segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Entre ex-grunhos dos relvados e um vasto lote de pulhas engajados.

A rebelião passou dos grunhos do relvado para os pulhas dos teclado. No pasquim da fruta, o nojo, já só falta entrevistar a perereca da hiena Gomes de entre as forças vivas do clube da fruta indignadas com a maléfica imprensa do Benfica! Desde a tromba do Guilherme alguidar (as saudades que eu já tinha deste traste!) e da fuça do Baldaia ('jornalista' acima de qualquer suspeita clubista), à ignomínia do blind Guedes e demais bobis&tarecos do puteiro, nem o bigode da Fernanda Ribeiro escapou à desdita de lavar a porcalheira! No rascord, é o sebo do Bernardo (Ribeiro) a esfregar a saparia! No pasquim mais miserável da MDCSDQT, sim, esse mesmo, o rascord das petas, os fretes ao maqueiro e sus muchachos fedem mais que o mofo do brunalgas! Na bolha, o papa croquetes, que hesita entre o blowjob ao fugitivo de Vigo e a capa do Benfica que lhe garante o sustento, acaba na cama com o herói do Afeganistão a esfregar-lhe o escovilhão. Nas televisões a escolha é simplista. Opta-se entre ex-grunhos dos relvados e um vasto lote de pulhas engajados...

As forças de segurança presentes em Contumil, nada viram e nada registaram, como sempre acontece nestes eventos especiais. Podem ser atropelados por um comboio de put@s que nos relatórios só constatam largadas de pombas brancas e trombetas nupciais! Na liga Unilabs/Palhinha é o azeite do Proença a obrigá-lo à 555ª profunda reflexão! Tirará a focinheira do buraco mais lá para Maio quando se deslocar a Contumil para entregar o troféu de campeão aos pacifistas do boneco Conceição. Na federação do Rónalde a ordem é meter os chifres num oveiro até que uma escuta do cartão vermelho dê tesão ao Naundinho das facturas e uma deusa ao (Tiago) Craveiro. 

No meio da esquizofrenia colectiva - lembrar o se contorceu esta gentalha para encontrar culpas no Benfica (o jeito que lhes daria a falta de comparência e os três pontos na lixeira) na canalhice do presidente da bsad - quase passou despercebido (uma injustiça para quem tanta palha deu a comer à MDCSDQT) o regresso do brunalgas ao prostíbulo estrelar! Aqui, desenganem-se, nunca deixarei passar uma oportunidade de com o sapo festejar. TVI mas foi-se embora! Depois de escorraçado de sócio dos sapos, o brunalgas foi repelido do Big Brother "pelos portugueses" depois da Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) apresentar uma denúncia ao Ministério Público pelo seu «comportamento ameaçador» para com outra concorrente do programa! Agora que alcançou o seu objectivo de limpar publicamente a sua imagem, brunalgas era gajo para ser contratado imediatamente pelo esgoto a céu aberto da Cofina (CMTV) ou pela fossa (CNNPortugal) mal cheirosa da Media Capital. Macacos me mordam se as doutas opiniões deste sapo multifacetado não seriam uma mais valia para ajudar a comissão disciplinar da liga a castigar o Benfica pelo que se passou em Contumil na passada sexta-feira!

Para não fugir muito à escória brunalguina, da sórdida estória da pocilga de Contumil emerge o arruaceiro Pepe que, aos 44 minutos, junto à área dos sapos, tentou esconder um objeto que «segundo estará mencionado no relatório do delegado da Liga, poderá tratar-se de uma bala». E assim se abre uma janela de esperança (veremos se a bicha não desaparece como por encanto no curto trajecto entre ajantas e a liga) para a ressureição de uma das balas (até agora escondida de vergonha no relvado) que suicidou Mesquita Alves nas instalações do foculporto. Com a argucia que faltou aos investigadores do trágico acontecimento (nem a arma que o malogrado dirigente escondeu depois de se matar conseguiram encontrar!) acaba por ser o olho clinico do carniceiro - à boa maneira do Tiago Martins que vislumbrou uma moeda de 2 cêntimos na imensidão do Estádio da luz (escreveu no relatório que o ignóbil ataque lhe provocou graves hematomas nas caneleiras e terríveis danos no intelecto que o afectam até hoje) - a resolver uma charada que já leva uns bons dez anos a contar! 

Taarabt, suspenso por 23 dias e dois jogos (cinco na prática) por se deixar envolver, respondendo às provocações do banco do S. Braga, num conflito de algibeira, estará ansioso por saber a que irradiação estarão sujeitos a maioria dos arruaceiros (Paulinho e Zaidu à parte) caçados pelas câmaras de televisão na tourada de Contumil. Aos apanha-bolas dajantas, da escola do inginheiro macaco, impõe-se à comissão disciplinar da liga Unilabs/Palhinha a absolvição imediata do clube da casa, exigindo-se - porque mais do que merecido - o reconhecimento publico do comportamento exemplar dos inexcedíveis descendentes do Calor da Noite e da Taverna do Infante!

6 comentários:

  1. Caro guachos colocando de lado a ironia desta crônica, se depois de mais um capítulo desta vergonha que se passou na casa destes inimputáveis. Só podem acontecer castigos severos para todos os intervenientes. Se tal não acontecer então o Benfica que entre em jogo e de uma vez coloque nomes dos árbitros,dos delegados, comissões de disciplina, polícia do Porto. Sem medo e marque uma conferência de Impresa onde coloque os pontos todos afirmando que enquanto não forem castigados não comparece mais no estádio do Dragão. Falta de comparência, mas com a cabeça levantada. Sou do tempo da creolina nos balneários, para mim já chega.
    Vestir fatos italianos é bonito mas ê preciso mais. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Estava escrito nas estrelas: o tema das arruaças entre lagartos e corruptos vai morrer à nascença. Há novas matérias sobre o Benfica para a MDCSDQT encher écrans e páginas de jornal semanas a fio. Portanto, o melhor é pormos desde já as barbas de molho e esperar por melhores dias. Começa a fazer sentido tanto silêncio por parte das estruturas quando nós, meros adeptos, nos arrepelávamos precisamente por esse facto.

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus eles continuam a fazer gato sapato do Benfica. E agora saiu uma noticia mesmo a calhar Bruno Paixão SOB INVESTIGAÇÃO POR RECEBER DINHEIRO DO BENFICA. E pronto, já viraram o bico ao prego e os holofotes voltam-se de novo para o Benfica. Não temos hipótese amigos. Isto está tudo bem orquestrado por este grandes FDP.

    ResponderEliminar
  4. Mas o que é preciso mais para que o Benfica tente largar esta fossa? A postura cordata é entendida, se calhar acertadamente, como cú apertado e infelizmente não vejo cabelo no peito suficiente, por parte de quem comanda o clube, de enfrentar esta porcaria sem medos de quem sente ter razão e a força de uma massa de milhões de adeptos, se os de palermo tivessem essa força era o bom e o bonito.

    ResponderEliminar
  5. Mais uma vez brilhante. Devias ser o rosto do departamento de comunicação do BENFICA. Fazes mais pela defesa do BENFICA que aqueles bananas todos juntos que temos no BENFICA. CARREGA GUACHOS!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.