quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Mega/hiper/sondagens, fraudes e apelos...

"Maior fraude a que assisti desde que nasci" quem o diz, assim inflamada, é a melhor Katia do mundo, assaz encarniçada perante as melhores fotos do mundo do melhor filho da melhor Dolores do mundo, apanhado na varanda na Cidade do Futebol, em Oeiras, a dizer adeus aos colegas que trabalhavam no duro, ao contrario do que é costume (quando lhe dá na real gana fazê-lo) a bordo de um iate luxuoso, algures no melhor mediterrâneo do mundo. Apenas a modéstia (característica da família) terá impedido a melhor Ronalda do mundo, sempre com #Deusnocomando, de recordar memórias de outras fraudes que assistiu bem de perto...

Como o servilismo bacoco da MDCSDQT que reproduz fielmente todos os peidinhos da "cantora" nas redes sociais e custa-me a acreditar que desconheça o estado de calamidade orquestrado hoje no Conselho de Ministros, a liga da verdade do rasteiro rui santos, o desaparecimento da arma que suicidou o Mesquita Alves najantas ou a ausência do relatório e contas do clube da fruta. E não me parece que desconheça a sabujice do Fernando Santinhos perante os caprichos do mano ou a suja presença do arruaceiro Pepe numa selecção que devia ser de todos nós. Nunca ouviu falar das rachas do Coimbra da Mota e do jogo mais comprido da história mundial? E do melhor avião ambulância do mundo a caminho de Itália quando o comum mortal é tratado como lixo pelo conselho de ministros?

"Apelamos a Rui Gomes da Silva que se torne apoiante de João Noronha Lopes". A roulotte do Noronha não para. Depois do apoio explicito da Cofina, Global Media, Grupo Sonaecom, Controlinvest, Observador, Media Capital, Lusa, Sportv, fruta canal, etc... e da aprovação de Rodolfo Reis, do professor doutor Jorge Amaral, do otávio gosma lopes e do rasteiro rui santos (impossível disfarçar o fraquinho que sentem pelo Lopes) o grupo bifanas à Benfica, espetacularmente reforçado com o volátil Benitez, pela-se agora pelo apoio de RGS. Seria o pleno à volta do notável Noronha! Chegamos a um ponto em que apenas o Rui Gomes da Silva (os talibans da internet estão com a crica ao saltos com a crescente importância do moço) pode amenizar a derrota estrondosa (dos media) de Vieira!

Apesar do melhor Instagram da melhor Katia e da melhor infecção por corona vírus do mundo, na TV canalhadas o painel de especialistas da especialidade passou mais de metade da noite de ontem agarrado às canelas de LFV, às voltas com a megasondagem; «Acha que a candidatura de LFV está fragilizada por causa dos processos (venceu todos) em tribunal?», e as eleições do Benfica. No campeonato dos fragilizados, Luís Filipe Vieira segue destacado na frente com 63,7% dos votos dos inquiridos. Próxima e previsível mega/hiper/sondagem Intercampus/canalhadasTV; «Acha que a bifana do Noronha tem substrato suficiente para satisfazer a gula do Rui Gomes da Silva»?

Quase não lhes restava tempo para difundir a grande façanha (Equador 4-2 Uruguai) internacional reveladora do actual poderio dos sapos!

19 comentários:

  1. Sperding "goleia" MAIOR QUE PORTUGAL!! LOOOOOOLLLLLLL!!!
    As oportunidades para rabiscar tamanha sandice sem as aspas são tão desesperadoramente inexistentes que tiveram de ir buscar um jogo entre seleções para o fazer com elas (as aspas).
    Nunca acabem, por favor!!

    ResponderEliminar
  2. Aqui tenho de discordar do caro Guachos e concordar com a "Ka-tia".
    O video tem legendas em português. Oiçam com muita atenção o que os advogados alemães estão a preparar, e que advogados de outros países irão seguir, porque aquilo que estamos a enfrentar são crimes muito graves contra a humanidade. E incluo aqui os crimes dos nazis e dos comunistas chineses e russos. O mais provável é os criminosos serem julgados de novo em Nuremberga. Os políticos que se ponham a pau porque também vai chegar para eles. Depois não digam que não sabiam.

    Os pormenores são muitos, a teia é imensa, só quem não sabe ler ou perceber português, ou continuar a negar, não alcança a gigantesca conspiração que já vinha sendo anunciada e preparada desde o princípio do século XX. Os financiadores da trama também estão identificados.

