48:09 minutos de jogo útil é algo que a todos devia envergonhar! É miserável o futebol dominado pela corja que a todos condiciona. Confirmou-se que é impossível ao Benfica jogar futebol naquela arena. Confirmou-se que com qualquer árbitro que não o Soares Dias ou o Fábio Veríssimo, o Benfica está mais muito perto de não perder. Confirmou-se que com controle antidoping (mesmo que apenas previamente anunciado), o Benfica fica sempre mais perto de ganhar. Confirmou-se que se um dia for obrigatório o controle anti (Otávio) sanha abrem-se as portas para o Benfica chegar ali e golear. É como se o Diabo conseguisse reunir naquele fulano, com cara de boneco diabólico, os despojos fétidos de gerações passadas, como Rodolfo Reis, Fernando Couto, Jorge Costa, Paulinho Santos, Rubén Micael, Mossoró, e os ainda no activo, Pepe e o duplo André. Espero que um dia rebente pelas costelas e que inunde de merda a seleção da Femacosa.
O seu treinador não lhe fica atrás. O Ceição da confusão é uma espécie de junção entre o injinheiro Macaco e o capanga Catão. Sujeito irascível continua a esbanjar ódio sem ninguém ousar travá-lo. Foi, mais uma vez, repugnante na conferência de imprensa. Num país a sério jamais entraria num campo de futebol quanto mais numa sala de imprensa ou num relvado. A pocilga é o seu lugar. Começou de véspera onde pediu aos adeptos para fazerem a sua parte antes (antes?) do jogo! Faltou-lhe pedir a repetição dos bonecos enforcados às portas do estádio mas percebeu-se a intenção. E foram vários os que não deixaram em vão o seu apelo. O injinheiro Macaco e o Capanga Catão fizeram ambos os seus vídeos (insultos ao Benfica e ameaças veladas ao árbitro e à sua família) de encorajamento.
Bilhas-boas também não fugiu ao chamamento. Com um publicação nas redes sociais, à medida de um carácter arruaceiro, o face rat demonstrou que pode estar ali um futuro presidente com ADN e substrato. A MDCSDQT aderiu com a entrevista do costume ao fedelho Kelvin e os cartazes motivacionais não faltaram. Na VCI (Via de cintura interna da cidade do Porto) foi colocado um - «Se achas o Benfica merda, buzina» tão dignificante que Max Landis, basquetebolista americano (lobotomizado) do clube da fruta, deu os bons dias aos seus seguidores no Twitter com uma imagem do dejecto que a MDCSDQT, prontamente, fez questão de amplamente difundir.
Do que foi possível jogar saltou á vista que, além dos postes da baliza do foculporto abençoados, com as três substituições - «Se não os substituísse não terminávamos com 11» - ao intervalo, Roger Schmidt é um homem que aprende muito rápido. Uma coisa é o Benfica jogar futebol contra a Juventus em Turim ou frente ao PSG na cidade Luz. Outra coisa é sobrevier sem grandes feridas na pocilga de Contumil. João Mário, Enzo Fernández e Alexander Bah já não entraram para a segunda parte (o onze do Benfica não tem substitutos à altura) por troca com três pacotes de louça das Caldas que, no sábado passado, Roger Schmidt tinha conseguido arrematar. Um para a MDCSDQT, outro para os especialistas da especialidade e outro, ainda, para quem o quiser apanhar.
Nos destaques individuais, António Silva continua sem provar nada (falta-lhe um teste a sério numa competição maior) sendo ofuscado por Eustáquio. O substituto de Bitinha que iluminou o mês de Setembro á frente de Enzo Fernández - com duas entradas à moda do, "vamos para cima deles" motivacionais do balneário - mostrou bem o quanto a falta das lanternas sempre acesas do Soares Dias e do Fábio Veríssimo podem provocar um apagão. Aursnes, pelo contrario, ninguém da MDCSDQT o viu, tenho a certeza. O maior destaque vai para Diogo Costa que, ao defender para lá do risco de baliza, demonstrou o porquê da MDCSDQT o considerar um dos grandes fenómenos mundiais! Falta-lhe, para se poder comparar ao grande Baía, defender com as mãos sem castigo para além da sua grande área!
No final, Roger Schmidt - que respondeu com um OK a um pedaço de papel de embrulho que lhe bateu nas costas (do lado contrário daria para mais de três quinze dias de agressão continuada) - andou por ali a esbanjar classe e distinção! Contudo, aos olhares mais atentos, não terá escapado que a sua vontade era dar voz a milhões de benfiquistas que sentiam a sua alma largamente resgatada: 'Mamai seus filhos da mãe do Fábio Cardoso. E se achais que o Otávio não é um monte de merda metei as buzinas da VCI nos entrefolhos'.
