segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Incha, desincha mas não passa!

Está fodide desinchar os cabeções. Estive a ver um vídeo na internet onde dois rufiões arruaceiros da palavra (um bufo e um carroceiro) tentaram, cada um à sua maneira, fazer do Otávio cuspideira um inocente menino de coro. Caros, é preciso ser-se muito calhorda para ultrapassar aquele monte de merda provocador em falta de carácter, má criação e burrice cognitiva! Rodolfo Reis e Otávio Machado conseguiram-no plenamente. E provaram que (envergando a mesma camisola) não foram apenas reles como jogadores e desprezíveis como treinadores. No papel de comentadores ainda são mais repugnantes. Juntos e quase sem contraditório só não conseguiram, apesar das ameaças do antigo caçador de canelas (Rodolfo Reis) ao árbitro João Pinheiro, retirar os três pontos ao Benfica. Já as imagens do segundo golo do Benfica, desaparecidas em combate, estarão à procura do frame certo para aparecerem do tamanho de uma meia rolha.

As redes sociais (e a imprensa estrangeira) é que os tramam. Depois das imagens, que a sporttv tentou por todos os meios não mostrar, denunciarem o Otávio cuspideira a agredir Gonçalo Ramos, cobardemente e pelas costas, foram postos a circular vídeos e imagens onde se vê o boneco Ceição a tentar passar uma rasteira a um adjunto de Roger Schmidt! ! Outro vídeo mostra o desapontamento do árbitro assistente ao perceber que o David Neres não se encontrava em fora de jogo no primeiro golo do Benfica. Mas aí, há que o reconhecer, percebe-se melhor a dor de corno. Foi por um pentelho do fugitivo de Vigo que o moço não acertou. Falhou apenas por 54 cm!

Nas capas dos pasquins de hoje A Bolha lava mais branco. À boleia de Neres (há que cavalgar em cima da maré), na sua primeira pagina, diz que o arruaceiro Ceição ficou impressionado (é preciso ter muita lata! Da bolha, que não do boneco) com a elevação de Roger Schmidt! Vai-se a ver foi por causa dessa admiração toda que o despeitado arruaceiro chamou benfiquista a João Pinheiro, tentou passar uma rasteira ao adjunto do alemão e que, na sala de imprensa, teceu tantos elogios ao seu trabalho e à exibição da sua equipa!

O Rascord dos sapos, para não variar, todo ele é gosma verde. Hoje só tem olhos para os cortes do Vagandas, a "casinha" da droga da JL e para a outra metade da claque (complemento dos muchachos do injinheiro) da selecção da Femacosa. Injinheiros Macacos me mordam se não há por ali, naquela primeira página, material mais do que suficiente para o CD interditar o Estádio da Luz por causa das trajas com as siglas «1904» e "Eu amo o Benfica» que circulam perigosamente nas imediações dos estádios em dias de jogos do Benfica.

O pasquim da fruta, onojo, acelerou ilegalmente até aos 250 mas valeu a pena. 
Conseguiu encher de merda a quase totalidade da primeira página. E assim é que está bem.

No mesmo sentido saiu ontem a primeira lista da selecção da Femacosa.
Agora só falta o Rónalde fazer a triagem e escolher os 23 carneiros dispostos a lamber-lhe as botas.

PS: O Benfica em crise profunda, a 6 pontos do clube da fruta, e não se arranja um programa a debater a falta de qualidade do plantel?




Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/

Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com

4 comentários:

  1. Também vi esses dois e fiquei com algumas sensações. Uma, tive pena do Calado, de quem não gosto muito não como pessoa, nem o conheço, mas como comentador "afeto" ao Benfica. Tive pena porque o rapaz a debater-se com as tais duas ratazanas não tem hipóteses nenhumas, coitado! Das duas peças ordinárias, concluí que o de Palmela é pior que o carroceiro de Contumil. Mais velhaco, cínico, mais traiçoeiro. O outro é só estúpido, mas é mesmo feitio. Conseguiu, mesmo bronco, "conceder" vermelhos diretos quer a Eustáquio (no segundo amarelo) e à cobra cuspideira na agressão, ou tentativa, ao Gonçalo Ramos. O que eu não percebo é como estes dois anormais conseguem ter lugar nestes programas ditos de debate desportivo!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez a verdade a ser defendida pelo amigo Guachos. Parabéns.
    1--O "benfiquista" Pinheiro anulou um golo limpo ao seu clube de coração. O Var validou o golo ao fim de um tempo que dava para ir ao quarto de banho e regressar a tempo de ver a legalidade do mesmo ,que toda a gente séria viu à vista desarmada que o golo era limpo. O dito Var ainda andou à procura de uma coisa mais comprida que os 54 cm para satisfazer alguns.
    2-- O benfiquista Pinheiro não expulsou o tavinho por agressão ao G. Ramos porque achou que era um carícia merecedora de um cartão branco.
    --O benfiquista Pinheiro não validou um golo ao Benfica porque o herdeiro do baía tirou uma bola de dentro da baliza. E tudo isto do lado do mesmo auxiliar que antes marcou um lançamento lateral a favor do clube visitado quando foi o bondoso tavinho a mandar a bola para fora com a mão.
    Que grande azia por aquelas bandas, não tenho pena.

    Amanhã lá estamos nós a apoiar o Glorioso..

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  3. A propósito de equipas fraquinhas que jogaram com o Benfica na pré-época, Newcastle e Fulham estão atualmente em 4º e em 7º na liga inglesa, à frente do Liverpool. Fazem parte dos tais testes a sério que o Benfica nunca teve até hoje.

    O nível de coacção aos árbitros está num ponto inadmissível e o Benfica tem que reagir. Está a mostrar-se a todos os árbitros como é enxovalhado na praça pública um árbitro que não faça a vontade a certo clube. É preciso dizer que duas faltas normais não levam à amostragem de um segundo cartão amarelo porque isso não é configurado como "infrigir compersistencia" como erradamente se está a querer convencer a opinião pública. É preciso que a comunicação do Benfica peça publicamente a publicação da imagem da linha de baliza no segundo golo (mesmo sabendo que isso não vai acontecer) e que seja aberto um sumaríssimo ao jogador agressor a bem da verdade desportiva e do "jogo limpo" (mesmo sabendo que isso não vai acontecer).

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  4. Só não percebo porque o Benfica não expôs a agressão do boi Otávio em praça pública e ao conselho de disciplina…podia não dar em nada, como é costume, mas fazemos sempre figura de anjinhos quando devíamos espezinhar essa corja corrupta…alguém como o guachos que avise a direção do glorioso para deixar de ser lorpas por favor, eu infelizmente não consigo chegar lá…

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.