigatório de estar na sociedade. Mas, conhecedores da realidade que lhes entra pela porta e pela janela todos os dias, os benfiquistas a cada dia que passa fortalecem-se cada vez mais pois o cimento que os moldou ao longo de mais de um século está bem sólido e pronto a enfrentar os miseráveis de espírito que só vegetam e nada de útil constroem...
Por falar em droga, tenho uma bela história que poucos conhecem.
ResponderEliminarGeraldão e as “Bolas”
Em 1987 chega ao Porto Geraldão de 1,92. Ficou conhecido por marcar golos de longa distância que ficaram famosos no campeonato português. Perguntem aos lagartos.
Em 1991 vai para o PSG, na peugada de Jorge Plácido que em 1988 foi para o Matra de Paris num dos maiores barretes metidos aos franceses. aAzendo parte da vingança fria pelas invasões francesas.
Quando o nosso Geraldão chega ao PSG, os franceses, desconhecedores do xarope do Domingos Gomes, o que queriam ver eram livres de 30 e 40 metros a entrar na baliza.
Mas, por muito estranho e por mais que rematasse nos treinos, nada lhe saia bem. Os remates saiam-lhe ao lado, por baixo, na relva, por cima, na baliza é que não. Os mal intencionados juravam que houve mortandade entre os pombos que esvoaçavam pelos céus de Paris. Agora golos nas balizas é que nada… rien de rien! Putain de merde!!!!
Os franceses perguntavam-lhe o que se passava? Geraldão sem perceber a ausência da poção do Astérix, queixava-se das bolas. Era das bolas, senhores, das bolas! Que as bolas não eram iguais às que havia no Porto.
Os franceses, empreendedores, com os tocos a caminho tratam de contactar todas as fábricas de bolas que existiam no mundo. Eles queriam era ver os remates ”à Eusébio” dentro da baliza.
Com uma nova fornada de bolas de todos os tamanhos, cores e feitios, colocam-nas à frente do temido canhão que o nosso Geraldão tinha ao fundo das pernas, convencidos que agora é que era! Mas nada! Rien de rien. Va te faire foutre!!
Resignados, despacham o nosso Geraldão para o Brasil e desapareceu dos campos europeus.
Anos depois, Geraldão dá uma entrevista:
Ele e o Branco (lívido do xarope) ficaram conhecidos pela cobrança de livres diretos, preferencialmente de longa distância.
Dizia ele, “treinávamos muito, eu e o Branco (livido do xarope), 20 livres por treino.”
Estão a ver como é fácil marcar golos de longe? Basta treinar 20 livres por treino.
“Mas lá no PSG, nâo tinha aquela obcessão, não tinha aquela vontade de ganhar, ganhar.”
Pois, sem as “bolas” do Porto, n´était pas la même chose. Faltava a mistela da raiva. E do ódio.
“No Japão, na final da Intercontinental, em cima de neve, jogámos todos de camisa de manga curta para não dar parte de fraco”, diz o nosso Geraldão.
Claro que não! Não dar parte de fraco. O Inácio concordou quando afirmou que o chá que o druida Gomes lhes dera aquecia comó caraças, que até a neve derretia. Mangas compridas? That´s for sissies!
O nosso Geraldão, “O Porto muda as pessoas em todos os sentidos, as pessoas ficam mais atentas, mais aguerridas, para melhor. Todos os atletas que passaram por lá têm essa ideia. Pelo menos na minha época. Mudança do nada para tudo”.
Do nada, para tudo. De pesadão para Geraldão.
É do granito dos monumentos e da água do Douro. Torna as pessoas mais aguerridas, com todos os sentidos mais atentos e alerta.
Nada que Deco, Jardel, Casagrande e o “Grupo dos Cinco” carecas desconhecessem.
“No balneário injetaram-nos raiva contra o Benfica e o Sporting. Tínhamos de odiar esses clubes, sempre. E a verdade é que eu, desportivamente, odiei facilmente o Benfica e o Sporting».
Eheheheeh!. Injectavam raiva, cólera, ódio, fúria com a amarelinha que os druidas se encarregavam de administrar.
No fim da entrevista, do Brasil, emocionado, Geraldão envia um abraço a PC, Reinaldo Teles, ao dr. Domingos Gomes e ao roupeiro Moreno.
Acima de tudo ao Moreno, que lhe passava o xarope, e ao Gomes, que administrava raiva e ódio em doses individuais.
