sexta-feira, 28 de outubro de 2022

O Benfica está a acabar! Leiam, leiam, que amanhã pode ser tarde!


Enquanto que por essa Europa fora ainda ressoam os ecos do trabalho magnifico de Roger Schmidt e das grande exibições do Benfica, em Portugal, um sapo gordo e cretino, tenta mascarar a má época do seu clube, o Sporting, inventando mais uma confusão no Benfica!

Sempre que o maior clube português vai à frente no campeonato e/ou segue de vento em popa nas competições uefeiras, as vendas sofrem uma quebra que a MDCSDQT só se safa com uma polémica requentada com o Benfica no epicentro. O clube da fruta nem o doping vende para além da Cedofeita e os sapos nem pintados de azul conseguem ultrapassar o perímetro do Lumiar. O nojo (ninguém compra aquela bosta!) está limitado a vender os recordes do foculporto no mercado da Ribeira. A bolha (ainda) tenta por todos os meios agradar a tudo e a tolos. O rascord do Bernardete só a custo sobrevive se de um benfiquista exausto não conseguir criar um holocausto.

Confirmo a veracidade do apocalipse que o rascord dá à estampa a toda a largura da primeira página. Aconteceu nos camarotes do Parc des Princes com os responsáveis do Benfica à pancada por causa dos lugares da frente. A cena foi presenciada por vários dirigentes que viajaram de borla (esta estória bem esmifrada dá para o rascord encher chouriços até à próxima temporada), quatro funcionários do PSG, duas putas do clube da fruta, um vendedor de VMOC com o emblema dos sapos na farpela e por outros convidados de Rui Costa. 

Mas o pior nem aconteceu nos camarotes! Já no avião tinha havido uma troca de sopapos entre o CO-CEO da SAD e o Presidente da Assembleia Geral. Domingos Soares Oliveira cismou que queria ir sentado ao lado do comandante, num lugar que Fernando Seara, a meias com Rui Costa e Luís Mendes, tinham ocupado à babuje! Diz que foi o Diabo! Soares de Oliveira, indignado, com cara de quem não cagava há mais de três quinze dias, ameaçou a TAP com um processo disciplinar e dali não saiu até que o comandante lhe ofereceu um exemplar do rascord, laxante que guardava para ele próprio se acalmar em dias (como aquele) em que a prisão de ventre o atacava! 

O que o pasquim da cofina não sabe mas que a minha fonte confirmou (um dos convidados chibou-se todo antes de passar a informação (incompleta) ao pior e mais ordinário pasquim da Merda De Comunicação Social Desportiva Que Temos) é que ao intervalo, nos bastidores, esteve quase a haver mortos por causa de uma discussão que se gerou na fila para o WC. Um filho da puta qualquer (juraram-me que foi o Bernardo) tinha lançado o boato que o papel higiénico tinha faltado e que só havia um exemplar do rascord na retrete para limpar o cu a toda a gente! Acometido por forte dor de barriga Domingos Soares Oliveira tentou ultrapassar tudo e todos para estar na linha da frente. Aí sim, houve merda e da grossa. Passados dezessete dias ainda a brigada de limpeza do clube anfitrião não conseguiu limpar a porcaria. Se o rascord quiser preencher a primeira pagina de amanhã basta o Bernardete voltar a Paris e ir lá meter nariz. 

14 comentários:

