segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Como elas Doyem, catano!

O dono da bola e o seu subordinado

Europeus de ciclismo de pista. Portugal terminou a participação na competição com 6 medalhas, com destaque para os primeiros títulos de sempre em elites, conseguidos por Iuri Leitão, em scratch (foi ainda prata na eliminação e bronze em omnium), e Ivo Oliveira, na perseguição. Maria Martins foi terceira na prova de eliminação. Levanto-me sedento de notícias dos heróis. Enquanto despacho o primeiro baganha do dia, espreito a capa de abolha e...quase nem tempo tenho para descarregar o autoclismo. Como eu nem durmo a pensar no Hamilton e na formula 1 saio a correr para comprar aquela merda antes que esgote. Das medalhas do ciclismo eu nem me admiro muito, que até ao tio Marcelo, por entre uma selfie, um Steptrease e um xi-coração na Cova da Moura, lhe passaram ao ladegos. Agora...que num dia de treino da selecção do Rónalde na Croácia - onde terá nas mãos o desígnio nacional de derrubar o recorde do famoso Ali Daei - o pasquim do Serpa não dedique uma única linha ao filho da melhor Dolores do mundo, deixa-me completamente angustiado.

Já o canalhadas da manhã apostou tudo na "maldição dos vinte milhões na Luz". É regra do esgoto da cofina e da MDCSDQT. No inicio de cada época apontam a um ou dois alvos - três desta vez e apenas porque o Darwin, previsto como vitima predilecta, bem cedo os mandou foder - a quem imputar as desgraças do mundo. Desde Luisão a Roberto, passando por Nico Gaitan, Ramires, Javi Garcia, Matic, Di Maria (as pessoas tendem a esquecer mas todos eles passaram mais ou menos pelo mesmo) Saviola, Cardozo, Aimar, Lindeloft, Ederson, Raúl de Tomás e Taarabt, poucos jogadores de renome se gabam de ter escapado à sanha devoradora de talibans da internet e MDCSDQT.

Primeiro entrevistam tudo o que mexe, desde o piriquito ao descendente do trisavô que um dia lhe ofereceu as botas e o primeiro equipamento, enchem o aeroporto de pés-de-microfone à espera do D. Sebastião que garante 15 títulos só nos primeiros dois treinos da época e...depois...é só esperar pelo primeiro remate para fora, o corte mal medido que até a vovozinha fazia melhor, o golo falhado à boca da baliza que nem a prima deles falhava, o livre provocado à entrada da área (sobe a égide do fontelas e dos barrascos santos desta vida) ou alivio desajustado para o quintal quando um passe bem medido garantiria desde logo o titulo prometido dali a 30 jornadas.  

Weigl, Everton, Pedrinho...A maldição dos vinte milhões é igual à maldição dos oito, dos dez, dos três, dos quinze ou dos empréstimos com opção de compra. Se o propósito for o de destruir não há cu que aguente uma campanha concertada. No Benfica, que eu me recorde, sempre foi assim. Criam-se e destroem-se mitos ao sabor das vontades da merda de comunicação social que temos. Se os sobreviventes lhes garantem vendas chorudas entre os (trouxas) benfiquistas pagantes, os humilhados/derrotados - eu lembro-me de um canalha da sportv agarrado às canelas do Roberto por não ter defendido um penalti - sustentam-lhes a sobrevivência, vendendo a granel entre a massa acéfala de fruteiros frustrados e sapos ressabiados. E como os (masoquistas) benfiquistas nunca os deixam ficar mal, só não tem sido pior porque com as bancadas vazias fica fodido agitar lençóis brancos, assobiar e rebentar petardos a partir de casa. Fizessem todos como eu, que vai para trinta anos sem gastar um cêntimo em tamanha nojice, e acabavam-se as putas das maldições num instante!

"jogar de três em três dias não é para todos". Quem o diz, falando de cátedra, no pasquim da fruta, é arruaceiro Pepe. Para quem está prestes a sair do desmame, não encontro argumentos para desmentir o rançoso quadrupede. Sem a baba de caracol e a placenta de burro fica complicado justificar sucessivos 90 minutos de patadas e loucas correrias com 20, quanto mais com 38 anos de idade!

«Doyen processa FC Porto por causa de dívida relativa a Brahimi» ... "Em causa está um valor de quase 1,8 milhões de euros". Não dará para vencer a maldição dos 20M mas chega perfeitamente para demonstrar todo o poderio do Benfica. Está claro que o maior clube português é o culpado do Brahimi sair a custo zero de Contumil e ainda por cima ferrando mais um calote ao clube da fruta! Custa a acreditar que a PJ não tenha encontrado as provas no estádio da Luz! E como elas doyem, catano!

