quarta-feira, 2 de setembro de 2020

O mártir da pátria e o crime organizado...

O ladrão de bancos, assaltante de correio privado, protegido do senhor director da policia judiciária, chantagista e ponta de lança do crime organizado, continua em grande na MDCSDQT. Qualquer bufinha do hacker torna-se viral na MDCSDQT! Peido da costa sentirá - muito justamente - que nem rasgando as beiças do cu voltará a perfumar as redacções como dantes e até o uncle Marcelo dos melhores dias se sentirá ultrapassado pela direita com a projecção mediática do pulha. Portugal protege os seus mártires e assim é que está bem. Isaltino tinha um sobrinho riquíssimo na Suiça que lhe tratava das contas, Zé Sócrates usufruía da mãe e do amigo Santos Silva que lhe sustentavam os vícios, o inginheiro macaco demonstra uma capa protectora maior que as rachas do Coimbra da Mota, o comendador Berado nada tinha de seu que o comprometesse e a Ricardo Salgado só lhe falta o prestigio de uma vigília nocturna e o colo seboso da hiena Gomes...a lista - que fede mais do que a reportagem da SIC que usou uma capa truncada (à moda do fruta canal) do New York Times, onde a Festa do Avante faz manchete - é interminável...

E eu nem sei, juro que não entendo, porque razão a PJ não usa os préstimos e o disco rígido do Bibi para caçar putos que conduzem de noite e sem carta, e também não consigo encontrar uma explicação valida para que o turista de Vigo não tenha, à semelhança do que a liga do rolha fez com o major valentão, abichado o prémio prestigio da policia judiciária. É uma vergonha que tanta gente com tanto talento para partilhar não tenha ainda conquistado o seu lugar no altar. Mais, o brunalgas, que bem podia andar pelas universidades a dar palestras de terrorismo à rapaziada com intenções de tirar o mestrado na Somália, anda perdido no facebook esbanjando sabedoria e carisma. A Paulo Cristóvão ninguém o aproveita como bombeiro encartado e a sua capacidade de endereçar cheques a árbitros (sem cometer qualquer crime) enquanto vice-presidente dos sapos perdeu-se no fumo do incêndio da Luz. E passarão muitas gerações até se encontrar um génio que, como o André Cashball Geraldes, tenha trepado tão rapidamente os céus da impunidade. É de lá que continua a dar entrevistas como que se nunca tivesse assinado envelopes com dinheiro dos sapos para pagar a árbitros e a jogadores adversários! 

Foto do "Mercado de Benfica" mostrando o momento épico em que o mártir rui pinto cedia voluntariamente o código de acesso ao seu disco rígido com a merda de comunicação social desportiva que temos atenta e sem perder pitada dos valores éticos e morais do pirata.

6 comentários:

  1. Que pena não ser antes do 10 de Junho, pois assim era mais um fortíssimo candidato a ser agraciado com a medalha civil mais importante da República! E já agora, de caminho, também o Director da PJ que está entusiasmado e agradecido por alguém alegadamente ter feito o que ele não consegyuiu fazer. Se atropelou tudo e todos e infringiu leis em catadupa isso é pouco importante. O que realmente importa é que o rapaz está a caminho de ser um novo herói nacional e perfila-se também para receber daqui a 2 anos (para 2021 é o Turista de Vigo) o prémio Prestígio da Liga do Rolha com a presença indispensável da hiena Gomes...

    ResponderEliminar
  2. Saudações Benfiquistas!
    TODA LÁ DENTRO!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Como sempre, BRILHANTE, ainda bem Guachos que temos você para escrever com mestria,o que a maior parte dos Benquistas pensam, não estou incluindo obviamente o fala mal do Benfica, Gosma Da Silva.

    ResponderEliminar
  4. O Vertongen é velho.

    O Waldschmidt, se fosse bom estava no Bayern.

    O Cebolinha, se prestasse para alguma coisa não estaria no Brasil com 24 anos.

    O Darwin, se veio da Segunda Espanhola só pode ser flop.



    Zaidu Sanusi, craque vindo do Santa Clara.

    Carraça, génio futebolístico oriundo do Boavista.

    Cláudio Ramos, Guarda Redes de topo na arte de sofrer golos do antense.

    Mehdi Taremi, avançado de fazer inveja ao melhor filho de uma Dolores do mundo.



    Da lagartice nem vale a pena falar. Com as brilhantes aquisições que voltaram a fazer, não restam dúvidas que partem novamente na pole position para a conquista do campeonato.

    Em suma, não há covid que os mude. Na MDCSDQT tudo na mesma.

    Quem os topou foi o heroi nacional pinto. Já percebeu que para ter tempo de antena positivo nos nossos mérdia basta dizer qualquer disparate contra o Benfica.
    Até poderíamos pensar que esta última inventona, do Benfica controlar o ministro dos negócios estranjeiros da Hungria, que a nosso mando teria influenciado a justiça daquele país, seria demasiado até para o mais convicto antibenfiquista. Qual quê! Não houve televisão que não tivesse comido esta merda como se de Filé-Mignon se tratasse.

    O que também não é de estranhar. Quando o ódio ao Benfica faz reputados jornaleiros, comentadeiros e até políticos, defender que a investigação criminal deve ser feita por... criminosos, ao arrepio de qualquer regra ou controlo legal e ao serviço sabe-se lá de quem ou de quê, acho que fica tudo dito.

    ResponderEliminar
  5. O Guachos é a nossa memória colectiva presente e futura. A bandalheira anti-Glorioso e a vassalagem ao clube do crime organizado atinge o clímax absoluto.vai valer tudo para nos derrubarem, a PJ e a liga querem lá saber de jogadores emprestados e depois cedidos definitivamente, a impunidade e a estupidez cega de ódio do pirata rui pintinho sobre a nossa relação com a Hungria...até consigo compreender que a MDCSDQT não fale de ordenados dos fruteiros e recentes craques 3 mundo, ninguém recebe há meses, prémios já são anos e o Estoril-Fcp que não sai da gaveta do Sr Diretor geral da PJ, padrinho do jovem culto, educado e preocupado com o estado do planeta acusado de 90 Crimes.
    Voltaste em Grande Guachos para o 38!!!
    Pedro esteves - sócio 6598

    ResponderEliminar
  6. A imagem vale mais que mil palavras: A Merda da CSP, tem ORGASMOS com os PORCOS na POCILGA.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.