    O vídeo do advogado alemão, Dr. Reiner Fuellmich, um advogado habituado a casos de corrupção com grandes empresas nos EUA.

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3661766197187078&id=100000612014805&sfnsn=mo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dr. Reiner Fuellmich vai perder o caso pois é uma patetice pegada, e o discurso está alinhado com os Médicos pela Verdade que é um ramal dos Frontline Doctors que nem são doctors.

      A desinformação e teorias da conspiração são inúmeras e a maioria contraditórias entre si, sem entrar no argumento de se o Covid-19 foi criado artificialmente ou surgiu por mutaçoes naturais de um virus pré existente, desde a ideia tresloucada de ter sido criado por Bill Gates a sair do laboratório Americano do Fauci na China que estuda coronavirus (A nature tem um artigo que indica que as mutações do actual coronavírus são diferentes das que estavam a ser testadas em laboratório), sem entrar nessa discussão a verdade é que o Covid não é uma inexistência.

      Não podemos negar um vírus que matou 1.08M pessoas a nível mundial, a não ser que alguém acredite que todos os governos mundiais com dezenas de sistemas políticos, desde ditaduras comunistas a países liberais, socialistas, etc e com a complacência total das organizações de saúde, médicos... em conjunto com relatos pessoais de pessoas que passaram pelo vírus são todos parte da conspiração.

      O que resta é um ataque político à resposta dos governos ao vírus, e nesse aspecto concordando ou não hoje temos os dados suficientes para perceber como é que as várias respostas funcionaram, desde confinamentos mais fortes em estados mais autocráticos a exemplos tipo a Suécia com medidas menos restritivas.

      A única pergunta que devemos fazer é quantas vidas humanas queremos trocar por cada ponto do PIB, e neste momento que medidas devemos tomar para evitar um novo confinamento nem stressar o SNS para não ser preciso escolher quem vive ou morre, essa pode ser uma discussão. É uma balança difícil pois todas as vertentes são importantes, e não há decisões perfeitas.

      A Suécia tem metade dos mortos em lares de idosos (e mesmo esses números são martelados, pois os que tinham co-morbilidades que foram afectadas pelo vírus não contam), e neste momento já estão a fazer marcha atrás e a assumir o erro, os governos Cambridge Analytics que criaram presidentes patetas estão completamente perdidos, desde a luta entre os profissionais de saúde competentes e as decisões desastrosas da administração americana, os brasileiros desde os gangs das favelas a pedir máscaras e distanciamento a governadores a administrar ozonio pelo rabo e o Boris que tomou uma decisão política e fez marcha a ré 3 dias depois a alta velocidade.

      Eliminar
    2. Eis aqui um grupo de médicos e de advogados de vários países que se reuniram na Alemanha para preparar acções e processos contra os criminosos que urdiram toda esta farsa.

      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3678128688884162&id=100000612014805&sfnsn=mo

      Eliminar
    3. Paulo Duarte, 90% do que escreves são mentiras, disparates, teorias da conspiração e invenções!! Não tem ponta por onde se pegue! Os Médicos pela Verdade portugueses não têm nada a ver com isto. Apenas publicaram. Como eu fiz.
      Ou estás mal informado ou estás a ser pago para espalhar mentiras! Há uma terceira opção. Um exame à cabeça!

      Eliminar
    4. Manuel... cada um come o que escolhe do menú. Tb há gajos que acreditam piamente que a Terra é plana e têm vídeos e páginas na net e tudo o mais. Se és feliz a acreditar nessa teoria, deixa os outros serem felizes a acreditarem na versão oficial dos acontecimentos.

      Eliminar
    5. Manuel, grupo de lunáticos, comparar covid com uma gripe má, em menos de 1 ano estamos com 4x mais mortos e 8x mais casos do que a gripe comum, que estatísticamente pode parecer pouco, até realizares que estes dados são com máscaras, confinamentos, quarentenas, e todas as medidas de prevenção postas em prática que nunca tinham sido adoptadas nos últimos 100 anos, mesmo a Suécia que foi dos países que adoptou medidas mais leves tomou medidas que não tomava com a gripe.

      A única discussão que devemos ter é a balança entre saúde e economia pois fechar pode ter danos catastróficos, não entendo como é que há médicos (quase nenhum na sala era médico) com esta opinião, talvez por terem uma visão analitica e verem apenas números, estão habituados a lidar com a morte, 2% letalidade, ou 14% entre os idosos são apenas números que comparam com outras doenças, e não vêm a big picture.