16 comentários:

  1. "A Polícia Judiciária encerrou a investigação ao chamado processo Cashball, dois anos e meio depois da operação em que foram detidas quatro pessoas por suspeitas de corrupção desportiva, entre as quais André Geraldes, então diretor-geral da SAD do Sporting.



    Segundo dados apurados por A BOLA, André Geraldes, que atualmente lidera a SAD do Estrela da Amadora, foi ilibado de quaisquer responsabilidades, enquanto o empresário Paulo Silva, que denunciou o caso, estará indiciado do crime de corrupção desportiva e ainda de simulação de crime. Fica agora por saber através do despacho final do Ministério Público."

    Não tenho palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um MP profundamente verdete.

      Um escândalo que é o espelho, não só da MDCSDQT como da MDSJQT.

      Mas uma coisa esses FDP podem estar certos; Deus existe e não dorme...

      Eliminar
    2. A PJ do Porto deixou passar os prazos e o coitado que denunciou o cashball é que se lixou. O Geraldes nesta altura deve estar a rir à gargalhada.

      Estes azares acontecem sempre no mesmo local e sempre na mesma cidade. Ou é muito azar ou muita coincidência e eu acredito no pai Natal.

      A justiça neste país é uma vergonha.

      Eliminar
  2. Os corruptos tiveram de pagar 6.5M á doyen quando o Brahimi saiu a custo zero e ninguém fala disso... Essa dívida é o que falta pagar desse grande negócio perfeitamente normal e corrente que nem faz falta analisar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o Benfica a estar envolvido neste assunto, caso contrário já a PJ, o CIADAP, MP, ASAE, Polícia Marítima e quiçá o DGS já tinham feito 5500 buscas aos Estádio da Luz

      Eliminar
  3. Essa da Doyen não há dúvidas, Guachos; a culpa é mesmo do Benfica. Não tivesse o Glorioso ganho os 5 campeonatos dos últimos 7 e os corruptos do costume teriam, seguramente, afiambrado duas dúzias de M de € numa transferência para um qualquer Mónaco desta vida.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. "...tudo aquilo que já disse foi que senti, em alguns momentos, em algumas alturas, pressões que tive de suportar”, passo da entrevista ao observador de um ex funcionário de um qualquer instituto dos jovens e não sei quê, um como outros que por cá há e que têm bola de utilidade mas servem para aconchegar os bolsos à rapaziada amiga. Dizia o sapo que o Benfica, quem havia de ser?, se fartou de pressionar, pelos vistos mal atendendo aos resultados da pressão. Do que acima constatei é que o moce apesar de toda a pressão exercida, aguentou com ele e não estrebuchou, é de sapo carago.

    ResponderEliminar
  5. Palavras chave deste brilhante texto:

    - os trouxas: benfiquistas que compram jornais e vêem TV. Acrescento: são trouxas burros que nem uma porta

    - o desmame: eles jogam dopados, como jogou TODA a equipa do Boavista. Há provas em contrário? Onde foi o controlo antidoping?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há porque contra o Benfica acima dos Carvalhos vale tudo. Para quem é de de lá conhece bem esta máxima.

      Eliminar
  6. A justiça portuguesa tem estado a tentar transformar no tribunal um verdadeiro criminoso num possível denunciante e agora quer transformar um verdadeiro denunciante num possível criminoso e bode expiatório. Justiça de merda a criar um país de merda. Nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito: "A justiça portuguesa tem estado a tentar transformar no tribunal um verdadeiro criminoso num possível denunciante"... Se traduzisse favorecimento ao Benfica, a esta hora estavam as redes sociais repletas de posts e memes "parodiando" os factos. Mas, infelizmente, no nosso clube defende-se muito, ataca-se pouco.