A terminar...Rafa: quiçá inspirado pela presença do seleccionador da Femacosa na tribuna onde o árbitro Manuel Oliveira é presença assinalável, o avançado do Benfica festejou com tanto estrondo que ia deitando abaixo as bancadas do Coimbra da Mota! E no rescaldo me(r)diático instalou uma imensa dor de corno! O foculporto isto e o foculporto aquilo. E porque o foculporto jogou com menos um e porque jogou apenas com dez, o foculporto isto e o foculporto mais aquilo. Em 24 jogos, naquele antro de corrupção, nunca se ouviu um lamento por o Benfica jogar com apenas dez contra catorze. Aliás, o Benfica deu a ideia que não esteve em campo. O foculporto jogou tão bem que apagou o nome do Benfica da boca dos comentadores. Quem os fecundou, como ao Bilhas-Boas, deve ter sido o visitante.
Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/
Boa bola, caralho!!!
ResponderEliminarQue noite fantástica . Vitória do visitado contra os donos das buzinas e das Bilhas. E que bem me soube.
ResponderEliminarO boneco sonso saiu da conferência de imprensa com um grande melão. Pudera, depois de todo o dia ouvir as buzinas , ficou com o cérebro feito num oito. Que azia meu Deus.
O estúpido Tavinho, continuar a fazer das suas. Humilha adversários , árbitros , agride colegas da seleção sempre com as bênçãos da FPF e do selecionador "amigo das Finanças" Um nojo.
Grande vitória do Benfica, num jogo que valeu seis pontos. E vamos seguir em frente com mais força ainda.
Força BENFICA
F A B U L O S O, caro guachos, este é um dos muitos textos q é para imprimir e guardar. Só temo um surto de raiva maniaco-depressiva na cidade do visitado, com origem na histérica Conceição. Fomos á Coreia do Norte saloia e saímos a cantar o hino do Maior é Melhor de Portugal. São 40 anos de batota e doping, combateremos está corja porca, cobarde, criminosa e desonesta até ao fim. CARREGA BENFICA
Eliminar(Pedro esteves).
Hão de passar anos e anos e aquele recinto vai ser sempre o mais tenebroso, mais complicado, o reino dos Orcs. Sinceramente já acompanho o futebol há tanto tempo e não me recordo de nenhum campo ou estádio mais problemático que o dragoen. É uma cultura difícil de perceber e de aceitar. Só mesmo os seus adeptos que, cegos, acreditam piamente que eles é que são os coitadinhos, as vítimas. A postura dos jogadores azul e branco ninguém mais tem! Sempre a provocar os adversários e a armar números de circo a tentar desfalcar o contendor, que, apoiados por um Soares Dias de ocasião, também ele imbuído do mesmo espírito draconiano. Depois é preciso ter uma lata do carago para o Ceição afirmar que a equipa dele foi, das três, a que procurou ganhar de uma forma limpa! Espero que alguém, proximamente, lhe pergunte que queria ele dizer mesmo. Por acaso, penso que Ceição cometeu uma gaffe no calor da refrega: se desta vez tentou ganhar de forma limpa, será que das outras vezes o tentou fazer de forma suja? Alguém peça esclarecimentos...
ResponderEliminarSinceramente, o Porto perde cada vez mais com um clube como esses na cidade. Toda a máfia que existe nessa cidade entra no sangue dos seus habitantes. E se concordo que seja bom apoiar os clubes da terra, defender o crime por eles já é atravessar a fronteira da idiotice e da estupidez. Infelizmente as outrora boas gentes do Porto agora são assim, defendem o seu clube até não dar mais mesmo quando os pitons da bota entram na perna de um jogador a dentro. Uma pena, o que antes era um bom jogo de futebol é uma vitória sair daquele estádio sem metade da equipa a ter de ir para o estaleiro. Que as entidades que ainda regulam alguma coisa reparem nisso um dia, que até hoje fecham os olhos a tudo isso sempre que se passam umas notas para os bolos vindas do Norte.
ResponderEliminarViva o Benfica que foi para o campo de batalha contra todos e saiu não só vencedor mas de cabeça erguida para os próximos confrontos. Agora com 19 jogos sem perder vamos ver quando é que finalmente aparece a tal equipa a sério que todos teimam ainda não ter jogado contra o Benfica.
