segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Fim-de-semana à Benfica!

No topo do mundo! Sem o futebol do Benfica o fim-de-semana desportivo só não foi uma seca por causa das nossas equipas nas quadras. O basquetebol masculino alcançou o feito histórico, após três brilhantes eliminatórias, de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões! Nunca um clube português tinha conseguido esse tremendo objectivo! Para quem não sabe, a Liga dos Campeões da FIBA é a terceira competição europeia de clubes - primeira da FIBA Europa -, atrás da Euroliga e da EuroCup e à frente da FIBA Europe Cup. 

No mesmo dia (domingo) e uma semana depois de vencer a Supertaça, o Benfica deslocou-se a Ermesinde trazendo para casa a 14.ª edição da Taça Vítor Hugo, prova de abertura das competições femininas de basquetebol, ao vencer o GDESSA Barreiro por 71-55. A festa no autocarro no regresso foi mal digerida pelo motorista da Transportadora Barraqueiro. O relato do nosso treinador (Eugénio Rodrigues) diz que os cânticos das jogadoras feriram a fina sensibilidade auditiva do coiso (vale uma aposta que é sapo?) ao ponto de não conseguir segurar o peso da cornadura! "Impedidos de festejar no nosso próprio autocarro" (...) "Enquanto eu for treinador do Glorioso, vamos cantar o nosso clube mesmo que isso signifique estar horas bloqueado numa estação de serviço e chegar de madrugada a Lisboa. Somos Benfica e ninguém nos calará". Ninguém, Eugénio, e por muito que se refodam com as nossas conquistas, nunca nos conseguirão calar.

Ao bater o Nun’Álvares por 4-3 no desempate por grandes penalidades a a supertaça de futsal feminino entrou directa no "Cosme Damião". Sétimo troféu na prova, os seis últimos conquistados em anos consecutivos. Faltou a supertaça em masculinos, perdida nos penaltis para os sapos, para o domingo ser ainda mais de arromba. Não está fácil derrotar este Sporting. Mas se nos lembrarmos que não há muito tempo, no basquete, éramos gozados na MDCSDQT pelas 10 derrotas sucessivas com os sapos e que agora seguimos nas asas do vento, quem sabe se quando se lhes acabar o pitróil não acontece o mesmo também no futsal.

Comentador de Pádel (entretanto saneado da Eleven Sports após queixa do clube da fruta): "Aqui não há Taremis". Comentador CMTV: «Apetecia-me estar ao lado dele para lhe dar um tabefe na boca. Cala-te seu palerma, meu burro». Agora, para além da cultura do ódio e da ofensa gratuita, o comentador ligado ao clube da fruta promove a agressão física que lhe é tão querida - desde os tempos em que usava os pitões de alumínio no relvado - única forma de se fazer notado. Rodolfo Reis que, enquanto atleta, era uma espécie de subespécie de Pepe mas sem o menor resquício de inteligência, a jogar com as palavras consegue ser ainda mais rasca! Mas quando tens um presidente de câmara que lidera o conselho superior do foculporto e se permite chamar tudo e mais um par de botas a um jornalista da sport tv (censurar Rui Moreira tá quieto que o respeitinho é bonito e o foculporto costuma ter mão pesada) desalinhado...

Depois do "El Guito" e "Selminho" usar expressões como «uma provocação abjecta "flash interview" por parte do pseudo-repórter da Sport TV», apelidando o jornalista de "uma vergonha", "um nojo", "um perfeito imbecil" e se ficar a rir, sem nenhuma crítica ou consequência política, quem é que pode exigir a um pedaço de gebo, com a sua boçalidade e javardice crónica, que tenha comportamentos de gente? 

PS: Nunca nos conseguirão calar. Jaime Cancella de Abreu é saneado na sport tv, publica um vídeo nas redes sociais a cancelar a assinatura e é visto e replicado por muitos milhares de benfiquistas. Grande parte deles, dos que ainda pagam aquele canal anti-Benfica, a declarar que iam ou que já lhe tinham seguido o (bom) exemplo. Quase que tive pena (vade retro Satanás) de não ser subescritor do canal dos Oliveiras para ter o prazer de os mandar bugiar. Cá se fazem cá se pagam, no bolso que é onde mais lhes dói.