EH EH EH - que cepo! O Branco era mais jogador, efectivo da Selecção Brasileira...
EliminarComo dizia o Jorge Gabriel - não é curriculum, é cadastro.
na época eu acompanhei na imprensa esse folhetim
Eliminareles realmente fabricam os jogadores
há dois ou três dias a btv retransmitiu o slb guimarães que deu o tetra
até comentei para um benfiquista:
entre o Marega desse jogo e o Marega da época seguinte na frutaria
que enorme diferença
nunca deveremos esquecer os petardos do Doriva
a força daquele Emerson que foi do belenenses para lá e
que um dia questionado sobre a sua pujança atlética
afirmou que não sabia explicar
apenas disse QUE ERA UMA FORÇA QUE LHE VINHA DE DENTRO
é vê-los contra o SLB a voarem
porquê este ano um jogador da frutaria espetou um murro no marroquino do Benfica ?
será agitação que lhes vem de dentro???
O Marcelo vai receber o corrupto muito cuidado com o que se passa extra futebol. Esta escumalha não dorme em serviço. O verdadeiro clune do regime, gentalha que visita o Sócrates na prisão...
ResponderEliminarO Bufas vem à Capital da Democracia mendigar uma medalha pró cigano porque é o único da sua raça que paga impostos.
EliminarSerá acompanhado plo Baldaia que gere o FB do trivelas/ Harry Potter.
E assim vai o clube assumidamente currupto a caminho da falência.
ResponderEliminarMais um texto brilhante acompanhando de excelentes comentários(reimao e manuel, principalmente). E em janeiro havia sempre a misteriosa lesão, há e tal, foi no treino, deco, jardel, moutinho, Falcão-coca, jackson, os argentinos, um mês de desmamo no período menos competitivo, sem clássicos, derbys e uefa.
ResponderEliminarSó unidos é que poderemos denunciar o modus operandi do clube da fruta e crime organizado, pois são todos contra nós, CS, poder político e judicial, cmvm, liga e FPF.
NJNCA esquecerei a amnésia colectiva de ministra da justiça e do Costa perante o roubo dos emails e sua exibição criminosa no portocanal, falidos e desesperados, temos que dar a machadada final nesta corja azul e bronca feita de escumalha.
Houve o tempo do pervitin houve o tempo da testosterona houve o tempo do excesso de ,glóbulos vermelhos e das hormonas de crescimento e agora ha o tempo da baba de camelo e da placenta de burra. Sempre a bombar
EliminarNo comentário de assinatura, o ex-árbitro Jorge Ferreira denuncia mais um caso na arbitragem cujo o principal protagonista é Fontelas Gomes.
ResponderEliminar"Este é claramente a forma de agir de Fontelas Gomes. E parece que isso é que está certo é correto", começa por dizer o ex-árbitro na rede social Facebook.
"NÃO PODE SER. Num acórdão do CD, dizem os árbitros que o Conselho de Arbitragem «faz uso recorrente da rede social WhatsApp como instrumento de trabalho diário e de monitorização e acompanhamento dos árbitros».
O presidente do CA afirma de forma peremptória: «O Conselho de Arbitragem não uso daquela aplicação informática», acrescentado que «pela parte do Conselho de Arbitragem não há essa comunicação formal através de redes sociais».
A desfaçatez com que se mente. Não foram os árbitros. Foi Fontelas Gomes. Mentiu tão descaradamente que chamou de “idiotas e parvos” aos elementos do próprio Conselho de Disciplina.
Até quando durará isto?"
Até quando não sabemos. O que sabemos é que também vem aí o Leirós.
Documento: https://www.fpf.pt/DownloadDocument.ashx?id=16393
Hoje estou farto de me rir.
ResponderEliminarEm primeiro lugar li uma noticia que, de acordo com o Publico, o ventilador pulmonar Atena feto em Matosinhos está a ser testado em porcos. Ah valente! em porcos!!! LOL! O PAN já se mostrou muito satisfeito por este esforço feito a favor dos seus eleitores. Ups!!
Não há fome que não dê em fartura! Agora está todo o mundo a fazer a mesma coisa. Ventiladores que darão para colocar toda a população mundial a ventilar!! Mesmo a tempo do verão, agora que a epidemia está a acabar.
Mas o mais importante é que o Porto Canal está falido e vai fechar. É verdade.
