O Luis Vilar, reconheça-se, esteve em grande na CNN Portugal. Abel Xavier provou ser um pequeno matraquilho à procura de emprego.
Pode adquirir «A LIGA DA FARSA E (TODAS AS) OUTRAS HISTÓRIAS DO FUTEBOL PORTUGUÊS» em - https://www.ligadafarsa.pt/
Todas as questões sobre o livro em;
guachosvermelhos.livro@gmail.com
A água oxigenado fritou lhe o unico neuronio ao Faisal... E morre uma galinha a um pobre!!
ResponderEliminarCom o Arbitro do Costumo o primeiro amarelo do "Estacas" ficava só num aviso, o segundo que era para vermelho só levava amarelo e assim jogava o jogo todo.
ResponderEliminarDiz o Xavier que admira o boi do jamor. Depois desta triste intervenção espero não o ver sentado no camarote presidencial a ver um jogo do SLB. Que tenha um pingo de vergonha no focinho.
ResponderEliminarOff topic: Peço desculpa caros Guachos de introduzir este assunto, mas acabei de ouvir da boca de André Pinotes Batista, comentador lagarto da CMTV, dizer, a propósito da naturalização do Otávio e da sua ida à seleção, que se deveria parar com estas conversas porque (entre outros - e referiu Pepe) o Eusébio também era naturalizado. Tive de puxar a fita atrás para ver se ouvi bem. Minuto 8 depois da meia-noite. Sinceramente senti vergonha alheia. O Eusébio naturalizado? Pela mesma lógica, seriam o Coluna, o Jordão, e milhares de pessoas incluindo familiares meus nascidos em Angola, território português! Admito que o Pinotes tenha dito aquilo sem querer, por lapso, mas logo ele deputado da Nação, cometer esta gaffe histórica?
ResponderEliminarTambém ouvi e penso que foi intencional. Há pessoas que se têm a si em muito boa conta e acham que a história deve ser re-escrita de acordo com as suas ideias de anti-colonialismo analisado aos olhos do presente. Na cabeça deste tipo, o Eusébio devis ser considerado moçambicano. Ele nem sabe que o Eusébio descendia de pessoas de raça negra e de raça branca.
EliminarSérgio.
Qual era a naturalidade do Peyroteo? E do Hilário? E do Jordão? Não tem um pouco de vergonha na cara!
ResponderEliminarCom o Benfica em silêncio, a comunicação social continua a transcrever o lixo que é debitado pelo rival. Hoje há esta: «Beneficiando da sorte de ter ficado em campo até ser cirurgicamente substituído, Bah sacou dois cartões a Eustaquio».
ResponderEliminarO Benfica bem podia aproveitar para responder: «Beneficiando da sorte de não ter ficado com a perna partida, Bah nem um pedido de desculpas pelas entradas violentas dos adversários conseguiu sacar e apenas tem sido reincidentemente visado pela comunicação dos adversários por não ter sido injustamente expulso».
Sérgio.
Em abono da verdade, na CMTV Freitas , Presume e Catarro dizem que não há dúvida da tentativa de "dar um toque" no nosso adjunto
ResponderEliminar