PSI: Vítor Bruno, adjunto do Ceição: «Aqui, nesta casa, seremos sempre Pepe e Taremi». Nenhuma dúvida. Arruaceiros e enganadores.

PSII: com a ajuda de um especialista instalei um filtro no blog que, além do IP, detecta cretinos cognitivos, talibans da internet, rambos do teclado, porcos de nascença e agressores de mulheres indefesas. É escusado marrar que nem leio. Vão directamente para a ETAR.


Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com

23 comentários:

  1. Achei a intervenção do Rodolfo qualquer coisa de inacreditável. Mas algo aconteceu ao intervalo, que assim que retomou o programa, ele teve muita pressa em desdizer o que tinha dito. Que os tabefes não eram físicos eram sim, por palavras... Deviam fazer teste de alcoolemia a alguns comentadores antes de entrarem no "ar" e após o jantar. E não era só a ele.
    PS: Por acaso também tive essa sensação de pena de não ser subscritor da Sporcostv :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou mas não vai passar do mês obrigatório.

      Eliminar
  2. Carrega Guachos👏👏👏💪

    ResponderEliminar
  3. O Jaime Cancella é praticamente o único comentador que me fazia ter a paciência para aturar os especialistas da especialidade, a sua defesa inteligente e intransigente do Benfica calava os paineleiros que o escutavam.
    Em tempos a BTv utilizou a frase "Não sejas Inácio..." neste a redes sociais ligadas ao benfica deviam apregar "O Inácio está de volta" levando os Benfiquistas a cancelar a assinatura na SporcosTv.
    E.Santos

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas não vou cancelar a SporTV. Como é que posso cancelar uma coisa que nunca tive!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vou cancelar a SporTv... É de borla, e enquanto tiver a promoção grátis da MEO vou manter, mas depois disso farei o que sempre fiz, desativá-la que dinheiro meu eles nunca irão ver :D SporTV/jornais merdosos da minha parte não vêem tusto nem cliques.

      Eliminar
  5. Parabéns BENFICA pelas conquistas que cada vez mais nos engrandece.
    O Benfica é Enorne e Enormes são os nossos Atletas e todos os Benfiquistas, especialmente os que não se calam e fazem litraciia em Benfiquismo.
    É o que se passa aqui neste Blog. Espero que Jaime Cancela de Abreu e outros como ele o continuem a fazer.
    Façam em redes sociais, blogs, podcasts e divulguem! Todos os Adeptos Benfiquistas merecem informação credível e não a que lhe entra pela casa a dentro pela mdcsdqt nos canais de tv .
    Penso que, como já aqui li em comentários, a BTV transmitida em canal aberto com a possibilidade de se comprar as transmissoes dos jogos poderia ser uma boa opção... E todos os Benfiquistas teriam oportunidade de obter informação do clube no próprio canal, aproximado cada vez mais a família Benfiquista e a União.
    Gostei muito, por isso reproduzo
    "SOMOS BENFICA e ninguém nos calará"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois faz mt confusão. Pq não é possivel uma BTV /sinal aberto? Os pulhas ficavam sem guito em 6 meses... Um jornal, 1 Rádio,... Pq não? Somos milhões caramba!!
      SLB forever!!
      jotas

      Eliminar
    2. Não é possível porque a transmissão da BTV foi vendida à NOS.

