quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

A TVI Palermo do Moniz fede a ranço que tresanda!

É à vez. Agora tocou à TBI Palermo marrar com o Benfica...outra vez. Depois de Pedro Pinto ter ido à gala da estação tocar viola baixo (e que baixinho tem tocado o director de comunicação no Benfica...no Benfica) chegou a altura do antigo vice-presidente do Benfica, José Eduardo Moniz, dar o seu contributo para avacalhar na praça pública o "seu" Benfica. Expert em remexer na trampa requentada - veja-se a quantidade de vezes que o director geral da estação televisiva saiu e entrou na TBI - Moniz segue a lógica infalível (mamar na teta do Benfica) que, de resto, o levou a fazer uma declaração de amor a Luís Filipe Vieira - "Disse-lhe que como soldado benfiquista me apresentava na praça para o que fosse necessário" - depois de vários anos a conspirar na sombra a tentar roubar-lhe o lugar. 

A TBI está a bosta que sempre foi e a Cristina Ferreira nem com a gritaria tonta, o Big Brother, uma racha de quilómetros e as mamas bem à mostra, consegue evitar prejuízos de milhões? Não tem nada que saber. Mergulha-se na merda mil vezes reciclada e marra-se novamente com o Benfica. A sic, o rascord, onojo e abolha, a cofina, a media capital e o grupo imprensa, estão carecas de o fazer. E que melhor para esconder as patadas do arruaceiro Pepe, as cuspidelas do boi do Jamor, os torpes ataques do fruta canal a jornalistas, os maus fígados do mastim Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronçalves e as actuações fraudulentas de Fábio Melo, barrasco Santos, Soares Dias, Fabio Veríssimo, Tiago Martins e companhia, do que chafurdar em processos pífios, em segredo de justiça, dos quais foi negada a legítima (para se defender) consulta do Benfica mas que há muito se encontram à disposição do clube da fruta?

Percebe-se a marosca à distância! O Benfica pagou duas arrobas de dióspiros podres e duas putas do calor da noite (da coleção privada de peido da costa) a Alfa Semedo para, aos 55mts, meter o braço na bola (até parecia o Cláudio Ramos a fazer um passe para Marega quando ainda era o guarda redes do Tondela) mas, e não fosse o diabo tecê-las, enviou ao mesmo tempo para a Madeira sete caixas de framboesas e duas universitárias da Taverna do Infante que se encontravam de prevenção nas arcas frigorificas do Reinaldo Teles. O alvo foi Rui Patrício que, com o frango que ofereceu ao Marítimo já para lá dos 90 mts (estava o Sporting apurado para a Champions nessa altura), obrigou o brunalgas a despoletar o ataque terrorista a Alcochete. O golpe foi tão bem planeado que afasta a possibilidade de ter sido um qualquer imbecil a elaborá-lo. Dessa acusação está o soldado (rasca) Moniz ilibado. Aquilo foi coisa de general encartado.

Se o "praça" José Moniz quiser meter o nariz numa boa estória, fresquinha, fresquinha, que não tem nada de requentada e que, muito menos, cheira à merda que a TBI Palermo tanto gosta, até eu lhe posso deixar uma dica. É ou não é suspeito que o substituto de Alexander Bah tenha assinalado a presença no Benfica-Boavista com um golo e uma assistência para golo na segunda feira passada, no estádio da Luz? E quem foi o VAR, quem foi, que esteve na origem do vermelho directo mostrado por Tiago 5 cêntimos ao dinamarquês do SLB, contribuindo decisivamente para a última vitória do Benfica? Esse mesmo, o Fábio Melo, vídeo-árbitro que não viu o penalti claro de Coates em Chaves e muito menos alertou o António Nobre para o mergulho fatela do Paulinho! Dava ou não dava uma boa telenovela? 

Foi com alguma curiosidade que hoje espreitei as primeiras páginas online da MDCSDQT. Pasquim da fruta, Onojo, e a Abolha do João Mauzinho, cagaram de cima abaixo no soldado Moniz e na TBI, embora me palpite que amanhã, caso o clube das putas caia logo com estrondo em Milão, ambos se atirarão à merda da TBI Palermo com nova e redobrada tesão. O rascord do Bernardete é que nunca falha. Sentindo o cheiro da trampa que lhe é querido (que atire o primeiro sapo quem nunca limpou o cu ao rascord em caso de necessidade) mergulhou de cabeça nos dejectos do Moniz com a mesma avidez que o Paulinho cavou mais uma grande penalidade em Trás-os-Montes.

