segunda-feira, 25 de julho de 2022

Caputa de nojo, pá!

Abel Ferreira, apesar a vitória (arrancada a ferros) frente ao Internacional de Porto Alegre, puxou a culatra atrás apontando ao futuro: «Espero que o campeonato não seja resolvido pelo VAR nem pelos árbitros». Cedo ou tarde, o Benfica saberá...

Eu sei que ainda estamos na pré-época mas os sinais que vimos najantas e no alvalixo são demasiado preocupantes para nos mantermos mudos e calados. Cheira tudo a peixe podre. A ranço e a bafio. Fechamos os olhos e é como se estivéssemos nas ligas da farsa dos últimos três anos! Os árbitros estão-se cagando para as regras. Vêm penaltis por tudo quanto é lado najantas e no alvalixo e sofrem de cegueira cognitiva quando se deslocam à Luz, dentro da grande área para onde ataca o Benfica. Francisco espanca Traques, por exemplo, sente-se tão à vontade que publicou um vídeo no Twitter a demonstrar o logro que são as quedas do Taremi! O contorcionismo dos paineleiros é mais imundo que os mergulhos patogénicos do iraniano. Nos jornais e nas televisões o ambiente é de repulsa. De parcialidade doentia. Há tipos pagos para comentar capazes de vender a mãe para sustentar irregularidades que mais ninguém vê. 

Os correligionários do clube da fruta, saudosistas do Apito Dourado, eu dou de barato. O ódio ao Benfica cega-os e ganhar sem batota nunca fará parte da doutrina que professam. Os outros, que se dizem profissionais independentes e, ou pior, que se assumem defensores do benfiquismo, a mamar à custa do nome do Benfica, a cada dia que passa deixam-me mais nauseado. Como é possível defenderem um salto espalhafatoso, acrobático mas patético, como uma falta bem assinalada pelos desbloqueardores de resultados? Não sentem um pingo de vergonha na cara ao olharem de perto, olhos nos olhos, familiares e amigos? Caputa de nojo, pá!

No alavalixo, na disputa do «troféu cinco pandeiretas», vimos os mesmos sintomas detectados najantas. À já célebre arruaça (onde investe um investem todos) dos viscondes falidos, ajustam-se como uma luva os saltos de peixe de Edwards, durante decadas privilégio dos mergulhadores Made in Contumil. Desta feita o VAR impediu o lagarto António Nobre (substituto de Carlos Xistra) de roubar ao Sevilha o prestigiado cinco pandeiretas. Com a Roma a farsa tinha resultado em pleno. Ontem faltou ao mergulhador inglês atirar uma bota pra trás ou para a frente tocando ao de leve no corpo do adversário. Qualquer dúvida pergunte ao reputado Taremi como faz. E verá como não há especialista da especialidade que se prese que se atreva a questionar a eficácia do mergulho. Uma palavrinha de lembrança para o VAR André Narciso, que, com a sua decisão acertada, obstou à festa do António Nobre e dos lagartos. Se etivesse tão desperto no Benfica-Vizela da ultima liga da farsa, jamais permitiria que o Manuel (Oliveira) dos camarotes dajantas levasse a sua avante de não assinalar a dupla grande penalidade (braço na bola de Ofori e abalrroamento de Verthongan) ocorrida ao mt 72 na grande área do Vizela!

PS: Arranjem um lugar (já não há cu que aguente tanta choradeira para encontrar um clube que lhe ature a piroseira) para o filho da melhor Dolores do mundo, nem que seja como adjunto do roupeiro Paulinho a engraxar as botas do Morita, Rochinha, Trincão & comp. Por mim, até pagava para ver o regresso do Rónalde disposto a acabar o que o cotovelos argelino (Slimani) brilhantemente começou.

5 comentários:

  1. Excelente como sempre caro Guachos.
    Fixei-me da nota de rodapé para dizer que razão tem o fruteiro Rodolfo que disse que se CR7 voltasse aos sapos, era para mandar no clube, desde o Varandas ao roupeiro, passando por Ruben Amorim, assim como já manda na seleção portuguesa. Disse-o sem papas na língua. Ponho-me na pele do Amorim e, de facto, não deve ser fácil gerir a hipótese de ver entrar pelo balneário adentro, a avantesma da Madeira. É que Ruben Amorim não tem o estatuto de um Thomas Tuchel ou um Julian Nagelsmann!!

    ResponderEliminar
  2. O Calado quando devia falar está calado e quando fala devia estár calado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O calado, tem uma cabeça de melão! É um autêntico frouxo.

      Eliminar
    2. E o Fernando linhas brancas quem julga que e,nao passa dum sapoide triste e acabado frustrado sei la que mais e ninguem lhes da um estalo o Calado calado e um doutor.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.