      Eliminar
  6. O jogo de ontem de futsala foi inacreditável. Perder assim uma supertaça é incrível. A quantidade de bolas ao poste/trave, o gr deles só não foi o melhor em campo porque o canal 11 é repleto de lagartos e se dessem o melhor em campo ao gr do sporting estariam a mostrar que o Benfica foi extremamente superior durante o jogo todo. Enfim a sorte não durará para sempre, e este já não foi exemplo único de jogos que perdemos com eles por profunda falta de sorte.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro Guachos nao pares, o problema do nosso clube é que a mafia prevalece.
    um dia qualquer numa casa aqui do GLORIOSO aqui norte um colega perguntou a um ilustre do nosso clube que estava lá nesse dia, na altura dos emails e afins sempre contra nós.
    Porque razão os Benfiquistas pj´s Juizes ilustres do nosso pais não faziam a defesa do nosso clube, a resposta desse ilustre Benfiquista que fez parte de direções, foi que ninguém quer ser perseguido que a imprensa a policia os juizes etc estão instrumentalizados contra o Benfica e quem fizer frente sofre com isso.
    Meus deus 6 Milhoes de Benfiquista e nao conseguimos limpar o nome e acabar com esta farsa toda dos corruptos aqui do norte, os pj´s os juizes os advogados Benfiquistas nao sao capazes de tbm lutar pelo bom nome do Benfica ..subjugam-se aos colegas policias pjs juizes???

    ResponderEliminar
  8. É um prazer ler os seus textos

    ResponderEliminar
  9. Entretanto, os adeptos do Estoril que se envolveram em cenas pouco edificantes com um adepto portista já foram julgados e receberam a sua punição. Muito bem a justiça célere a trabalhar. Mas só se aplica a estes? O adepto azul que leva a filha e a coloca em risco, provocando os adeptos estorilistas não é julgado? Ele, que é o maior responsável por ter feito a criança passar por uma situação aterrorizante, passa sem julgamento? Como se justifica isto? Mas agora a justiça só se aplica a uns? É aceitável que este tipo continue a levar ao futebol a filha ao colo com as cores do clube, a ir para o meio da claque da equipa contrária provocando os adeptos contrários e com isto obrigando a criança a passar por situações desconfortáveis? Que se lixe a criança. É isto? É essa a mensagem da Justiça? Nesta situação a Justiça não pode ficar calada. Há provedores para tanta coisa e não há ninguém que defenda os direitos desta criança? Isto é grave. Muito grave!
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. Francisco Seixas da Costa foi condenado pelo Tribunal do Porto do crime de difamação agravada, por ofensas ao trincador da equipa de frutabol do FC Porco, Cão Ceisão, e terá de pagar uma indemnização.
    ... Tudo isto por ter chamado javardo a um porco.
    SLB FOREVER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta decisão foi no tribunal do Bolhão! O Afonso de Melo passou por uma situação semelhante quando o Capo da Camorra do Norte o processou por difamação após o primeiro ter dito que o segundo era o "campeão dos arguidos...". Ora o Afonso de Melo recorreu para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, e quando tudo isto acabou, o Estado teve de o indemnizar em 8 mil euros. Antes disso, também o jornalista da SIC José Manuel Mestre tinha sido condenado cá por difamação (contra a mesma "pessoa"), e ilibado na Europa. O Francisco Seixas da Costa é só estudar os precedentes...

      Eliminar
  11. Porcos cada vez mais nojentos.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  12. Amigo Guachos
    Para quando um podcast ou um qualquer programa no YouTube contigo, com o Jaime e com o António Melo ? 😉

    ResponderEliminar
  13. O Pai Natal da Finlândia26 de setembro de 2022 às 23:49

    “AQUELE QUE TIRA MAIS VANTAGEM DE UM CRIME É PROVAVELMENTE AQUELE QUE O COMETEU”.

    SCP-SLB. 1-4. SuperTaça feminina. Escândalo arbitral em directo. O “sistema” a nu. 3 penalties, corrupção com agenda. Sandra Bastos, não se esqueçam do nome.
    As competições femininas já estão infectadas pelos corruptos dirigentes dos árbitros.

    Árbitro-cometa surge sem avisar. Fábio Melo, fanático ex-super dragão.
    Percebe-se o critério da escolha.

