segunda-feira, 11 de maio de 2020

Tudo me começa a cheirar demasiado mal.

Para quem foi o ultimo líder mundial a encontrar-se com Fidel Castro. Para quem tanto elogiou publicamente José Eduardo dos Santos e as reuniões - "Foi uma reunião entre irmãos" - familiares com Bolsonaro...para quem tem o presidente Trump ao telefone para lhe dar os parabéns pela "resposta forte" à covid-19 e o presidente chinês a falar-lhe ao ouvido da pandemia corona, receber o fugitivo de Vigo são amendoins. As declarações do velho crápula à saída do encontro estão à altura do acontecimento. Marcelo merece-o e, mais do que ninguém, António Costa também. Pode ser que no próximo titulo perdido pelo clube das putas, possam figurar ambos numa tarja gigante; no ultimo apenas o PM foi contemplado, acusados de roubar o campeonato ao foculporto. Talvez não tenham visto a ultima. Melhor, que se tenham esquecido. Para quem não se lembra dos 850 milhões para o Novo Banco, são peaners, como dizia o mestre da táctica.

À saída o velho corrupto falou de tudo menos do assunto que supostamente o levou a Belém, recebido no âmbito das audiências que o Presidente da República tem efectuado com os líderes dos grupos que detêm meios de comunicação social; é sabido que o fugitivo de Vigo é presidente da SAD da fruta onde se insere o foculporto Media, detentora do fruta canal, oferecido pela RTP ao clube da fruta.

De uma penada acusou a Direcção Geral de Saúde de cortar a liberdade dos jogadores, enxovalhou (merecidamente) o Ministro Santos Silva, mostrou-se decidido a vencer o campeonato sem jogar - ganhar sem batota nunca lhe deu pica - demonstrando que a sã convivência com o maqueiro Vagandas lhe acrescentou valências para dar lições de saúde à DGS - «há todas as condições para o futebol voltar porque se não pode voltar, então não há actividade nenhuma que possa. Corre muito mais perigo um empregado de restaurante do que um jogador na casa dos 20 ou 30 e poucos anos, com alimentação cuidada, e que tem cuidados médicos com máxima atenção». Como que a dar-lhe razão, o Famalicão, próximo adversário do clube da fruta, já fez saber que tem quatro jogadores infectados com o novo coronavirus, o Vitória Guimarães três, o Moreirense um e o Benfica também um. E ainda a procissão vai no adro...

Tudo me começa a cheirar demasiado mal. Primeiro a entrevista de António Costa a um canal de clube que passou mais de dois anos a publicar correspondência privada roubada (ainda por cima truncada) ao Benfica antes de ser impedido de o fazer pelo Tribunal da Relação do Porto. O director, que o entrevistou, Júlio Magalhães - acusado pelo Ministério Publico de três crimes de violação de correspondência ou de telecomunicações agravados - é amigo pessoal do Presidente da Republica. E lembrar que o Presidente Marcelo, na final perdida pelos sapos frente ao Desportivo das Aves, recusou a sentar-se na tribuna de honra do estádio nacional se o presidente do Sporting ("a juíza Sílvia Pires retirou todos os factos considerados não substanciais dos factos da acusação do caso da invasão da academia" deixando "cair todas as acusações de que tinha sido alvo") comparecesse no local! Tinha peçonha o presidente dos sapos? Acaso fugira para Vigo para não ser preso em flagrante delito ou foi condenado sumariamente (mediaticamente assassinado) antes de ser acusado e julgado?

16 comentários:

  1. Estes corruptos badalhocos têm TUDO na mão. Eata corja mais uma vez vai sair incólume. Os emails roubados certamente contemplaram muitas outras pessoas. A noticiada absolvição do Linhas Brancas do sporting e do seu capanga Mustafá são meramente a confirmação que a JUSTIÇA deste país está no lôdo. Onde andam as investigações ao ESTORILGATE e ao Cashball? Pois, bem me parecia...A escumalha goza à grande com tudo e todos.

