domingo, 25 de setembro de 2022

O regresso do lápis azul!

Não é de agora que a sport tv é uma arma do foculporto apontada ao Benfica (LER AQUI). Não é de agora que a sport tv é vista pelos benfiquistas como a arma preferida do clube da fruta. Não é de agora que os benfiquistas sentem que a sportv esconde imagens e adultera frames e as linhas do fora de jogo, e que, inclusive, e no mesmo jogo, já apresentou imagens de lances de outras jogadas para justificar decisões erradas dos árbitros. Não é de agora que a sport tv chama aos cânticos de «filhos puta SLB» cânticos de apoio ao foculporto. Não é de agora que a televisão dos Oliveiras bloqueia vídeos a desmascar falcatruas a favor do clube da fruta deixando on-line todos os que contribuem, publicados por fruteiros, para denegrir a honorabilidade do maior clube de Portugal. 

O Benfica foi durante 4 anos (ainda é) caluniado e vilipendiado por toda uma chusma de comentadores que aproveitou os e-mails roubados para achincalhar de forma abjecta o maior clube nacional Não adianta mentir. Não eram apenas o Francisco espanca Marques ou o foculporto. A MDCSDQT, Jornais, rádios e televisões, todos tinham na sua posse cópias dos e-mails roubados ao Benfica. Todos Taremizaram, mergulhando nos segredos do Benfica, e todos sabiam que os excertos dos e-mails roubados eram miseravelmente truncados, lidos por Francisco traques no canal da fruta. No despacho em que considerou haver indícios suficientes dos crimes de violação de correspondência e acesso indevido por parte de Francisco J. Marques, Júlio Magalhães e Diogo Faria, o juiz de instrução Carlos Alexandre foi claro: “Entendemos que houve uma subversão propositada do sentido dos e-mails divulgados com o intuito de fazer crer que estaria em curso um projeto corruptivo, quando dos e-mails e da sua leitura integral (….) não se retira a prática de qualquer crime”. 

Apesar disso, nenhum comentador foi despedido, sequer incomodado, por ter feito insinuações maldosas e/ou afirmações rascas sobre a vida intima do maior clube nacional. A ordem sempre foi (a)bater no SLB. Dois australopitecos da mídia, David Borges e Ribeiro Cristóvão, permitiram-se ontem a fazer declarações sobre Rafa absolutamente execráveis! Dois caducos que idolatram os 'cantores' do «filhos da puta SLB» e lambuzam, até ao tutano, o arruaceiro Pepe, o Otávio costelas d'aço e o filho da melhor Dolores do mundo. 

O Benfica dá mostras de começar a dar passos seguros para sair da crise e do mal que toda esta gente lhe causou. Que é que acontece? Os invertebrados, como o Manel Machadês, começam imediatamente o choradinho que os jogos do Benfica lhes dão sono. Não pelo futebol (de encantar) praticado mas porque os adversários, dentro das regras, não se lhe conseguem opor. A Sport TV rescinde com Jaime Cancella de Abreu e pede desculpa ao Rónalde. A Eleven Sports demite um comentador de Padel e pede desculpas ao foculporto. 

Jaime Cancella de Abreu de maneira nenhuma afirmou que o arruaceiro Pepe fugiu ao controle antidoping mesmo que toda a gente saiba que no clube dos carecas precoces o Jardel podia testar grávido de dois gémeos mas nunca por excesso de cocaína! O que ele disse, e que ninguém pode refutar, foi que as confusões da federação já tinham dado azo a que algumas pessoas menos cegas pela Ronaldite aguda se começassem a interrogar. Apenas apontou as sucessivas trapalhadas da federação e a cada vez mais inaceitável subserviência da mídia aos caprichos do filho da melhor Dolores do mundo. Jaime Cancella de Abreu não papa grupos, não presta vassalagem à federação do Naundinho das deusas do foculporto e, muito menos, tem feitio para engrossar o séquito do Rónalde. Pior! O Jaime respira (por todos os poros) um benfiquismo que não consegue nem quer (como muitos) disfarçar e não tem pejo em afirmar publicamente que, como milhões de portugueses, gosta mais do Benfica do que da selecção dos amigos do Rónalde. Sanearam-no à má fila.

