No Caldeirão dos Barreiros quem também esteve a pontos de definitivamente cozinhados foi o infalível Rúben Amorim mai la sua confraria. Os dois pontos deixados na Madeira, mau grado a exibição de grande categoria que é costume, pareciam deixar sem oposição o passeio triunfal da frutaria! O guarda-redes do Marítimo que, no alvalixo, aos 93 minutos, foi capaz de cometer o penalti (tão desnecessário como estupido) salvador que deu a vitória aos sapos, na passada sexta-feira quase conseguia o mesmo desiderato com um passe maravilhoso por entre as pernas para trás (em direcção à linha baliza) depois de ter a bola perfeitamente controlada! Um moço muito perseguido pelo azar que, na minha opinião, tem bastante queda para o teatro. Não me admiraria nada que tivesse frequentado a turma do Tonel!
Valeu que em Contumil, sem o penalti p´ró Taremi e com os sapos no horizonte (a baba de caracol e a placenta de burro não chegam para tudo) nem o talhante Manuel Mota e o inenarrável Rui Costa (VAR) foram capazes de trinchar a preceito o duro galo de Barcelos. O boi do Jamor, após o final da oferenda, queixou-se da sorte - “expulsão foi o pior que podia acontecer” ao foculporto - e com legitimada razão. Jogar contra 10 (com mais cinco a favor) durante 97 minutos de jogo é coisa para meter a Policia Judiciária e o DCIAP em busca de novas provas de corrupção nas instalações do Benfica. Parece que estou a ouvir os padres benfiquistas que dominam o futebol português: - Oh Manel, assim que o jogo começar, expulsa um gajo do Gil Vicente só para deitar por terra a magnifica estratégia do cretino!
"Autêntica vergonha"! No futsal o Cashball carrega mais forte do que nunca! Coube a Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica para as modalidades, ser o porta voz da revolta benfiquista. A arbitragem no hóquei em patins (dominada pelo patim azulado) é terceiro mundista. No basquetebol, desde o facilitado regresso dos sapos, as touradas sucedem-se a um ritmo tal que até o clube da fruta (mal habituado) já ameaçou abandonar a modalidade. Ontem foi mais um episódio repugnante dos que sustentam o domínio dos sapos. Com as autoridades a caçar gambuzinos no Benfica, perdeu-se por completo a vergonha na cara! Já ninguém tenta disfarçar nada. A ordem é a de vilipendiar o Benfica sempre e em quaisquer circunstancias. Finais ou jogos decisivos são autenticas batalhas campais onde os nossos atletas são atropelados, passados a ferro, quer pelas arbitragens quer pelos adversários - inimigos na verdadeira acepção da palavra.
"O Benfica tinha desequilibrado o jogo a seu favor, e há uma equipa de arbitragem que desequilibra o jogo a favor do Sporting, privando o Rocha com um cartão vermelho. O Rocha fez seis jogos pelo Sporting [contra o Benfica], zero vermelhos, faz cinco jogos pelo Benfica, dois vermelhos. Isto é absolutamente inaceitável, é vergonhoso, vergonhoso o que se passou aqui", acrescentou Fernando Tavares, denunciando em seguida agressões a três jogadores encarnados" (...) "A equipa do Benfica só não saiu de campo ao intervalo porque os jogadores pediram para lutar, para irem lá para dentro. O vice-presidente do Benfica para as modalidades,
Há muito que eu o digo. Se o Benfica tem abandonado o campo (como devia) no final dos primeiros quarenta e cinco minutos da final da taça da liga contra o clube da fruta, onde a execrável dupla Xistra/Veríssimo transformou o claro 0-2 para o Benfica num falseado 2-1 a favor do clube da fruta ao intervalo, mostrando ao mundo o estado de calamidade publica que é a arbitragem (qualquer que seja a modalidade) em Portugal, dificilmente se veriam hoje espectáculos (sempre em desfavor dos mesmos) tão deprimentes como o de ontem!
Pedro Monteiro Fernandes, vice-presidente do Conselho de Justiça da AF Lisboa, atacou o Canal 11 pelos comentários feitos durante a transmissão da final da Taça da Liga de futsal, conquistada pelo Sporting (5-2) e no âmbito dessas críticas apelidou o Benfica de "uma seleção de estrangeiros vestida de vermelho".
'Vice' do Conselho de Justiça da AF Lisboa, Pedro Monteiro Fernandes (assim vai a porcalhice do desporto em Portugal) numa publicação no Facebook a propósito do Sporting-Benfica. "Pelos vistos o canal 11 que devia ser transparente e isento já está conspuscardo de vermelho. A azia não disfarçada dos ceguinhos pseudo comentadores fez-se sentir no jogo entre o Sporting Clube de Portugal e uma seleção de estrangeiros vestida de vermelho. Rocha foi expulso e muito bem expulso. Vejam e revejam o lance. Mas ainda assim os pseudo comentadores vermelhuscos, qual cegos putianos, não viram. Chupem... com todas as letras. Nem disfarçam. Menos um canal a ver. Canal 11, mais um infestado de cegos fanáticos dos lamps anti desporto e anti Portugal", pode ler-se numa publicação no Facebook.