Toda a máfia que existe nessa cidade entra no sangue dos seus habitantes ... (sic)
Eliminaralto e para o baile ! ! !
que é isso ? ? ?
quem não se sente ... não é filho de boa gente ! ! !
e eu sou filho de boa gente ... nascido e criado na cidade do porto, portugal ! ! !
e benfiquista desde 1961 (com 12 anos de idade) * traindo * a minha família 'boavisteira', o clube de futebol mais antigo de portugal, em competição, desde 01 de agosto de 1903, muito por 'culpa' do fora-de-série de seu nome * eusébio da silva ferreira * ...
portanto, tenha tento na sua língua podre ...
Em boa verdade, não se pode por toda a gente de uma tão nobre cidade no mesmo saco que contém gente desprezível. Aliás, nem devem ser lá postos todos os adeptos do foculporto. Também aí há gente séria.
EliminarDito isto,
VIVA O BENFICA!
VIVA A CIDADE INVICTA! (onde vivi parte da minha juventude e que adoro)
BENFICA DÁ-ME O 38!
So nao percebo porque ninguem fez umas caricias nas costelas do otavio. Falta nos um Mozer enou um Javi
ResponderEliminarUm comentário impõe-se... o do costume: nota 20!
ResponderEliminarSó espero que o Glorioso não volte a pisar este antro tão cedo!
ResponderEliminarCheira-me que para a Taça de Portugal as bolinhas quentes do costume vão nos fazer lá ir outra vez para haver a "vingança"... Só que desta vez a FPF não vai ter contemplações e não vai poupar esforços ao deixar no banco de suplentes os craques do costume ASD/Verdissimo/Tiago Moedas
EliminarAlguma coisa mudou.
ResponderEliminarEm primeiro lugar, 2 controlos anti doping na mesma semana? Se não inédito anda la perto. Repare-se como o Conceição estava incomodado com esse facto.
Em segundo lugar, um arbitro expulsa um jogador do Porto num jogo destes? Mais uma vez, se não inédito anda lá perto.
Em terceiro lugar, a inteligência do treinador do Benfica ao tirar os 3 amarelados ao intervalo e como se justificou na conferência de impressa. Pode não ser campeão, mas lorpa não é.
Será o efeito do Lourenço Coelho?
* efeito guachos vermelhos * com o livro * a liga da farsa * (prefácio + conteúdo + posfácio) ... isso sim ! ! !
EliminarAinda assim jogaram mamados, não tenho duvidas
EliminarFalta apenas o Benfica EXIGIR à SportTV a imagem da linha de golo, que SABEMOS que tem. Não é possível não passarem a imagem e ficar tudo assim.
ResponderEliminarE mais, viram como não gritaram o nosso golo? Nem o Porto Canal faria pior.
Mais, sem os controlos prévios, Pepe jogaria ontem.
Gostei do jogo de ontem, mais ainda porque deixamo-los à mercê do Brugges, para uma nova goleada.
Grande prosa, mais uma Guachos. Representas como poucos o sentimento de quem vive o Benfica e cresceu, como e o meu caso, a amar loucamente o benfica nos anos 90. So quem viveu estes tempos, dos manos calheiros e dos donatos ramos, dos leiros e dos fortunatos azevedos, e que percebe bem o quao deliciosa foi a vitoria de ontem.
ResponderEliminarEnorme Roger Shmidt, cuja educacao casa perfeitamente com o Adn do nosso Benfica. Uma vez, ouvi o senhor Sheu dizer, quando perguntado o que era a famosa mistica do Benfica, qualquer coisa como isto: “Chegar. Jogar. Ganhar. Mas sobretudo ir embora com classe e educacao”. E frisou varias vezes o “ir embora a benfica”. Ontem, via o nosso treinador a sair daquele antro de porcalhoes e so me lembrava do senhor Sheu. Houve muito benfica ontem, e nal me refiro sequer ao jogo em si. Na postura, na personalidade.
https://www.letras.mus.br/luis-picarra/926420
ResponderEliminar#ser_benfiquista
saudações vermelhas
Tenho a certeza de que o GR dos corruptos tira a bola dentro da baliza (qual Vítor baía) As TVs devem ter imagens, só que não passam como é óbvio, se fosse ao contrário, não se cansavam...
ResponderEliminarSoube tão bem!!
ResponderEliminarOdysseias defendeu um bom remate, Diogo Costa defendeu um golo.
ResponderEliminarAquele estádio é fértil em golos que não entram mas contam para a equipa da casa e golos que entram mas para a equipa da casa não contam.
Garantidamente que o mesmo lance mas na baliza do Benfica o fiscal de linha, o VAR, o árbitro e quiçá até o 4o árbitro apitavam golo na hora.
EliminarComo não leio o Nojo, fui enganado pela capa de hoje. Na capa está escrito: Tribunal unânime: segundo amarelo perdoado a Bah. Afinal no interior só um dos três ex-árbitros tem essa opinião. É um totalmente novo significado da palavra "unânime" que eu desconhecia. Mas a vida é isto, estamos sempre a aprender.