"Aqui não há Taremis". O Comentador de Pádel da Eleven Sports, ao que parece, não presta vassalagem ao clube da fruta e, muito menos, papa de bom grado as batotas do mergulhador iraniano. Após queixa do insolvente manipulador de e-mails roubados, também este comentador da Eleven foi prontamente saneado. A Sport tv do oliveiredo deu um sinal (pidesco) de quem continua a manobrar as marionetas do futebol tuga. A Elevan Sports deu razão a quem, como eu, nunca gastou um centavo a dar de comer aos mamões das televisões e que, há mais de trinta anos, acordou para a vida deixando de gastar dinheiro em jornais ditos desportivos. Os benfiquistas que não se reveem neste regresso à censura, ao lápis azul e ao estado (novo) dentro do estado de direito só lhes resta um caminho. Castigá-los na algibeira que é onde mais dói. Eles que metam as transmissões televisivas no sítio por onde as galinhas põe os ovos. Existe um mundo novo para explorar (na internet) longe da canga dos manipuladores de opinião, guardiões do clube da fruta e do pensamento único. Cancelar hoje a assinatura da Eleven Sports e da Sport tv é a melhor forma de ajudar o Benfica no futuro. Vamos a isso?


Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com

20 comentários:

  1. Caro GV,

    o que é mais grave e incompreensível (e inaceitável) é a direção do SLB estar surda, mouca, calada e impávida a assistir e aceitar estas atitudes terroristas e fascistas!!
    Este silêncio é aterrador...uma direção de comunicação é precisa no nosso clube! Se ela existe, peço desde já desculpa, porque nunca a ouvi ou vi!

    #UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Esqueci-me! O Jaime C. de Abreu ainda vai parar à cmtv. Se for para substituir o Antônio Salvador ou o José "Sinceramente" Calado vai valer (bem) a pena.

      Eliminar
  2. Quantas vezes os benfiquistas se sentiram insultados e vilipendiados pela SportTV? Quantas vezes foi referido nas redes sociais o ostracismo do canal em relação aos adeptos do Benfica num qualquer jogo fora da Luz? Quantas vezes, propositadamente, "eles" escondem lances graves que poderiam prejudicar os fruteiros e nos que podem prejudicar o Glorioso, repetem até à exaustão? Alguém dos responsáveis do Benfica questionou este tipo de alinhamento? Acho que nunca. Ao contrário, lá vem o disco riscado do centralismo, da imprensa lisboeta, do governo, do diabo a quatro. FJM vem precisamente tocar na ferida (deles). Pois o que eu penso é que HÁ uma campanha em curso para se virar tudo contra Lisboa e Governo, reparem que até o azul já consta nos equipamentos da seleção, não que eu seja adepto do conjunto vermelho/verde que fazem lembrar os Camarões, mas o marketing pode perfeitamente, com gosto, conjugar as duas cores sem ferir o bom gosto do pessoal. FJM ao repetir à exaustão na tecla do centralismo e da imprensa de Lisboa, está a pretender, ainda que lentamente, criar um certo complexo, nos jornais e televisões, que terão de estar ao lado dos fruteiros, com elogios e divulgando-lhes a cartilha, caso contrário serão, como se vê, despedidos ou dispensados, ou pior, perseguidos pela matilha do SD. Os próprios acionistas são alinhados pelo clube da Antas, pelo que, tendo o poder, podem fazer o que bem entender, por e dispor. Rui Costa terá um papel deveras ingrato: como contrariar tudo isto? Pois bem, deixar de lado a postura do politicamente correto e não ter medo de afrontar o "poder", não esquecendo que do seu lado tem cerca de 6 milhões de portugueses. É preciso, para isso, que haja coragem e disposição de apontar o dedo às situações escabrosas fascizantes agora dadas revelar. E, claro, a nossa equipa de futebol tem, acima de tudo, vencer tudo e todos, até mesmo a cambada da arbitragem que são marionetas nas mãos daquela gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei deste post mas como disse e bem são 6M de adeptos do SLB , se apenas metade deste nº cumprisse com as recomendações diárias de quem aqui escreve, Não comprar jornais , retirar a sporttv e eleven não dar audiencias ás TV's talvez o R Costa não precisasse de abandonar a sua imagem de politicamente correcto . CARREGA BENFICA

      Eliminar
    2. A conversa do centralismo e de Lisboa é, e sempre foi, o desespero, a diversão das atenções dos papalvos, seja da condições de falência em que encontram (estão mesmo a dar o berro), seja das tramóias que andavam a fazer nos bastidores. Sempre foi assim. Não tenhamos duvidas que o "sistema" tudo irá fazer para evitar a sua falência. Mas já está escrito.
      Irão ser obrigados, disso não há dúvidas, a vender 2-3 dos melhores jogadores em Janeiro. Um é o guarda redes.
      Perdem mais pontos, não ganham nenhum jogo europeu e duvido que fiquem em 3º lugar.