Ontem o nosso António Costa foi convidado para ir ao Porto (C)anal dar uma entrevista. Ficámos surpreendidos pela iniciativa, convidar um mouro para a sede da seita não terá sido uma decisão fácil.
Com a notícia de hoje que o Papa pediu uma audiência ao Marcelo sobre uma conversa sobre subsídios para os Media, blablabla, fiquei logo com a pulga atrás da orelha, porque sabemos que aquele manhoso não dá ponto sem nó.
Ver o Papa de mão estendida a pedinchar dinheiro aos políticos não é hábito. No Porto. Porque são eles que se oferecem.
Ele até costuma fazer isso com os seus amigos ricos do Porto que já o ajudaram noutras ocasiões, não é novidade. Mas parece que até essas portas se fecharam. O Covid é mesmo fodido!
Sabendo nós que o Porto C(anal) tem apresentado prejuízos consecutivos, apesar das ajudas promocionais e ilegais dos amigos nos concelhos limístrofes, que secaram, com a casa mãe mais que fodid… perdão, falida, não há guito. Têm salários em atraso desde Janeiro assim como os complementos aos salários também não estão pagos. Um drama. Para os trabalhadores.
Como o dinheiro "oferecido" aos media pelo governo não chega até eles e tudo o resto lhes está fechado, desde bancos, instituições financeiras, clientes e com o mercado de jogadores europeu pelas ruas da amargura não irão conseguir vender muitos jogadores. E será só ao preço da uva mijona. Estão num aperto muito grande.
O Marcelo que se ponha a pau. Ele que arranje umas molas para o nariz que a máscara não chega. Depois não diga que eu não o avisei!
Dentro de 1 ou 2 meses o mercado de jogadores na Europa irá ficar saturado com todos os jogadores que deixaram os clubes que foram à falência ou clubes desesperados por dispensar activos que não necessitam mas precisam de vender para levantar as depauperadas tesourarias, senão também eles irão à falência.
Sem dinheiro em caixa uma empresa vai à falência. É tão simples como isso. E nem o S. Pedro da Porta Aberta lhes vale.
E a Cova de Iria também está fechada. Nem a Virgem Maria lhe pode vale. Um drama!
Daí a sua ida a Belém, ao beija mão, à espera que o Marcelo lhe dê uma mão, fazendo aquilo que ele sabe melhor, exercendo tráfico de influências através dos políticos, algo em que ele é especialista.
Não acredito que o Marcelo se deixe enrolar. Esta golpada é fácil de topar. Mas não há dúvida que ele está cada vez mais desesperado e ainda nem chegámos a meio do Maio.
Depois ainda temos pelo menos mais 2 meses porque as caixas das empresas não recuperam em Junho e Julho.
Sò tenho pena dos clubes mais pequenos. Isso sim é grave!!
Quanto aos dragartos continuo à espera que fechem as portas lá para Setembro/Outubro. Era o melhor que podia acontecer ao futebol português. Os lagartos podiam continuar com as amadoras e os fruteiros com o andebol e o basket.
No futebol estão "ambos os dois" a mais.
É dar lugar e oportunidade aos clubes mais pequenos para crescer, limpando o futebol e o dirigismo português dos criminosos e dos mafiosos de vez.
O futebol português sem os dragartos seria como a natureza e o ar actual, limpo graças ao confinamento.
Seria o xeque mate perfeito...Os dragartos são como os gatos têm 7 vidas. Têm muita gente sem escrúpulos que lhes amparam todos os golpes.
EliminarManuel lolllllllllll No futebol estão "ambos os dois" a mais.
EliminarPronto se desaparecessem os dois ate Setembro oxala as tuas previsoes desse certo,sao dois clubes que pouca falta fazem pelo menos a mim nao faz falta nenhuma goodbye dragartada.
Oh Manuel. Sempre cheio de recursos. Essas histórias deliciam-me. Deixariam de ser apenas histórias se em Portugal houvesse justiça (isenta) e políticos (a sério) proactivos. Continua a promiscuidade que vai salvando a incompetência da ruína. Mas continua... Vai partilhando o conhecimento de facto,que algum dia dará frutos. Por enquanto continua a vontade de lá ir com fruta, azul.
EliminarEu, que há passei os 50 anos, também gostaria de ter uma memória como a tua. Mais que isso, gostaria de ter o poder para usá-la para fazer serviço público contribuindo para a moralização do futebol.
