sexta-feira, 3 de junho de 2022

A mentira do Apito Dourado!


 

4 comentários:

  1. Afinal, querem à viva força apelidar o Varandas de malcriado, grosseiro e agitador quando, pelos vistos, o homem saberá mais do que aquilo que conta. Do Valentim, capitão das batatas, nem vale a pena falar. Isto tudo a ser verdade é uma pedrada no charco, que, sem querer, vai enlamear o partido do Barroso. O Governo atual que abra os olhos e crie condições para acabar com esta cambada, doa a quem doer! Há muito por onde começar, uma das mais prementes é o "negócio" das claques...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deduzo que é transversal a todos os governos, porque é transversal na sociedade. Malcriado, grosseiro e agitador também o BdC era e não era melhor que PdC, vamos ver como descongela o Cashball. Com a concorrência desleal que o SCP faz com perdões de dívidas, até o Braga era campeão, para nem falar do dinheiro angolano que foi lavado antes de ser "persona não grata". Por último governos mexerem na bola é extremamente difícil porque vale muitos votos, e a delinquência associada ao futebol é mais facilmente controlada do que perder o rasto dos gandins, e é uma válvula de escape da sociedade, que por vezes é mais benéfica que as opções.

      Eliminar
  2. Foi o poder político na altura q mandou travar o apito dourado, o velho CORRUPTO IMPUNE valia muitos votos, não se podia afrontar o "Norte". a teia era gigantesca, desde os capachos Valentins a anónimos chefes de repartições de Finanças q só para evergonhar o Estado, acrescentaram á lista de penhora, a célebre retrete das antas, só para os analfabetos trolhas poderem dizer, "bejam bem, até as retretes do estádio nos querem penhorar". Nunca houve 1 único jornalista com eles no sítio q perguntasse ao velho Corrupto Impune, pq é q falava em nome do "Norte"...região onde existem milhões de Benfiquistas e seguramente centenas de milhares de sportinguistas. teria ganho algumas eleições? passaram-lhe alguma procuração? era o "Governador civil" da região? pq é q um presidente de um clube de futebol da 2ª cidade do País falava em nome do "Norte"? são 40 anos de ditadura Criminosa, de batota, doping, violência e crime organizado. Não podemos ter medo desta corja feita de escumalha, combateremos o Fraude Corrupção & Putêdo até ao fim. SLAVIA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Não tem nada a ver com o post, mas não posso deixar de deixar aqui uma nota: Por motivos óbvios, hoje vi a entrevista de LFV ao esgoto, e, masoquisticamente, vi parte do que se seguiu. Escuso-me a abordar outros temas, porque na generalidade foi, na minha perspectiva, mau para todos, mas o tal de Vasco Mendonça para além de ter sido cilindrado pelo ignóbil Aníbal dos corruptos, fez-me sentir vergonha alheia. Dasseeeeee, que gajo maldoso!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.