    ResponderEliminar
  2. Diz-me com que a das e die-te-ei quem és

    Um dirigente condenado por corrupção

    Um clube falido condenado por corrupção

    Um canal falido com licenças caducaras acusado de publicar e truncar informação confidencial roubada por um hacker ladrao de bancos

    Um diretor de canal acusado da publicação e truncarem informação confidencial roubada por um hacker ladrao de bancos

    De que têm medo estes políticos que lhes beijam as mãos????

    ResponderEliminar
  3. Seria estranho que o presidente do Clube mais Corrupto do Mundo, autor de uma guerra norte-sul que dura há 40 anos, surgisse no Palácio de Belém como uma Fénix renascida, conseguindo esquivar-se à habitual destilação de ódio ao Benfica.

    ResponderEliminar
  4. O poder político deste país tem medo deste tipo de gente, o pior é que todo o mundo do futebol é metido no mesmo saco. Sem mão pesada e inflexível da justiça para com a bandidagem, é um regabofe, se continuar-mos a pensar que isto não tem remédio tarde ou cedo seremos vítimas também, se é que não somos já, do apodrecimento das estruturas do Estado. E era tão fácil acabar rapidamente com isto, bastava ter um pouco de cojones para fazer a barrela.

    ResponderEliminar
  5. Também não gostei mas percebo. O Porto (C)anal está falido, têm salários em atraso desde o princípio do ano, não têm dinheiro para pagar e a casa mãe ainda está pior. Resta-lhes fechar o bordel.
    Convidaram o Costa para ver se o convenciam com charme a dar algum.
    Hoje foi a vez do Papa ir ao beija mão ao outro Papa a tentar explicar-lhe e a convencê-lo a influenciar quem decide. Um ou dois milhões já servia. Foi um duplo ataque cerrado, ao 1º ministro e ao presidente.
    A cara do Mugabe não era de pessoa animada, alguém que tivesse recebido boas notícias.
    Nada que um comprimido de Pervitin não resolva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é preciso alguma aparição pública de peso para o Papa ter uma vitória esmagadora nas eleições do clube. O jogo importante antes disso (contra o Famalicão) serão favas contadas e o indivíduo vai conseguir chegar lá com o clube em primeiro lugar. Precisando das aparições para transmitir a ideia de que ainda não está morto, deu também um tiro no pé ao apresentar-se como representante do Porto Canal. Nos processos que correm nos tribunais não consegue continuar a defender que o clube nada tem a ver com o canal. E disso o Benfica pode tirar partido.
      Sérgio.

      Eliminar
  6. Ate o inferno e vermelho diz o mafioso,e o Ceu Azul,mas ele o dragao que atiça as chamas do inferno com corrupcao putedo e muitas outras coisas que agora nao me ocorre isso ele nao diz, como tambem nao diz que o sangue e vermelho e foi derramado por Jesus Cristo pela salvaçao dos homens,pois o caraças do homem e mau em tudo estou farto daquela ironia parva,com o Benfica so faz comparaçoes estupidas quando sao eles os demonios do desporto.

    ResponderEliminar
  7. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=866446317192531&id=126822611154909&_ft_=mf_story_key.866446317192531%3Atop_level_post_id.866446317192531%3Atl_objid.866446317192531%3Acontent_owner_id_new.126822611154909%3Athrowback_story_fbid.866446317192531%3Apage_id.126822611154909%3Aphoto_id.866436933860136%3Astory_location.4%3Astory_attachment_style.photo%3Atds_flgs.3%3Apage_insights.%7B"126822611154909"%3A%7B"page_id"%3A126822611154909%2C"page_id_type"%3A"page"%2C"actor_id"%3A126822611154909%2C"dm"%3A%7B"isShare"%3A0%2C"originalPostOwnerID"%3A0%7D%2C"psn"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"post_context"%3A%7B"object_fbtype"%3A266%2C"publish_time"%3A1589235883%2C"story_name"%3A"EntStatusCreationStory"%2C"story_fbid"%3A%5B866446317192531%5D%7D%2C"role"%3A1%2C"sl"%3A4%2C"targets"%3A%5B%7B"actor_id"%3A126822611154909%2C"page_id"%3A126822611154909%2C"post_id"%3A866446317192531%2C"role"%3A1%2C"share_id"%3A0%7D%5D%7D%7D&__tn__=%2C%3B