ResponderEliminarHaja quem faça um apanhado de erros do fiscal de linha que acompanhou os ataques do Benfica. Os livres, os lançamentos, etc. O Gilberto só se ria. Já li algures que ele levantou a bandeirola antes de a bola entrar na baliza no primeiro golo do Benfica. E também tem que existir uma câmara alinhada com a baliza, pois há uma segunda bola a entrar na baliza. Onde estão as imagens?
Sérgio.
Aí é que o Benfica falha! Deveria exigir essas imagens, porque todos sabemos que a SporcosTV as tem.
EliminarImaginem se o jogo fosse na BenficaTV e fosse contra nós. O que o insolvente não estaria a dizer agora.
Portista não peida, apita porque meteram as buzinas no cu!
ResponderEliminarÉ só rir com o guachos. Tudo verdade, porém.
ResponderEliminarDMM
EX-DIRIGENTE DO SPORTING EM DEFESA DO...BENFICA. "EU SEI QUE O FC PORTO GOSTAVA QUE A ARBITRAGEM TIVESSE SIDO OUTRA MAS NÃO FOI"
ResponderEliminarem 00:00
O FC Porto queixa-se da arbitragem de João Pinheiro no clássico que o Benfica venceu por 1-0, mas há quem tenha visto o jogo 'por fora', seja rival de ambos os clubes e diga que não concorda com estas "atordas" de Sérgio Conceição, a que se juntam queixas oficiais da Dragões Diário.
Antiga dirigente do Sporting, Rita Garcia Pereira diz que é o Benfica que tem razões de queixa da arbitragem de João Pinheiro, mencionando dois lances durante o encontro em que, a seu ver, as águias poderiam lamentar as decisões da equipa de arbitragem do clássico.
"Do que nós estivemos a ver, a existirem erros é o segundo golo do Benfica que não foi marcado [a equipa de arbitragem entendeu que a bola não passou a linha de golo] e a agressão a Gonçalo Ramos [nos festejos ao ser empurrado por Otávio] que também escapou. Terão sido, eventualmente, as omissões mais determinantes. E as omissões são a favor do FC Porto", salientou Rita Garcia Pereira.
Por outro lado, em relação às declarações do treinador do FC Porto, a antiga dirigente leonina diz que se tratou de um episódio em que é "Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição".
"No mais, eu acho que é Sérgio Conceição a ser Sérgio Conceição. Eu percebo que ele esteja irritado, acho que o FC Porto tendo em conta que estava com menos jogadores pode ter sido a equipa mais corajosa, mas seguramente não foi a mais competente", comentou Rita Garcia Pereira, na CMTV.
"Acho que isso é absolutamente evidente. E depois estas atoardas que, às vezes, o Sérgio Conceição gosta de lançar... Eu sei que o FC Porto gostava que a arbitragem tivesse sido outra mas não foi", acrescentou Rita Garcia Pereira.
A antiga dirigente verde e branca diz que não assina as palavras do treinador do FC Porto na curta conferência de imprensa após o clássico.
"Não posso subscrever de todo em todo as afirmações do Sérgio Conceição, exceto na parte em que ele diz que vão dar luta. É o que é suposto acontecer quer o FC Porto, o Benfica e o Sporting", concluiu Rita Garcia Pereira, deixando um olhar exterior ao clássico.
Sérgio Conceição, recorde-se, deu literalmente uma palmada na mesa de conferência de imprensa após o clássico e garantiu que o FC Porto estará na luta pelo campeonato apesar dos seis ponto de desvantagem que tem nesta altura para o líder Benfica.
"Penso que das três equipas fomos a mais competente, a mais corajosa, a que procurou mais ganhar o jogo de forma limpa, com uma intensidade grande, contra uma equipa que sabíamos também que estava num bom momento", disse o técnico campeão nacional aos jornalistas.
O Benfica a ser Benfica personificado no seu treinador e o porto a ser porto personificado no seu capitao.
ResponderEliminarAssim está bem. GOSTO!!
António Silva e Aursnes GIGANTES!!!!
Estou apaixonado por este Norueguês que o Roger Schmidt exigiu.
A MDCSQT continua a assobiar para o lado com tudo o que se passa com aquela gente... e o paulos baldaias desta vida contiuam a enojar uma classe que se queria independente.
Obrigado Guachos por tudo o que tens feito pelo Benfica...não me canso de o dizer!!!
Grandessíssimos melões na pocilga de Contumil, um clube sujo, conspurcado e gerido por um gangue de mafiosos merece tudo de mal que lhes possa acontecer. Grande Benfica...
ResponderEliminar