Quem pode confiar na isenção destes tipos à frente de uma organização que deveria ser mesmo independente? Depois desta postura só tem um caminho a seguir: demissão. Mal vai o Benfica se, desta, vez deixar passar isto em claro...
ResponderEliminarO Benfica vence sem problemas no voleibol porque não há contacto físico nas outras modalidades é o que se vê. Se isto não tem resolução só há um caminho, acabar com as modalidades de pavilhão, eles que joguem com os meninos da rua deles.
ResponderEliminarParabéns... é que penso a muito tempo, só no Vollry conseguimos porque não se pode levar porrada!
EliminarAté no Vólei somos roldados; já nos tiraram 1 campeonato.
EliminarFranciscoB
este Labrego PMF dizer isto...só mostra o sentimento de Impunidade que a corja dragarta sente desde há muito. há vários anos q digo q isto é uma Guerra contra o Glorioso, envolve estes 2 clubes, FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO E O SPORTINGAY, mais o poder político e Judicial, e ainda...a CS amestrada. agora, este idiota inútil lagarto falido, além de desonesto tb é palhaço, dizer q o canal 11 (100% Lagartagem) é Vermelho, é digno de um humorista de uma qualquer tasca rasca do lumiar velho, calvanas ou até mesmo musgueira sul.
ResponderEliminarNão é labrego. É FDP mesmo.
EliminarPor menos, muito menos, incomparavelmente menos, só por serem do Benfica, em tempos demitiram-se, se não estou em erro, dois ou três dirigentes de entidades ligadas à Liga e ou à FPF.
EliminarEste FDP exemplifica o que o vagandas, a quem fugiu a boca para a verdade, quis dizer com a composição da sua direcção, a tal cena dos magistrados influenciadores de decisões.
A malta do Benfica, e bem, olha para o clube corrupto do papa como a encarnação de todos os males, pois sim, mas os sapos do campo grande são também eles perigosos, porque chorões e insinuantes. Por isso...
Alma, como dizia Almada Negreiros, "a culpa é nossa e só nossa!"
EliminarO Benfica tem denunciar, um a um, cada elemento da Liga, da FPF e da AFL ligados aos clubes dragartos e exigir número e posicionamento igual de representantes Benfiquistas nesses organismos.
Mas já não é mau ouvirmos um Dirigente do Benfica colocar a hipótese de abandonar um jogo ao intervalo por estarmos, mais uma vez, a ser vitimas de um roubo descarado...
FranciscoB
VEJAM A AGRESSAO DO MERLIN
ResponderEliminarsem dúvida, FDGP e até mesmo de um comboio de Putas. ganharam o campeonato palhinha ao colinho da arbitragem e da CS, este ano a aliança LIGA/FPF já decidiu q é para os azuis e broncos, e sempre com um segundo objectivo, tirar o Glorioso do 2º lugar. ainda no último derby, entraram a massacrar o João mário, dão tanta porrada como os fruteiros, sabem q podem dar patadas á vontade, só na europa é q aquilo corre mal, parecem uns cordeirinhos, e enchem a bilha seja de um lask Linz, Ajax ou City. ficam à frente de 1 Dortmund irreconhecível por apenas 1 golo, ainda por cima sem o Halland nos 2 jogos. há quem diga q por vezes conseguem odiar-nos mais do q os fruteiros, não perco tempo com isso, são "ambos os dois" merda do mesmo saco, ressabiados frustrados com um eterno complexo de inferioridade em relação ao Glorioso.
ResponderEliminarE, no meio de todo este caos, existirá algum responsável governamental pelo desporto em Portugal? Se existe, não parece! Se só existe por existir, então elimine-se o cargo! Sempre se poupam alguns Euros (talvez muitos)...
ResponderEliminarÉ inacreditável o que se está a passar no desporto deste País! Não acredito que toda esta escandalosa pornografia "desportiva" possa continuar! Se necessário, o Benfica terá que abandonar todas as competições, para que todo o Mundo saiba o que se passa aqui! BASTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Benfica contribui também com a sua parte para isto...
ResponderEliminarOs fruteiros por bem menos nao compareceram nos jogos d basket, obrigando a fpb a reunir o conselho de arbitragem com o FCP, o Benfica deveria exigir imediatamente o mesmo, e não comparecer quando fossem árbitros que não lhe agradasse..
O abandono ao intervalo nio jogo de ontem era imperativo para marcar alguma posição, não o fazendo, o Benfica perpétua estas situações e legítima as...