      Eliminar
  3. Espero que nenhum benfiquista vá substituir o Jaime Cancella de Abreu.

    ResponderEliminar
  4. Sportv hipócrita não defendeu um seu trabalhador dos comentários do rui moreira, vem agora pedir desculpa a FPF!!!!! E o rapazinho indignado, coitadinho, nunca se indignou com os bonecos com a camisola do SLB pendurados no viaduto!!! Vem dar lições de moral este Hipócrita. Jamais serão da dimensão do SLB.

    ResponderEliminar
  5. SPTV cancelada há algum tempo!

    ResponderEliminar
  6. A limpeza tem de partir da classe política porque o Benfica, sem derramar sangue ou dar à sua claque o mesmo "poder" dos super paneleirões (nunca o Benfica deverá estar associado a esse tipo de actos..) nunca terá força institucional para fazer frente ao poder instalado.. como se viu na fuga rápida ao fora-de-jogo do Costa e do Centeno, jamais poderemos contar com a classe política para garantir o mínimo de democracia do frutabol, como tal, só nos resta ser competentes, não desligar os motores ao avião (alô Vieira?) quando tivermos outro penta nas mãos e nunca caírmos no engodo da centralização porque esse si, é o balão de oxigénio que os compadres tão desesperadamente precisam e o último sítio que têm de se financiar mais uns aninhos...Não sejas parvo, Rui... tá na hora de lhes desligar as máquinas sem uma única lágrima no canto do olho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nível desportivo sou a favor da centralização, mas para isso o sistema tinha que cair antes. PdC teria que ser substituído por alguém honesto, e Varandas por quem pague as contas. Até lá é morrer à míngua. E se possível com os costados na choldra os que tal merecem.

      Eliminar
    2. Estás a cometer um erro nessa tua ideia, a centralização nunca é uma coisa boa, mas isso seja lá em que campo for (deporto, política, medicina, bancos). Teres tudo centralizado dá no que temos agora no Porto, onde certos indivíduos têm as mãos em tudo por estar o poder tão centralizado (digo isto do Porto mas o mesmo se passa em Lisboa, se calhar não no futebol mas há vários outros campos da sociedade em que os lobbies estão mais que institucionalizados).

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto consigo, Hugo Santos.. e melhor caso de centralização a nível desportivo não existe com praticamente todas as equipas, quer de futebol, quer de arbitragem quer de poder de decisões estar completamente centralizado no norte e nas mãos de um punhado de adeptos do 2° maior clube português (anti-Benfica F.C.)..A centralização só faria sentido como disse o Paulojcduarte se fosse nos moldes da liga inglesa onde se dá capacidade financeira aos mais fracos para encurtar o fosso entre os clubes.. em Portugal não faria sentido para nós por uma razão, os clubes estão tão comprometidos com o "sistema" que isso só lhes daria mais armas para tentar roubar pontos ao Benfica e continuar a abrir as pernocas aos do costume... como não vislumbro no horizonte o D. Sebastião nem uma mudança radical de mentalidades tirar de nós pa dar ao inimigo é apenas estúpido!

      Eliminar
  7. Boa Tarde Caro GV,

    Venho só dar-lhe os parabéns pela autentica LUTA que trava diariamente a favor do nosso SLB, contra a MÁFIA que domina os meandros do Futebol e da C. Social desportiva, em Portugal!
    Hoje fiquei duplamente satisfeito:
    Primeiro por ter visto o Carlos Manuel terminar a sua relação com a Sporcos TV. Todos os comentadores, assinantes ou simples espectadores Benfiquistas, deveriam seguir o seu exemplo.
    Segundo porque acabei de encomendar o seu livro A Liga da Farsa, que deixará para a posteridade as historias mais nojentas do submundo do futebol do nosso pais.
    Grande abraço aos Srs.Jaime Cancella de Abreu e Mauro Xavier que não conheço pessoalmente mas gostaria de parabenizar aqui pelo que serviço publico em defesa do SLBenfica.