      Eliminar
  7. Ontem fiquei curioso para ver o que diziam os cumentadeiros do esgoto da manhã sobre o cashball. Consegui aguentar os 10 minutos suficientes para perceber ao que iam. Mais uma vez assisti a uma limpeza cerebral perpetrada pelo sapo, enamorada pelo rabo pinto e desastrosamente lavada pelo cumentadeiro benfiquista. Ja duvido que os escolhidos adeptos benfiquistas sejam isso mesmo.
    A lavagem foi tão perfeita, mas tão perfeita, que quase todos vão acreditar que "ficou provado que os dirigentes do sporting não tiveram nada a ver com o cashball", quando o que sucedeu foi que não se conseguiu provar que tiveram. Mas que tiveram tiveram.
    Corrupção desportiva! Por muito que tentem equiparar o etoupeira ao cashball, só serve para espalharem serradura para os olhos dos dragartos. Há quem confunda o terceiro olho do brunalgas com os outros dois, mas só se for no diametro e após uma brutal linha branca. O etoupeira é vasculhar processos, o cashball é corrupção desportiva! Seria interessante descobrir onde é que o denunciante foi buscar o dinheiro para corromper árbitros e jogadores. Mas a máquina está bem protegida: “Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?”.
    O Benfica, especialmente o nosso presidente, tem de se pôr a pau, porque a tal máquina, além de bem protegida, está melhor e mais avassaladora do que no tempo do brunalgas. Este vagandas sabe o que anda a fazer e pela calada. É que nunca vi um ataque tão cerrado e constante por parte da MDCSDQT e pelos cumentadeiros ao Benfica como atualmente. E o que me deixa mais espantado é que há benfiquistas que sabem o que está a ser feito e apoiam. Basta ver o caso do gosma da silva, quando disse que daqui a um ano estaríamos cá outra vez para novas eleições. Mas como é que isto é possível?
    Só vejo duas hipóteses. A primeira é que os dragartos voltaram ao projeto roquetttte: só podem haver dois grandes em Portugal, o zemerda e o zeporco. E como dominam a seu bel prazer toda a comunicação social, a campanha é diária em jornais e tvs.
    A segunda hipótese é a de que os aventais já dominam os sapos e os corruptos desde o tempo do Salazar e querem também pôr as manápulas no SLB, daí o gosma da silva ter dito o que disse.
    Há ainda uma terceira hipótese: são as duas anteriores.
    O Benfica tem de ter muito cuidado e, na minha ideia, já devia ter passado ao ataque. O segundo canal da BTV aberto, o jornal do Benfica mais barato e não era necessário entrar nos outros canais nem jornais, eles seriam completamente arrasados, assim como esses três papéis higiénicos desportivos teriam rapidamente os dias contados.
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Desportivos nunca comprei, Público e Expresso durante 25 anos, há 5 que deixei de os sustentar. O Geraldes apagou toda a memória do telemóvel por engano, a PJ do porto sabe o caminho para vigo mas nunca ouviu falar do Mesquita Alves. Ganhar ao clube da Batota? Fácil, fácil, como diria o Vagandas. análises ao sangue na manhã do jogo e logo após o fim do mesmo, e claro, um árbitro Internacional Estrangeiro, tudo menos Portuense-Portista-Pasteleiro. O Estoril-FCP 2017 tb vai prescrever, resta-nos cerrar fileiras, não alimentar a MDCSDQT e Avançar rumo ao #38 SEM MEDO DE NINGUÉM!!!

    ResponderEliminar
  9. Na fronha do pasquim do serpa ficamos a saber que os fruteiros estão de cu apertado pela Doyen (um dos alvos do ácaro pinto será coincidência, premonição?) com um calote de 1,8 milhões, e, não sendo adivinho, prevejo que este deve ser um dos muitos que irão cair em contumil, vamos esperar que a procissão vai no adro. Porém, isto sim é que é bonito, ser caloteiro, além de batoteiro, tudo coisas elevadas aos olhos de fazedores de opinião, bem como de responsáveis de órgãos públicos de inutilidade e que apenas servem para sugar um pouco mais de um país já drenado, e depois admiramo-nos com certos fenómenos políticos. Num país de invejosos como o nosso é, fruto da baixíssima cultura a que este povo sempre foi condenado, a inversão dos valores é terreno fértil para tentar destruir o que de pouco bom existe, e o Benfica, pela sua dimensão e potencial, é alvo a atacar pelos oportunistas da decadência e podridão instalada aqui pelo retângulo, e temos de aguentar esta chafurdice toda, que remédio.

    ResponderEliminar
  10. Sobre a maldição dos 20 milhões, apregoada pelo C(coiso) da M(💩), está hoje, 17/11, o Rascord (não, não comprei [dasssseeeeeee]. Vi no escaparate duma papelaria)com o segundo assalto, com um pretenso BASTA do Weigl à condição de suplente. Estes rapazolas são tão previsíveis...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.