Grande dia para o Benfica (vitória retumbante no acesso à Champions) excelente para o lançamento do livro da liga da farsa que bateu, e de longe, todas as expectativas de vendas logo no primeiro dia. Agradecimentos especiais para quem já o adquiriu e para quem fez questão de partilhar. O objectivo continua a ser o de sempre. Fortalecer o benfiquismo, combatendo a regra instalada um pouco por toda a MDCSDQT, onde bater no Benfica se tornou o pão nosso de cada dia. Mais do que criar polémicas - este é um livro de benfiquistas e para benfiquistas - interessa-nos relembrar os casos que envolvem os nossos adversários/inimigos que a mesma MDCSDQT tudo faz para esconder e, sobretudo, desmontar algumas das maiores cabalas/canalhices que o SL Benfica tem sido alvo ao longo da sua gloriosa história. Porque uma mentira mil vezes repetida não se pode tornar uma verdade absoluta. Unidos ninguém nos pára. Viva o Benfica!
Link para o livro «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» - https://www.ligadafarsa.pt/
Já encomendei, Sou seu leitor assíduo, partilho com muitos amigos os seus comentários e estou ansioso para ler este livro, que espero que tenha o destaque que merece! Tenho 48 anos e uma tristeza enorme de ter crescido com a podridão do nosso futebol, tudo o que possa ser dito sobre aqueles que só sabem estar no desporto com mentiras émuito pouco.
ResponderEliminarCaro Guachos, felicito-o por esta iniciativa.
ResponderEliminarTenho pena que, para além do Mauro Xavier e do Jaime Cancela de Abreu, não hajam mais benfiquistas com tempo de antena na mdcsdqt que sejam tão incisivos quanto vocês na defesa do Benfica. Mais uma vez parabéns e que não lhe faltem as forças e o ânimo para lutar contra esta corja que domina o futebol português há 40 anos, sendo que, pessoalmente, tenho poucas esperanças e não vejo forma de alguma vez esta gente vir a ser condenada ou simplesmente afastada do nosso futebol, mesmo após ao velho corrupto dar o último peido nesta vida.
Guachos, este livro teria (ainda) mais visibilidade se fosse vendido nas lojas do Benfica. Não é uma hipótese?
ResponderEliminarNão.
Eliminar