      Em 2019 era notícia de abertura de telejornais se por acaso houvesse alguém a morrer nas urgências de um hospital antes de ser atendido, motivo para atacar governos, de repente em 2020 queremos deixar morrer 3% da população, que se lixem os velhos?

      Eliminar
    6. Paulo Duarte, continuas a mentir sem vergonha. Das 18 pessoas presentes no encontro, 12 são médicos com várias valências.
      Na tua matemática de propaganda cartiheira, 12 de 18 "não são quase nenhuns médicos".
      Não sei porquê mas cheira-me que andas a ser pago para espalhares mentiras que toda a gente vê, se tiverem visão e audição saudáveis.
      A única discussão que devemos ter é se as pessoas que denunciam esta fraude têm razão ou não. Eu não tenho qualquer dúvidas. Até porque desde Março já ouvi a opinião dos 3 responsáveis pela polticoa


      Eliminar
    7. Desde Março que tenho vindo a ouvir o professor Johan Giesecke e Anders Tegnell, responsáveis pela política de Saúde da Suécia, a juntar a outros países e Estados que seguiram a mesma estratégia, e tudo o que eles disseram e previram confirmou-se, apesar de andarem também a usar testes (a maioria vindos da China) que na grande maioria dos casos (até 95%) dão falsos positivos, o que já foi confirmado por eles e por Direcções de Saude de vários países (UK, USA, Suécia, etc.) Devem ter ido à bruxa.

      Eliminar
    8. Como estou com a mão na massa e bem disposto com a pandemia de Testes, apesar da destruição que espalha, relembro o que em 11 de Maio, Chris Whitty - o Chief Medical Officer do Reino Unido - afirmou:

      A maioria das pessoas nunca vai ser infectada.
      A maioria das pessoas que é infectada nunca desenvolverá sintomas.
      A maioria das pessoas que apresentam sintomas não precisará de cuidados médicos.
      A maioria das pessoas que precisam de cuidados médicos não precisará de cuidados críticos ou de emergência, apenas terapia de O2.
      E mesmo a pequena percentagem de pessoas que precisam de cuidados críticos sobreviverá, independentemente de fatores de risco ou histórico médico.

      Também estive a ouvir uma entrevista que Anders Tegnell acabou de dar, assim como das autoridades de Saúde da Suécia.

      - Quão isolado deverá fica um membro da família quando diagnosticado com Covid?

      “Verificar se há mais alguém com quem vive, deverá proteger-se. Não é questão de ficar dentro de casa todo o tempo. Se tem necessidade de sair, não podemos fazer nada sobre isso, devemos ficar isolados e só contatar outros com necessidade absoluta. (O mesmo que fazemos com a gripe). Trabalhar a partir de casa se puder.
      Se 2 adultos estão doentes e têm filhos, se for necessário levam as crianças à escola e vão buscá-las e tentam não encontrar-se com outras pessoas.”

      - Então e se alguém se marimbar para tudo isto (estar doente) quais são as consequências?

      “Formalmente não há consequências. Se o médico verificar isso pode lembrar às pessoas que estão doentes, senão podem contactar a polícia se for necessário, se essa medida for razoável.”
      "Temos tudo controlado. Tencionamos ter um Outono calmo".

      Conselhos gerais das Autoridades de Saúde suecas:

      O Covid é uma doença como qualquer outra.
      Se sentirem doentes, fiquem em casa.
      As pessoas com mais de 70 anos devem evitar contatos.
      Lavar as mãos com água e sabão. (não falam em álcool, que destrói o contributo que a camada lipídica da pele das mãos fornece ao nosso sistema imunitário, através do seu microbioma habitual).
      Manter as distâncias.
      Evitar grandes ajuntamentos.
      Testar se sentem sintomas.
      Trabalhar a partir de casa sempre que possível.

      Easy-Peasy!

      Eliminar
    9. Paulo
      sem polémicas. já te perguntaste quantas pessoas morreram por falta de atendimento médicos em consultas programadas?
      Quantas pessoas agravaram irremediavelmente as suas condições de saude por sucessivos adiamentos de tratamento?

      Será que os "velhos" que estão em prisão domiciliária (sim, é disso que se trata, pessoas no final da vida sem poderem estar com a familia) não preferiam ter menos tempo de vida e viver com mais normalidade.