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  8. Nao conheco o sr Jaime Cancela de Abreu porque nao vejo a sporks tv nem vou cancelar nada porque nem cheguei a subscrever algum, jornais ja os cancelei todos ja vai para uns largos anos desde que me apercebi que eram contra o clube mais querido do mundo Benfica a vitima preferida dessa alcateia jornalistica como lhe chamas guachos tu, MDCSDQT acho que e assim pronto o jornal a Bola que era o meu preferido foi a vida nunca mais gastei um centimo e ja vao largos anos como referi, agora apelo aos benfiquistas mesmo os comentadores afectos ao nosso clube se nao aderissem a esses canais eles nao tendo audiencia benfiquista decerto que caiam drasticamente no ranking e iam plantar couves e semear batatas para sobreviverem vamos forçalos a isso benfiquistas.
    Frank

    ResponderEliminar
  9. Grande Jaime Cancela de Abreu, espero continuar a ouvi-lo, que não se cale nunca.
    Merda de comunicação desportiva, merda de canais. Onde já se viu as pessoas não poderem dar as suas opiniões quando são contratadas para isso? Onde está a democracia? Estamos a caminhar para onde? Sinceramente estas nojices dão me uma irritação dos diabos.
    Nunca fui assinante da sporttv, vi algumas vezes no canal aberto, o programa titulares para ouvir a opinião sempre que a ouvi, excelente, do grande Benfiquista Jaime Cancella de Abreu. Hoje, visto que já não haverá mais nada de nada que me interesse ver no canal, bloqueei-o, não quero fazer zapping e levar com merdas, tal como já tinha feito com cmtv.
    Viva o BENFICA e vivam todos os Benfiquistas e força aos que não se calam na defesa do nosso Enorme Clube e contra a corrupção.

    ResponderEliminar
  10. Não é tarefa fácil combater aquilo que temos agora em Portugal. É complicado mudar estes paradigmas porque os media são a maior fonte de informação para mais de 98% da população mundial (não é um problema só nosso mas os media são a maior arma para controlar a opinião das massas em todo o mundo).

    Formas de poder mudar este sistema:

    • Ter uma televisão que seja de fácil acesso a todos. A BenficaTV tem de ser grátis para todos (nem que seja codificado na hora dos jogos) é imperativo para que mais Benfiquistas possam ter acesso à informação e não serem desinformados por CMTV/CNN e afins.
    • Haver uma mobilização total dos benfiquistas a deixarem de vez de dar dinheiro a ganhar, tanto a Sportv como qualquer jornal dito desportivo imparcial. Quer em papel como online (clicks numa notícia desportiva num desses jornais online é dinheiro para eles, não basta não comprarem o jornais se depois vão ler as notícias online).
    • Haver uma desmarcação por completo do Benfica com todos os artistas que vão ganhar fama com o nome do Benfica em programas que só existem para falar mal do Benfica, das duas uma, ou estão lá e realmente defendem o clube, ou se é para fazerem o mesmo que todos os outros, mas ganharem notoriedade com o nome do Benfica seja o clube a desmarcá-lo e a dizer logo que essas personagens estão ali em nome próprio e em nada representam o clube.
    • Terem uma maior visibilidade em termos nacionais no que diga respeito a notícias falsas plantadas por outros meios de comunicação
    • Haver uma maior, mas muito maior presença do Rui Costa, como órgão máximo do clube quando há certos assuntos sérios para tratar. Uma conferência de imprensa do Rui Costa vale mais em termos informativos que 100 News letters que possam enviar todos os dias
    • Haver frontalidade total em todos os assuntos que os rivais possam tentar pegar. O grande mal do Benfica no caso dos emails foi terem ficado muito tempo calados (ainda hoje estão). Se mal saíssem os emails truncados os mesmos tivessem sido apresentados imediatamente na íntegra não havia margem para que se aproveitassem deles para continuarem a denegrir a nossa imagem, mesmo depois do tribunal já ter dado razão ao Benfica, mesmo depois do tribunal ter dito claramente que os emails foram truncados de forma a que passasse uma imagem de suspeita de corrupção os mesmos que passaram anos e anos a manchar o Benfica em programas televisivos continuam a dizer que os emails vieram mostrar coisas do que se fazia no Benfica sem que nunca consigam dizer nada em concreto, sempre muito vago, meias palavras, e o típico “muitas coisas, se nada tivessem não tinham rolado cabeças” como se fosse por causa dos emails que LFV e já não está no clube, o que todos sabemos que é mentira, LFV foi preso por algo pessoal, nada teve haver com o seu cargo do presidente do Benfica (ao contrário de PC que não fosse fugir para Vigo tinha sido preso pelas falcatruas que fez como presidente do FCP).