    IRMANDADE DA CORRUPÇÃO: “Competição é pecado”.

    - SE A IRMANDADE QUER TRAMAR OU PROCESSAR ALGUÉM, ACONTECE.
    “Saco Azul”, “Cartão Vermelho”, “E-mails”, planos gizados por esbirros para demonizar o SLB, “expulsar“ ex-presidentes, cortinas de fumo para os crimes de corrupção que a Irmandade vai cometendo nos bastidores.

    - SE QUEREM VER ESBIRROS PERDOADOS EM PROCESSOS JUDICIAIS, ACONTECE.
    “Apito Dourado” e muitos outros casos.

    - SE QUER QUEM LHES APROVE PROJETOS ILEGAIS, ESCOLHEM UM SICÁRIO QUE PERMITA APROVAÇÃO. Queriam construir um Centro de Treinos em Gaia, pago pela Câmara.
    “A vida que fervilha à volta do FCP”, diz Menezes
    O “Capachinho” para ministro do Interior, onde se mantém mas só até à aprovação do projecto, com várias ilegalidades pelo meio. As ilegalidades treinou-as como presidente da Câmara.

    Esta Irmandade escolhe políticos, manipula partidos, elege membros de governos, de autarquias, de tribunais, juízes, etc. E domina as arbitragens.

    40 anos de Árbitros capturados. Verdíssimo, Oliveira, Soares Dias, Fábio Melos, etc, com agendas.
    Quando se rouba a verdade desportiva, causa-se prejuízos financeiros e morais às vítimas.
    É crime. Está na lei e na Constituição. É processá-los e exigir indemnizações.

    “ANYTHING GOES” (vale tudo).
    As estatísticas explicam. A “criminalidade organizada” para não falir, congrega os esbirros do sistema.

    “Verdíssimo” & Fábio Melo: SLB-Vizela. 9 faltas = 7 amrls + 2 vermelhos (inexist)
    Troca penalty por expulsão da vítima. Foi coincidência.
    Ramos sofre penalty, expulso com 2 amrl inexistentes.
    O CD não retira o falso amarelo, porque confirmava o penalty corrupto.

    “Verdíssimo”. SLB-Casa Pia: 9 fts = 6 amrl e 1 vermelho (inexist).
    Expulsa Otamendi. A vítima. Outra coincidência.

    Coincidências SLB:
    4 jogos Europa, 40 faltas, 10/jogo, 5 amrl, 0 vermelhos.
    5 jogos da Liga, 53 faltas, 10/jogo, 18 amrl e 3 vermelhos!

    FCP. 57 fts. 9 amrl = 1 amrl/7,13 faltas
    SCP. 56 fts. 12 amrl = 1 amrl/4.21 fts
    SLB. 53 fts. 19 amrl = 1 amrl/2.94 fts.
    Só coincidências!

    FCP. Ultimos 11 jgs com árbitros estrangeiros, 7 derrots, 2 empates, 2 vitórias.
    SLB. Ultimos 11 jgs com árbitros estrangeiros, 1 derrota, 3 empates, 7 vitorias.
    Coincidência.

    Na 2ª Liga, em 6 jogos, a saga criminosa rouba 5 pontos ao SLB-B. Luis Castro “dixit”.

    “EYES WIDE OPEN”. FCP-Chaves (3-0). Jogadores do Chaves comprados?
    Vejam o guarda redes. Nem nos juvenis. Revejam o jogo com atenção. 40 anos disto.
    A seguir vejam o defesa do Estoril.

    NUNCA INTERFIRAM COM UM INIMIGO QUANDO ELE ESTÁ NUM PROCESSO DE AUTO-DESTRUIÇÃO.
    FCP sob alçada da UEFA. Derrotas, dividas e buracos sucedem-se.
    Sevilha. Oliver Torres e Corona fora da Champions. Saudades do Furosemida ...

    Horta. O andrade Salvador decidiu não vender o Horta, depois de receber ordens do Vaticano!

