sábado, 11 de dezembro de 2021

Mas que grande tubaralho!

Nunca falham! Eu sabia que a liga Europa sempre foi o objectivo do clube da fruta. Quem tinha duvidas da vergonhosa vitória do Benfica frente ao Dínamo certamente que as dissipou ao ver, hoje, a capa de onojo. Apetece-me voltar atrás e abraçar os verdadeiros insatisfeitos com a humilhante exibição do Benfica. 



6 comentários:

  1. Esses jornais nem para apanharem dejectos dos cães do chão. Gente sem coluna, que escrevem o que lhes mandam nem que semana sim semana não se contradigam. Jornal de propaganda andrade...LIXO TÓXICO DA CAMORRA DO NORTE!

    ResponderEliminar
  2. Não sei qual o critério do sorteio da liga europa, mas, se possível, gostava tanto que aos corruptos tocasse o Barcelona e que fossem encavados até não haver amanhã, primeiro porque gosto do Barcelona, segundo porque sim! Era hilário!

    ResponderEliminar
  3. Das uma uma: ou os gajos do Onojo se acham muito inteligentes ou acreditam que os portugueses em geral são uma cambada de estúpidos. De verdade, quem (digam um) ao ver uma capa destas, não conseguiu segurar um sorriso?

    ResponderEliminar
  4. A Liga Europa, de repente, é muito melhor que a champions, ganhar uma dá muito mais dinheiro que os oitavos da outra! Isto foi a capa do JN, há poucos dias.

    Hoje, esta capa d’ONOJO.

    Como não amar os corruptos à beira da implosão?

    ResponderEliminar
  5. Há que olhar positivo, em cada contrariedade ver uma oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  6. Gostava de os ver encavados pelo Sheriff com 3 tiros de novo na banheira Azeiteira...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.