14 comentários:

  1. Caro Guachos o fedor paira no ar e a TBI é o que está a dar. Gostei do particular à Cristina Ferreira, a sirene da Malveira. Com ela aquilo anda de mal a pior, pelo que leio, já que por acaso, é canal que raramente se vê em casa, exceto quando dá jogos do Benfica. Mas com o "grande" benfiquista Moniz não anda melhor.
    Ontem vi o diretor do Rascord empertigar-se com o Diamantino acusando-o de estar estar a levantar calúnias à TBI, por arrasto à classe jornalística e que isso, disse ele, não admitia! Pois bem, o anafado jornalista tinha dito antes que não acreditava nesta esta história do penálti comprado, e até frisou que um familiar teria sido também conotado com uma situação dessas muito chata. Até aqui tudo bem. Hoje o que vemos na capa do rascord? Fónix, grandes parangonas à notícia. Pura hipocrisia. Oh Diamantino, quando estiveres nos bastidores com esse gordo, não precisa de ser em direto, pergunta-lhe afinal onde meteu ele a deontologia profissional que tanto preza. No cu com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  2. Sensacional como sempre ... força Benfica 🦅

    ResponderEliminar
  3. E aqueles "benfiquistas" que continuam a emprenhar pelos ouvidos? Que se "escandalizam" e viram a cara com vergonha, em vez de enfrentar de frente todos os cornudos que cobarde.ente lançam essas atoarfas?

    ResponderEliminar
  4. "chafurdar em processos pífios, em segredo de justiça, dos quais foi negada a legítima consulta ao Benfica (para se defender) mas que há muito se encontram à disposição do clube da fruta?"? O clube da fruta não precisa disso, foi o clube da fruta que inventou o processo todo. Isso de o Ministério Público ter negado a consulta ao arguido (SLB) e permitido ao assistente (clube da fruta) foi só para mostrar à sociedade (como não soubéssemos) quem é o dono disto tudo e que ninguém tenha dúvidas. Só me resta perguntar, qd é que o SLB se decide a defende-se a sério? Neste caso é fácil, é pôr no Ministério Público, uma queixa contra a TVI por obtenção e divulgação de (pretensa) informação que está em segredo de justiça. Este sim um E-Toupeira a sério.

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, excelente como sempre (99,9%, vá lá). Creio que há uma coisa que poderia suscitar reflexão: o ataque ao SLB intensificou-se brutalmente após a pausa do Mundial. É evidente que a aproveitaram para acertar minuciosamente todas as agulhas - arbitragem, sistema "judicial", MDCSQT - e vai tornar-se cada jornada mais agressivo. O SLB tem manifestos problemas em defender-se da avalanche: o sliencioso e "punhos de renda" pelouro da comunicação, pôr a falar alguém como o Seara (infelizmente um idiota), etc. Uma ideia que me ocorreu seria a utilização dos espectaculares meios agora instalados na Catedral. As faixas dão para escrever muita coisa, os écrans gigantes dão para mostrar, em tempo real, barbaridades como a patada e o penalti ao Rafa no último jogo. Teria um enorme impacto, até porque poderia ser divulgado em todo o mundo.

    ResponderEliminar
  6. Se a comunicação do Benfica trabalhasse como o J.F. TRAQUES do FCPorco e viesse todos os dias para as televisões falar dos escândalos das arbitragens, talvez alguma coisa mudasse... agora a lançar uma newsletter que ninguém lê nem liga a mínima não vai fazer nenhuma diferença.
    O Benfica está à espera de quê para vir também jogar o jogo do FCPorco??? Só quando estiver atrás dos andrades é que depois vai andar a chorar? Sempre ouvi dizer que não se pode lutar com porcos no chiqueiro sem se sujar também a nossa roupa...

    ResponderEliminar
  7. Relativamente a este cheiro fétido que brota da merda da imprensa e daquilo que (não) se espera do MP já aludi no post anterior.
    Neste, aproveito a alusão ao gabinete de comunicação do Benfica para dar conta da confusão que me faz a inércia que por ali campeia
    No fundo, posso estar enganado, mas pelo medíocre serviço quer-me parecer que não passa de uma teta em que Pedros Pintos, o inenarrável Conduto na BTV e demais quejandos mamam à farta. Que merda é aquela afinal?
    Que me lembre, só mesmo João Gabriel justificou tudo quanto possa ter ganho e a quem os inimigos do clube temiam pela sua acutilância.