    Em suma, não é fácil combater o estado das coisas, até porque muitos já se acomodaram a ser assim, e muitos sabem que se bajularem o clube do Norte, o centralismo que eles tanto apregoam de Lisboa, está todo é no norte, têm todas as beneces tal como tem sido o FCP do Algarve que não importa em que classificação fique nunca irá descer de divisão…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Portomonense é apenas mais um idiota útil como foram o V. SETÚBAL, o Nacional da Madeira e 500 (eheheh) outros clubes que quando deixarem de servir vão passar a enfernizar a vida aos putos da B... Quando a CMVM acordar do coma e vir aquelas contas mais marteladas que as ferraduras do Pepe ficam mais sozinhos que o Quinta-na-anilha, coitado, dono de peças de vestuário e deixaram-no de calças nas mãos... O Boavista também era do Major que não tinha medo de ninguém e não foi por isso que não mamou com as culpas do pito dourado! Caro Hugo, neste momento não há lixívia em stock que dê pa limpar este mundo da bola.. se ainda fossem seringas... até ao dia em que os dirigentes do Glorioso perceberem que não estão a disputar um campeonato mas a travar uma guerra sem quartel e decidirem abrir o paiol das munições só nos resta a nós, sofredores, travar a guerra das trincheiras, avançar de peito feito e cabeça erguida e carregar sobre o inimigo ao som do apito... GANHAR, GANHAR, GANHAR... e esperar pelos anos em que só uma equipa se vai apurar para a Champions e aí, meus amigos, é que não podemos dar hipóteses! E eles sabem-no, daí o pânico que se instalou ao verem o gigante a acordar outra vez...!!

      Eliminar
    2. O problema maior é que por cada Benfiquista que aqui está e sabe o que realmente se passa nos bastidores do futebol, há pelo menos 100 outros que não vêem aqui e acham que tudo que passa nos canais de media são a verdade. Há Benfiquistas que acreditam piamente que o Vale e Azevedo foi preso por ter lesado o Benfica, acham que LFV também o foi pelo mesmo motivo, e vão acreditar em qualquer outra mentira que vão lançar em cima do Rui Costa quando assim ele começar a meter-se com o poder instalado. Ganhar não chega para os vencer, aliás depois de 10 anos se ter tido a esmania quase total do futebol nacional, não foi preciso muito para nos colocar em 3º lugar do campeonato. Achas mesmo que ficamos em 3º lugar por falta de qualidade da equipa? Uma mentira contada muitas vezes torna-se realidade, e a mentira deles é contada vezes e vezes sem conta. Quantos Benfiquistas é que achas que sabem e vão ver que nestes últimos 3 anos fomos a equipa que mais ataques fizeram nas áreas adversárias e mesmo assim foi a equipa que conseguiu ter menos pênaltis assinalados a favor? Para a grande maioria dos Benfiquistas só fica na memória o último jogo, raríssimos são aqueles que se vão lembrar que para anular um pênalti assinalado ao Benfica o VAR arranjou um frame alterado para colocar o Darwin em fora de jogo, ou se vão lembrar que com o Lage fizemos uma das melhores primeiras voltas da história, levamos 8 pontos de avanço ao FCP e em 3 jogos foram-nos sonegados esses pontos com arbitragens sorriais a culminar com aquele fatídico jogo no Dragay em que o ASD numa falta mais evidente que a corrupção do jogo mais cumprido da história mundial ou da baba de caracol com que o Pepe se banha todos os dias, marcou pênalti contra nós. Mas depois não ficaram por aí, depois de regresso do campeonato pós COVID, quem é que se lembra que TODOS os jogos do FCP tiveram expulsões antes dos 5min de jogo, ou o típico pênalti quando o jogo ainda estava 0-0 e que o Benfica teve de lidar com arbitragens como aquelas no jogo da Luz com o Santa Clara? Para o mundo real (não os informados que não papam CMTV/CNN/MDCSQT em geral) achas mesmo que foram as arbitragens os principais culpados por termos perdido o Penta, ou foi LFV por não ter "investido" na equipa e ter decidido equilibrar as contas? A equipa que se tinha não chegava e sobrava para matar uma equipa mais do que moribunda do FCP? Depois de se ter gasto 100M€ em investimento numa equipa para não se passar dum 3º lugar, será que a culpa terá sido só por falta de qualidade do treinador ou serão precisos mais quantos outros bons treinadores virem e irem sem sucesso para que se perceba que afinal de afinal de contas há algo que se tem de fazer de muito diferente para que algo mude? Fui o que, mesmo tendo levado aqui o rótulo de "especialista da especialidade", o que alertei já na época do Lage, que ou o Benfica se punha a pau, e percebia que para se ganhar esta guerra não se pode entrar na batalha com fisgas, a história veio me dar razão. Há algum benfiquista que 3 anos depois se vai lembrar do porque é que se perdeu? Não, não há...