      O meu sogro foi operado pela 3ª vez a um tumor em Janeiro deste ano, no IPO.

      Marcaram-lhe uma consulta para Março, para lhe serem explicados os procedimentos do tratamento oncológico previsto para se iniciar nesse mês.

      Sabes a quantas consultas já foi desde Janeiro, e quantos tratamentos já lhe foram admnistrados?

      ZERO!

      Estão a morrer e a sofrer consequências indirectas por doenças que nada têm a ver com o COVID milhares de pessoas.

      E há muita gente a ganhar muito dinheiro com esta doença que se verifica não ser tão mortal, nem tão gravoso como as previsões apocalipticas diziam.

      Cheguei a comprar no Jumbo um frasco de alcool que custa 0.80 a mais de 4 euros.
      Mascaras de centimos vendidas a euros, etc, etc, etc.

      Não sei onde está a razão, mas que me sinto enganado e privado das minhas próprias decisões, isso sinto.

      Viva o Benfica

      Eliminar
    10. O que o Chakra menciona sobre o que se passa relativamente aos efeitos colaterais que esta pandemia está a causar em tanta e tanta gente, para mim é factual. Gente que está a sofrer e a morrer porque não são cuidados, porque hoje em dia é tudo covid, como se não houvessem outras doenças que se revelam letais por omissão dos devidos cuidados médicos.
      Conheço várias situações dessas e a minha própria família bem sentiu isso na pele, com uma perda.
      As entidades responsáveis pela gestão da saúde em Portugal estão a falhar. O que deviam fazer? Não sei, não sou técnico nem especialista da especialidade, eles é que o são, mas que algo está mortalmente a falhar, ai, isso está.

      Eliminar
    11. Bem, sendo assim, tenho de complementar com mais informação que a maioria ignora, porque o Covid, que não passa de uma estirpe da gripe, mas que mata menos, é apenas a desculpa para implementarem o que eles chamam, "The Big Reset" - podem ver o livro na Amazon - da autoria de Klaus Schwab (82 anos) - tem nome de nazi - que criou o Fórum Econômico Mundial que conjuntamente com a OMS e o Grupo Bildeberg, liderado pelo "nosso" ex-comunista e ex-MRPP, Barroso, mais o Gates, George Soros e outros, lideram este atentado contra a humanidade.

      Para não pensarem que estou a inventar, ou que isto são apenas teorias da conspiração, vejam e espalhem um vídeo dos Advogados pela Verdade, que estão naturalmente revoltados com a situação, pois isto parece-se cada vez mais com o que aconteceu nos anos 30, com a subida e o crescimento dos nazis e dos fascistas, só que isto é muito pior porque afecta toda a população mundial.
      É a cópia do que acontece na China. Querem criar de uma ditadura mundial, com um governo ditatorial, uma moeda única, com o controlo total da população com ajuda dos smartphones e o 5G, mais uns chips inplantados na pele. E reduzir a população, naturalmente.

      Tudo isto já foi anunciado há muito tempo, mas os criminosos com a ajuda da CS comprada, chamavam-lhes “Teorias da Conspiração”. Claro que há sempre gente mais ingénua e ignorante que não se importa que lhes lavem o cérebro. Aconteceu o mesmo com os nazis. O que estamos a assistir é algo semelhante, “psicose de massas” incentivada pelo medo, reforçado com a distância social e as máscaras, como se estivessemos perante uma ameaça mortal.

      Convém rever. Herman Goering, político e general nazi, no julgamento de Nuremberga, quando lhe perguntaram, “Como é que convenceram o povo alemão para aceitar tudo isto?”
      “Foi fácil, não tem nada a ver com nazismo, tem a ver com a natureza humana. Podes fazer isto num regime nazi, socialista ou comunista, podes fazê-lo numa monarquas ou numa democracia. O único que temos de fazer para escravizar as pessoas é assustá-las. Se encontras algo para as assustar, podes fazer com que façam tudo o que tu queres”.
      A história repete-se.

      Eram tanto teorias da conspiração como era a do Galileo, quando ele afirmava que era a Terra que rodava à volta do Sol, não o contrário. Se não se retratava ia para a fogueira. É o que está a acontecer hoje aos que defendem o que realmente se está a passar. Há muita gente a perder o emprego e a ser calada por isto.

      https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3686314678065563&id=100000612014805&sfnsn=mo


      “Of all tyrannies, a tyranny sincerely exercised for the good of its victims may be the most oppressive. Those who torment us for our own good will torment us without end for they do so with the approval of their own conscience”. C. S. Lewis, “God in the Dock”

      "Estamos na última batalha. Estamos no apocalipse. Estamos lutando pela salvação da humanidade. Todos nós sabíamos que isto iria acontecer, embora eu nunca acreditasse que acontecesse na minha vida. Mas ei-lo aqui." Robert F. Kennedy, Jr.