    ResponderEliminar
  8. esta canalha Corrupta, criminosa, cobarde, terrorrista e desonesta só compreende duas linguagens; quando levam na boca (Literalmente), e quando lhes vão ao bol$o, da 1ª não digo que nunca mas para já não vamos perder a cabeça, quanto á 2ª meus Caros, está toda ao nosso alcance, não é que os veja diariamente, mas é Urgente alertar e mobilizar os mais distraídos que o BOICOTE ao grupo Mérdia Capital (JN, DN, TBi, Cnn, etc) e ao Grupo Cofina (CMTV, CM e Rascord) é URGENTE e INADIÁVEL, a palavra tem que passar, mudar de canal, bloquear, perderem de forma directa receitas, audiências e share, é possível e eficaz. CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  9. O desespero para os lados de contumil e al cacete é enorme! Enorme é o desespero deles! O passivo vai nas horas do car@lho, das vendas só entra 50%, quase não sobra cheta para merda nenhuma. Se não entrarem na CL dois anos seguidos, afundam e nunca mais se levantam.
    A somar a isso, têm de levar com mais de 50 mil todos os jogos na nossa casa, mais do que os três juntos (não se esqueçam de incluir aqui o outro sbording). É uma doença, feridas abertas, olho em sangue, calafrios, quem é que aguenta? Onde quer que nós vamos, têm mais espetadores que a final da taça da carica.
    Por isso se juntaram os três contra o maior (basta ver as expulsões e penaltis perdoados e os paulinhos e taremis como não há igual em toda a Europa e os 500 mil de bónus caso ganhem o campeonato). Só que os três juntos não fazem um. Nem que comprem jogadores adversários, árbitros, vares, mdcsdqt. Comprem o que quiserem, o destino deles é a fossa, mais ano menos ano. Pelo tipo de gestão, económica e desportiva, que estou a ver desta nossa direção, nem daqui a 20 anos, quando caírem não se levantam mais. A não ser que surjam mais sobrinhos do petróleo, mas duvido.
    Plantem as fakes que quiserem, a nossa capa é rija, não se fura com qualquer corno.
    Por muitas toupeiras que tenham, só servirão para abafar os cashballs deles. A nós nunca conseguirão sequer abanar.
    O dia deles está próximo.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Mais ARROZ c/ FEIJÃO ressequido, COZINHADO pelo Mestre de Culinaria, JUJU ou Juca(ex-PORCO canal)

    ResponderEliminar
  11. Não é o Guachos, mas está lá perto.
    Para ler e partilhar:
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjSwxoUlntDeACuPfzfTSM-DjbGc7DuHPgZGjj3H0nHc27egkIf6cnuH2oEy8BMj4Dq8tW8JsxIevyPW-UBwgPPQ9TVCoosGkHUiE9R_hztgLnWG81qqeHyS6wDbTEeasjLxA4zNVm4nyXmwJZNhI9SbfbxrrxfGwX5FekhPctcIVpgzIi5GF6tgfoW7A/s960/vm%2019.jpg

    ResponderEliminar
  12. Na Europa do futebol em apenas 77min o Otário levou tantos amarelos como em 22 jogos em Portugal. Há coisas realmente incríveis neste país...

    ResponderEliminar
  13. Para mim é fácil... se querem falar dessa época, falem do Benfica 1-1 Sporting... onde, com VAR, houve fora-de-jogo ignorado no golo do Sporting e 4 mãos dentro da área do Sporting que deveriam ter sido penalti para o Benfica... sem falar que na última (tão evidente que não deu para ignorar) devia ter dado cartão vermelho ao jogador do Sporting que decidiu fazer de guarda-redes. Ora, este jogo bem apitado e nunca se teria chegado ao fim da época com o Sporting com hipóteses de ir à champions.

    E por falar em Sporting... época 2010/2011... última jornada: Braga vs Sporting. Braga um ponto à frente do Sporting e um empate bastava para irem à champions... mas há um detalhe: o treinador do Braga era Domingos e o treinador do Sporting para a época seguinte já era oficial e iria ser o Domingos. Nem precisam de revisitar merda nenhuma, é tudo mais claro... e, ao contrário do tal penalti, isto teve influência pois o Domingos estava a treinar um clube na champions no ano a seguir.

    Querem investigar? Bora lá...

    Já agora... pisão de um jogador do Braga a dar origem a um cartão vermelho contra a Fiorentina e o Otávio ver um vermelho contra o Inter não põe em evidência os roubos em Portugal?

    ResponderEliminar
  14. o bimbo da costa vai morrer no estáio da Luz, quando o Glorioso marcar o golo q nos dá o titulo

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.