quinta-feira, 15 de outubro de 2020

A evolução dos espécimes...





13 comentários:

  1. Mas do que é que estavam à espera deste rapaz? Coerência? Tirem o cavalinho da chuva! Mas a verdadeira pérola é a moralização e o interesse público. Como? Importas-te de explicar melhor? É mais um flutuador que diz o que lhe apetece e ainda lhe sobra tempo e por isso a MCSDQT excita-se sempre com os seus peidinhos. Que saudades que deve ter dos seus tempos áureos!
    O problema é quando nos toca pela proa como aconteceu com PML. Mas não desesperem; não tardará muito uma entrevista de fundo pela Bolha do Serpa do croquete...

    ResponderEliminar
  2. Que esperar de um fulano que diz uma coisa e o seu contrário no mesmo fôlego? Esse nem vale o ar que respira.

    ResponderEliminar
  3. Este gajo com interesse no bem público? É um alvar, um desgraçado videirinho. Anda maluco por aparecer de novo nos telejornais. Gosta de protagonismo... ainda vai casar outra vez nos Jerónimos

    ResponderEliminar
  4. «Um vintém é um vintém e um cretino é um cretino...»
    Haja esperança que os magistrado que julgam este caso não dêem ouvidos a cretinos.

    ResponderEliminar
  5. Um vasto grupo de sapos anseia pelo regresso deste batráquio e já se movem para convocar uma AG para mandar o Vagandas às malvas e, no mesmo acto, ressuscitar o acéfalo.
    Aguardam-se as cenas (de porrada) dos próximos capítulos (AG's)!

    ResponderEliminar
  6. E o ROUBO dos ficheiros dos árbitros(Moradas e contactos) e dos Observadores, da F.P.F.????
    O Nando das faturas e o Fontelas dizem o quê?????

    ResponderEliminar
  7. Sempre coerente o Badocha.
    As suas declarações andam ao sabor daquilo que fuma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou talvez não. Quem garante que neste espaço de tempo de liberdade de Rui Pinto, não houve conversas de arregimentação de testemunhas abonatórias, precisamente aquelas que até mais razões de queixa poderiam ter, a troco de deixar escapar uma ou outra revelação para o badochas poder usar se um dia decidir regressar à presidência dos sapos? É que o fumaças é doido, mas não é maluco...

      Eliminar
  8. O problema que a humanidade enfrenta neste momento, não tem a ver com a evolução da espécie. Antes com o retrocesso.

    Muito pela destruição do significado de verdade que começou no século XVIII, que desgraçadamente a minha geração deixou acabar há 20 anos atrás, e que se baseava em factos comprovados atravéz de métodos científicos, e aceites de forma virtualmente unânime por paineís de sábios que dominávam as diferentes áreas de conhecimento.

    Agora a verdade é aquilo que cada um quizer (o que dificulta sobremaneira o diálogo e o convívio são dentro das comunidades) e aquilo que os interesses conhecidos e desconhecidos que dominam a MDCSQT nos querem impingir.

    Um bom exemplo será por exemplo o comportamento primata que as sociedades ocidentais ou ocidentalizadas estão a ter na reação ao corona virus.
    Bestas como o Trump e o Bolsonaro decidiram nada fazer perante a tragédia de em pleno século XXI haver pessoas a morrer por falta de assistência médica.
    Já as bestas dos governos europeus decidiram agir, alguns tarde e a más horas, como se os estados pudessem ou devessem assumir a responsabilidade total pela sobrevivencia ou morte dos seus cidadãos, em face de pandemias que sempre existiram e que tendencialmente vão existir com mais frequência, e das quais esta é um exemplo de escassíssima taxa de mortalidade.

    Ao fim de quase um ano verifíca-se que ambas as abordagem nos trouxeram exatamente ao mesmo sítio.
    E eu continuo a não ver uma abordagem coerente ao problema, baseada nas descobertas científicas acerca do virus, e decisões conformes do poder político, defendendo intransigentemente os grupos de risco, e incentivando o resto da comunidade a continuar com as suas vidas, tendo os cuidados normais nestas situações, mas assumindo a responsabiliadde de fazer o mundo girar, enfrentando um pequeníssimo risco pessoal. Risco esse que faz e sempre fará parte do direito que conquistámos a sobreviver neste planeta, que não está sobre nenhuma obrigação de nos ser agradável.

    Mas exemplos há muitos. Todos nós sabemos que o Presidente do Benfica está sob a alçada de variadíssimos processos judiciais. Quais? Vários. Sim, mas quais? Muitos. Mais concretamente, o Lex e...? Os outros todos.
    A assim ficámos a saber que o LFV está sob a alçada de variadíssimos processos judiciais.

    E o Lex é o quê? Há falta de melhor, bem que tentaram por todos os meios possíveis e imaginários inventar um crime de corrupção, acusaram LFV de recebimento indevido de vantagem, vulgo, acusaram LFV de meter uma cunha.

    E uma cunha para quê? Qual foi a vantagem indevida obtida por LFV?
    Ora segundo o estado português, a vantagem indevida obtida foi ter recebido o dinheiro que era dele, que o próprio estado reconheceu que lhe cobrou indevidamente, anos após aquilo que seria a obrigação de devolução pelo mesmo estado.

    Covêm dizer que não existe o crime de meter uma cunha na forma tentada. Já o meter uma cunha tem na pratica como pena máxima duas palmadas na mão e uma reprimenda verbal. E se assim não fosse não haveria espaço em Portugal para construir as prisões necessárias para lá meter 90% da população nacional.

    Quer isto dizer que até um chipamzé perceberá duas coisasacerca deste processo.
    1-Que a justiça do estado não tem um pingo de vergonha na cara.
    2-Que as hipóteses de isto acabar em condenação são tantas como as de a justiça do estado gnhar um pingo de vergonha na cara.

    Já vai longa esta minha divagação, mas só uma nota final.
    Um louvor às televisões por tentarem novos formatos que abrandem o seu ocaso.
    Ainda ontem estava a fazer um zapping pelos canais nacionais, algo de que me arrependo invariavelmente, quando me deparei, em horário nobre, com um filme pornográfico gay na TVI.
    O pouco que eu vi, consistia num homem bem apessoado, na casa dos 40, a lamber diligentemente os tomates de um velho caquético na casa dos 80.
    Apesar da natural atração pelo surreal e pelo burlesco, aquilo estava-me a provocar um profundo nojo, pelo que passados 30 segundos voltei à Netflix.

    ResponderEliminar
  9. Rui Pinto, é uma máquina.😁
    De Pirata do Benfica, passou a Hacker do Benfica, apenas a Hacker, colaborador da PJ, denunciante, delator e a última que ouvi foi "Especialista Informático". É capaz de haver mais...mas de repente só me lembrei destas!

    Só para lembrar a MCSDQT, que um denunciante, é alguém q denuncia alguma coisa da sua organização/empresa! E q o "Especialista Informático", não está (ainda) a ser julgado por nada q tenha a ver com o Benfica.

    Q merda de lixo...MCSDQT

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Era de esperar que o escorraçado da presidência do Zberding fizesse isso...então e se o Rui Pirata explicasse o encontro que tiveram na Hungria ??? Ladrão que rouba ladrão....

    ResponderEliminar
  11. Salvo outras opiniões, para mim, este batráquio (drogado e caloteiro), é o principal culpado da situação em que se encontra o futebol português, no que à liga e Federação diz respeito.
    Com ele na presidência do Sporting, em aliança com o FCPorto, foi feita uma limpeza de todos os que cheirassem a Benfica.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.