    Sugiro que dêem uma vista de olhos ao blogue arquivo da fruta. Estes FDP são do mais pôdre e asqueroso que pode existir. Querem dinheiros públicos para salvar o fruta canal. O que não se escreveria se alguma vez o BENFICA fizesse o mesmo para salvar o seu canal. Temos de denunciar até à exaustão estes corruptos FDP.

    ResponderEliminar
  8. ainda esperei ver o velho peidoso senil CORRUPTO Impune sair de lá com dois sacos de mercearias várias, mas não, realmente têm o poder político na mão (não sabia que o J. Magalhães era íntimo do PR, claro, foram muitos anos de TVI, Obrigado Guachos pela inf.), e tb vemos os reguladores BP e CMVM a assobiar para o lado sobre o incumprimento do reembolso das obrigações….será que não há um único investidor/empresário que estivesse mesmo a precisar de receber o seu $$$ para pagar salários e ficar assim com a corda na garganta, ninguém protesta, reclama ou faz queixa deste clube fora da lei, é bem verdade, não basta tê-los entre as pernas, isso até os macacos e catões nascem com eles, o que é preciso é saber usá-los e já vimos que costinha & companhia não conseguem, foram mtos anos a distribuir dragões de oiro e lembranças...

    ResponderEliminar
  9. Será que algum clube da liga inglesa já pediu audiência à rainha, ou alemão à Merkl, ou em qualquer país europeu ao seu presidente? Só aqui acontecem estas singularidades, f.....e eles estão cagados e o cheiro a merda ultrapassa as fronteiras de palermo, toda a sobranceria do velho putanheiro se esvaiu num monte de bosta, o artista veio à capital mourama de chapéu estendido à procura de guito, de certeza, porque os empresários lá do sítio não dão andam é ao mesmo(vendam os bólides que oferecem aos filhotes e amantes que já libertam algum), a vida está f....da para aqueles lados. Apesar das boas notícias devemos estar atentos, são nos momentos de agonia que as coisas são mais perigosas, os ataques e baixeza vão atingir proporções que ainda não vimos, por isso se conseguirmos esmagar a cabeça do bicharoco que está no emblema deles que parece um verme mas eles insistem em chamar dragon.

    ResponderEliminar
  10. A mim também nada disto cheira bem... o 1º ministro e o PR num curto espaço de tempo a serem notícia envolvendo os corruptos de Contumil, não augura nada de bom, pelo menos no que nos toca a nós.
    Não sei se o ministro Santos Silva é benfiquista ou lagarto. O que sei é que temos um azar do c***o, pois como se não bastasse tudo o cheire a benfiquismo ser afastado precocemente das frentes de poder, apenas porque o são, tinha agora de vir um ministro com remoques primários e sem qualquer sentido de estado, ajudar à missa daqueles que fazem o choradinho dos coitadinhos ávidos destas situações a fim de se armarem em vítimas. E se isso lhes dá um tremendo jeito!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO. E veja o blogue OTEMPLOSAGRADO.BLOGSPOT.COM

      Eliminar
  11. Já no domingo passado em conversa familiar disse que não acredito no reatamento do campeonato, mas que haverá campeão (sabemos todos quem será).
    O mote foi dado pela FPF com o cancelamento de todas as competições sob a sua alçada. Não nomearam campeões, contudo, decidiram subidas e descidas.
    Essa decisão, para mim, é ridícula! Se a competição não termina, se não jogam todos contra todos, fica tudo como está. Ninguém sobe e ninguém desce.
    E assim se preparou o caminho para a decisão da primeira Liga, não tenho dúvidas nenhumas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem manda na federação?
      Não é o Nando das faturas das meninas e das biagens ó vrazil?
      O serviço ja está encomendado... Até um cego está a ver o fim da novela!!!