Ainda vamos a tempo de corrigir os erros (chamem-lhe o que quiserem) do passado. Sempre... Contra a mentira azul...
Eu concordo que eles não fazem falta e dispenso bem a "competitividade" manhosa e criminosa que eles dão; se fecharem as portas abro uma garrafa de champanhe.
EliminarAgora, há que convencer disto a Direcção do Benfica.
Só espero é que não tenham emails do Marcelo ou de alguém que lhe seja próximo e usem isso para a chantagem habitual. Desses CRIMINOSOS é possível esperar de tudo. Mal vejo a hora de se fazer JUSTIÇA.
EliminarOxala Manuel, que o Marcelo não vá na conversa, de parvo não tem nada, mas o bandalho que recebia árbitros em casa é capaz de tudo, é um péssimo sinal o PR dignar-se receber este indivíduo.
ResponderEliminarEsta corja tem de desaparecer. Se o Marcelo fizer o que quer que seja, nas próximas eleiçoes, os BENFIQUISTAS só têm que votar contra Marcelo e contra o PS. Como é possivel o costa deslocar-se ao porto para ser entrevistado depois do que essa corja lhe tem feito.
EliminarO problema é mesmo esse. Eles querem fazer a cama ao Marcelo para colocar lá a traveca Gomes. Muito cuidado com esta gentalha, eles mexem-se em todos os tabuleiros.
EliminarSerá que toda aquela droga não era destinada à "casinha"?
ResponderEliminarDe repente ocorreu-me que a presença do emblema (sabem lá eles se é o antigo, ou o que possa estar para vir!...) serviria para os incentivar a derretê-la rapidamente, tal é o ódio a tudo onde apareça o Benfica.
Seria a suprema felicidade do Fernando Linhas. Assim uma espécie de dois em um!...
Saudações benfiquistas.
Mas quem é este monte de merda, de nome figueiredo, para vir para a cs, de merda também, dizer que o Benfica corrompe tudo? Mas será que o Glorioso se vai ficar com esta provocação, de um monte de merda que andou a mamar na liga de merda deste país? Este filho de pai em cornos teria de provar em tribunal que factos é que o bosta mal cagada tem para corroborar a merda que vomitou pelo esgoto a que chama boca. Não é tempo de sacudirmos estes vermes de cima? O Benfica tem de começar a entalar os fdp que o enxovalham, o dinheiro é sempre bem vindo temos de lhes ir aos bolsos, demore muito ou pouco têm que ser entalados até fecharem a matraca PQOSP.
EliminarExcelente Guachos, mas a verdade é só uma, só nos é que falamos deles na falencia e cheios de problemas, aqui em Palermo todos dizem que ja sao campeões e que o campeonato vai seguir por causa do Benfica, nenhum deles se preocupa com as contas, e falamos de pessoas com responsabilidades em empresas e Empresários conceituados, porque dizem eles, há sempre uma soluçao, o corrupto mor resolve sempre as coisas.
ResponderEliminarE a verdade é so uma , eu pago para ver, se eles vao sofrer na uefa com o fair play financeiro, se vao vender todos os jogadores de qualidade, mais uma vez, eu digo que menosprezar esta gente é facilitar.
Tudo se encaminha para nada de anormal lhe acontecer, a junta metropolitana do Porto trata de arranjar dinheiros, os Bancos com perdao de divida....e assim la vao eles gozando com tudo e com todos, esta é a ideia que prolifera nas copulas de Palermo, basta ver o que o corrputo mor vai falar com o Marcelo, o que será??!!
No que toca ao nosso clube, choca.me que ninguem do clube nos defenda das bocas diarias, que nenhum ilustre do nosso pais faça a defesa do Benfica, ao contrario deles que existe sempre alguém a defende-los.
Ao menos tu nao te cales...mas como sabes nunca passará dos teus fieis seguidores que passam por aqui todos os dias para te valorizar e reconhecer o teu serviço publico ao serviço do Benfica.
Ate o Seabra que vinha todas as semanas a Btv deixar no ar umas ideias e umas verdades com ameaças..está caladinho e desaparecido como covid.19, sare que foi apertado e calou-se tbm??
O Momento nao é facil e o Benfica tem sido responnsavel no que respeita a contas e ai ao contrario do Futebol, estamos 10 anos a frente dos nossos parceiros, e repetindo que nao esta facil,o Benfica dentro da conjuntura pode e deve arriscar e fazer uma equipa de futebol e nas modalidades que se distancie por muitos anos da realidade dos nossos inimigos, quanto mais cedo fizermos isso mais dificuldades lhes vamos criar.