    “A pessoa mais inteligente que encontrei foi o meu avô, que era analfabeto”, disse Saramago.

    Realmente, não é necessário saber ler para perceber a teia de corrupção e o ódio ao SLB no desporto e nos media. Julguem as pessoas pelas suas acções e nunca serão enganados pelas suas palavras.
    Programas desportivos, com a mesma agenda. RAFA foi oportunidade para mostrar o ódio verde ao Benfica. Odiamos o Benfica!

    O QUE SENTES NINGUÉM TE PODE TIRAR. O BENFICA É A NOSSA PELE!!

    ResponderEliminar
  14. Relativamente à situação dos e-mails, há uma questão que eu não vejo ser muito discutida. Sabemos que o Clube Regional Assumidamente Corrupto teve acesso a, pelo menos, dez anos de correspondência privada do Maior Que Portugal (digamos que a partir de 2004 até 2014). Ora nesse período, houve situações em que o Benfica estava prestes a contratar determinado(s) jogador(es) e o CRAC chegava à última da hora e contratava-o(s). Jogadores esses que, depois, renderam bastante dinheiro ao CRAC. Os casos mais mediáticos foram os de Falcão, James Rodriguez, Danilo, Alex Sandro e Álvaro Pereira, que estavam a ser acompanhados pelos olheiros do Benfica durante vários meses, houve abordagem aos clubes dos mesmos, e quando estava o negócio prestes a concretizar-se, o CRAC apareceu e contratou-os. Se o CRAC teve acesso a relatórios médicos, não terá tido acesso a relatórios de "scout"? E se eles tiveram em sua posse esses relatórios, não é razoável assumir que utilizaram essa informação obtida ilegalmente para lucrar desportiva e economicamente? E não terá o Benfica direito a ser indemnizado? Não estará na altura de o Benfica ir buscar o que é seu por direito? Eu sei que da parte de Vieira (visto ele considerar o Capo seu amigo) esta luta nunca partiria, mas a Direção atual podia tomar providências...

    Noutro assunto, a frase de Vieira "o Pinto da Costa pode ser inimigo do Benfica, mas meu não é", além de ser profundamente infeliz, é das maiores ingenuidades que eu já vi alguém dizer. Não só o Capo não é amigo de LFV, como o deixou a queimar em lume brando, em nome da boa velha continuação de acumulação de dinheiro! O Capo precisa que os carneiros estejam contentes (com títulos) para continuar a roubar e, como tal, LFV estava no caminho! A hegemonia do Benfica significaria o fecho da torneira para o Capo e isso ele não podia permitir. LFV pode ser amigo do Capo, mas o Capo não é amigo de LFV!
    Eu confesso que fui apoiante de LFV, e penso que a obra que ele deixou fala por si! Mas considero que ele terá ficado um mandato a mais, e tudo que lhe aconteceu foi por culpa própria. Porque confiou nas pessoas erradas, porque considerou amigo quem não é, porque fez coisas que pensou serem inócuas apenas porque era prática comum! Se LFV se tem precavido na sua defesa, provavelmente ainda hoje seria presidente do Benfica (atenção que não estou a afirmar que concordaria com a sua continuação, apenas que penso que ele ainda lá estaria). Assim, vai passar um mau bocado! Mas quem tem amigos como ele, safa-se sempre. Como se safou o Leça, Tirsense, Salgueiros, Boavista,...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre esses jogadores há pouco tempo falou-se que seria um elemento do scouting a passar a informação e teria sido despedido há cerca de um ano.

      Eliminar
  15. Bancada 16 Muito obrigado pela sua analise. É clara, contundente e arrasadora. Para reflectir por todos os benfiquistas e principalmente pela sua direcção. Há que tomar medidas para conter este ataque desenfreado e despudorado ao Benfica, Isto é demais. É insuportável. Estudem-se medidas legais e adequadas para conter este escãndalo, doa a quem doer. Basta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A análise foi feita pelo
      O Pai Natal da Finlândia

      Abraço

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.