      Eliminar
  12. É uma vergonha que muitos profissionais de saúde andem há meses a dormir em hotéis com receio de contrair o vírus e contagiar familiares e depois vejo alguns jogadores reclamar que não podem estar afastados e ser responsabilizados caso apanhem o vírus e caso contagiem outros
    E as outra profissões de salário mínimo não correm risco? Os funcionários da recolha de lixo ,por exemplo, que nunca pararam estes meses
    Joguem mas é à bola ,que não há profissional que tenho melhores condições médicas e acesso a cuidados médicos do que os jogadores de futebol da primeira liga
    Diogo

    ResponderEliminar
  13. O Benfica não tem de ser reactivo a aparições do capo di tutti capi, deve, antes, dotar-se de robustez jurídica para, nos locais próprios, defender a verdade desportiva.

    REGULAMENTO DE COMPETIÇÕES DA LIGA:

    i) Art.º 4.º:

    - n.º 1: “a época desportiva das competições organizadas pela Liga Portugal tem início em 1 de julho e termina em 30 de junho do ano seguinte”.

    - n.º 2: “A Liga Portugal poderá, em caso de força maior e em circunstâncias excecionais, devidamente justificadas, prorrogar o termo da época desportiva, assim como suspender total ou parcialmente qualquer competição oficial por si organizada.”

    ii) Art.º 16º: “As competições oficiais por pontos terão obrigatoriamente duas voltas simétricas e os participantes encontrar-se-ão todos entre si, uma vez na condição de visitados e outra na de visitantes, nos respetivos estádios, não sendo autorizada a inversão dos jogos".

    Ora, não havendo prazo limite, a suspensão pode durar enquanto durarem os motivos de força maior e as circunstâncias excepcionais (ninguém questiona que se vivem dias de grandes incertezas colocadas pelo convid19).

    Pegue-se no termo SUSPENSÃO. Não é interrupção ou, cancelamento, o que significa que ao retomar-se a competição se disputam, subsequentemente, os jogos em falta, cumprindo o Art.º 16º.

    Assim, ainda que se possa ignorar quando, a competição será finalizada e homologada a respetiva classificação, extraindo-se daí quem é campeão, quem acede às competições europeias e quem desce de divisão.

    Esta é a posição defendida por Alexandre Mestre, antigo Secretário de Estado do Desporto e da Juventude e especialista em direito desportivo, cujo curriculum vitae dispensa apresentações.

    Fala-se na possibilidade da LIGA, através de uma comissão específica criada para o feito, propor, em Assembleia Geral extraordinária, soluções como: a) Playoffs; b) Liguilhas, c) Não atribuição do titulo e deixar tudo como estava na época passada. Tudo pode ser proposto, mas a decisão terá de ser sempre unânime.

    Também se diz que o Secretário de Estado da Juventude pode invocar o interesse público e tomar uma decisão unilateral em relação ao futebol. Ousar-se-á tanto? Não será a decisão, qualquer que ela seja, escrutinável em sede de Tribunal Administrativo? Mais, a UEFA só recebe as listas dos participantes às provas europeias, quando há consenso total. E que decisão seria a do Secretário de Estado, senão uma decisão política?! Não creio que se lhe permita esse dislate por mais anti-benfiquismo que haja (e todos sabemos que há).

    Quem desconhece a agonia em que vive a corja? Lutam pela sobrevivência e se nunca olharam a meios para atingirem fins não é agora que deixarão de o fazer para lograr um balão de oxigénio vindo da entrada directa na Champions. Mas a razão prevalecerá.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.