Foi conhecida a razão do "chumbo" da OPA do Benfica: o financiamento da operação. Para a CMVM, há um incumprimento normativo, por o dinheiro vir da própria SAD através do aumento e antecipação das rendas do estádio.
ResponderEliminarO Benfica alega que se trata de uma acção tripartida (Benfica, Estádio/Benfica, SGPS/ Benfica, SAD), envolvendo um contrato de prestação de serviços.
Nada sei de regulação de mercados de valores mobiliários para dar uma opinião fundamentada, contudo, pergunto: a) o arrendamento do Estádio é fictício? b) a antecipação de receitas é, desde logo, factível de ser conotada como uma operação duvidosa (mesmo num quadro de financiamento para investimentos financeiros)? Afinal, que regra é violada?
Já agora, pergunta-se à CMVM: investigaram onde Joe Berardo arranjou dinheiro para entrar no aumento do capital social do BCP, em 2008? É que segundo Francisco Bandeira, ex-administrador da CGD, instituição financeira de capitais públicos, concorrente no sistema financeiro, "a Fundação Berardo tinha contratado uma operação com a CGD em conta corrente de 350 milhões de euros, com 270 milhões de utilização, e que informa depois a Caixa, em 2008, que vai utilizar para correr ao aumento de capital do BCP".
Onde andava a CMVM?
Não sei quais são as competências da (corrupta?) CMVM, talvez algum dos frequentadores deste fantástico blog me possa esclarecer, mas não será das suas competências, por exemplo, investigar uma SAD (a dos adoradores do putêdo e corrupção) que pagou a outra SAD? (a do Estoril), mais de 700,000.00 euros, valor que não constava das contas da SAD corrupta.
EliminarA CMVM é uma merda de instituição cheia de Anti-benfiquistas nos lugares de poder. Só assim se explicam, esta e outras atitudes persecutórias.
EliminarPor exemplo, aquando da miserável divulgação dos emails do Benfica, a SLB SAD apresentou queixa na CMVM contra a FCP SAD, por concorrência desleal e espionagem comercial, e eles nem sequer um inquérito abriram...
Boas Guachos Parabéns por mais um grande post em nome e defesa do nosso GLORIOSO BENFICA.
ResponderEliminarPergunto, porque o Departamento de comunicação do BENFICA não RESPONDE a estes ataques constantes, esta perseguição enoja qualquer benfiquista e este silêncio revolta qualquer benfiquista.
A guerra há muito que está instalada, não existe adversários para esta gente, os MAFIOSOS perseguem difamam, maltratam todos benfiquistas que sejam escolhidos ou nomeados para cargos, a estratégia deles tem tido resultados com escusas e desistências dos mesmos, o departamento do BENFICA assiste a isto e não dá resposta(?), não se impõe com factos bem conhecidos, ex. A TARJA que os CORRUPTOS exibiram, O BENFICA devia chamar atenção ao P. Ministro que corre uma investigação, não se pode deixar morrer o CASHBAL, o caso Rui Pinto está a ser abafado, devemos chamar atenção ao jogos de bastidores dos CORRUPTOS, o caso LEIRÓS, também deviamos denunciar como fazem os CORRUPTOS, quais os tentáculos deles nas FPF, LIGA, C. Disciplina e C. Arbitragem, e desmascarar os pés de microfone da MDCSQT?
Espero é desejo que este seja o ano do COVID19 desses DRAGARTOS FDP.
Vai um abraço benfiquista
GRANDAIMAR
De facto, fosse o Leirós conotado de benfiquista, a esta hora já ele se teria escusado a qualquer cargo.
EliminarTambém não consigo perceber, embora veja muita gente que tem visão mais ampla, por que pessoas nitidamente afectas aos corruptos e/ou aos sapos, não são também questionadas pelo nosso querido clube quanto à sua isenção e idoneidade. Será que poderemos daí concluir que esta gente dragarta se estão lá é porque têm uma respeitabilidade e honradez à prova de bala? E os benfiquistas comem gelados com a testa?
Vamos assistir a um plano de infestação dos jogadores adversários, que cirurgicamente ficam de fora para não defrontarem os fruteiros e os largartos...estão de tal maneira desesperados que vão fazer de tudo...de tudo...
ResponderEliminar