domingo, 15 de novembro de 2020

Carrega Ali Daei!

Com o arruaceiro Pepe (jurei a mim mesmo não assistir a jogos onde essa besta envergar a camisola das quinas) confinado, às voltas com a ressaca da baba de caracol e da placenta de burro, aproveitei a maré e predispus-me a algo o que há muito tempo não faço. Perder o meu tempo precioso com as imbecilidades e o azedume do lagarto Tadeia, mais o grupo dos amigues do Rónalde. A importância do acontecimento também não era de somenos. O ataque ao record de Ali Daei tem preenchido os sonhos húmidos da MDCSDQT e o ressente massacre a Andorra só tinha confirmado como era fácil derrotar o iraniano! Faltava engatilhar a táctica do pirilau do costume, passar a bola ao melhor do universo e deixar que o melhor filho da melhor Dolores do mundo o fecundasse. Uma bela trampa...

Os deuses andam escondidos com com medo das buscas da PJ ao estádio e nem todos os santinhos valeram ao injinheiro dos empatas. Os franceses - gandas malucos! - não traziam recordes individuais para abater, jogaram como uma verdadeira equipa e abafaram os atarantados amigues do Rónalde. E também não lembraria ao Diabo que a federação do outro Naundinho - o das deusas e das facturas do clube das ditas - atacasse o importante recorde de Ali Daei com aquele equipamento berrante. Há demasiadas forças ocultas a marrar no vermelho e na Luz, ultimamente, está mais que provado que não dá. Um erro tremendo que deixou a selecção dos amigues do Rónalde e do melhor Bruno Fernandes em campo na mão, e aliviados os mais de 80 milhões de admiradores dos feitos do iraniano!

No jogo jogado deu para perceber que o João Félix - actuando como defesa esquerdo - ainda não tem a estaleca do valente Bernardo e, antes que me esqueça, quero juntar a minha à indignação dos comentadores da RTP, pela primeira vez naquele estádio apanhados a pedir penalti a favor da equipa da casa! Tinham toda a razão de ser os gritinhos histéricos aquando de um ligeiro tropeção de Trincão aos 87 mts de jogo. Inté soltei um pinguinho, tamanha a emoção do momento, óh catano! E não há muito mais a dizer. Rónalde esteve entre o sublime e o excelso e no único momento em que o Rui Patricio frangou (na mesma baliza onde Luisão lhe meteu a bola entre as pernas) o batráquio Tadeia foi quem mais brilhou. A culpa tinha sido de João Cancelo que uns bons quinze minutos atrás, distraído, não travara a jogada no meio campo do Ali Daei! Nada que um recorde do melhor filho da melhor Dolores do Mundo contra a Croácia não cure. Se houver um confinamento inesperado também não há que desesperar. Não faltam Andorras por aí e ainda há muito Gibraltar para explorar.

“Pra Cima de Puta”! Cristina Ferreira acaba de lançar o livro perfeito para bater recordes de vendas entre Contumil e ajantas! A gritadeira tem olho para a coisa. Nas patas do francisco traques, republicado no fruta canal - depois de devidamente truncado - era publicação para pagar os empréstimos obrigacionistas do clube da fruta e ainda sobrava algum para matar a fome da MDCSDQT durante os próximos quatro anos! Pra Cima de Puta, Pra Puta de Cima, De Cima Pra Puta, em Cima de Puta ou de Puta Pra Cima, qualquer que fosse a truncagem não vejo como deixar de fora o Benfica. Com tanta Puta para esmiuçar, que ninguém se admire se as rachas da Cristina receberem uma vigorosa vistoria do injinheiro macaco, o prémio da hiena Gomes, uma vigília pelo mártir da pátria e 45 rusgas da PJ. 

Messi marcou um golo legal, seria o da vitória da Argentina sobre o Paraguai, mas o árbitro, brasileiro, depois de chamado pelo VAR, resolveu anular!  Javier Castrilli, ex-árbitro argentino e comentador de arbitragem, concluiu que "Oferecer o VAR a árbitros sul-americanos é como dar uma faca a um macaco". Vê-se logo que o bom do Javier não faz puto de ideia do que é levar semanalmente com os Soares Dias, Hugos Macrons, Tiagos Martins, Xistras, Oliveiras, Veríssimos e todos os barrascos Santos desta vida! Se o ex-árbitro argentino assistisse ao foculporto-Benfica da época passada ou aos últimos gamanços do foculporto-Marítimo e Paços de Ferreira-Foculporto, dava graças a Deus por morar no continente sul americano!

14 comentários:

  1. Em grande Guachos, como sempre. Já ansiava por notícias...
    Muito bom o parágrafo dedicado à sirene da Malveira :-)

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, sou novo por aqui mas visito o blog com muita frequência...ainda não entendi, ou decifrei... o MDCSDQT... é relacionado com a CM, CMTV, SPORT TV...OLIVEIRAS ...FCORRUPTOS ...ehhhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já quase lá cheguei, agora o DQT é que me fode a cabeça!

      Eliminar
    2. Merda de comunicação social desportiva que temos

      Eliminar
    3. Toda essa merda, simplificada por MDCSDQT (MerdaDaComunicaçãoSocialDesportivaQueTemos)

      Eliminar
  3. Desculpe mas não percebi quando diz "com o arruaceiro Pepe a jogar jurei a mim mesmo não ver jogos da selecção enquanto esta besta jogar" mas depois relata jogadas do jogo.Eu,posso com a máxima sinceridade, dizer que NÃO VEJO JOGOS DA SELECÇÃO até aquela BESTA lá jogar.

    ResponderEliminar
  4. Sou novo nestas andanças (ler Guachos) mas confesso, já andava um pouco triste e ainda para mais em estado de confinamento. Desculpe mas uma semana é boé de tempo, como diz a chavalada!

    ResponderEliminar
  5. Grande Guachos, jogos da seleção, enquanto por lá andarem Pepe, Ronaldo, engenheiro e, a curto prazo passa a histeria para ele, Burro Fernandes, para mim, não, obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Tenho dias que admiro o filho da Dolores, só um ego de tamanho equiparável ao de JJ e doses industriais de OCD o devem fazer levantar da cama para ir treinar depois de olhar para o saldo da conta e para a(s) mulher(es) do outro lado da cama, não me venham com ética profissional.

    ResponderEliminar
  7. Clubismo à parte ,até gosto e sempre gostei de apoiar a seleção portuguesa. Mas dá-me nojo ver alguns dos melhores jogadores do mundo, dotados de uma grande técnica, amarrados a uma táctica conservadora ou a servir o Ronaldo. Até o acho o melhor do mundo, mas ele próprio teria mais vantagem em ser mais um no meio de grandes jogadores do,que ser ele e mais 10.Há seleções com um craque e o resto é pra encher chouriços, mas esse não é o nosso caso.
    Quanto ao treinador , estou-me lixando para quem tenha orgasmos a elogia-lo. Pra mim não vale nada e o ter sido campeão europeu também não me faz dar-lhe valor. Prefiro ver futebol de ataque ,mesmo perdendo, do que ver esta porcaria de estratégia do jogar pelo seguro, dois medios defensivos, laterais que não podem subir,etc. Ao contrário daquilo que o Vieiria pensa, ter corrido com o Fernando Santos do Benfica, foi das melhores coisas que fez.
    Que voltem depressa os jogos do Benfica, porque apesar da má fase da equipa, sempre vejo jogar pra ganhar e querer dar espetáculo. Quanto ao VAR ,em vez de VARrer com as más decisões, só tem servido pra dar emprego a mais uns tantos árbitros incompetentes( ou ladrões mesmo)

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.