      Eliminar
    3. Por isso digo que uma das razões principais da queda de forma e qualidade da equipa no ano passado não foi o treinador (não era o melhor do mundo muito pelo contrário) mas sim da falta de apoio que TODA a equipa sentiu por parte da direção ao ver-se roubada em campo, jogo após jogo, sem que houvesse uma palavra de de fosse quem fosse nos órgãos diretivos para mudar o paradigma... Qual é que é o empenho que qualquer jogador pode ter, quando façam o que fizerem em campo, basta 3 (neste momento já são 5) FDP que estão em campo podem fazer aquilo que bem entenderem só para evitar que ganhemos sem que haja algum murro na mesa e alguém que diga basta!!! Qual é o ser humano que vai para o seu trabalho com motivação para dar todo o seu melhor, quando sabe de antemão que façam o que fizerem o resultado será sempre o mesmo, e depois vê os patrões (que deviam ser os primeiros a vir defender os empregados) ficarem calados e aceitarem todas as irreais criticas de falta de qualidade da equipa?

      Não, não acredito que os dragartos estejam mortos, não, não acredito que temos só de ganhar para vencer esta guerra. Há que fazer muito mas muito mais... Continuar nesta senda é não mais que insanidade (fazer a mesma coisa vezes e vezes sem conta e esperar resultados diferentes é a própria definição de insanidade). Ganhamos um jogo que somos roubados, que venha a direção com todo o peso que te falar e criticar e mostrar ao universo Benfiquista que estamos acordados. Se levarem multas que levem, não se vejam roubados como foi o jogo com o Vizela em casa. Haja uma força dum Benfica unido que cale duma vez por todas todas as mentiras que sempre que ganhamos é porque somos ajudados e sempre que perdemos, aconteça o que acontecer, é porque não jogamos nada. Obriguem e façam ver a TODOS os clubes que é preciso transparência no VAR. Os áudios têm de ser públicos, as decisões tomadas em campo têm de ser transparentes (sejam elas a favor ou contra nós). As nomeações têm de ser clarificadas, é incompreensível como é que há mais de 20 anos jogos SLB - FCP têm sempre os mesmos 5 árbitros, sendo que um deles tem mais de 80% de presenças (aquele que consegue ser o que mais favorece o FCP e mais prejudica o SLB em TODOS os jogos que apita as mesmas equipas), será que só nós meros leigos é que têm acesso a essas estatísticas ou essas nomeações são feitas com um e só um objetivo?

      Eliminar
  11. Há muito que deixei de subscrever a Sport TV. Não demorou muito para constatar que é um canal completamente capturado pela máfia reinante a norte. O tratamento dado aos jogos do FCP é inadmissível e revoltante, com repetições de todos os ângulos possíveis e imaginários se de um lance de suposto prejuízo se trate, ou de inexistentes repetições se o lance for a favorecer. Já o tratamento dado ao nosso Benfica é ainda mais revoltante e muitas vezes inacreditável, com o caso dos emails roubados a esclarecer os que ainda não acreditavam existir um canal tão baixo e rafeiro nos seus princípios. Estes dois últimos acontecimentos nesse canal e na Eleven (que muito prezo em também não subscrever) são só mais uns episódios a juntar a tantos outros que demonstram como vai este nosso panorama desportivo. Um forte abraço ao senhor Jaime Cancela Abreu por ter "espinha" e por ter sempre defendido o nosso Benfica de forma apaixonada, responsável e sem papas na língua. Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.