  1. São tão ridículos que só dá vontade de rir! E esta notícia vai de certeza alongar-se por horas a fio no outro canal do esgoto Cofina, onde 4 paineleiros vão ser chamados a debater tão grave problema, sendo que um desses 4 é nem mais nem menos o Torquemada lá do sítio, às sextas-feiras.
    São tão baixos e reles, que passaram horas a debater o Rafa. E dá que pensar até onde pode ir a falta de respeito e de consideração pelo ser humano. O Rafa, todos sabemos tratar-se de um rapaz pacato, introvertido, que quer é que o deixem em paz, avesso a dar nas vistas. O Rafa já disse que não quer representar a seleção do Rónalde e da FPF. Ponto! Para que diabo estão a criar não notícias, a enganar o público com chouriços, ainda por cima a darem-se ao desplante de zurzir a personalidade do rapaz, como se estivessem a falar dos filhos deles, e a criarem cenários como se Rafa viesse atrás com a palavra, "que seria desonesto", "que ia prejudicar pelo menos um dos pré-convocados", "que teria de se por de joelhos humildemente a pedir aos donos desta m* toda que o deixasse entrar para o clube"... enfim, um rosário de coisas mirabolantes, que apenas posso atribuir ao facto de o Glorioso estar na frente do campeonato e a dar cartas nas Champions, o que causa muita urticária e azia naquela malandragem que infesta as televisões.

    ResponderEliminar
  2. Caro GV,

    Fiquei preocupado. Porque juntar ao mesmo tempo MDCSDQT e sapo gordo e cretino só podia dar muita trampa/bosta/excremento/dejeto e afins...... é muitíssima merda!
    "Sonhei" esta semana k o Pasquim da Bernardete ia trazer na primeira capa e a todo o comprimento x largura uma investigação jornalística sobre o contrato da fpf entre os fernandinhos da bola! Na mesma, fazia notícia a investigação da AT/MP sobre este autêntico contrato das arábias (e fuga aos impostos).
    Isso, sim, era um "furo" do catano.

    #UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  3. Parece que a pancadaria foi tanta que até os jogadores se borram todos mais com
    a probabilidade de o rascord não chegarem limpinhos a casa..

    Aí "bernadete, bernadete" ....

    Amanhã lá estamos.

    Força BENFICA.

    ResponderEliminar
  4. Falam do Benfica para não falar da guerra interna no FCP pela sucessão. Agora foi o tiro ao Rui Moreira que foi silenciado.

    ResponderEliminar
  5. Este jornaleco de merda teve de esperar mais de uma semana para procurar arranjar, isso sim , uma confusão no Benfica. Enfim, siga a rusga.

    ResponderEliminar
  6. Como diria um amigo meu, neste 'floral' conspurcado para ficarmos surpreendidos, seria preciso algo de sobrenatural que nem o Nhaga estaria apto a explicar..
    À performance do Benfica até ao momento, aliada à vitória inapelável em Contumil que deixou franjas no Porto e arredores em profunda depressão, deu origem a que bolsas espalhadas pelo país com epicentro na grande Lisboa se juntassem ao coro de aziados.
    Já se previa portanto que na ausência de resultados a contento (derrotas no teste Juventus e, sobretudo no 'teste Adamastor' no 'antro da perdição' que os 'fait-divers' surgissem em todo o esplendor tentando desestabilizar o que não tinham conseguido dentro das quatro-linhas.
    E até, fiel ao guião, o 'amigo estratégico nestas ocasiões' emergiu mais uma vez para propiciar a réplica do junta-letras que mais se vende na Ribeira, com uma ' bomba' que até fez estremecer todo os alicerces do Glorioso no País e na Diáspora.
    De tal forma, que a Direcção do Benfica teve que reunir de emergência até altas horas da madrugada numa tentativa de apaziguar os ânimos exaltados e definir um protocolo para levar a uma AG extraordinária cuja convocatória se aguarda a todo o momento.
    Entretanto, segundo apurei, os Supermercados suspenderam a venda de papel higiénico temporariamente, porquanto as WC estavam inundadas com pedaços do pasquim 'herói da notícia', demonstrando à saciedade se dúvidas existissem, que afinal sempre serve para alguma coisa...


    ResponderEliminar
  7. Chorei a rir. Obrigado. Estava a precisar.

    ResponderEliminar
  8. Só resta saber se o rascord serve para limpar alguma coisa. Eu nem acredito que sirva para limpar merd@.

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. AHAHAH
    Um filho da puta qualquer (juraram-me que foi o Bernardo) tinha lançado o boato que o papel higiénico tinha faltado e que só havia um exemplar do rascord na retrete para limpar o cu a toda a gente!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.