Fábio Silva, Vitinha, Rúben Vinagre, Evanilson!...Os verdadeiros verdadeiros benfiquistas e os talibans da internet passaram os últimos anos a marrar com o Vieira por negociar com Jorge Mendes. Comissões desnecessárias e negociatas (os chamados mendilhões), diziam. Parasitas sem vergonha, estão agora agarrados às canelas do presidente do Benfica por não impedir o empresário de ajudar o foculporto! Faltará muito pouco para elevarem o até agora lagarto Domingos Soares Oliveira à condição de génio das finanças, grande benfiquista e merecedor da Águia D'ouro! Para a MDCSDQT, cartilheiros, paineleiros, especialistas da especialidade e outros comentadores encartados, que agora se rebolam de gozo com o regresso aos grandes negócios da fruta, um balde de merda pela cabeça abaixo ainda era pouco.
Felix brych, o aborto alemão que roubou a Liga Europa ao Benfica, foi nomeado pela UEFA para arbitrar pela segunda vez o PAOK-Benfica. A primeira foi em 2018. 1-4 para o maior clube português onde o sabujo de mão da UEFA acabou por, surpreendentemente, assinalar dois penaltis a favor do Benfica! Numa escala comparativa de vómito inevitável eu diria que entre xistra, veríssimo e brych venha um soares dias e escolha.
A hiena Gomes anunciou a sua candidatura à presidência da república. Está de parabéns a matrona Maximiana. Com tantas visitas que fez na cadeia ao pirata Rui Pinto é muito provável que o seu lote de admiradores tenha exponencialmente aumentado. E se conseguir arregimentar o mártir da pátria para seu mandatário ainda vamos ver os e-mails do Marcelo e do André Ventura, depois de publicados no blog "mercado da Ribeira", truncados no fruta canal para grande deleite da justiça e da merda de comunicação social que temos.
«Hulk farto das "mentiras" da ex-mulher: «Ela sabe onde trabalhava e o que fazia quando a conheci». Passando ao lado da filha da putice do brasileiro insinuar publicamente que a mãe dos seus filhos foi recrutada numa casa de alterne (Calor da Noite?), fica mais um grande momento jornalístico do cada vez mais ordinário rascord.
Não se passa mesmo nada.
ResponderEliminarhttps://hugogil.pt/novo-banco-perde-186-milhoes-com-o-sporting/
Assim é natural que se apresentem contas positivas.
Viva o Benfica.
O que está em causa no link supra é a conversão de dívida bancária em títulos convertíveis em Capital Social, beneficiando o Sporting em prejuízo das instituições financeiras credoras - numa delas, BES, tivemos todos nós contribuintes de suportar alguma parte -, para não falar da injustiça face ao Benfica que sempre honrou, atempadamente, o serviço da dívida bancária (esta é, aliás, entre muitas outras, uma das razões pelas quais eu, indefectível de Vieira, não alterarei o meu sentido de voto). Por isso, é que integram directamente os Capitais Próprios, na rubrica VMOC´s), e não figuram na Demonstração de Resultados onde se detalham os rendimentos e gastos e se apuram os Resultados Líquidos (lucros ou prejuízos) do período.
EliminarOpinar dá trabalho, é preciso sermos conhecedores das matérias sobre as quais escrevemos e não andarmos aqui só a “botar faladura”.
Ou seja, caso esse beneficio não tivesse ocorrido, a mesma não teria impacto na Demonstração de Resultados, nem nos capitais próprios., nem nos Resultados Líquidos.
EliminarEstamos sempre a aprender.
Viva o Benfica.
Nos Capitais Próprios teria impacto porque não tinha as VMOC'S
EliminarVai chegar o dia em que nem os bancos os vão salvar. Até lá temos que levar com esta concorrência desleal e toda a hipocrisia dos caloteiros
ResponderEliminarA Maximiniana vai estoirar os Bitcoins na campanha!
ResponderEliminarElucidativo o novo acordo entre os Sportingues... mas talvez por distração minha não vi as datas de pagamento que, palpita-me, vão ser outra vez ignoradas. Mas calma, pois é o milagre da multiplicação de um clube falido apresentar lucros. Enquanto isso o Novo Banco...
ResponderEliminarEm Contumil continua a não se passar nada como d'habitude. Para um clube regional alegadamente intervencionado pela UEFA não está nada mal...