      Silent Obedience Will Destroy Us!

      Eliminar
    12. Sobre o Covid 19 há dois factores chave: o Ro, número médio de contágios por cada pessoa infetada, e a taxa de letalidade, número de mortes por Covid 19 a dividir pelo número de pessoas infetadas.

      No cálculo do Ro, ponderam-se: o período de contágio (na gripe normal é até 8 dias, no Covid 19 falava-se em 14 dias, mas, parece haver evidência científica que aponta para 10 dias), modo de transmissão (a gripe e Covid 19 é feita através das vias respiratórias) e o potencial de contacto (número de contactos por pessoa) havendo, neste particular, aspectos socioculturais decisivos.

      A taxa de letalidade depende muito do fator etário e do estado de saúde da população. É muito difícil de a determinar porque não se conhece o número total de casos assintomáticos, ainda que, com o incremento exponencial dos testes, esta franja desconhecida se tenha vindo a reduzir.

      Comparando o Ro e a taxa de letalidade da gripe comum com o Covid 19 tudo indica que o Covid 19 seja, pelo menos, mais contaminável.

      As medidas a tomar não são transversais a todos os países. Não há chapa cinco. Para cada um haverá uma estratégia. Portugal é um país envelhecido e segundo João Lobo Antunes (“Nova Medicina”, que aconselho vivamente a ler), a partir dos 65 anos uma grande parte da população sofre de doenças crónicas e toma, em média, cerca de 6 comprimidos por dia. Envelhecemos, mas com muita química.

      O nosso sistema nacional de saúde (SNS) pode, por isso, efectivamente, colapsar se aumentar o número de pessoas infetadas, dado que há maior propensão para internamentos. Urge, assim, aplicar medidas que visem o tal abaixamento da curva. Há já alguma experiência acumulada, existem medidas cirúrgicas que podem ser adotadas, os rastreios têm de ser mais rápidos e eficazes, isto é, pode-se evitar um novo confinamento e, consequentemente, novo estrangulamento da economia. E tudo depende do nosso comportamento cívico e, neste ponto de vista, ultimamente, e infelizmente, tem deixado muito a desejar, para não dizer condenável.

      Ainda a propósito do SNS. É consabido que a qualidade dos nossos médicos, cirurgiões e restantes profissionais e meios tecnológicos é de grande qualidade, nada fica a dever à dos outros países onde se pratica boa medicina, basta ver que quando as situações clínicas se complicam, os doentes são transportados dos hospitais privados para os públicos. Mas, tem, também, uma pecha que sucessivos governos, desde que Arnaud o criou, não tem resolvido, pelo menos, na proporção ideal: as filas de espera de consultas, exames, cirurgias, etc. Há oásis, bem sei, como em Coimbra havia com o professor Manuel Antunes (já jubilado) mas, não chega para uma população envelhecida e doente.

      Infelizmente, já muita gente morria nas filas de espera antes da pandemia. Infortunadamente, não é de agora. Dito isto, o que se espera ou esperará com um aumento de internamentos com COVID 19, com os recursos humanos existentes a serem canalizados para o COVID 19? A resposta é óbvia.

      Passa muito por nós evitar que tal ocorra.

      Eliminar
  3. Epá, que agora é que fiquei preocupado. Então fomos goleados pela saparia sem que eu tivesse visto o jogo?
    Ao ponto a que estes 💩💩 chegaram!...
    Estou desiludido com o Rui Águas. Pai que é pai, não deixa a filha fazer figuras daquelas!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol, eh pa, essa aí é de bradar aos ceus, nem o bdc se lembraria...

      Eliminar
    2. Estamos a falar de um gajo que por meia dúzia de tostões foi fazer uma "perninha" nos corruptos. Ele quer lá saber, se a filha é uma mercenária vendida ou não. Desde que ela vá fazendo pela vida como ele fez, tá tudo bem.

      Eliminar
  4. Já atribuíram ao melhor COVID19 do mundo os três golos com que a Juve derrotou o Nápoles por falta de comparência ??

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.